Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencontrando uma velha amiga

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sex 20 Dez 2013, 17:49

A batalha teve chega ao fim com rápidos ataques de nossos parceiros e antes que eu pudesse fazer algo Elena lança sua Pokebola no Stunky e o captura, e ai me resta o Druddigon.
Pidy veio até meu ombro e começa a bica levemente a minha cabeça, eu longo entendia que ele queria voltar para sua Pokébola e assim eu fiz, então sei pensa demais pegou minha esfera bicolor.

Eu: Vai Pokébola...

Eu acerto em cheio e longo a minha Pokebola começa a pisca, enquanto aguardo o resultado Elena veio até mim com seu parceiro em seu colo.

Elena: Foi uma lutar muito boa, e você me surpreendeu.

Eu: Eu..., nada quem trouxe a vitória foi você.

Elena: Para com isso, assim ficou envergonhada.

Eu: Depois de a gente comprar os itens, vamos nós preparam para segui a nossa jornada.

Elena: Claro! Assim que chegamos a Pewter City você vai compra umas coisinhas para mim, ok?

Eu: Ok...

Não sei por que mais alguma coisa me dizia que ela ia-me da o tronco por não usa a Pokedex.
E então voltei a olha a Pokébola que lancei para saber o resultado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 6 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Dom 22 Dez 2013, 02:02

Deseja colocar um apelido em seu novo pokemon?
A pokébola balançava de um lado a outro, o treinador estava suando de nervosismo, esperando logo para saber o resultado, mas como o esperado, a captura foi feita com sucesso, Gaulvi tinha um novo parceiro, um pokémon dragão, seria de ótima utilidade para o jovem treinador, que saltou de alegria e pegou a pokébola de seu novo pokémon. Sem perder muito tempo, Elena puxa Gaulvi pelo braço, arrastando o menino até o Centro Pokémon, provavelmente para curar os pokémons feridos na batalha.

Com os pokémons curados novamente, Gaulvi estava pronto para mais uma jornada, a cidade de Viridian era bem grande e tinha mais coisas a ser exploradas pela cidade, talvez o treinador queira não perder muito seu tempo e partir para a cidade de Pewter? Ou ele ficará na cidade e passear um pouco mais com sua amiga? O que Gaulvi fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Dom 22 Dez 2013, 16:57

Off: Sim! Pode colocar o apelido de Espy.
Ah, Elena vai seguir jornada junto comigo...


On:
Com o fim da espera, sai o resultado da captura, e o sucesso me trouxe tanta felicidade que eu pulei e fui longa pega minha Pokébola.
Elena longo depois veio e me puxou para o Centro Pokémon para pode recupera nossos amigos.

Eu: Quanto tempo a Elena vai leva?

Elena: Desculpa pelo atraso, trava checando as ultimas coisas.

Eu: E então preparada para ir à cidade de Pewter?

Elena: Mais é claro, ainda mais você vai-me da um presente lá não é?

Eu: É...

Pelo visto ela não desistiu da ideia de ganha o colar, mas estavam felizes por agora ter uma companheira nas minhas jornadas.
Ainda não tinha realmente conhecido meu novo companheiro, mas já tinha em mente de chama-lo de Espy.
O apelido de meu novo amigo era um pouco estranho mais me fazia lembra-se das suas características.
E sei perde tempo Eu e Elena partimos em direção a Pewter.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 6 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Ter 24 Dez 2013, 19:35

Com seus novos parceiros, Elena e Gaulvi partem para a Cidade de Pewter, não havia mais o que fazer em Viridian, os dois se despedem da cidade visando novas aventuras, jornadas, emoções, o que aguarda a dupla? Apenas o destino pode responder essa questão.

Box já atualizada
Foi bom jogar com você o/ espero que possamos jogar juntos novamente
Boa sorte em sua jornada Wink
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 6 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos