Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencontrando uma velha amiga

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 05 2013, 17:18

Off: Valeu por está assumindo a minha rota. Ah desculpa pelo texto sei muito detalhe no próximo vou deixa mais detalhado.


On:

Graças a Elena a garotinha nós falar sobre o que aconteceu e o motivo de ela está chorando, ver aquela situação me trazia uma dor tão grande dentro de mim que eu não podia deixa aquilo assim.

Eu: Não precisa se preocupar eu vou atrás de seu amigo e o trarei em segurança, Elena fique cuidado dela enquanto eu vou resolver isso e Char e Pidy venha temos uma missão a cumprir.

Elena: Tudo bem, mas não vai demora muito e de uma boa lição nesse Pokémon selvagem.

Eu: Pode deixa.

Char e Pidy já se colocavam do meu lado para ir atrás do Cubchoo, mas o que era o Cubchoo?
Enquanto nós sair em direção à floresta, pego a minha Pokédex para saber, mas sobre o Cubchoo.

Eu: Pidy quero que você fique no ar procurando esse Pokémon que aparecem na minha Pokedex e Char fique bem atento a qualquer barulho e atenção ambos se esse Pokémon selvagem aparecer, vocês dois vão enfrenta-lo juntos, pois acredito que aquela garotinha ainda tem quer ir para a escola.

Eu tinha certeza que o Cubchoo não estava muito longe era só questão de tempo para acha-lo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 2 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Qui Dez 05 2013, 22:47

Gaulvi, após ver a cena que o machucava por dentro, tomou sua decisão de encontrar o Cubchoo da garotinha, a mesma demontrou ficar feliz e parou um pouco de chorar, Char e Pidy gostaram da atitude tomada por seu treinador, que juntos saíram para procurar o Cubchoo e dar uma lição naquele pokémon selvagem que atacou a garotinha, um pouco antes de partirem, a garotinha disse que seu Cubchoo tem um lacinho rosa na sua orelha esquerda, para ajudar Gaulvi na identificação do pokémon.

Após um belo tempo de caminhada, o trio chega em uma parte da floresta, que seria o começo da rota 1, Gaulvi sentia um pouco de dor nos pés, mas nada que atrapalhasse-o em continuar a sua busca, Gaulvi decide adentrar mais a floresta, que tinha arvores de tamanhos diversos e suas folhas formavam algo parecido com um "telhado", a iluminação se formava por grandes feixes de luz do Sol que atravessavam estas folhas. Em mais um tempo de caminhada, o garoto percebe uma clareira no meio de toda aquela floresta fechada, ao se aproximar da clareira, Pidy alça voo e pega algo que estava no chão, Pidy bate suas asas e retorna para Gaulvi, largando o item na sua mão, o item era um lacinho rosa rasgado na ponta, seria esse o lacinho que pertencia ao Cubchoo da garotinha? Gaulvi parou um pouco para pensar, e não restava dúvidas, aquele era sim o laço do Cubchoo, Gaulvi decide observar um pouco aquela clareira, percebeu vestígios de batalha, algumas queimaduras no chão e a grama um pouco amassada, enquanto ele investigava o local, uma voz aguda chama sua atenção, parecia ter vindo do meio dos galhos das árvores que circulavam a clareira:


- Ora, ora! Parece que temos mais uma presa aqui.. hahaha um Charmander e um Pidgey, pelo jeito muito mal treinados, nada que nós possamos não dar conta.. Você aí! Largue todo o seu dinheiro embaixo desta árvore a sua direita e saia daqui.. se não fizer isso, terá que sofrer sob a ira dos meus pokémon!

Neste momento o vento soprou forte, o som dos galhos das árvores de chocando e balançando por causa do vento deixaram o clima mais tenso, Gaulvi sentiu-se intimidado, o que o treinador faria agora?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 06 2013, 17:55

Antes de sair à garotinha me informar que seu Pokémon está com um laço rosa, isso seria muito útil na busca.
Depois de entra na floresta chego a uma área onde o topo das árvores forma um tipo de telhando isso era um pouco ruim, pois o Pidy não podia voa muito alto, umas dores no pé me trazia um pouco de desconforto, até ai estavam tudo tranquilo, mas de repente percebo uma clareira no meio daquilo tudo e Pidy voa na direção e me traz um laço rasgado, não tinha duvida o Pokémon da garotinha estavam por ali.

Eu: Pessoal atenção agora! Tem alguma coisa estranha aqui.

Não sabia o que estavam acontecendo, mas por prevenção resolvo ficar atento e já tento informar minha amiga os progressos da busca.
Durante analiso aquele lugar onde houver uma batalha, uma pessoa com uma aparecia bem intimidadora falar o seguinte.

Desconhecido: Ora, ora! Parece que temos mais uma presa aqui. Hahaha um Charmander e um Pidgey, pelo jeito muito mal treinados, nada que nós possamos não dar conta.. Você aí! Largue todo o seu dinheiro embaixo desta árvore a sua direita e saia daqui.. se não fizer isso, terá que sofrer sob a ira dos meus Pokémon!

Aquilo me deixo um pouco intimidado, mas no momento em que eu lembro que foi ele o responsável por queima a garotinha e de fazer sofre, eu acabo ficando com tanta raiva que ninguém iria me fazer voltar atrás.

Eu: Então foi você que queimo aquela garotinha e pegou o seu Pokémon, se você acha que vou deixa os meus amigos aqui, está muito enganado e pode se prepara que vou leva-lo a policia.

Char Já se mostra proto para a batalha sua chama da calda fica tão intensa que pode perceber que ele não vai medir esforço para acaba com quem machucou aquela garotinha, Pidy na mesma hora já se colocavam do lado do Char, seu desejo de trazer justiça aquele caso era tão grande que nenhum inimigo iria derrota-ló tão fácil assim.

Eu: Muito bem! É bom se prepara, pois não estou de brincadeira e ainda mais seu frangote o ultimo cara que não nós levou a serio está até hoje se perguntando o que ele fez de errado.

Não sabia quem era e com quem vou enfrenta, mas eu ia briga pela vitória a todo o custo e sei perda de tempo, já procuro informar a Elena o que está acontecendo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 2 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sex Dez 06 2013, 19:55

Imagem:

Gaulvi não recua perante ao homem e encara o mesmo com coragem, Char e Pidy se posicionaram cada um ao lado de seu mestre, ambos pokémon estavam prontos para batalhar, a voz que vinha dos galhos das árvores ecoa novamente, em um tom ironico, o homem diz:

- Então quer dizer que você vai me desafiar?! Hahahah! Veremos do que você é capaz!

O homem desce dos galhos, aparentava em media 20 anos, era alto, cabelos negros e bagunçados, olhos verdes-claro, usava um moletom roxo e uma calça preta com grandes bolsos, o homem também usava um cachecol. Quando ele desceu dos galhos, Gaulvi pode perceber que o homem estava com um pokémon preso em um rede, este era Cubchoo! Sim o pokémon da garotinha estava preso na rede do homem, o pokémon urso estava todo machucado e queimado, aparentemente foi este homem que o roubou, ele pega uma de suas pokébolas e aponta para Gaulvi, desafiando-o para um combate:

- Então faremos uma batalha pokémon! Dois contra dois, mandando um de cada vez! Se você vencer eu te devolvo o Cubchoo, se eu vencer, você me dá este Charmander e todo seu dinheiro! Então preparado para perder todo seu dinheiro e seu pokémon salamandra!? Vai Patrat!

O homem aperta o botão do centro da esfera branca e vermelha, e dela sai um Patrat, um pokémon esquilo, com dentes enormes e de pelo marrom, o Patrat do treinador abre a boca e dá um rugido, aquele Patrat estava pronto para batalha, notava-se que era bem treinado e ele poderia vir trazer sérios problemas a Gaulvi. Gaulvi tem Char e Pidy a sua disposição, qual dos dois pokémon ele vai lançar?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 06 2013, 20:18

O meu oponente se revela de entre as árvores e também pude perceber o Pokémon da garotinha, ele estavam bem machucando.
Aqui - ló tudo foi à gota d'água, vencer não era mais uma opção e sim uma obrigação e a cara de meu oponente me fazia ter raiva ainda mais.

Eu: Então o frangote resolveu aparecer, mas eu pensei que ia enfrenta um oponente mais velho e não uma criança mimada...

Não sabia exatamente como o meu oponente ia reagir, mas os meus parceiros não se importavam com que Pokémon o nosso oponente ia usa, eles queria era trazer a justiça para aquele caso.

Eu: Muito bem bebê mimando eu vou começa com o meu charmander.

Char já se colocavam em posição e esperavam as primeiras ordens.

Eu: Char vamos ter bastante atenção, a gente ainda não conhecer esse Pokémon, então quero que você comece usando o Scratch para rebater qualquer ataque de nosso oponente e quando ele terminar de fazer tudo o que foi ordenado então use o Headbutt para finalizar.

Não podia descuida NE um pouco, pois era minha obrigação ganha àquela batalha e da uma boa lição naquela criança.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 2 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sáb Dez 07 2013, 01:42

A batalha então finalmente tem inicio, Char prepara suas garras para o golpe Scratch, que iria usar como defesa para os golpes que viriam do Patrat adversário, e depois de tudo, usaria o Headbutt para pega-lo desprevenido. Para Char também foi a gota d'água ver o Cubchoo ferido, e este faria de tudo para dar o seu melhor empenho na batalha. Enquanto isso, o outro treinador começa a rir alto depois de ouvir as palavras de Gaulvi:

- Você vai acabar comigo?! HAHAHAHA é o que veremos.. antes de mais nada, meu nome é Hiei, e vou acabar com seu Charmander! Patrat! Comece assuntando o Charmander com o Leer e depois avance com Bite!

O Patrat de Hiei concordava com a cabeça as ordens do treinador e então intimida Char com um olhar extremamente assustador, as pernas de Char tremeram e o pokémon salamandra demonstrava medo, Gaulvi focou sua atenção em seu Charmander, que foi surpreendido quando o Patrat avançou e abriu sua boca, e com aqueles enormes dentes desferiu uma mordida em Char, o pokémon salamandra na hora agoniza de dor e é derrubado pela força exercida por Patrat, mas Char aplica uma cabeçada em Patrat pegando-o de surpresa que joga o pokémon castor para trás e derrubando-o também, após isso Char libera um enorme rugido, mostrando que ainda estava firme na luta e Patrat levanta do chão ofegando.

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
85%
Status: -1 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
83%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 07 2013, 17:40

A batalha teve inicio e o meu oponente ainda demonstravam seu jeito irritante, Char acaba levando um dano o que vai custa depois e ainda mais teve sua defesa diminuída, tinha que bola um plano e eleva a moral de meu amigo.

Eu: Char o que foi? já está com medo de nosso oponente? Vai deixa o Pokémon daquela garotinha nessa situação? Até quando você vai ficar se segurando?

Poderia parece estranho, mas essas palavras era que meu parceiro esperavam ouvir, e de um leve silêncio no ar Char dá um rugindo e sua chama começa a arde bem forte, aquilo era tudo que eu precisavam agora char iria usa raiva e seus sentimentos como poder e força.

Eu: Eu sabia que você não ia desistir tão fácil..., agora inicie usando Growl e mostre para eles com quem está mexendo e mantenha em alerta para desvia de todos os ataques e depois que ele usa todas as ordens acabe com ele usando Scratch..., Ah Char não esquece ele é mais lentos do que nossos antigos oponentes, então me surpreenda...

Um brilho bem forte dos olhos de charmander começa a surgir e agora que o char estavam em seu modo de fúria nada ia, mas para-lo, meu oponente zombou de mim por não ser experiente, mas que pena ele não saber com quem mexeu.
Meus sentimentos naquela batalha é tão forte que eu quero trazer pânico ao meu adversário.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 2 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sáb Dez 07 2013, 20:26

A batalha começa a tomar um ritmo acelerado, Gaulvi não gostou de ser subestimado e disse fortes palavras ao seu Charmander, tais palavras que fizeram o pokémon salamandra entrar na batalha de vez, a chama em sua cauda ardia cada vez mais forte. Char novamente libera um enorme rugido, desta vez deixando o Patrat atordoado, abrindo uma boa brecha para um ataque, Char corre até seu adversário, aplica um forte arranhão na cara de Patrat, e se afasta. Neste momento Hiei ordena seu Patrat:

- Patrat! Não se dê por vencido! Avance no Charmander com um Tackle e depois aproveito o curto espaço e use Bite!!

Patrat se reabilita e avança em Char jogando seu corpo no pokémon salamandra, Char é jogado para trás, Patrat não dá espaço para Char se mover e logo abre sua boca e aplica uma forte mordida novamente e Char, preferindo desta vez não soltar o pokémon, seus dentes estavam enfiados para dentro do pokémon salamandra, que gritava de dor, mas Char não ia desistir ali, com suas garras ele segura Patrat pelo quadril e arremessa o pokémon castor no tronco de uma árvore. Charmander ofegava, e Patrat levantava com esforço. A batalha estava muito bem equilibrada para ambos os lados, os dois pokémon's estavam dando o seu melhor na batalha. O que Gaulvi iria fazer?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
69%
Status: -1 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
75%
Status: -1 Ataque

Mesmo com poucos moves, tente descrever um pouco mais como vai pedir para o Char realizar os movimentos, ajuda a mim na narração e a você também ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 07 2013, 21:31

Off: Pode deixa.
Se ainda estiver pouco detalhe me falar que vou tenta coloca mais detalhes no texto.


On:

A batalha continuavam e nessa rodada char acabou levando bastante danos, tinha que muda aquela situação antes que se tornasse pior.

Eu: Char muito bem, mas vamos tem mais calma deixa vez.

Char ainda tava um pouco ofegante, mas pelo visto o ultimo ataque de meu amigo causou certo dano no qual fez meu oponente começa a se mexe mais devagar, era isso que eu tava atrás.

Eu: Amigão presta atenção, o nosso oponente está sentindo o ultimo ataque seu e pelo visto você pegou de jeito à coluna dele, vamos aproveita essa chance o que me diz?

Char me olhou nós olhos e com um simples riso e um aumenta da chama de sua calda me voltavam à resposta.
Mas ainda tinha o problema do ataque bite, o que fazer para rebater ou para?...
tinha que agir rápido antes que o meu oponente tomasse a iniciativa, mas qual decisão toma naquele momento..., foi quando olhei para calda de Char e então tive uma ideia.

Eu: Char é isso...

Char me olhou novamente e parecer que imaginou o mesmo de mim.
Pidy que estavam do meu lado começou a abri um sorriso, pelo visto meus parceiros perceberam que aquela batalha ia tomar um rumo diferente.

Eu: Muito bem Char, agora escuta com atenção, quero que você preste muita atenção no nosso oponente, ele não é rápido e agora esta, mas devagar, quando ele for usa o bite quero que você jogue a sua calda na boca dele, fazendo assim ele monde a ponta e então o jogue para cima e o acerte com um Headbutt e espere ele realizar todas as ordens que recebeu e desvie de todas as ações que ele realizar e finalizem com outro Headbutt.

Char depois de ouvir as ordens fez sua calda fica ainda mais insidiada e até parecia uma fogueira bem grande, aquele seria o começo de uma virada no qual iria esmaga o nosso oponente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 2 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sáb Dez 07 2013, 23:03

Gaulvi dá as ordens, Char escuta com atenção e se concentra em fazer o que seu treinador ordenou,  aguardou o pokémon castor tomar tal iniciativa, Gaulvi estava nervoso, o clima da batalha era tenso, estava suando e quando percebeu, estava com as unhas dos dedos ruídas e tremedeira na mão, o treinador fecha os olhos e se concentra na batalha.

Hiei agachou-se ao lado de Patrat e deu ordens para ele, enquanto o treinador falava, o Patrat ia concordando com a cabeça, Hiei então levanta e Patrat corre pelo lado esquerdo da clareira e salta em uma árvore, Gaulvi podia notar que a velocidade de Patrat não era a mesma do inicio do combate, ele estava mais lento:


- Agora Patrat, use a tática que treinamos bastante! Impulse-se na árvore acerte um Tackle no Charmander!! Mas antes, use o Leer para deixa-lo assustado!

O Patrat pegou impulso pela árvore e saltou em direção a Char encarando-o de maneira assustadora, mas Char não ficou assustado e, quando Patrat chegou perto Char viu como única saída usar sua cabeçada, a cabeçada atinge Patrat e a investida atinge Char, ambos foram jogados um pouco para trás, Patrat saltou para cima de Char e a pequena salamandra impulsiona sua cauda acertando em cheio a bochecha de Patrat, dando uma leve queimada na mesma. A rabada não afastou muito o Patrat, ambos pokémon estavam frente a frente. O que Gaulvi fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
57%
Status: -2 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
50%
Status: -1 Ataque
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 2 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos