Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencontrando uma velha amiga

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 08 2013, 07:10

A batalha recomeça, char aguarda o inicio de seu oponente para pode agir e o meu adversário com calma passa as novas ordens para o seu Pokémon.
Eu estavam nervoso e isso me atrapalhavam, respirei fundo e voltei a me concerta na batalha.
Depois que ambos realizaram seus movimentos, Patrat e Char ficaram frente a frente e minhas suspeita de meu oponente está mais divaga foi confirmando.

Eu: Char muito bem, agora ele está mais lento e não pode escapa de você...

Char demonstravam para seu oponente o seu pode em uma batalha e cada vez mais o meu parceiro ia matado a presença de seu inimigo.
O olha de Char estavam pegando fogo, nós já tinha levando bastante danos e daqui para frente tinha que tenta o máximo para evita novos danos.

Eu: Char agora é com você, não o deixe escapa, antes que ele realize qualquer movimento vá com toda a sua velocidade e o acerta com um Headbutt e o jogue para longe e antes que ele se levante finalize com um Growl e depois disso quero que você tente manter distancia o Maximo possível, não o deixe chega perto e faça o que for preciso para manter ele afastando ou desvia de seus ataques.

A minha confiança em meu parceiro estavam aumentando e o tremo que eu sentir já começavam a sumir, mas algo estavam me chamando à atenção no Patrat, no lado onde a chama da calda de Char, será quem ele está sentido bastante dó, mas tudo isso ia confirmar agora nessa rondada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Dom Dez 08 2013, 20:37


- Certo Patrat, use o Tackle para impulsiona-lo para cima e depois use o Bite!

O Patrat corria até Charmander e inclinava seu corpo para baixo, ele tenta aplicar uma investida no pokémon de fogo, porém Char esquiva facilmente e contra-ataca com uma cabeçada levando o Patrat para trás, Char já aproveita o espaço e usa Growl, o rugido atordoa o Patrat por um momento, mas o pokémon castor avança e enfia seus dentes para dentro do ombro de Char com uma mordida, a salamandra demonstra sua dor em um grito, a mordida doeu até mesmo em Gaulvi, certamente, ver o seu pokémon se machucando não era algo saudável ao treinador, Char consegue usar sua cauda para afastar o pokémon adversário e novamente os dois ficam cara a cara.

O vento frio soprava no local, aos poucos, Gaulvi sentia flocos de neve caírem em sua cara, de repente ele olha para o céu e vê que está nevando, aquela neve poderia atrapalhar Gaulvi caso o mesmo precisasse usar seu Pidgey, pois o voo do pokémon voador estária debilitado, o que deixou Gaulvi mais nervoso foi o fato de que Hiei ainda tinha mais um pokémon para usar naquela frenética batalha.

O que Gaulvi fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
45%
Status: -2 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
34%
Status: -2 Ataque
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 09 2013, 17:29

O meu oponente tenta realizar uma investida, mas o meu parceiro facilmente consegue desvia e rebater com seu ataque, ele até consegue deixe Patrat atordoando por um tempo, mas longo ele é atingido e até eu podia sentir a dor de meu Char.
Para complicar as coisas um vento frio começou a surgir e junto com ele alguns flocos de neve.

Eu: Era tudo que eu precisava...

A situação naquele momento não era nada boa e cada vez mais aparecia algo para complicar ainda mais.
Eu não podia deixa aquilo me leva eu tinha que da um jeito, meu oponente estavam na minha frente novamente e desta vez a distancia era ainda menor, era tudo ou nada tinha que arrisca e da um fim nessa batalha mesmo não sabendo o próximo Pokémon que iria enfrenta tinha que tem coragem e força contra aquela muralha.

Eu: Char vamos mostra para ele o que nós podemos fazer...

Char já estavam muito irritando, e mesmo aquele vento frio com alguns flocos de neve não o abatia, seu olha estavam bem firme em seu oponente, sua vontade de o derrota-lo era tão grande que mesmo aparecendo tudo contra ele deixavam passa como uma nuvem no céu.
Isso me trazia, mas vontade de ganha essa lutar e nada ia me impedir de vence e como determinação passo as seguintes ordens...

Eu: Char quero que você me mostre toda a sua determinação, antes que ele realize qualquer movimento use o Headbutt e então antes que ele se recupere vá com toda a sua força e velocidade e usem novamente outro Headbutt e então comece a fugir de qualquer ataque dele e se for preciso gire para se proteger, estou contando com você.

Char insidiavam ainda mais a sua calda como resposta a minha ordem, e com um olha totalmente firme a todos os movimentos de seu oponente se prepara para ataca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Seg Dez 09 2013, 21:54


- Patrat! Tente esquivar das cabeçadas e contra-ataque com Bite!

Mas infelizmente já era tarde, o Patrat de Hiei é acertado pelas duas cabeçadas de Char, que foram muito efetivas contra o pokémon castor que cai no chão desmaiado, significando o fim da primeira batalha, Hiei recolhe seu pokémon nocauteado e então pega outra pokébola de seu bolso, ele aperta o botão central e a mesma cresce de tamanho, logo aponta-a para o centro da clareira:

- Patrat fez um ótimo trabalho, mas vamos ver como você lida com isso! Vai TEPIG!!!

A pokébola que o garoto atira bate no chão e se abre, liberando uma luz avermelhada e tomando a forma de um Tepig, um pequeno pokémon em forma de porco de cor laranja e algumas manchas pretas, que ao ser liberado rosna para Char, o que mostrou domínio na batalha, e rapidamente, Hiei ordena seu pokémon:

- Agora Tepig! Acabe com este Charmander imbecil, primeiramente use o Tail Whip para deixa-lo tonto e acerte-o com um Headbutt!!

O pokémon porco logo obedece seu treinador e passa a girar sua cauda, Char segue o giro com os olhos e fica cambaleando de tonto, e quando Gaulvi tenta fazer algo para poder revitalizar seu pokémon, o mesmo já era surpreendido por uma forte cabeçada que o arremessa para perto das pernas de seu treinador. Ambos pokémon's sofrem com o frio da nevasca. Vendo que seu Charmander já estava fraco, e havia aquela neve para atrapalhar, o que Gaulvi iria fazer?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa. Nevasca.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 498

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
14%
Status: -3 Defesa

Tepig (F)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
94%
Status: Normal


Seu Charmander recebe 477 de EXP e sobe dois níveis
Ganha também mais 6 de felicidade
Seu Charmander aprendeu Ember
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 10 2013, 07:04

Off: Desculpa pelo texto muito, é que eu tava cheio de ideias, bem acho que essa combina melhor nessa situação.

On:
A rodada recomeça e Char não da tempo para o nosso oponente realizar nenhuma ação e o leva ao chão derrotando, a determinação do meu parceiro era tão grande que todos naquela batalha sentia o pode que vinha dele.
Mas o meu oponente não ia desistir assim tão fácil ele longo pegou sua outra Pokébola e lançou dela sai um Pokémon até bem engraçando, um porco de fogo, nunca tinha visto longo acabei deduzindo que era de outro lugar e sei perda de tempo ele realizar as ordens dada fazendo que Char fosse arremessado e ficasse em frente das minha pernas, mas eu já sabia o que fazer naquela situação.

Eu: Char muito bem, agora só falta derrota esse, mas agora quero que você descase e observe essa lutar.

Pegou o Char e o coloco do meu lado e rapidamente tiro um potion e aplico, tiro uma jaqueta da mochila e coloco no meu parceiro para o manter bem quente então olho para Pidy e cheio de determinação falo...

Eu: Pidy agora é sua vez, se lembre de sua última batalha, pois vamos realizar as mesma estratégia.

Pidy já estavam explodido pela determinação de seu amigo e não queria deixa desapontando, ele rapidamente começou a voa na minha frete e mesmo naquele tempo não deixavam ser abatido.

Eu: Hiei você diz que eu não tenho experiência pelo visto a situação está dizendo o contrario, deixa eu te ensina o que eu aprendi com um amigo durante minha jornada, primeiro tire de sua desvantagem a sua vantagem...

Hiei ficou um pouco confuso com a ultima coisa que eu disse, mas sorria friamente, e dava para perceber um leve suor em seu rosto, eu por outro lado tava totalmente envolvido a determinação de meu parceiro e meu corpo tipo pegavam fogo e sei perda de tempo passo as ordem para o Pidy.

Eu: Pidy voe pelas árvores o mais rápido que pode e se esconda em uma delas, então espere ele realizar todas as ações que forem lhe dadas e se ele for ataca o lugar onde você estiver se escondendo rapidamente saia e se esconda em outro e depois que ele realizar todas as ordens dadas, assim que ele estiver com a defensa baixa use o Tackle e depois sei perde tempo use o Sand-attack e volte a se esconde nas árvores.

Eu sabia que com aquele tempo iria ser difícil o Pidy ficar voando, mas aproveitando que estou em uma floresta, irei usa as próprias árvores para o protege - ló tanto de meu oponente quatro da leve nevasca que começa a cai, assim lhe permitido usa o voo nessa batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 15:46


O garoto comanda seu Pidy para que o mesmo voe entre as árvores e aguarde os movimentos, porém a forte nevasca não deixava Pidy bater suas asas, estava frio e pokémon voador não conseguiu fazer a estratégia conforme o planejado, Hiei aproveitando a situação e comanda seu Tepig:

- Haha! Tepig, use o Tail Whip e depois use o Headbutt!!

O pokémon de fogo vira suas costas para Pidy e gira sua cauda, o pokémon de Gaulvi fica tonto e Tepig corre em direção a Pidy aplicando uma forte cabeçada no pokémon pássaro, derrubando-o, Pidy não se dá por vencido e levanta batendo suas asas e gritando fortemente seu nome. "Piiid!!" O pokémon pássaro sobrevoa Tepig e tenta usar um Sand Attack, porém não havia areia ou terra no local, apenas neve, a ave então se joga em Tepig, aplicando uma investida que acerta o pokémon porco e o desloca um pouco para trás. A nevasca prejudicou os dois pokémons e ambos sofreram com o frio.

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa. Nevasca.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 16
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 498

Pidy (M)
Trait: Keen Eye
Hold Item: None
Lv. 8
74%
Status: -1 Defesa

Tepig (F)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
72%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 10 2013, 17:17

A batalha começa e a nevasca acaba atrapalhando a minha estratégia, se eu não tivesse algo para rebater aquela situação às coisas ia começa a ficar bem complicadas.
Já começavam a aparece leves camadas de neve no campo, isso era um grande desvantagem tanto para mim quarto para o meu oponente, mas mesmo nessa situação não deixei me abalar.

Eu: Calma Pidy e muito bem não se deixe ser vencido e vamos lá vira esse jogo.

Mas o que fazer naquela situação..., a única coisa que eu podia usa era a visão de Pidy para o fim de desvia dos ataques e..., é isso...

Eu: Pidy quero que você tenha bastante atenção em seu oponente, use a sua visão para lê seus movimentos...

Na mesma hora em que eu estou falando com Pidy, Char começa a grita para seu amigo e com um leve balança de cabeça meu parceiro volta a olha bem firme para seu oponente.
Não sabia como reagir, mas uma coisa eu tinha certeza Char estavam tramando algo no qual ele quis mostra para seu amigo que o ajudaria nas próximas rodadas.

Eu: Pidy nessa rondada em diante use a dica de seu amigo, agora quero que você foque totalmente sua visão nas ações de seu oponente, quando ele vier para cima de você use as suas assas para impulsiona - ló para cima e use o Tackle e antes que ele se recupere use outro Tackle e se ele for usa o Tail Whip quero que feche os olhos e comece a bate suas assas o mais forte que pode e tente subir no ar o mais alto que conseguir.

Não sabia se ia funciona a minha estratégia, mas eu tinha certeza que quando ele fosse usa o Tail Whip o vento criando pelas assas do Pidy ia atrapalha na realização das ações de meu oponente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 17:50


O garoto explica com calma a tática a Pidy, que concordava balançando a cabeça positivamente, Char motiva seu parceiro de luta mostrando que o mesmo pode vencer, Pidy então foca seu olhar em Tepig. Hiei não demonstrava alguma emoção, ele parecia estar confiante, logo ele comanda seu Tepig:

- Tepig! Aproveite agora que Pidy está concentrado e use o Headbutt!

O pokémon de fogo corre em direção a Pidy inclinando sua cabeça para baixo, ao chegar perto na tentativa da cabeçada, Pidy alça voo conseguindo esquivar do ataque, em um bater de asas ele avança no pokémon adversário com todo vapor e acerta uma forte investida no pokémon, derrubando-o de lado, ele volta a sobrevoar com um loop e novamente acerta mais uma investida com golpe CRÍTICO. O Tepig, que estava caido no chão, gira seu corpo rapidamente e volta a ficar de pé, e de seu nariz esborrifa uma rajada de brasas, mais conhecido como Ember, que deixa Pidy com status Burned. Ambos pokémons sofrem com o frio, o que Gaulvi fará agora?


Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa. Nevasca.



Reencontrando uma velha amiga - Página 3 16

Vs.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 498



Pidy (M)
Trait: Keen Eye
Hold Item: None
Lv. 8
58%
Status: -1 Defesa/ Burned



Tepig (F)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
30%
Status: Normal

[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 10 2013, 18:20

O meu oponente não demonstra em nenhum momento nenhuma emoção, isso me trazia raiva, mas mesmo assim o meu corpo pegavam fogo por cada ação de meu amigo.
Mesmo com a nevasca Pidy consegue supera toda aquela desvantagem e causa grandes danos em seu opoente fazendo assim ele usa sua melhor habilidade.

Eu: Muito bem Pidy você foi demais, causou um belo dano...

Mas além do leve nevasca que caiam no campo agora tinha o status Burned no Pidy e isso ia ser muito ruim, agora eu precisavam evoluir mais a minha estratégia, precisavam faze - La chega a um nível que causasse pânico em meu oponente e antes mesmo que eu começasse a passa as novas ordens Char volta a falar com seu amigo, como se ele tivesse passado algumas dicas.
Aquilo era ótimo, pois eu podia ver o quanto unido o nosso time estava e isso dava força para o Pidy e com um olha bem focando e assustador começou a olha para o Tepig.

Eu: É..., Hiei o que está achando... Perdendo para meus Pokémon no qual julgou que não tinha experiência?

Isso fez com que ele viesse a começa a desvia o olhar de mim, Eu mantinha o meu olha bem firme e com toda a minha determinação começo a passa novas ordens para o meu parceiro.

Eu: Pidy, agora vou precisa que você de tudo de si, aproveitando que ele está longe comece a bata as asas em direção dele sei tira sua atenção de seus movimentos e também sei sai do chão e quando ele for ataca use toda a força que estive para levanta vou o mais rápido que poder e contra - ataque com Tackle e antes que ele volte a se levantar e use outro Tackle e então comece a tomar distancia, tenha cuidado com o Ember dele.

Pidy deu um leve sorriso como se as minhas ordens era o que ele precisavam e com um olha bem focando e assustando ele começa a bate suas assas no campo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 19:01


Mesmo com Gaulvi tentando intimidar o outro treinador, Hiei ainda não demonstrava emoção alguma e, mesmo com a desvatagem ele parecia estar confiante de que ia vencer, quando Pidy bate as asas e alça voo indo em direção ao pokémon de fogo, o mesmo não precisou de ordens de Hiei para novamente esborrifar a rajada de brasa, que acerta Pidy e derruba-o de encontro ao chão, logo Hiei fala para seu pokémon:

- Agora Tepig! Arremesse-o para longe com um Headbutt.

Hiei cruza seus braços e Tepig corre em direção a Pidy, que estava atirado no chão, Tepig inclina sua cabeça e acerta uma cabeçada em Pidy, arremessando-o para bem longe fazendo-o bater em uma árvore, Pidy foi levantando esforçadamente e bate suas asas novamente alçando voo e indo em direção ao Tepig com dois Tackle, Tepig esquiva da primeira investida, mas é acertado pela segunda, que foi pego pelas costas. Gaulvi pôde notar que Pidy estava com a asa esquerda lesionada, Pidy sofreu com dano de queimadura e ambos sofreram com o frio. Hiei ri estericamente e fala pra Gaulvi:

- O que você estava falando? Ahn?!

O que Gaulvi fará agora?


Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa. Nevasca.



Reencontrando uma velha amiga - Página 3 16

Vs.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 498



Pidy (M)
Trait: Keen Eye
Hold Item: None
Lv. 8
11%
Status: -1 Defesa/ Burned



Tepig (F)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
20%
Status: Normal

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos