Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencontrando uma velha amiga

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 10 2013, 19:32

A minha estratégia não deu muito certo e isso fez com quer a diferença caísse muito.
O pidy acabou ficando com a assas lesionada e aquele ataque de fogo tava me trazendo problemas.
A nevasca começavam a tomar força isso me fazia a tomar outras atitudes, pois naquela situação era muito perigoso Pidy tenta tomar vou ainda mais tendo a assa machucada, o que fazer agora...

Eu: Pidy como você esta?

Com um olha cheio de determinação me mostravam que queria continuar até o final, Char estavam louco para voltar naquela batalha e da um fim em tudo.
O campo já estavam todo coberto pela neve e já se podia ver alguns morros formando pela nevasca.

Eu: Pidy você ainda se lembra da sua ultima batalha onde esteve na mesma situação?

Pidy balançou sua cabeça como resposta...

Eu: Então muito bem, vamos fazer aquilo novamente só com algumas modificações...

Char já retiravam o casaco que coloquei nele e gritavam para seu amigo, a adrenalina corria forte em meu corpo e mesmo recebendo aquela resposta de meu oponente me mantinha firme e então comecei a sorri e respondi a provocação.

Eu: Vejo que ficou interessado no que eu disse..., se quiser saber vai ter que implorar...

Pidy ainda continuavam com um olha firme em seu oponente e vendo toda aquela situação elaboro ma estratégia totalmente diferente e torcendo que viesse a dá certo.

Eu: Pidy quero que você foque o máximo de sua visão em seu oponente e quando ele for usa o Ember ou Headbutt quero que você desvie para o lado e use o tackle toda vez que você tiver um oportunidade ou quando encontra uma brecha, tenha cuidado e tente desvia de todos os movimentos que ele for fazer contra você.

Pidy escutar com toda a atenção minhas ordens sei tirar sua visão de seu adversário.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 4 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 21:27


Gaulvi apostou que seu Pidy conseguiria vencer aquela batalha, mesmo a situação da ave ser bem delicada, Pidy com muito esforço consegue levantar voo e se prepara para o que viria, Hiei fica um pouco sério vendo a situação então fala a seu Tepig:

- Tepig, aponte sua cauda para Pidgey e use o Tail Whip e depois use o Headbutt para acabar com a luta.

O Tepig de Hiei gira sua cauda e Pidgey segue a mesma, ficando um pouco tonto e, neste momento que Tepig avança contra Pidgey e prepara a cabeçada, Hiei sorria de estar vencendo, Gaulvi estava nervoso e, mesmo com aquele frio o treinador suava, ele então junta suas mãos, fecha seus olhos e começa a torcer por Pidy, Char gritava e gritava motivando cada vez mais a ave, que com um tremendo esforço consegue esquivar do ataque de maneira milagrosa, Gaulvi no momento que abriu seus olhos vibrou de emoção, e neste exato momento foi que a ave contra-atacou com duas investidas, deixando Tepig também em uma situação crítica. A forte nevasca prejudicou mais uma vez os dois pokémons, e Pidy com as queimaduras, fechando a batalha com os dois pokémons desmaiando, empatando a luta, mas como Gaulvi ainda tinha seu Char, Gaulvi foi declarado o vencedor. Hiei ficou abalado, logo recolhe seu Tepig e entrega para Gaulvi o Cubchoo da garotinha e também entrega mais Pk$400,00, então se vira as costas e sai correndo floresta a dentro.

Cubchoo já está salvo, e Gaulvi venceu a luta, o que o treinador irá fazer agora?



Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa. Nevasca.



Reencontrando uma velha amiga - Página 4 16

Vs.

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 498



Pidy (M)
Trait: Keen Eye
Hold Item: None
Lv. 8
0%
Status: Fainted



Tepig (F)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
0%
Status: Fainted




Char ganha 206 EXP pela luta e sobe um level, ganhando 3 de felicidade
Pidy ganha 206 de EXP pela luta, sobe um level, ganha 3 de felicidade e aprende Gust
Gaulvi recebe 400 pokédolars
Atualizando a box.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 10 2013, 21:55

O meu oponente ainda demonstravam que era superior, a situação não era nada bom para nós à única opção que eu tinha era torce e acreditar em meu parceiro.
A batalha se iniciou, eu suavam mais que sei lá o que..., a minha blusa estavam completamente molhada cada segunda da batalha fazia minha adrenalina ir às alturas, até que o Tepig veio com o golpe final.
Não tinha coragem de ver o último movimento, fechei os olhos e torci para que Pidy vença, Char gritavam para seu amigo dado todo o apoio, sua chama da calda estavam tão alta que NE o frio da nevasca conseguia penetra e quando abro os olhos e vejo resultado pulo de alegria.

Eu: Vencemos...

Char da um pulo comemorando e sei perda de tempo retorno o Pidy para sua Pokébola, Hiei vem trazendo para mim o Cubchoo da garotinha e ainda me entrega um maço de dinheiros, pelo visto aquilo tudo abalou ele de uma maneira bem forte e então sai correndo para dentro da floresta com seus Pokémon.
Eu podia ir atrás dele, mas no momento tinha que leva o Cubchoo e o Pidy ao Centro Pokémon e com a nevasca caindo forte naquele momento ele não poderia ir muito longe seria fácil para a policia pega ele.

Eu: Char vamos rápido ao Centro Pokémon, pois a Elena e a garotinha deve está muito preocupado com a gente.

Char olhou para mim e me deu a minha jaqueta e sei perde tempo pulou nas minhas costa.
Agora estavam carregando dois pesos, mas mesmo assim tinha força o suficiente para carregar até mais e sei perde tempo sai em direção ao Centro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 4 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 22:16

Gaulvi voltou para a cidade o mais rápido que podia, sem se preocupar com Hiei, após aquele longo tempo de caminhada ele chega na cidade, já estava anoitecendo e ele e seus pokémons estavam com fome, o garoto acelera mais o seu passo e chega finalmente no centro pokémon, onde encontra Elena e a garotinha. Gaulvi se direciona até a garotinha e lhe devolve seu Cubchoo, a garota ao ver seu bichinho se emociona e começa a chorar de felicidade, abrindo seus braços e dando um forte abraço no pokémon.

Após tudo aquilo, a garotinha agradece Gaulvi e Elena por terem ajudado-a, ele então dá um presente para Gaulvi, estava embrulhado e parecia ser uma caixinha, após entregar o presente nas mãos de Gaulvi, ela entra no carro que estava esperando-a e parte.

O garoto fica curioso e rasga o embrulho, o presente era um Antidote, usado para curar pokémons envenenados, talvez possa vir a calhar para Gaulvi, neste momento a enfermeira do centro chama Gaulvi dizendo que seus pokémons já estavam recuperados. Era noite, Gaulvi e Elena prefeririam se hospedar no centro e então continuar sua aventura amanhã pela manhã. No outro dia eles acordam, tomam seu café da manhã, se despedem da enfermeira e vão passear pelas ruas de Viridian.

O que Gaulvi e Elena farão agora?

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 259 Antidoto adicionado a box
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 11 2013, 17:29

Off: Desculpa pelo texto sei muito detalhe, mas por enquanto fiquei sei muita ideia.


On:
Depois de uma noite descasando, eu e a Elena depois de toma o café resolvemos da mais uma voltar pela cidade.
O vento frio ainda mostravam sua presença, mas mesmo assim raios de sol começavam a ganha força.

Elena: Mas que dia mais lindo, está perfeito para se da um passeio e fazer umas compras.

Eu: O dia hoje realmente está ótimo para uma caminhada, não é mesmo Char e Pidy?

Char e Pidy balançavam a cabeça e parecia bem animados para as novas aventuras...

Elena: Ah me deixa apresentar a vocês meus amigos, vocês pode sair Bulba e Rox...

Elena lança suas duas esferas ao ar e delas sai um raio vermelho que logo toma forma.
Um de seus amigos era um Bulbasaur e o outro era um Grimer e só de vê-lo já me fez lembra-se de uma senhora bem mal humorada que vir no outro dia.
Nossos Pokémon se comportaram com se já se conhecia a muito tempo, era muito surpreendente aquela situação e Elena sempre sorrido...
Depois de demora um pouco perto do Centro retornamos os nossos amigos para suas Pokébolas e então formos em direção ao mercado comprar alguns itens para usa na viagem e reabastecer os mantimentos.

Elena: Ontem NE deu para a gente matar a saudades direito, mas foi muito legal ajuda aquela garotinha...

Eu: Você tem razão, mas me sinto ruim por não ter pegado aquele cara.

Elena: Não fica assim, você fez o seu melhor e a policia já está atrás dele, longo, longo ele vai ser capturando.

Eu: É verdade, mas agora vamos comprar algumas coisas para podemos partir?

Elena: Vamos, não vejo a hora de nós começamos a nossa aventura juntos...

E então formos em direção ao mercado e claro Elena era quem me guiavam pelas ruas da cidade e me mostravam cada detalhe da mesma.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 4 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Qua Dez 11 2013, 19:08

O treinador e a sua parceira iniciam um passeio pela cidade de Viridian, o vento frio soprava forte e trazia junto consigo flocos de neve, o céu passou a ficar nublado e ambos treinadores começaram a sentir frio.

Os dois decidem ir até o mercado para fazer algumas comprinhas, ao chegar lá o homem que estava atrás do balcão já os atende simpaticamente:


- Bom dia, posso ajudar?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 11 2013, 19:52

Enquanto caminhava - mos o céu começou a ficar nublado e já não se podia, mas ver os raios de solar, aos poucos ia caindo a neve e criavam na cidade um clima muito especial.

Elena: Gaulvi olá só, não é muito bonito?

Eu: Realmente..., isso traz uma imagem única.

Mas junto também veio os ventos frios e sei perde tempo formos mais rápido possível ao mercado, afim de fugir do frio.
Chegando lá formos bem atendidos pelo um homem no qual veio até nós perguntando bem simpaticamente.

Homem: Bom dia posso ajudar?

Elena: Claro..., nós estamos precisados de roupas para esse frio e itens que possamos usa durante a nossa viagem.

Eu não precisei falar nada, pois eu sabia como é difícil argumentar com a Elena quando está bem empolgada com compras e a única coisa que eu podia fazer era sorrir.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 4 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Qui Dez 12 2013, 01:36

O homem, com toda a paciência e simpatia, falou sorridente para os dois treinadores que estavam ali, enquanto puxava do balcão uma planilha de preços.

- Temos alguns blusões de lã, logo naquele corredor. Diz apontando para o corredor. - E itens, bem, se você procura itens para pokémons, aconselho a vocês passarem no PokéMart, pois lá que há coisas de pokémons.

Ambos treinadores entendem a resposta do homem e vão até o corredor onde ficavam as roupas, a garota pega alguns blusões de lã que estavam pendurados em um cabide no centro do corredor, e coloca-os em um cestinho vermelho, então os dois passam novamente no caixa e Elena paga a conta.

- Não vai custar muito estes quatro blusões, posso pagar sem problemas! Dizia ela sorrindo para Gaulvi.

Os dois então saem do mercado e, caminhando novamente pela rua, o vento forte começa a soprar de novo trazendo consigo alguns floquinhos de neve, mas nem isso nem chamou muita atenção de ambos treinadores, enquanto andavam pelas ruas a caminho do pokémart, eles veem pessoas correndo desesperadas e um alto rugido, parecia ser de um pokémon! Elena corre em direção contrária as pessoas puxando mão de Gaulvi, ela, com um pouco de medo fala:

- Vamos ver...o por quê destas pessoas estarem correndo..

Os dois chegam no local e veem um pokémon um pouco diferente do que os treinadores já tinham visto, aparentemente selvagem, ele tinha uma aparência reptiliana, era azul e corcunda, tinha asas de tamanho médio comparado ao seu, seus braços eram mais longos que suas pernas, com a ponta de sua cabeça em tom avermelhado com vários chifres que se projetam em vários locais da mesma. O pokémon selvagem estava destruindo os bancos da praça central de Viridian, ele parecia estar furioso com alguma coisa. O que Gaulvi e Elena farão agora?

Você é um homem de sorte amigo Wink
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 12 2013, 17:49

Off: Eu imagino bem essa sorte, se continuar assim vou joga na mega, kkkk


On:

Depois que a Elena falou para o Homem ele longo nós indicou uma área onde podíamos encontras as roupas para o frio que se encontravam na região e ele até nós orientou a ir para o Pokemart para encontrar os itens que estávamos precisados.
Elena longa começa a escolhe as roupas e depois de um tempo decide levam quatro blusões de lã e formos para o caixa, ela mesma decide paga, me senti um pouco mal por isso, mas que eu podia fazer naquela situação e ainda como negar com aquele olha tão gentil...
Depois formos para o Pokemart, o vento forte e frio não nós incomodavam mais e estavam até bom demais, mas graça a minha sorte de acha alguma confusão ou problema, vemos de longes pessoas correndo para a nossa direção.

Elena: O que será quer está acontecendo?

Eu: Eu não sei, mas coisa boa não é.

Elena pega na minha mão e me puxa para o local de onde se originou todo aquele tumulto, assim que chegamos vimos um Pokémon selvagem e que não nós fazia lembra-se de onde ele é.
Ele estavam destruindo a Praça de Viridian e também transmitiam sentimentos de raiva.

Eu: O que será quer aconteceu com ele?

Elena: Gaulvi ele está bem furioso, o que vamos fazer? Ele pode machuca alguém.

Eu: Elena vamos ter que para ele e descobrir o quer o fez agir dessa maneira.

Elena: Claro, então vamos ter que lutar junto?

Eu: Sim! Eu sozinho não terei como derrota - ló.

Elena: Tudo bem, Bulba venha me ajuda...

Eu: Char preciso de você agora...

Eu e Elena lançamos as nossas esferas e longo Char e Bulba apareceram, meu parceiro já se colocou em posição de combate e pelo seu olha ele gostou do desafio que lhe dei.
Bulba se colocou na frete de Elena e já aguardavam as ordens para a lutar.

Eu: Elena vamos analisar os movimentos deles nessa rodada, deixa que eu mantenha ele longe, tente aproveita as oportunidades para ataca-lo.

Elena: Então já que vamos analisar, Bulba quero que use o Growl e assim que tiver uma oportunidade use o Leech Seed.

Eu: Ok. Char vamos usa seu novo ataque, comece com o Ember para mate sempre longe e quando ele vier ataca ou você ou o Bulba use novamente o Ember.

Não sabia realmente que Pokémon era esse e sei perde tempo pego minha Pokedex e aporto para ele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 4 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sex Dez 13 2013, 10:53

Ambos os treinadores decidem lutar contra o pokémon que estara furioso, rapidamente Gaulvi e Elena pensam em alguma estratégia, o vento forte trazia uma forte nevasca novamente, era época de inverno e isso ja era esperado por ambos treinadores.

Então Bulbasaur usa o Growl para intimidar o pokémon até então desconhecido, mas parece que o rugido do pokémon planta não fez muito efeito, então o Bulbasaur prepara o Leech Seed, mas antes que pudesse lançar a semente, os dois pokémons dos treinadores são interrompidos por uma forte fumaça roxa que toma conta do local inteiro, fazendo os quatro(Char,Bulba,Gaulvi e Elena) tossirem forte.


- *Cof *Cof.. Mas de onde veio isso? Pergunta-se Elena tentando enxergar além daquela fumaça.

O vento que era forte rapidamente desfez aquela fumaça, e então, ambos treinadores puderam notar outro pokémon, este estava ao lado do pokémon réptil, ele era pequeno, de pelos roxos com uma listra branco descendo suas costas, quadrúpede, lembrava muito um Gambá. Gaulvi e Elena também notaram que seus pokémons estavam Envenenados, provavelmente por causa da forte fumaça que aparecereu antes, o que deixou ambos um pouco preocupados.

O Char de Gaulvi então para tentar causar algum dano dispara uma forte rajada de brasas de sua cauda(Ember), que acerta o pokémon réptil, porém o mesmo não parece nem ter sentido cócegas com tal ataque, então o pokémon réptil foca um olhar intimidador em Char(Leer), um pouco parecido com o do Patrat de Hiei, porém muito mais intimidador, o pokémon salamandra fica paralizado e então é atingido com um forte arranhão(Scratch) da garra do pokémonn réptil.

A forte nevasca prejudicava todos os pokémons do campo, danificando levemente o corpo de cada um, Char e Bulbasaur também lesaram-se com o veneno inalado do gás que fora liberado pelo pokémon gambá. O que Gaulvi e Elena farão agora?


Hora da Batalha
Campo:
Praça com algumas árvores, grama alta, destroços de bancos de madeira e uma forte nevasca.




Reencontrando uma velha amiga - Página 4 4

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 1

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 9
78%
Status: -1 Defesa / Poisoned

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: -x-
Lv. 7
88%
Status: Poisoned

Vs

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 434

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 621

??? (M)
Trait: ???
Hold Item: -x-
Lv. ?
94%
Status: Normal

???(M)
Trait: ???
Hold Item: -x-
Lv. ?
88%
Status: -1 Ataque
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 4 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos