Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequestro e Caminho para Viridian #1

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sex Nov 13 2015, 00:42

Calvin Klein e Giorgio Armani, esses nomes não me pareceram estranhos, mas isso não importa muito agora não é? Afinal, Karin ainda continuava em estado de choque com o que tinha acontecido e eu não fazia ideia de como acalmá-la ao certo.

- Eu me chamo Pedro Laroca e essa é Karin. Se vocês puderem me ajudar a acalma-la eu agradeceria e assim poderíamos conversar melhor. - Enquanto falo isso vou em direção a Karin e me agacho do lado dela.

- Karin, me escute, os fantasmas já foram e não tem mais nada o que temer, ok? Então respire fundo e se acalme. - Falo com a voz mais serena possível para tentar acalma-la, coloco a mão em seu ombro e faço gestos com a mão, algo como "inspire e espire".

OFF: Deve ter sido um porre vc ficar escrevendo quase a mesma coisa toda vez, ainda bem que acabou kkkk
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sex Nov 13 2015, 00:57

OFF: Um pouco.... hauhuahahua xD

ON:

Pedro respondia seu nome e pedia ajuda para acalmar a garota. o rapaz de cabelos prateados pegava uma sacola de lona de sua mochila e abria-a, então rapidamente passou-a em volta de um dos fantasmas e colocou-o para dentro, depois repetiu o processo com os demais e fechou a sacola puxando o barbante e amarrando-o.

Assim que os fantasmas sumiram de vista, Karin virou a cabeça tremendo toda e jogou seu rosto contra o peito do senhor, onde começou à chorar desesperada. Os fotógrafos apenas assistiam à cena em silêncio. O que Pedro decidiria fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sex Nov 13 2015, 01:16

A ideia que o jovem teve foi realmente incrível, não havia imaginado "esconder" os fantasmas da garota, agora seria melhor tentarmos descobrir o por que de todo esse medo e resolve-lo para continuarmos seguindo viajem.

- Karin nos conte o que foi todo esse panico para que possamos ajudar melhor você, se você conseguir é claro. - O tempo estava passando e uma hora iria escurecer e lá não era o melhor local para estamos com uma pessoa que tem tanto pavor de fantasmas assim.

- A cidade de Viridian fica muito longe daqui? Não podemos de maneira nenhuma permanecer aqui quando anoitecer. - Falei com os meninos que estavam me ajudando nessa situação difícil.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sex Nov 13 2015, 18:14

OFF: O q acha dessa nova cor pra voz da Karin? ^^

ON:

Pedro tentava dialogar com a menina, que não parava de chorar. Então ele questiona os fotógrafos sobre a distância até Viridian.


Não é muito longe, não.

Respondia o ruivo, Calvin Klein. Em seguida, respondia o de cabelos prateados, Giorgio Armani:

- Mais uns 20 ou 30 minutos de caminhada ao norte, deve bastar para chegar à cidade.

A garota soluçava enquanto tentava parar de chorar, limpava o rosto e então perguntava com a voz ainda prejudicada pela choradeira e gaguejando um pouco:

- F-fantasmas são t-tão ass-assus-tadores... por que ele exis-sss-tem?

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sex Nov 13 2015, 19:29

Observava os jovens enquanto Karin ainda meio que soluçava entre uma palavra e outra. Era melhor nos irmos a Viridian antes que anoitece-se, mas deixar os pokemons fantasmas para trás não era a coisa certa a se fazer.

- Karin, eu sei que os fastasmas podem ser assustadores, mas ainda assim são pokemons como o meu Bulba ou como o Sandshrew e o Cubone, não precisamos ter medo deles, precisamos respeitá-los mesmo que possam ser aterrorizantes.

- Então vamos levantando por que ainda temos que ir resgatar seu pai, não é? - Levanto do chão com uma certa dificuldade já que não sou tão novo assim e estendo a mão para ajuda-la a levantar.

Olho para os fantasmas cobertos com a lona que um dos jovens havia arrumado e digo em seguida.

- Acho que deveríamos levar eles para o Centro Pokemon, afinal eles estão machucados e seu treinador não esta por perto, quando eles acordarem podem acabar causando alguma outra confusão.

OFF: A cor ficou melhor para ver vlw ^^
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sáb Nov 14 2015, 00:45

Pedro tentava confortar e encorajar a jovem, mas parecia não surtir muito efeito. Ela olhava para o chão e mantinha-se em silêncio. Depois levantava junto do idoso e quando este fala sobre levar os pokémons, ela responde:

- NÃ-NÃO!! NÃO PODEMOS LEVÁ-LOS JUNTO!!!

Gritava a garota em pânico, ela não queria nem imaginar a ideia de viajar - mesmo que por pouco tempo - ao lado dos fantasmas. Então Calvin diz:

- Mas não podemos deixá-los para trás. Precisamos encontrar o treinador deles!

- Pensei numa coisa... talvez eles estivessem pedindo ajuda para o treinador deles... Será que tem alguém perdido ou até mesmo ferido nesta rota? E seus Gastlies estavam procurando ajuda para ele?

Giorgio Armani tinha uma teoria, mas estaria certa? E o que Pedro decidiria fazer agora?

OFF:
Q bom q agora tá melhor. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sáb Nov 14 2015, 18:27

Vendo a estéria de Karin ao recusar completamente a ideia de viajar junto aos fantasmas mesmo que para ajuda-los me deixou um pouco decepcionado, sei que ela tem problemas com esse tipo de pokemon mas mesmo assim se "recusar a ajudar" eles é uma coisa muito ruim na minha opinião.

- Pode ser, mas é apensas uma hipótese, não temos nem ao menos a ajuda dos fantasmas para nos mostrar onde seu treinador poderia estar e também não podemos demorar ou ira escurecer e ficaremos a merce de pokemons fantasmas selvagens. - Repondo a Giorgio.

- Já que não temos certeza de que existe alguém perdido ou em problemas devemos procurar ao menos um pouco. Que tal um de vocês acompanharem essa linda jovem ate a cidade? Lembre-se de protege-la a qualquer custo e ao chegar lá vão ate a Policia e conte oque aconteceu e que provavelmente iremos chegar logo.

- E Karin, sei que o combinado era eu te levar e te ajudar, mas isso precisa mudar um pouco, eu ainda irei te ajudar, mas peço que fique na Policia ate eu chegar em Viridian.

- Eu e mais um de vocês iremos procurar um pouco pela rota, e depois iremos tentar levar os pokemons fantasmas ate o Centro Pokemon em Viridian, que tal esse plano?

OFF: Escrevi pra caramba... não sei se posso fazer isso, mas fiz já que eram respostas diferentes e tudo mais kkk
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sáb Nov 14 2015, 22:35

- Ok, posso levá-la até a polícia.

Prontificava-se Calvin Klein e Giorgio Armani parecia concordar:

- Então ficarei com o senhor e os Gastlies para procurarmos pelo treinador deles.

Karin parecia um pouco aliviada:

- E-então... n-não preci-sarei ficar perto desses f-fantasmas me-me-medonhos?

Mas ainda parecia insegura ao falar olhando para o saco de lona. Então Calvin e Karin despediram-se dos outros e caminharam floresta adentrar, indo pelo norte, rumo à cidade Viridian. Após sumirem de vista, Giorgio olha para o idoso e diz:

- Ok. Ficamos para tentar encontrar o suposto treinador deles. Mas como faremos isso? Por favor, me diga que o senhor tem alguma ideia....

Dizia encabulado ao coçar sua nuca com a mão esquerda. O que Pedro decidiria fazer?

OFF:
Relax. Na vdd o post está mto bom.
Posts grandes (sem enrolação desnecessária) são bem mais valorizados por aki. ^^
Fique à vontade para escrever bastante e bem. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sáb Nov 14 2015, 23:35

Fico bem mais avaliado que a Karin foi acompanhada para Viridian, mesmo assim não tinha um plano concreto, apesar de ter alguma noção do que fazer.

- Bom, eu não tenho um plano, entretanto acredito que se ele esta em apuros temos algumas possibilidades limitadas para isso. Temos uma floresta e provavelmente um riacho ou lago por aqui, portanto acho que ele pode estar perdido, machucado ou preso em algum lugar aqui perto.

- Os pokemons não devem ter se afastado tanto de seu treinador, então acredito que ele tem grande possibilidade de estar por perto, acho melhor nos separarmos e voltarmos aqui neste mesmo lugar daqui a algum tempo. -Eu não tinha ideia se iriamos achar algo, mas não custava tentar.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Dom Nov 15 2015, 00:25

- Bem, tem um lago à noroeste daqui. Podemos ir lá dar uma olhada. O que acha? Acha mesmo bom nos separarmos? E se algo acontecer, como nos comunicaremos?

Questionava Armani antes de começar à caminhar, pois queria uma opinião mais detalhada do idoso. Então o que Pedro decidiria fazer? Era possível perceber que o Sol se poria em pouco tempo, dando lugar à noite e aos pokémons de hábitos noturnos...

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 4 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos