Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wicked Games

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Wicked Games - Página 3 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Qua 04 Dez 2013, 11:16


Damian


Tudo havia funcionado e parecia que Agatha me dava total controle da batalha e Nilfheim tinha conhecimento disso, então eu poderia ordenar o que quisesse e teria os resultados.

- Nile, flutue até acima dos três Pokémon e rodopie enviando seu Ice Beam uma vez para o Weepinbell do meio e outra vez para o que não está congelado e se encontra do lado do que você acabara de atacar. Nilfheim, pode usar seu Psychic em dobro no que se encontra congelado para quebrar o gelo dele e batê-lo contra o chão, ok?

Mesmo com Agatha e ela endossando meus comandos eu não podia simplesmente mandar na Kirlia, tinha de fazer gentilmente.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 3 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por gustavo Qua 04 Dez 2013, 11:32

O embate logo estaria terminado. Damian e seus pokémon já estavam preparados para o Round que provavelmente seria o último.

Tomando impulso em si mesma, Nile dava um salto, tendo tempo suficiente para lançar um raio de gelo no Weepinbell mais forte da "gangue" e o nocauteando. Com outro raio de gelo, ele acertava aquele que não estava congelado, acertando um Critical Hit e novamente o nocauteado.

Kirlia se concentrava e lançava uma onda psíquica no Weepinbell mais fraco, não sendo o suficiente. Mas mesmo assim, outra já era o preciso para nocautear o trio inteiro.

Hora da Batalha
Campo: Meio de tarde ensolarada. Campo aberto, com algumas poucas árvores e arbustos ao redor. Onde Moira e o Magikarp estão, um lago está logo atrás.











Wicked Games - Página 3 070
Weepinbell (F)
Trait: Gluttony
Hold Item: Nenhum
Lv. 24
00%
Status: Fainted

Wicked Games - Página 3 070
Weepinbell (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: Nenhum
Lv. 27
00%
Status: Fainted

Wicked Games - Página 3 070
Weepinbell (M)
Trait: Gluttony
Hold Item: Nenhum
Lv. 26
00%
Status: Fainted

Vs







Wicked Games - Página 3 147
Dratini (?)
Trait: Shed Skin
Hold Item: Nenhum
Lv. 26
100%
Status: Normal

Wicked Games - Página 3 281
Kirlia (F)
Trait: Synchronize
Hold Item: Nenhum
Lv. 23
100%
Status: Normal
[/quote]
Parabéns! Kirlia e Dratini receberam 4525 e 2869 de exp, respectivamente.
Kirlia subiu ao level 24!
Dratini subiu ao lvl 28!
Moira havia ficado impressionada com o zelo de seu dono. Ela provavelmente havia ficado mais leal a ele. Ali estavam os 3 Weepinbells e o Magikarp, o treinador poderia escolher se capturaria ou não.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wicked Games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 3 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Qua 04 Dez 2013, 11:48


Damian


Ao ver todos os Weepinbells caídos eu pegava quatro Pokéballs, já que também pretendia capturar Magikarp, então arremessava três esferas contra os Pokémon de planta e virava para falar com Nile.

- Parabéns Nile, você foi impecável.

Agatha também elogiava Nilfheim, enquanto isso a Dratini flutuava até mim, alojando-se novamente em minha cabeça, em seguida eu virava para Moira e Magikarp.

-Moira, eu provavelmente deixaria isso passar a limpo se eles não tivessem encostado em você, espero que você considere isso. E você Magikarp – botava uma Pokéball no chão perto dele – adoraria que entrasse nessa esfera de bom grado, mas também estaria feliz em te derrotar e capturar como os outros, você decide.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 3 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por gustavo Qua 04 Dez 2013, 14:26

Após a vitória, o mesmo lançava três esferas bicolores na gangue de Weepinbells. Após alguns rodopios, as 3 pokébolas estalaram, sinalizando a captura. O mesmo estava com 3 pokémon da mesma espécie...

Weepinbell:

Weepinbell:

Weepinbell:

Logo, o mesmo congratulava Nile e Nilfheim pelos ótimos resultados da dupla. Com um convite, o mesmo chamava aquele Magikarp que havia salvado para adentrar a seu time. O mesmo começava a pular e deu uma cabeçada na esfera colocada no chão, que o sugou num raio avemelhado. A pokébola rodou, e em seguida fez aquele mesmo estalo característico da captura.

Magikarp:

Após isso tudo, Moira se aproximava do moço, com um pouco mais de respeito. Já estava tudo escurecendo. Talvez fosse uma boa hora para ir embora, caso o treinador quisesse.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wicked Games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 3 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Qua 04 Dez 2013, 14:43


Damian


Após tantas capturas e batalhas eu estava farto da Rota Dezoito, então virava-me para Zoe e Agatha, falando:

- Acho melhor voltarmos para Fuschia.

As duas assentiram e nós começamos a andar até a cidade que nos trouxe a tal rota.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 3 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por gustavo Qua 04 Dez 2013, 14:56

Rota trancada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wicked Games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 3 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos