Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a Jornada

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Começando a Jornada

Mensagem por Dudusf Sex Jan 03 2014, 20:02

Quando saio do laboratório penso em seguir até a rota 29 por achar que lá devessem ter muitos pokémon selvagens.

Enquanto caminho percebo que não sei em que direção é a rota 29, então decido pedir informação; chego perto de um senhor e vou logo perguntando:

- Com licença, o senhor poderia me informar em que direção fica a rota 29?

O senhor vira em minha direção, olha para baixo e diz:

- Procura capturar pokémon na rota 29?

- Sim, é exatamente isso...

- Então por que não tenta capturar um aqui mesmo na cidade?

Me assustei, não sabia que existiam pokémon selvagens na cidade... talvez eu estivesse tão ocupado ajudando o professor Elm e preocupado com minha mãe que talvez nem tivesse notado que existiam pokémon selvagens na cidade.

O senhor percebe que eu ainda não dei nenhuma resposta e termina dizendo:

- Olha, a rota 29 fica para lá- apontou o dedo para o Oeste

- Acho que vou seguir seu conselho e tentar capturar um pokémon aqui mesmo na cidade, muito obrigado pela ajuda...- Disse meio tímido.

- Não foi nada. Bom, já vou indo...- Disse o homem se despedindo

O homem havia ido embora.

Arremessei minha pokébola fazendo com que dela saísse meu Sentret, olhei para o mesmo e disse:

- Sentret, nós iremos em busca de um pokémon, suba no meu ombro e olhe para a direção oposta, se vir qualquer pokémon me avise, certo?

- Sentret!- Disse ele confirmando.

Comecei a procurar...
Dudusf
Dudusf
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por -Ord Sex Jan 03 2014, 22:31

Off: Olá! Serei seu novo narrador, espero que possamos nos divertir =D
Off¹: Uma dica para melhor sua narração é que se concentre menos nas falas, e descreva mais as coisas se possível... Mas, lembre-se de tomar conhecimento de que algumas coisas são funções do Narrador, como o homem que você disse ter encontrado era eu que deveria ter narrado, mas como é a primeira vez vou deixar passar Smile


Katsuo era mais um jovem que iniciava sua jornada em Johto. Este tinha acabado de sair do laboratório de Elm, com Sentret seu Pokémon inicial! Enfim, pediu informações ao um simpático homem que lhe informou que na própria cidade de New Bark, também era possível encontrar Pokémons...

E isso era fato, muitos Pokémons habitavam na cidade inicial de Johto. Logo, após algum tempo de caminhada o baixo Treinador de cabelos brancos, resolveu liberar seu primeiro Pokémon que foi revelado após de um laser branco, se transformar em sua forma sólida. Era seu Sentret!

Ele então pediu para que seu inicial, avisasse caso qualquer Pokémon aparecesse na rota, já que estava preparado para uma boa batalha! Porém, depois de vinte minutos de caminhada sem sucesso, a fome batia no estômago do Treinador e seu Sentret, ambos estavam com fome. Mais a frente havia um árvore com uma sombra que parecia ser um bom local para descansar...

A brisa leve de New Bark batia um pouco acima dos cabelos do Treinador (talvez pelo fato dele ser baixo) realmente era um dia lindo! O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Dudusf Sex Jan 03 2014, 23:12

Off: Desculpe, ainda estou me acostumando com isso =P
Off: Não entendo muito de Berry então deixei mesmo como "Fruta"




A cada minuto que se passava em que eu procurava um Pokémon a fome começava a ficar cada vez mais forte e pelo visto não era só eu que estava com fome, olhei para meu Sentret e percebi por sua expressão que ele também estava com bastante fome.

Continuei a andar com meu Sentret em meu ombro quando avistei uma árvore, ela tinha uma enorme sombra, mas eu não estava com calor nem nada e também não estava cansado, pensei que a mesma poderia ser uma árvore frutífera, estava cruzando os dedos para que aquela árvore tenha frutas, quem dera encontrar alguma fruta para poder matar minha fome e a do meu Sentret.

Fui até a árvore e percebi que ela era alta demais para eu conseguir chegar até o topo (ou eu que era baixo demais), comecei a pensar... como eu iria conseguir ver se haveria alguma fruta na árvore? Continuei a pensar... Sentret olhou para mim e fez uma cara meio "sério?" Ele começou a falar:

-Sentret! Sentret!

- Agora não Sentret, estou pensando em como subir nessa árvore.- respondi.

Sentret começou a chamar minha atenção e eu olhei para ele e vi que sua semelhança é a mera de um esquilo.

- Como eu não pude perceber? Hey, Sentret você poderia subir na árvore e ver se tem alguma fruta?- Perguntei
Dudusf
Dudusf
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por -Ord Dom Jan 05 2014, 12:37

Off: Tudo bem, é só uma questão de tempo para se acostumar ^^
Off¹: Berry serve para curar HP e outras funções. Já frutas são iguais frutas no mundo real, só para comer mesmo xD


Rapidamente Sentret começou a subir na árvore procurando por frutas ou qualquer outra coisa que fosse comestível. Demorou cerca de 3 minutos para que o Pokémon jogasse 3 maças para baixo, sim aquela árvore era uma macieira!

Depois de algum tempo eles conseguiram reunir dez maças, e Sentret estava pronto para devora-las. O começo da tarde começava a aparecer com o céu tomando um lindo tom de alaranjado, porém parecia que iria demorar um pouco para que a noite chegasse...

O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Dudusf Dom Jan 05 2014, 13:25

Quando Sentret reuniu grande quantidade de maçãs nós comemos algumas e guardamos o resto, percebi que já estava ficando tarde mas que ainda demoraria um certo tempo até ficar de noite.

Como ainda não tinha achado nenhum Pokémon eu decidi continuar a busca.

- Vamos continuar a procurar por Pokémon- Disse ao Sentret.

Saí do local onde estava a árvore e voltei a caçada, queria encontrar um Pokémon de todo jeito mas parecia que essa tarefa era mais difícil do que esperado.

Fui para um lugar mais verde da cidade com a esperança de lá encontrar algum Pokémon que eu possa capturar. Demorou cerca de 20 minutos até chegar no local e a lua já estava querendo aparecer, talvez eu consiga encontrar algum Pokémon noturno no lugar, comecei a procurar e procurar...
Dudusf
Dudusf
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por -Ord Seg Jan 06 2014, 12:20

Off: Estarei atualizando sua box, com os sprites da nova gen ^^
Off¹: Este pokémon faz parte de um "evento" chamado swarm. Nele Pokémons que não são nativos da rota, aparecem e você tem a chance de batalhar contra ele e se desejar até captura-lo! Boa sorte ^^ Print


A noite começava a aparecer, enquanto frustradamente o treinador tentava achar algum Pokémon. Não era comum aquilo... Geralmente New Bark era cheia de Pokémons inicias, vagando por aí... Por que será que não havia nenhum no local?

Depois de cerca de trinta minutos de espera por algum Pokémon, finalmente um monstrinho apareceu! Parecia que a busca do Treinador tinha dado resultado...

Começando a Jornada Snorunt

Este tinha um formato de um triângulo, e seu corpo negro parecia ser coberto por algo semelhante a um "casco". Este "casco" era laranja, com um contorno mais escuro... Seu rosto era esquisito, tinha um sorriso estranho e olhos azuis, não havia nariz e suas mãos assim como os pés pareciam bolas.

Ele parecia olhar para Sentret nervoso, como se não gostasse do Pokémon de Katsuo! O Pokémon vigiador rapidamente deu um passo para frente e grunhiu estranhamente para o exótico monstrinho de bolso! Pareciam que uma briga ia começar a qualquer momento... O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Dudusf Ter Jan 07 2014, 17:04

Finalmente havia achado um Pokémon, um Pokémon que nunca havia visto antes, era meio esquisito em forma de triângulo e parecia que estava bem nervoso.

Não importa quem era, eu só sabia que tinha que capturá-lo, mais um Pokémon na equipe iria ser de suma importância, rapidamente me afastei de Sentret para dar distância para a batalha, olhei e percebi que já estava de noite, tinha de tirar proveito desse campo, virei para o meu Sentret e falei:

- Temos de atacar primeiro Sentret! Sentret use scratch e vá correndo se esconder no topo de uma árvore se esconder, caso ele tentar alguma coisa use rapidamente seu Defense Curl!
Dudusf
Dudusf
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por -Ord Qua Jan 08 2014, 11:33

Off: Vou diminuir o nível dele para ficar justo com você ^^



Katsuo, de primeira se espantou com tal Pokémon e sua raridade! Realmente não era algo para se ver todo dia em New Bark! O garoto sabia, também que capturar aquele Pokémon era de extrema importância para dar continuidade a sua jornada!

Deu os comandos para seu Sentret que assentiu, indicando que estava pronto para começar tal luta! O Pokémon vigiador tentou atacar primeiro, porém o Snorunt começou a tremer seu corpo formando cinco clones em campo, coisa na qual confundia muito o Pokémon do tipo normal. Sem querer saber, Sentret deu um arranhão em um Snorunt, porém era só um clone!

O Pokémon do tipo gelo aproveitou o momento de confusão para começar a fazer pós de gelo, que foram com tudo na direção de Sentret fazendo com que ficasse tão gelado que o Pokémon vigiador sofresse danos! Com um pouco de medo o Pokémon de Katsuo se transformou em uma espécie de bola, aumentando assim um estágio de sua defesa!



Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra, com grama aos contornos. Uma grande árvore marca um pedaço dessa grama!

Começando a Jornada Sentret
Vs.
Começando a Jornada Snorunt

Sentret ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 05
87%
Status: +1 Defense

Snorunt ()
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~x~
Lv. 08
100%
Status: 4 clones em campo.


Última edição por -Ord em Qua Jan 08 2014, 13:36, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Dudusf Qua Jan 08 2014, 12:08

"Droga" pensei comigo mesmo, ele já era forte e com 4 clones em campo, isso só me dava mais e mais vontade de capturá-lo, mas como iria fazer isso? Tinha de pensar em um jeito, o máximo que poderia fazer agora era me esquivar de seus movimentos, tinha de esperar uma brecha para poder atacar.

- Sentret, ouça bem, eu sei que pode parecer difícil no começo, mas tenho certeza de que vamos vencer! Quero que você tente desviar o máximo possível dos ataques do inimigo e quando perceber uma brecha use seu ataque scratch!
Dudusf
Dudusf
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por -Ord Qua Jan 08 2014, 17:55

Off: O Sprite da VI ficou bugado na batalha, então vou usar da V mesmo xD
Off¹: Lembre-se que pode usar dois ataques por turno!


A batalha estava complicada para Katsuo, ele sabia que Snorunt era um ótimo oponente e que faria o máximo para conseguir desviar dos ataques e conseguir contra-atacar com proeza! O Pokémon vigiador parecia saber disso, e ficou um tanto irritado.

Porém, mais um torno começava e desta vez Sentret partiu com fúria em direção do Pokémon do tipo Ice. Quando chegou bem perto acertou um arranhão e *poof*, menos um clone... O adversário aproveitou a proximidade para lançar um olhar malicioso para Sentret que se viu com menos um estágio de defesa!

E logo o rápido turno se acabou. Ainda restavam 3 clones em campo, e eles pareciam zombar da cara do Pokémon do tipo normal que não conseguia acertar o verdadeiro! O quê fazer?



Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra, com grama aos contornos. Uma grande árvore marca um pedaço dessa grama!

Começando a Jornada 161
Vs.
Começando a Jornada 361

Sentret ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Lv. 05
87%
Status: Normal.

Snorunt ()
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~x~
Lv. 08
100%
Status: 3 clones em campo.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos