Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a Jornada

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Começando a Jornada - Página 4 Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Dudusf Qui Jan 30 2014, 08:05

Off: desculpe a demora.

Enquanto batia na porta alguém parecia vir em direção à mim, vejo alguém abrir a porta, para minha surpresa não era nem o Professor Elm e sim sua esposa, o mais esquisito foi que ela falou que o local era o Centro de Descanso, fiquei muito surpreso.

Eu entrei no lugar e era bem moderno, muitos sofás, TVs de LED, dentre outras coisas. Sentei em um dos sofás e deixei meus Pokémons com ela, ao deixar minhas Pokébolas ela perguntou se eu queria que um dos meus Pokémons se possível aprendesse o golpe Body Slam.

- Teria como a senhora ensinar para o meu Sentret? Seria realmente de extrema ajuda, mas mesmo que não dê, não tem problema.
Dudusf
Dudusf
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada - Página 4 Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por -Ord Sex Jan 31 2014, 19:31

Off: Sem problemas. ^^


Katsuo estava tirando um bom descanso... Obviamente o rapaz tinha interesse no movimento Body Slam e por isso pediu para a senhora, se era possível ensinar o golpe para Sentret e para a felicidade do treinador ela respondeu positivamente, levando Sentret a sala dos fundos enquanto o garoto aguardava.

Certamente o descanso fora revigorante, todas as dores que o jovem sentia por causa da última noite passaram e agora ele poderia continuar sua jornada normalmente. Não demorou muito para que a esposa de Elm retornasse com as Pokéballs de Hayato, ambas com Pokémons do rapaz.

O treinador já estava apto a continuar a sua caminhada, o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada - Página 4 Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por -Ord Qua Fev 12 2014, 19:41


Rota Trancada Por Inatividade

Caso queira retornar poste no S.A.M, ou me envie uma MP.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada - Página 4 Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos