Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Ter Mar 04 2014, 15:37

O olhei severamente e troquei a visão alternando para Skarmory. Olhei para Ledian e disse, segurando a ball de Pidove.

- Eu não capturei este Pidove. Troquei com um amigo por uma Riolu que estava ferida e eu não iria conseguir tomar conta dela. Qual seu interesse no meu Pokémon? Ele não é forte e você é um desconhecido para mim. Como sei que posso confiar em você?

Deixava a dúvida no ar. Ledian sabia que s alguma coisa suspeita ocorresse devia agir. Realmente Pidove não era forte nem o meu melhor Pokémon, mas mesmo assim não o exporia por um simples pedido de um estranho.

- Não quero ser rude, assim como você não atacaria um Pokémon que não pudesse capturar por nada, certo?! Prove ser de confiança, então deixarei que olhe novamente meu Pokémon.

Ergui a esfera azul que era uma Great Ball e continha o Pokémon Voador descansando lá dentro. Só esperava que ele não se zangasse com minhas palavras. Só queria protege-lo.

Qualquer que fosse a resposta do homem, eu já estava planejando uma estratégia de combate, pois eu não tinha o encarado como um homem do bem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Qui Mar 06 2014, 17:17

O homem suspirou, cruzou os braços e logo continuou a falar.

- Confiança não é algo que se prova tão facilmente. Se você quer uma "prova", então está pedindo pelo impossível, e se eu fosse um criminoso interessado em te roubar, eu já teria o feito ou caso te enganasse o faria ainda mais facilmente. - Respondeu, antes de caminhar até Skarmory e por a mão na cabeça do Pokémon, acarinhando-o. Quando terminou, voltou a olhar para Matthew. - Meu nome é Marcus, posso te dizer apenas isso. Mas talvez caso esteja perdido eu possa te ajudar em troca.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Qui Mar 06 2014, 17:38

Realmente ele estava certo, mas eu esperança que ele me passasse confiança em sua voz e olhares. Realmente ele não gaguejou ou desviou a visão enquanto falava. Eu era bastante atento quanto a isso e podia ter convicção nos meus sentidos. Só esperava não estar errado logo desta vez.

- Não estou tão perdido assim. Queria chegar a rota 36, a qual liga Violet e a rota 35. Pidove estava tentando localizar o melhor caminho quando você o atacou.

Esperava que ele acreditasse nisso, pois se eu tivesse capturado Pidove neste instante, ele não estaria tão bem para seguir voando e guiar alguém que ele acabara de conhecer. Olhei para a Greatball em minha mão e decidi liberar o pássaro de Unova, que pousou bem a minha frente.

- E então? A propósito, sou Matth. Moro aqui em Goldenrod, mas estava indo desafiar Falkner e conseguir minha primeira insígnia. Pidove ia treinar conosco e talvez seria usado para uma batalha aérea. Nunca se sabe. - fiz uma pausa e depois retornei ao que interessava - O que você gostaria de averiguar em meu Voador? Não traia minha confiança Marcus.

Eu apenas o encarava com um olhar desafiador. Poderia ter uma carona até os limites da rota, ou até mesmo para Violet, dependendo do que ele quisesse conosco.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Sex Mar 07 2014, 22:36

Por um momento Marcus permaneceu calado e agachou-se para observar Pidove. O homem deixava de olhar para a pokémon apenas para começar a tocar em suas penas, conferindo o estado atual da criatura antes de pegar um frasco na mochila em suas costas, o qual era reconhecível como uma Potion. O treinador de Skarmory aplicou a medicina na ave e logo após levantou-se.

- Violet, eh? - Antes de continuar, o homem pegou um pequeno objeto circular em seu cinto - uma bússola - e averiguou-o antes de olhar para o lado onde Skarmory estava e apontar para trás do Pokémon. - O norte fica para aquela direção, se você seguir para o Nordeste deve chegar lá em um ou dois dias dependendo do seu ritmo.

Após aquelas palavras o adulto retornou seu Pokémon.

- Caso não tenha algo para me perguntar, vou me retirar agora.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Dom Mar 09 2014, 11:59

Peguei minha Pidove nos braços e fiquei olhando o homem ir embora... Ele realmente não representava perigo. Vendo que aquilo poderia ser um bom treino, gritei a ele:

- Marcus, espere! - dei alguns passo e Ledian me seguiu - Me desculpe pela desconfiança, mas você parece ser um cara legal. Eu estou treinando para derrotar Falkner e Ledian será um dos Pokémon que irei usar, será que gostaria de batalhar comigo?

Esperava uma resposta negativa após o modo com que o tratei, mas não podia confiar em qualquer um logo de cara, principalmente em gente mais velha que me ataca do nada.

- Sei que Ledian tem uma fraqueza enorme contra os tipo Voador, mas não é só o tipo de vantagem que conta, é o que você tem por dentro. Nossa vontade de vencer e minha fé sempre mantiveram meus Pokémon bem. Prometi a Ledian, quando ainda era uma Ledyba, que seria minha melhor amiga, e hoje é o que ela é. Faz parte da minha família. O que me diz. Aceita?

Nunca tinha lutado contra um Pokémon metal antes, mas sabia que Skarmory era bem veloz e suas asas significavam perigo para suas vítimas, sem contar no bico, longo e afiado. Estava para ensinar alguns movimentos para Leeh. Talvez Substitute e Rest. Sua habilidade natural me dava um bom plano de como utiliza-los, mas não sabia se em batalha era a melhor forma de fazer isso.



Off: Depois disso, gostaria de fazer alguns treinos livres com Ledian e Druddigon.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Seg Mar 10 2014, 09:20

Off: Ok.

A proposta repentina feita por Matthew surpreendia o homem que estava prestes a retirar-se daquele local e fazia-o ficar parado em sua posição antes de virar-se para o jovem desafiante, encarando-o com uma expressão em sua face que não parecia demonstrar disposição para atender ao seu pedido.

- Adoraria ajudar, mas não acho que sua Ledian esteja num nível alto o suficiente para meu Skarmory. - Respondeu num tom sério, antes de pegar uma segunda pokebola. - Posso usar outro Pokémon e então fazermos uma batalha em dupla caso você possua algum mais forte, o que acha?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Seg Mar 10 2014, 15:33

Pensei a respeito. Meu Pokémon mais forte? E se ele não tivesse mais forças para atravessar a rota 36 por conta disso? Seria uma boa escolha correr o risco? Talvez seria um treino para a Copa União e também mais experiência contra Falkner.

- Tudo bem Marcus. Eu tenho um Pokémon forte. Não tão forte quanto os seus, mas ele é o melhor!

Nisso, peguei a bola de Fera e o chamei para fora, esperando a revelação do meu mais novo oponente.

- A batalha será aqui mesmo, ou você tem um lugar em mente? - disse com um sorriso no rosto e abraçava meus companheiros principais.

Assim que ele chamasse seu próximo Pokémon, o registraria com a Pokédex.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Seg Mar 10 2014, 23:33

Marcus deixou escapar um sorriso quando o enorme Feraligatr fora colocado em campo. O homem aparentava estar contente apenas com a presença de seu futuro oponente e, convencido, libertou o Pokémon que estava na segunda capsula: Uma criatura de pelos negros e atentos olhos vermelhos cujo aspecto lembrava uma raposa, alguns anéis dourados espalhados pelo corpo distinguiam esse Pokémon nativo da região facilmente, Matthew provavelmente o reconhecera de imediato.

Após dar alguns segundos para o rapaz usar seu aparelho no mais novo Pokémon em campo, o treinador de Skarmory novamente liberou a ave metálica de sua esfera, a qual aproveitava o clima para bater suas asas e esticar o corpo, como se estivesse se preparando para o que estava por vir.


- Skarmory e Umbreon, são esses os que usarei. - Pausou. - Podemos começar?

Umbreon
Blacky


Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 197
Quando expostos à luz da lua, os anéis de seu corpo brilham e ganham um poder misterioso. Ele se esconde nas sombras e aguarda seus adversários para atacar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Seg Mar 10 2014, 23:47

Ao ver que Umbreon seria um dos meus oponentes, abri o sorriso. Eu tinha um Eevee e seria legal batalhar contra sua evolução para ver seu poder em combate.

Assim que ele chamou seus Pokémon e perguntou se podíamos começar, disse que sim e fiz as honras:

- Podemos sim! Ledian, comece com Safeguard em vocês dois. Amigão espere um ataque direto de Skarmory e use Ice Crunch, nosso melhor combo! Ledian, use sua velocidade e ataque Umbreon com Mach Punch.

Minha estratégia não era das melhores, mas pelo menos serviria como início de batalha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Qui Mar 13 2014, 23:25

- Umbreon inicie com o Helping Hand, Skarmoy prossiga com o Fury Attack em Feraligatr. Em seguida continuem com uma combinação de Metal Song e Shadow Ball em Ledian.

As ordens de Marcus eram proferidas praticamente ao mesmo tempo que as de Matthew, tal fator tornava impossível que um deles conseguisse criar uma estratégia para neutralizar a outra e ao invés disso teriam de confiar apenas em seus Pokémons, tornando o início da batalha nada mais que uma competição de habilidade, força e trabalho em equipe entre as duplas.

O Safeguard de Ledian e o Helping Hand de Umbreon foram, graças às naturezas de seus ataques e velocidade dos usuários, os primeiros ataques a serem utilizados. Ledian envolvia a si mesmo e a seu companheiro numa camada protetora que duraria algum tempo de forma a impossibilitar problemas de status, em contrapartida o movimento do Pokémon noturno tinha como objetivo aumentar a eficácia do ataque que seria usado por seu aliado. Foi nesse momento que Skarmory e Feraligatr, os quais eram os combatentes principais de ambos os lados por possuírem maior experiência e poder ofensivo, avançaram um em direção ao outro, visando causar danos críticos já de início.

O choque entre os fortes Pokémons foi inevitavelmente brutal. O crocodilo abocanhou a asa esquerda da ave assim que teve tal oportunidade, pressionando-a com sua poderosíssima mandíbula e causando uma dor tão intensa que nem mesmo Skarmory deixaria de berrar. Infelizmente para Matthew isso não seria suficiente para impedir o ataque do disciplinado ser de metal, que aproveitou da proximidade para também atacar uma área vulnerável de seu alvo: As costas. Portanto o Fury Attack da ave de rapina teve como resultado fortes ferimentos logo abaixo do ombro esquerdo do Pokémon aquático causados por um total de cinco bicadas, todas as quais deixaram suas marcas individuais. Por outro lado, quando Feraligatr finalmente soltou seu inimigo para reagir a um ataque tão forte, Skarmory não pôde continuar com o Metal Sound ordenado por seu mestre e permaneceu no chão pouco à frente do réptil enquanto tentava recuperar a mobilidade de seu membro esquerdo.

Próximo ao duelo que ocorria ali, Umbreon recebera o Mach Punch de Ledian sem ter meios para reagir graças à característica velocidade do movimento usado pela joaninha, embora logo tenha revidado com seu Shadow Ball, também causando um dano considerável no outro Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:
Floresta temperada. Há uma distância razoável entre uma árvore e outra e os Pokémons iniciaram a batalha numa área mais aberta. Existem inúmeras árvores em todo o local e o solo possui algumas inclinações em diversas partes do campo, embora não sejam muito grandes. Há uma notável ausência de pedras, embora algumas folhas das árvores acima estejam caídas no chão.




Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Feraligatr

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Ledian

Feraligatr
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 31
74%
Status: Ferimentos graves nas costas.

Ledian
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 21
80%
Status: Normal

Vs

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Skarmory

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Umbreon

Skarmory
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 32
70%
Status: Asa esquerda machucada.

Umbreon
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 25
82%
Status: Normal
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos