Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Sex 14 Mar 2014, 21:23

Aquele tinha sido um ótimo turno, mas não somente para mim. Marcus se mostrava um treinador a altura e entendi o que ele tinha visto em Pidove. Meu único momento de agonia foi ver Croconaw se ferir no mesmo instante que era ferido.

"Meu guerreiro" - pensei.

- Ledian, evada dos ataques dos oponentes voando e atinja Umbreon com uma sequência de Mach Punch. Croconaw, aguente! Vamos tentar ficar de longe desta vez. Use Water Gun se aproveitando da asa ferida de Skarmory. Se ela partir para um ataque direto, tente atingir a outra asa com Ice Fang, se não, utilize mais uma vez seu Water Gun.

Ledian precisava manter Umbreon ocupada, pois meus olhos estavam todos em Skarmory. Não fazia ideia dos Pokémon de Falkner, mas se era Voador, ele devia ter.

Ainda estava pensando num forte combo para utilizar no ginásio com Ledian e seria perfeito para recuperar energia perdida e me aproveitar da habilidade natural dela.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Dom 16 Mar 2014, 18:42

Enquanto analisava o resultado da primeira troca de ataques entre os Pokémons, Marcus levou uma das mãos ao queixo e ponderou sobre o que fazer. Matthew percebeu que o homem parecia ter pensado em algo quando o mesmo sorriu e preparou-se para proferir os próximos comandos de Skarmory e Umbreon.

- Skarmory, você ainda consegue voar? - A ave respondeu-o levantando voo por alguns segundos, surpreendendo a dupla oponente com a resistência de seu corpo metálico. Matthew notara então que mesmo machucando uma das asas do Pokémon não seria tão fácil de impedi-lo de voar. - Certo, comece usando o Steel Wing em Ledian e depois use o Double Team. Umbreon tente resistir aos ataques para depois usar Shadow Ball no Feraligatr seguido de um Assurance.

Ao término das palavras de Marcus, a segunda rodada da batalha enfim tinha início. Ledian era, como esperado, a primeira a conseguir agir e como tal golpeava Umbreon com uma rajada de socos, causando ferimentos consideráveis no Pokémon noturno. Entretanto a joaninha fora surpreendida quando Skarmory lançou-se contra ela e acertou-a com a asa direita, a qual estava ainda mais dura que o usual graças ao ataque usado. A ave, por sua vez, também foi surpreendida quando um jato de água a acertou e impediu que ela continuasse a atacar o inseto - não que essa fosse sua meta. Enquanto isso Umbreon recompôs-se e lançou seu Shadow Ball em Feraligatr, acertando o crocodilo com a esfera negra e como resultado não só causando dano como também interrompendo o ataque aquático e deixando o Pokémon aberto para um segundo movimento. Sem perder tempo, a raposa avançou contra o grande Pokémon e usou ambas as patas traseiras para chutar a mandíbula do mesmo, atrasando o segundo Water Gun e possibilitando a seu parceiro prosseguir com o Double Team. Quando o Pokémon de Matthew voltou a encarar seu alvo, ele encontrou três aves extras em campo, embora isso não o impedira de atacar. Felizmente para o treinador o ataque acertou o verdadeiro, que em seguida misturou-se com seus clones, embora o lado de Marcus parecesse estar em vantagem.

Hora da Batalha
Campo:
Floresta temperada. Há uma distância razoável entre uma árvore e outra e os Pokémons iniciaram a batalha numa área mais aberta. Existem inúmeras árvores em todo o local e o solo possui algumas inclinações em diversas partes do campo, embora não sejam muito grandes. Há uma notável ausência de pedras, embora algumas folhas das árvores acima estejam caídas no chão.




Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Feraligatr

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Ledian

Feraligatr
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 31
36%
Status: Ferimentos graves nas costas.

Ledian
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 21
80%
Status: Normal

Vs

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Skarmory

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Umbreon

Skarmory
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 32
58%
Status: Asa esquerda machucada;
Três clones falsos em campo.

Umbreon
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 25
44%
Status: Normal
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Seg 17 Mar 2014, 15:50

Estava muito feliz por meus treinos com Ledian terem bons resultados. Minha joaninha era tão veloz quando o Skarmory, se não mais. Com a asa esquerda do Steel ferida, aquilo nem se discutia. Fera era minha preocupação no momento, mas não podia deixar minha dupla na mão, porém, nenhum dos seus movimentos eram combináveis. Eu não conseguia pensar num plano para descobrir o Skarmory correto... a não ser que...

- Leeh, use Supersonic nos nossos inimigos. Tente descobrir qual é o verdadeiro, Amigão e use Water Gun! Ledian, após isso, parta para cima de Umbreon com Mach Punch. Fera, se Umbreon ainda persistir, use Water Gun nele!

Esperava que meu plano desse certo. Tinha um sorriso confiante no rosto e meus Pokémon estava sempre prontos para tudo, defendendo um ao outro. Era como tinham sido criados. Com amor e muita esperança.



Off: Pode adicionar na Particularidade do Fera? "É sempre chamado de Amigão pelo treinador"

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Ter 18 Mar 2014, 23:28

- Skarmory impeça o Supersonic com o Metal Song, em seguida use Air Cutter em Ledian. Umbreon eu quero que você lance outro Shadow Ball em Feraligatr, seguido por um novo Assurance.

A batalha caminhava para sua terceira rodada e enfim algum dos combatentes demonstrava estar se desgastando. Feraligatr era o mais machucado de todos os presentes, tendo sido o alvo de vários ataques da dupla de Marcus, entretanto Ledian estava - até então - sã e ambos Skarmory como Umbreon não estavam numa situação muito boa.

A nova fase da luta tinha início quando Skarmory movia-se antes de Ledian - Sem o Mach Punch a joaninha não era capaz de competir com o pássaro metálico - e começava a causar um ruído agudo e forte com suas asas. Tal barulho afetava não só Ledian e Feraligatr como também os dois treinadores, que tinham de recuar um pouco e tampar seus ouvidos para evitar maiores danos. Por outro lado Umbreon havia resistido bem ao ataque, embora não fosse possível negar que a raposa tivesse sido afetada. O maior resultado do movimento de Skarmory foi o cancelamento do Supersonic, já que Ledian não havia conseguido lançar todas as suas ondas e as poucas que haviam sido criadas foram interrompidas pelo ataque repentino.

Logo após o plano de Matthew ter sido arruinado, Skarmory continuou com seus ataques e começou a usar suas asas para criar uma corrente de ar na direção de Ledian, afastando a Pokémon e jogando-a contra uma árvore. O ataque verdadeiro vinha quando algumas finas camadas de ar eram criadas durante a pequena ventania, as quais iam ao encontro do alvo e arranhavam tanto a joaninha como a árvore que estava em suas costas. Os danos eram pesados e Feraligatr não tivera como proteger sua companheira, já que o Water Gun teve potência suficiente para apenas acertar três clones os quais eram, infelizmente, todos falsos. Como se não bastasse Umbreon lançara outra de suas esferas negras no monstro aquático, acertando antes que ele ou Ledian pudessem reagir. A fortuna de Matthew tomava um rumo para o melhor quando a joaninha recompôs-se e acertou o ser noturno com seu Mach Punch, sendo o movimento forte o suficiente para impedir o Assurance, que poderia ter nocauteado Feraligatr caso tivesse tido sucesso. O segundo Water Gun apenas confirmava que a raposa não poderia executar seu segundo ataque, encerrando ali mais uma fase da batalha.


Hora da Batalha
Campo:
Floresta temperada. Há uma distância razoável entre uma árvore e outra e os Pokémons iniciaram a batalha numa área mais aberta. Existem inúmeras árvores em todo o local e o solo possui algumas inclinações em diversas partes do campo, embora não sejam muito grandes. Há uma notável ausência de pedras, porém algumas folhas das árvores acima estejam caídas no chão.




Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Feraligatr

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Ledian

Feraligatr
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 31
18%
Status: Ferimentos graves nas costas;
-2 Special Defense;

Ledian
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 21
34%
Status: -2 Special Defense;

Vs

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Skarmory

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Umbreon

Skarmory
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 32
58%
Status: Asa esquerda machucada;

Umbreon
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 25
14%
Status: -1 Special Defense;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Qui 20 Mar 2014, 22:06

Aconteceu o que eu não esperava. Um contra golpe sonoro. Por fim, o resultado não tinha sido tão catastrófico, somente ruim. Eu agora necessitava de um plano para vencer a batalha de uma vez. Se eu nocauteasse Umbreon seria menos um Pokémon com que me preocupar. Já com ele em campo, eu receberia mais ataques e consequentemente minhas chances de vitória seriam reduzidas a nada.

- Leeh, atinja Umbreon com mais um Mach Punch! Fera, use sua força! Agora que sua habilidade está ativada é hora de mostrar seu poder com uma sequência de Water Gun em Skarmory. Não deixe brechas para ele. Ledian, grude nas costas de Feraligatr para proteger seus ferimentos e use Reflect se Skarmory tentar um ataque direto ou Light Screen se usar um ataque especial.

Os olhos de Ledian eram perfeitos. Ela podia enxergar até mais do que precisava, então não seria problema para ela ficar atrás do parceiro e observar por cima de seu ombro os movimentos de Skarmory. A Habilidade de Fera, Torrent, a qual me referi me daria uma última vantagem por deixa-lo mais forte e valente quando perto da derrota. Ledian se sentia desafiada quando isso acontecia e imitava a pose do amigo.

Dessa vez eu não esperava bons resultados, eu queria ótimos, pois poderia ser a última rodada da batalha e eu não gostaria de perder para Marcus. Não provaria a ele o quanto batalhei para estar ali hoje. Não provaria que minhas estratégias eram tão boas quanto eu achava. Não provaria para ele que eu era digno do Pidove que ele tanto ansiava.

O que meu pai pensaria de mim neste momento? Se Feraligatr caísse, provavelmente ele diria que eu não era digno deste Pokémon aquático. Que Slowpoke era o Pokémon certo para mim. Não queria desaponta-lo. Iria ser um bom mestre e virar um treinador do tipo Água sem mesmo ser reconhecido como tal. Eu queria conhecer todos os Water do mundo e saber tudo sobre eles, como um dia meu pai soube. Eu era seu legado e deixaria sua marca na Terra, a marca que seria firmada pelo próprio se ele tivesse mais tempo...

Balancei a cabeça em negação e afastei aqueles pensamentos. Pensar em meu pai sempre me fazia derramar lágrimas e eu não suportava demonstrar fraqueza. Desde Totodile meu amigão sabia disso. O líquido em meu corpo era mais forte em querer sair por ali do que minha vontade de conte-lo. Naquele momento, me encontrei com os olhos cheios, mas passei rapidamente o braço no rosto, tirando qualquer coisa que pudesse significar fraqueza de mim.

"Vamos lá galera. Sei que conseguem!"



Off: Habilidade Torrent é ativada quando o usuário atinge 1/3 de seu HP.
Off²: Acho que foi o maior post que fiz nessa rota -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Sáb 22 Mar 2014, 16:56

Era visível que Marcus estava um tanto confiante. Embora esperasse que Umbreon fosse nocauteado, seu Skarmory estava em ótimo estado e poderia derrotar Ledian com facilidade. Por outro lado o homem também estava preocupado com Feraligatr, que agora estava machucado o suficiente para ativar sua habilidade.

- Umbreon use o Shadow Ball em Feraligatr, seguido por Assurance em Ledian. Já você, Skarmory, use o Agility para separar os dois e então acerte Ledian com seu Air Cutter.

A tensão certamente pairava no ar, afinal aquela era potencialmente a última rodada da batalha e qualquer passo em falso poderia significar a derrota, especialmente para Matthew, cujos Pokémons não estavam numa boa situação. No exato mesmo momento em que o jovem de Goldenrod afastou todos aqueles pensamentos de sua cabeça, Ledian ganhou altitude e partiu em direção a Umbreon, atingindo o ser noturno com seu soco caracteristicamente veloz. Foi o suficiente para causar o primeiro nocaute da batalha e felizmente para o treinador da joaninha aquilo retirava uma de suas preocupações.

Por outro lado aquele tempo foi suficiente para Skarmory aumentar consideravelmente sua velocidade e posicionar-se entre o inseto e o crocodilo, arruinando o plano que Matthew tinha para minimizar os danos sofridos pelos seus combatentes. Aproveitando-se da posição em que estava, o pássaro de aço lançou uma corrente de ar fina e letal na direção de seu alvo, acertando Ledian sem que a mesma tivesse a oportunidade de reagir e causando um nocaute imediato. Ver a queda de sua parceira foi o suficiente para tirar da cabeça de Feraligatr qualquer hesitação em atacar - já que antes ele também poderia acertar sua companheira - e assim o monstro aquático fez: Liberou uma sequência de duas fortes rajadas de água, ambas consideravelmente mais poderosas que as anteriores, sendo que uma fora potente o suficiente para lançar Skarmory contra uma das árvores próximas e impedi-lo de contra-atacar.

Ao término daquela rodada ambos os treinadores notavam que apenas os dois mais fortes lutadores estavam em campo e que o próximo movimento poderia decidir o resultado final da luta.


Hora da Batalha
Campo:
Floresta temperada. Há uma distância razoável entre uma árvore e outra e os Pokémons iniciaram a batalha numa área mais aberta. Existem inúmeras árvores em todo o local e o solo possui algumas inclinações em diversas partes do campo, embora não sejam muito grandes. Há uma notável ausência de pedras, porém algumas folhas das árvores acima estejam caídas no chão.




Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Feraligatr

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Ledian

Feraligatr
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 31
18%
Status: Ferimentos graves nas costas;
-2 Special Defense;

Ledian
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 21
0%
Status: Nocauteada;

Vs

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Skarmory

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Umbreon

Skarmory
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 32
13%
Status: Asa esquerda machucada; +2 Speed;

Umbreon
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 25
0%
Status: Nocauteado;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Sáb 22 Mar 2014, 18:58

"Droga, não esperava por isso..."

Marcus sempre esperava eu dar meus movimentos para se sobressair na batalha. Não achava aquilo justo, mas mesmo assim considerava minha equipe melhor em campo, pois eles agiam realmente como dupla e não usávamos de artimanhas para ganhar vantagem. Realmente a derrota de Ledian me deixou abalado. Após retorna-la comecei apensar no próximo comando do meu Pokémon.

Fera estava tão ferido que era difícil saber quem estava mais. Ele ou Skarmory.

Eu conseguia ver claramente que ambos estavam cansados, mas com aquele Agility o Steel escaparia dos movimento que eu ordenasse. Muito que provavelmente Feraligatr não conseguisse atacar fisicamente as costas daquele jeito, então eu só tinha duas escolhas. Atacar com Water Gun ou então esperar um ataque direto, o que seria burrice.

A aura azul que era mantida por Torrent não dava mais que vantagem nos movimentos aquáticos e para a minha tristeza só conhecíamos um...

- Bom Marcus, a batalha está chegando ao fim e acho que você me mostrou muita coisa sobre os Voadores, principalmente em como explorar suas fraquezas. Amigão, a hora final se aproxima. Quero que gire utilizando seu poderoso Water Gun!

Isso afastaria alguns ataques e também faria com que Skarmory não conseguisse chegar perto de Fera. Era uma defesa com um movimento de ataque, servindo para atingir a qualquer um, até mesmo eu, então já me mantinha em prontidão para agachar quando ele começasse.

- Amigão, tenha cuidado com Skarmory, ataque com Ice Fang se ela chegar perto demais, mas se ela se manter longe, continue com Water Gun! Sei que consegue!

Na verdade, eu já tinha minhas dúvidas. Se Feraligatr tivesse de contra atacar com sua mandíbula, provavelmente seria ferido como da última vez. Eu tinha que me mostrar firme, então tinha esperança na voz e no olhar. Sempre queria que eles sentissem firmeza nos meus comandos, como um líder de verdade sempre fazia. Se você mesmo não acreditava ser possível, como seus aliados ficariam? Apenas cruzei os dedos e senti o suor descer na testa me preparando para o último turno.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Dom 23 Mar 2014, 16:31

Era evidente que aquela seria a última rodada da batalha. Ambos os Pokémons em campo mal aguentavam ficar de pé e ofegavam, nenhum dos dois duraria outro ataque, o que tornava a velocidade de Skarmory crucial durante os próximos segundos, porém a ave metálica estava começando a ser afetada pelo machucado em sua asa esquerda. Marcus estava ciente de tal fato e percebera que graças ao ferimento não poderia usar o seu Air Slash para garantir uma vitória, o que criava uma chance para Matthew vencer.

O treinador do pássaro suspirou e olhou diretamente para os olhos do crocodilo inimigo enquanto algumas gotas de suor desciam de sua testa até o queixo, havia chegado a hora para pôr um fim naquela luta.


- Skarmory combine o Agility e seu Fury Attack para acertar Feraligatr!

Assim que ouviu a voz de seu mestre, Skarmory pôs-se a executar tal ordem e partiu na direção de seu oponente com uma velocidade muito maior do que a qual Feraligatr poderia acompanhar. Por essa razão o crocodilo optou por seguir cegamente ao que lhe fora ordenado e começou a usar o Water Gun enquanto começava a girar. Infelizmente para o aquático, a ave de aço notou o que seu adversário estava fazendo e simplesmente usou a velocidade para evitar o jato e dirigir-se à barriga de seu alvo, lançando o próprio corpo na esperança de alcançá-lo.

Um grito de dor ecoava pelo lugar quando o Pokémon de Matthew foi atingido pelo afiado bico de Skarmory. Uma vez e ainda uma segunda, Feraligatr não aguentava e caía ajoelhado, aparentemente exausto. Skarmory entrou numa situação similar e perdeu o equilíbrio, apenas não caindo por ter usado as asas para ficar de pé. Passaram-se alguns segundos e a vitória era de Marcus.

...Ou era isso o que parecia. O Pokémon crocodilo abriu os olhos quando estava prestes a ser retornado, demonstrando ainda possuir energia, e partiu na direção de seu alvo indefeso, caindo sobre o mesmo e mordendo uma de suas asas forte o bastante para causar um nocaute decisivo. Dessa vez o resultado estava confirmado: Skarmory não suportou a dor e caiu no chão, dando a vitória para um Feraligatr que estava extremamente ferido e exausto. Marcus surpreendeu-se com o ataque inesperado, mas logo sorriu e retornou seu Pokémon, agradecendo-o por esforçar-se a tal ponto e aguardando pela reação do treinador adversário.


Off: Vou dar exp no próximo post.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Dom 23 Mar 2014, 16:49

Aqueles momentos finais me causaram asfixia. Ver meu Pokémon ser elevado a um nível de exaustão extremo me doeu tanto que eu podia sentir os ataques que ele levava. Quando ele caiu, caí de joelhos com ele. Não acreditava que tinha acabado assim. Quando eu e Fera estávamos juntos nada nunca era assim. Sempre restava um pouquinho de fé na imensa escuridão. E foi isso que aconteceu. Minha perseverança se fez presente e meu Water conseguiu dar o golpe final. Aquele que decidiu a batalha por inteiro.

Se ele podia tomar forças para terminar a batalha, eu podia ter para ir abraça-lo.

- Amigão.. - consegui dizer tocando nos seus machucados.

Aquilo devia doer tanto... Eu apenas lhe dei um beijo e o retornei. Precisava urgentemente voltar para Goldenrod. Parecia que meus planos teriam um rumo diferente do que eu gostaria.

Mas e Marcus?

Assim que fiquei sozinho com ele, me levantei e fui até o homem e lhe dei um sorriso de meia boca, esticando a mão direita.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Dom 23 Mar 2014, 21:45

Quando Matthew ofereceu um aperto de mãos, Marcus respondeu sem hesitar e, após pensar um pouco, o homem decidiu falar algo para seu adversário antes de pensar em se retirar.

- Bem, vai ter uma competição em Goldenrod e acho que você pode se interessar, estarei voltando para lá agora, se quiser eu posso te dar uma carona. - Ofereceu, mostrando uma Pokebola para o rapaz e deixando a indicar que ele possuía algum meio de transporte mais veloz que a caminhada consigo.

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Feraligatr
Feraligatr 
Lvl 34 [157/1400]
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Happiness: 108
MoveSet
- Ice Fang
- Crunch
- Water Gun
- Bite
- Flail
- Leer

Recebeu 3187 de Exp!
Subiu do nível 31 ao 34 e ganhou 9 de felicidade.


Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Ledian
Ledian Leeh
Lvl23 [025/1000]
Trait: Early Bird
Hold Item: ~x~
Happiness: 46
MoveSet
- Tackle
- Supersonic
- Mach Punch
- Light Screen
- Reflect
- Safeguard

Recebeu 1828 de Exp!
Subiu do nível 21 ao 23 e ganhou 6 de felicidade!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos