Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Dom Mar 23 2014, 21:57

Após receber os cumprimentos de Marcus ele me oferece carona, mas para casa. Olhei para trás, onde provavelmente devia estar Violet, e voltei a fita-lo respondendo:

- É, acho que seria bom eu voltar para Goldenrod. Falkner que me aguarde, pois tenho um campeonato para vencer - sorri parecendo confiante e tirando a cara de acabado do rosto.

Mesmo eu querendo continuar, Ledian e Feraligatr estavam muito mal para poder permanecer comigo em rota. Eu tinha que passar num Centro Pokémon e tratar dos meus parceiros.




Off: Não esqueça do meu dindin 'u'
Off²: Adicione nas particularidades de Feraligatr também a cicatriz por contra da batalha? Obrigado ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Seg Mar 24 2014, 12:09

Após a resposta positiva do treinador, Marcus liberou seu terceiro Pokémon, o qual era pequeno e cujo tom de pele era amarelado, seu nome era imediatamente reconhecível por Matthew, já que era um dos psíquicos mais utilizados nas regiões de Kanto e Johto e também um que era conhecido por seu hábito de dormir muito e fugir de batalhas usando o teletransporte. O pequeno Abra começou a levitar assim que foi colocado em campo e dirigiu-se até seu mestre, que apertou uma das mãos do pequeno Pokémon.

- Segure a outra mão dele... Ah, antes disso deixe-me pegar algo. - Quando interrompeu o teletransporte, o homem levou a outra mão até o bolso e pegou algumas notas de dinheiro, as quais foram entregues para Matthew. - Isso é pela sua vitória, agora vamos.

Quando o treinador de Goldenrod enfim segurou a mão do Pokémon psíquico, todos os presentes foram teletransportados e num piscar de olhos estavam no centro Pokémon da maior cidade de Johto.

PK$ 400 ganhos e rota trancada, prossiga em Goldenrod.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos