Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Sex Fev 21 2014, 00:03

Calmo, curto e cheio de emoção
06:45 a.m.

Estava animado para sair de Goldenrod. Após meses sem ver minha mãe e minha casa, tenho um breve momento com ela, mas decido sair logo cedo de volta a minha jornada, que me deixava a cada dia mais excitado com os desafios que me planejava.

Meu pequeno Totodile tinha virado um grande Feraligatr. Minha fofa Ledyba já era uma guerreira Ledian. E eu já estava destinado a derrota Falkner e ter minha revanche com Rebeka. Croconaw tinha perdido para sua Pokémon Vaca, mas agora que era um Feraligatr, isso não se repetiria.

Voltando a rota, eu já estava sentindo aquele ar puro e ouvindo o som da natureza. O problema de estar tudo calmo são as surpresas em que você pisa nos matinhos ou escorrega nelas, mas eu tinha um plano para passar por ali correndo, digo, voando.

- Ledian, Pidove, saiam! - exclamei jogando as esferas de ambas para poderem me ajudar ali - Quero que me guiem pela rota e se encontrarem algo, avisem. Temos que encontrar a saída o quanto antes, vamos!

Estava preocupado com Ledian. Sua personalidade estava um pouco alterada após a luta contra aquele velhote. Ao sair desse rota, iria tentar sentar para conversar como ela sobre e talvez treinar um pouco alguns movimentos novos para enfrentar Falkner. Pidove seria o adversário perfeito.




Off: Ao narrador, gostaria que arrumasse minhas capturas e colocasse as evoluções de Croconaw, Feraligatr e Ledian(respectivamente).
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t8769p60-rota-32-uma-aventura-cheia-de-frutas#115775
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11472p30-rota-34-em-missao#132394
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11387p15-rota-36-grandes-desafios#127763

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Qua Fev 26 2014, 12:40

Off: Dessa rota você pode ir até o National Park ou ignorar ele e tomar um atalho para a 36, a escolha é sua, então tenha em mente isso quando escolher o caminho a tomar.

Rota 35, conhecida por ser serena num contraste imenso com a grande cidade de Goldenrod, localizada logo ao sul. Sendo a rota que ligava a cidade de Goldenrod ao National Park, não havia muita interferência humana além da larga trilha cercada por longas cercas brancas cujo destino era exatamente o parque. Por outro lado, caso Matthew desejasse passar o tempo em meio à vida selvagem ao invés de dirigir-se até o famoso local, sair da trilha seria a melhor opção.

Imediatamente após liberar sua dupla de Pokémons e continuar a caminhar, o jovem treinador notou a presença de crianças, adolescentes e grupos de amigos vez ou outra passando por ele e indo de Goldenrod até o Parque para aproveitar a manhã. Era comum que tantas pessoas passassem por lá numa manhã como aquela, com o sol agradável e o ar puro, se desejasse provavelmente poderia tentar desafiar alguém por ali, por outro lado podia apenas continuar, quase que sem interrupções.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Qua Fev 26 2014, 13:46

Ledian e Pidove mantinham a corrida na rota em minha frente. Seguindo a estrada cercada por pedaços de madeiras trilhadas e pintadas de branco, cercas, pude perceber alguns treinadores indo e vindo, principalmente falando sobre o National Park. Talvez Ledian gostaria de visitar uns Pokémon de sua espécie. O problema era meu horário. Tinha coisa a fazer em Violet, mas uma coisa me chamava a atenção. Eu tinha mudado tanto assim para trocar diversão por compromisso?

Ignorei as pessoas que passavam ou se divertiam por ali e foquei na rota trinta e seis, por onde eu tinha cortado caminho na vinda para minha cidade natal. Talvez quando eu tivesse tempo, pudesse me divertir mais com meus Pokémon. Mas essa questão ainda ficaria na minha cabeça por algum tempo.




Off: Okay ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Qui Fev 27 2014, 16:57

Optando por já seguir diretamente para a próxima rota e ignorar a atração ao norte de Goldenrod, Matthew literalmente pulou a cerca e adentrou na mata, onde a presença de humanos era trocada por uma fauna extremamente diversificada; Butterfrees, Nidorans, Yanmas e até o ocasional Aipom eram vistos pelo jovem, embora no geral essas criaturas evitassem o contato com o ser invasor de seu habitat.

O que o rapaz notava, no entanto, era que não sabia para onde estava indo e tampouco seus Pokémons conseguiam guiá-lo com precisão, ao seu redor tudo o que via eram as árvores locais, posicionadas a certa distância umas das outras de forma típica das florestas temperadas de Johto. Vez ou outra notava um pequeno declive à distância, assim como tocas de Pokémons e ouvia barulhos desconhecidos. O que o jovem treinador faria estando perdido no meio de uma floresta, entretanto, estava para ser decidido.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Dom Mar 02 2014, 12:15

A pressa me dava sinais claros que não podia simplesmente ignorar as pessoas, precisava evita-las. Sempre aparecia um treinador inconveniente para me atrapalhar então decidi ir pela mata à direita da rota.

Vi muitas espécies de Pokémon e tirei as informações de algumas que eram novas para mim. Fiquei encantado ao ver um Aipom. Ele era tão fofo que dava vontade de apertar. Talvez mais tarde, se ele aparecesse por perto de novo eu batalharia com ele.

Lediane Pidove ainda me guiavam, mas pareciam confusas pelas árvores diferentes que encontravam, mas eu dei uma sugestão que era a melhor a se seguir:

- Pessoal, é melhor seguir à nordeste, porque a próxima rota se encontra ao leste. Pidove, tome altitude para enxergar a cidade de Violet e volte aqui para nos guiar até lá. Um bom ponto de referência é uma Torre que dança.

Assim que ele subiu, esperei sorrindo para Ledian e lhe abraçando um pouquinho.




Off: Não entendi muito seu post, apenas que me perdi ^^"

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Dom Mar 02 2014, 12:51

Off: Não coloquei muita coisa além de descrever parte das coisas que seu personagem via porque eu queria esperar que você decidisse alguma direção.

Assim como ordenado por seu treinador, Pidove levantou voo e atravessou os galhos das árvores até chegar a uma boa altitude, de onde tentou enxergar a cidade de Violet. Da posição de Matthew era possível ver a ave virando-se incessantemente para lados diferentes, como se estivesse tendo dificuldades para localizar o local desejado, por um segundo ela saía de seu campo de visão e ia até outro lugar, antes de voltar para sua posição inicial e continuar a procurar pela cidade. Finalmente ela desistia e começava a descer com o devido cuidado para não bater em alguma árvore e ferir-se, quando subitamente uma ave metálica surgiu e digiriu-se até o pombo antes que Ledian ou o jovem pudessem reagir. Assim que o Pokémon desconhecido alcançou seu alvo, ele bicou uma das pequenas asas e o deu um empurrão, fazendo Pidove bater numa árvore e cair em queda livre até o chão, onde pelo menos parecia poder receber proteção.

A ave de metal, entretanto, logo voltou e pousou num galho próximo, de onde guardava sua presa enquanto berrava, parecia chamar algo ou alguém, e era possível perceber por seu semblante que não estava muito disposta a permitir que o humano ou sua Pokémon se aproximassem de seu alvo, ameaçando-os.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Seg Mar 03 2014, 11:27

Pidove parecia ter dificuldades a executar o pedido, mas tinha fé que conseguiria. Ele podia ir a lugares mais altos que Leeh ou Baluny, por suas características físicas. Ao momento em que saiu do meu ponto de vista, fiquei preocupado, mas assim que voltou, desceu devagar para me guiar até onde tinha pedido, mas um infeliz incidente atrapalharia meus planos. Uma ave de metal atingiu em cheio uma asas asas do Voador e empurrou-o em seguida contra uma árvore, a qual ele descia com tanto cuidado.

Grunhi ao ver o Pokémon metálico num galho só observando e devagar eu pequei minha Pokédex para saber seu nome e algo que me ajudasse. Não era culpa dele, eu que invadi sua moradia, mas ainda não intendia os Pokémon raivosos, mas quem precisava de motivos para batalhar?

- Pidove, consegue se erguer? Acho que essa batalha é sua e você precisa de defender. - tentava animar a rolinha - Vamos - clamei novamente - Levante e use um duplo Air Cutter!

Sussurrei para Leeh:

- Leeh, quero que use Supersonic como surpresa quando o Steel estiver distraído, depois avance com Mach Punch. Não irei deixar Pidove sozinho.


Encarei Skarmory e pus as mãos nos bolsos. Ele não iria estragar minha viagem, não hoje.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Seg Mar 03 2014, 16:36

Em questão de segundos Matthew já havia colhido os dados daquele Pokémon em sua Pokedex. Skarmory, como era chamada a espécie, não era comum na rota onde estavam e isso provavelmente surpreendia o rapaz de alguma forma, que não tinha ideia do motivo para aquele monstro estar ali.
Skarmory
Airmd


Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção 227
Apesar de ser revestido por uma armadura de ferro, consegue voar em altas velocidades. Suas asas são muito resistentes, mesmo sendo ocas e leves.

Mas, já partindo para a ofensiva, os Pokémons do treinador decidiam por o plano do jovem em ação. Como eram dois contra um e possuíam vantagem numérica, o desejo mútuo dos combatentes era de sobrecarregar a ave metálica com ataques de forma a não dar chance para que ela reagisse, já que um contra-ataque certamente seria devastador. O problema tornava-se visível quando Pidove tentava voar e bater suas asas para atacar, já que os ferimentos adquiridos agora a pouco o deixavam incapaz de executar seus ataques. Ledian, percebendo o problema pelo qual seu companheiro passava, tentou então usar o Supersonic para ao menos atrasar o ser de metal, que respondeu combinando Agility e Double Team para escapar dos ataques e rapidamente colocar-se por trás do grupo de Matthew... Foi quando ouviram um grito: "Parem".

O detentor da voz surgia em seguida próximo ao local onde Pidove havia caído. Ele era um homem já adulto que possuía cerca de cento e oitenta centímetros de altura, musculatura mediana e vestia-se em roupas de cores similares à vegetação local, em seu cinto e colete estavam visíveis alguns equipamentos, o que deixava a parecer que ele não era um treinador comum. Por fim ele tinha cabelos negros e que iam até o pescoço, uma barba que estava voltando a crescer e usava um grande óculos preto e fones de ouvido.


- O que você está fazendo com a minha caça e meu Pokémon?! - Parecia referir-se à Pidove e Skarmory, respectivamente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por thito Seg Mar 03 2014, 16:54

Skarmory se mostrava um verdadeiro oponente, talvez forte demais, mas o que esse Pokemon fazia ali, na rota que devia ser tranquila e longe deles? Logo vi o motivo. Não era um Pokémon selvagem, era de um treinador descuidado.

Assim que ele falou sobre os Pokémon, não pude deixar de expressar minha raiva.

- Sua caça? Desculpe, mas como pode ver, esse Pidove é meu - peguei a esfera referente ao Pokémon e o retornei, guardando-a em seguida.

Não tinha ido com a cara daquele senhor, mas eu não gostaria de permanecer ali, muito menos em conversa com um estranho.

- Você me atacou e feriu meu Pokémon. Se me der licença, tenho uma meta a cumprir.

Dei as costas e comecei a caminhar devagar esperando ele ir embora para poder chamar Pidove para fora novamente. Que cara inconveniente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Nerkon Ter Mar 04 2014, 14:05

Antes que Matthew pudesse se livrar daquele homem e seu Skarmory, o mesmo o segurou pelo ombro. Não colocava força, porém deixava claro que ainda tinha algo a resolver com o treinador.

- E você não acha que eu não consideraria a possibilidade de você ter capturado esse Pidove agora a pouco? - Após a pergunta soltou o jovem treinador, mas continuou a falar. - Coloque-o para fora de sua pokebola, preciso dar uma olhada nele.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção Empty Re: Rota 35 - Calmo, curto e cheio de emoção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos