Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sáb Mar 29 2014, 14:56

Meu pokemon havia se apaixonado pela Jigglyppuf, pobre Terry, não faz ideia dos problemas que a paixão causa. Vendo a situação de meu pokemon, sorrio e digo para o mesmo:

- Terry se você gosta dela, você quer viver com ela, vença a batalha e eu vou fazer de tudo para que ela venha conosco.

Esperava que meu pokemon se esforçasse mais na batalha, com a ideia de que ela poderia se juntar a equipe. Depositando todas as minhas esperanças nisso digo:

- Terry, por favor. Use dois Vine Whips seguidos na Jigglyppuf.

Se meu pokemon atacasse daqui em diante, a batalha já estaria completamente ao nosso favor, porém se o mesmo falhasse, teríamos uma grande derrota. Tudo o que eu poderia fazer era aguardar com que meu pokemon se esforçasse e cumprisse minhas ordens.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Dom Mar 30 2014, 01:24

Roberto apoiava de todas as formas o amor de seu amigo pela selvagem Jigglyppuf, mas ele não imaginava que tal reação poderia estar sendo provocada pela habilidade da pokémon balão chamada de Chute Charm, habilidade essa, que provoca uma paixão descomunal do oponente pelo detentor da característica.

Sendo assim, tentando incentivar seu parceiro a derrotar a rival, o treinador comandou que o apaixonado Terry usasse seu Vine Whip seguidamente. Entretanto, o inicial de planta até conseguiu lançar o primeiro ataque, porém, o amor pela rosada falou mais alto e o pokémon não conseguiu prosseguir com os ataques. Então, aproveitando-se da sua capacidade, a pokémon normal conseguiu repetir dois Pounds seguidos no amigo de Roberto, um em cada lado de sua face.

Agora, o jovem Brun teria que realmente arrumar um jeito mais efetivo de minimizar os efeitos que o Jigglyppuf estava exercendo sobre Terry, porque caso ele não o fizesse, isso poderia vir a comprometer seu sucesso perante esta batalha, além de impossibilitar a tão sonhada captura da pokémon balão.



Hora da Batalha
Campo: Uma bela caverna no interior de uma montanha, com uma grama baixa que cobria o chão ao redor de uma bela árvore ao centro. Além de possuir uma abertura no teto que possibilitava que os raios de sol entrassem no seu interior e embelezasse mais ainda aquele ambiente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Bulbasaur
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Jigglypuff

Bulbasaur[Terry] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 13
41%
Status: Normal

Jigglyppuf ♀
Trait: Cute Charm (Ativada)
Hold Item: ???
Lv. 12
36%
Status: Poison / +1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Dom Mar 30 2014, 02:00

Eu não poderia apenas confiar no envenenamento para vencer a batalha, precisava de algo mais que isso para me sair vitorioso. Eu não poderia deixar meu pokemon ser derrotado e apenas esperar a Jigglypuff acabar com ele, eu precisava fazer algo quanto a isso, as lágrimas se juntavam em meus olhos. Como eu venceria os melhores desafios se não conseguia nem ao menos derrotar uma pokemon selvagem? Uma Jigglyppuf seria o fim de minha equipe? Eu nem sequer poderia pensar nisso. Após a queda da primeira lágrima digo a meu pokemon:

- Então esse é seu limite Terry? Você vai desistir sem nem ao menos tentar? Vai trair a confiança de toda a sua equipe? Se você não é forte o suficiente para separar uma simples pokemon selvagem, de suas obrigações com equipe você nunca será forte o suficiente para proteger aqueles que ama, é isso que você quer ser, um fracote? Se quiser que tudo continue assim, apenas ignore as minhas ordens e tenha certeza de que não precisarei mais de você.

Minhas mãos estavam tremulas, a cabeça baixa, lágrimas escorriam continuamente. As minhas palavras foram duras, principalmente comigo mesmo, mas infelizmente eu não poderia permitir tais falhas na minha equipe, caso Terry não passasse a se concentrar em sua batalha, todos os nossos vínculos seriam cortados ali. Era algo que eu realmente não queria fazer, mas eu não poderia fazer com que apenas um sacrificasse todo o esforço da minha equipe. Nem mesmo meu pokemon inicial. Com muito esforço, controlo minhas lágrimas, levanto a cabeça e digo:

- Terry use Mega Drain, seguido por um Vine Whip.

Não tinha forças para falar mais com meu pokemon, era como se um pedaço de mim estivesse sendo arrancado. Como se meu melhor amigo fosse levado na minha frente e eu ficasse apenas olhando, parado como uma estátua. Porém, mesmo com toda a dor que eu sentia, não poderia permitir com que o esforço de todos fosse em vão. Terry tinha apenas uma decisão, lutar a sério ou mais a frente abandonar a equipe. Tudo estava em suas patas, a decisão de prosseguir ou não lutando ao meu lado.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Dom Mar 30 2014, 13:41

O jovem treinador percebeu que para trazer de volta seu amigo desse transe mental que ele havia se metido, teria que dizer algumas verdades para o inicial de planta, mesmo que tais palavras pudessem ferir seu pokémon, mas naquele momento, Roberto considerava aquilo o certo a se fazer. Sendo assim, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, o garoto disse o quanto seu primeiro pokémon deveria se esforçar mais, não bastava só seguir as ordens dadas por ele, ele teria que mostrar realmente o que tinha vindo fazer ali, porque, caso isso não acontecesse, Terry não teria mais lugar naquele time.

Dessa forma, o clima na caverna ficou pesado, até Billy que sorria até aquele momento, já não expressava nenhum outro sentimento. Entretanto, tais verdades culminaram em uma mudança repentina no pokémon de planta, ele aparentemente saiu da prisão amorosa, e de uma hora para outra, seu corpo mudou de tamanho, agora, o inicial de planta estava alguns centímetros maior, reação provavelmente causada pelas duras palavras ditas por Roberto. Portanto, todos estavam vendo a habilidade do pokémon conhecida como Overgrow.

A partir daí, Terry partiu para cima da pokémon balão e lançou seu Mega Drain, golpe este, que absorveu parte da energia vital da inimiga, que ao tentar contra atacar, foi surpreendida pelas chicotadas do Vine Whip do oponente. Ao ver que as coisas estavam se complicando para seu lado, a Jigglyppuf usou seu Defense Curl, visando aumentar sua defesa. Porém, esta técnica só surtiria efeito no próximo round, já que este acabava de chegar ao seu fim, contudo, ainda houve tempo para os efeitos negativos do Poison Powder.

Pronto, Terry havia percebido que seu mestre estava completamente certo, e com um ato de bravura, conseguiu ativar sua formidável habilidade. Com isso, o pokémon começou a encaminhar esta batalha a seu favor, e agora, ele só precisaria ser mais efetivo em seus ataques para sagrar-se vencedor da disputa.



Hora da Batalha
Campo: Uma bela caverna no interior de uma montanha, com uma grama baixa que cobria o chão ao redor de uma bela árvore ao centro. Além de possuir uma abertura no teto que possibilitava que os raios de sol entrassem no seu interior e embelezasse mais ainda aquele ambiente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Bulbasaur
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Jigglypuff

Bulbasaur[Terry] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 13
41%
Status: Normal

Jigglyppuf ♀
Trait: Cute Charm (Ativada)
Hold Item: ???
Lv. 12
10%
Status: Poison / +2 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Dom Mar 30 2014, 18:41

Eu estava triste pelas palavras utilizadas contra meu pokemon, porém surtiram efeito, ao que aparentava Terry finalmente se esforçava em sua batalha. Em poucos instantes, minhas lágrimas se vertiam em lágrimas de alegria, a ponto de querer correr e abraçar meu pokemon em meio a batalha. Porém ela não teria fim sozinha, eu ainda precisava comandar Terry. Então digo ao mesmo:

- Terry, finalmente você esta se esforçando nessa batalha. Use Vine Whip duas vezes seguidas para garantir a nossa vitória. Por favor, continue se esforçando. Por favor não deixe que tudo o que nos aconteceu aqui seja apenas mais uma história de ex-amigos.

Terry e eu passamos muitas coisas juntos, tantas aventuras. Tantas batalhas perdidas as quais pelo esforço de toda a equipe conseguimos superar. Tanto tempo juntos, para ser desperdiçado em apenas uma batalha. Será que isso realmente era justo? Eu realmente não sabia, mas tinha de tentar garantir com que apenas os mais fortes se mantivessem em minha equipe, mesmo que meu pokemon inicial não estivesse entre eles.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Seg Mar 31 2014, 10:05

Roberto via que de alguma forma as duras palavras ditas por ele tinham modificado o comportamento do pokémon tipo planta perante aquela adversária. Sendo assim, visando finalizar esta batalha a seu favor, o garoto gritou ordens para seu amigo Terry.

Com isso, viu se um fortalecido inicial de planta acertar repetidas chicotadas através do Vine Whip na pokémon balão, que acabou sendo arremessada a alguns metros de distância. Entretanto, a mesma não conseguia se levantar, e isso sinalizava que enfim, o jovem Brun havia superado todos os problemas e vencido aquela apaixonante inimiga.

Uma alegria tomou conta de Terry, podia se ver o grau de contentamento ao observar a corrida do pokémon em direção ao seu mestre e o salto no peito do garoto. Realmente o inicial de planta havia mostrado toda a sua capacidade em batalha. Todos os Jigglyppufs que assistiam ao confronto bateram palmas em aprovação a vitória do pokémon.

Agora, a inimiga rosada estava estirada ao chão, e ficava aí a opção de lançar ou não uma pokébola na pokémon, o rapaz até viu a rainha das Jigglyppufs assentir com a cabeça em aprovação a vontade do treinador. Porém, tudo dependeria de Roberto Brun.


Hora da Batalha
Campo: Uma bela caverna no interior de uma montanha, com uma grama baixa que cobria o chão ao redor de uma bela árvore ao centro. Além de possuir uma abertura no teto que possibilitava que os raios de sol entrassem no seu interior e embelezasse mais ainda aquele ambiente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Bulbasaur
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Jigglypuff

Bulbasaur[Terry] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 13
41%
Status: Normal

Jigglyppuf ♀
Trait: Cute Charm (Ativada)
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Terry:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Seg Mar 31 2014, 11:58

Todo o tormento finalmente havia acabado, todos  estavam muito alegres pela emocionante batalha. Meu pokemon havia se saído vencedor e pulado em meu peito. Eu dou um abraço forte nele e em Billy, os quais após uns segundos eu coloco no chão e digo:

- Foi uma ótima batalha Terry meus parabéns. Mas bem, será que existe algum meio de retornarmos a Pewter?

Realmente precisava retornar a cidade o quanto antes, porém antes disso deveria capturar a pequena Jigglyppuf, então, pego uma pokebola em meu bolso, atiro contra a pequena pokemon derrotada e ansioso, aguardo o resultado da captura.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Seg Mar 31 2014, 14:57

Depois de todas as comemorações e do consentimento da soberana das Jigglyppuf, o jovem treinador apanhou sua última pokébola e com um arremesso rápido atingiu a pokémon balão que estava estirada a alguns metros dele. A partir daí, a sagaz adversária foi absorvida pela esfera bicolor e uma luta interna começou a acontecer dentro da cápsula de captura.

...
...
...

Após uns angustiantes segundos a esfera parou de balançar e um brilho que confirmava a captura foi emitido pela pokébola, enfim havia um Jigglyppuf na equipe de Roberto. No entanto, a esfera foi transportada automaticamente para o laboratório do professor Oak, uma vez que o treinador já possuía seis pokémons em sua equipe.

Com isso, o rapaz viu a rainha se aproximar dele, lhe dar um sorriso e tocar em seu braço, e assim, ela olhou para uma de suas subalternas e aparentemente lhe ordenou alguma coisa. Então, a curada governadora apontou um caminho que estava logo atrás da belíssima árvore, sem entender como, o herdeiro dos Brun havia percebido que ela tinha descoberto que ele tinha interesse de retorna a Pewter.

Dessa forma, o garoto viu a Jigglyppuf que tinha recebido as ordens se colocar na entrada no túnel, notavelmente, ela tinha sido incumbida de orientar o garoto na travessia da caverna. Agora, todas as rosadas pokémons olhavam com olhares agradecidos para o treinador e sua equipe de pokémons e claramente esperavam algumas palavras de despedida do garoto antes que ele deixasse aquela estupenda paisagem.


me ajude a descrever sua nova pokémon, espero as informações que deseja atribuir nela
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Seg Mar 31 2014, 19:53

As pokémons estavam agradecidas a mim pela ajuda quanto a sua líder e eu igualmente agradecido pela nova pokemon em minha equipe e também pela pokemon que me guiaria na minha travessia de volta a cidade. Com um sorriso no rosto digo as pokémons ali presentes:

- Obrigado por tudo, a minha nova companheira me ajudará bastante em minha jornada e antes que eu me esqueça, tomem cuidado principalmente com outros treinadores, não são todos os que ajudariam vocês. Apenas se aproveitariam da situação de sua líder para levar vocês e talvez até ela mesma.

Após minhas palavras, coloco Terry de volta em sua pokebola para descansar um pouco, assim caminhando apenas junto de Billy e Jigglyppuf para fora da caverna.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Ter Abr 01 2014, 01:36

Depois dizer algumas palavras a comunidade de Jigglypuffs, o treinador juntamente com Billy e a pokémon rosada que havia sido escolhida para ser a guia seguiram pelo caminho apontado pela rainha. Sendo assim, uma longa caminhada se deu pelo interior daquela rede de caverna, em alguns momentos Roberto até achava que eles poderiam estar perdidos, mas claramente a alegre pokémon, que cantarolou durante boa parte do trajeto, sabia o que estava fazendo.

Sendo assim, ela parou diante de um túnel estreito, mas que possibilitava a travessia do jovem Brun, e indicou que aquele era o caminho. No primeiro momento o rapaz ficou apreensivo mas era perceptível que aquilo não era uma farsa, então, ele se abaixou e seguiu o caminho com seu amigo Billy logo atrás. Após uns minutos ele viu uma luz, e quando nela chegou ele se viu atrás de uma moita que estava na divisa da entrada da rota 3 com a saída da cidade de Pewter.

Enfim, depois de todos os problemas, Roberto Brun poderia dizer que ele tinha vivido uma grande aventura por aquela região, mas era claro que provavelmente essa não seria a última aventura que o jovem treinador iria se meter durante sua jornada na busca por se tornar um mestre pokémon.


Off:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 7 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos