Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Qua 05 Mar 2014, 01:36

Ambas as partes estavam preparadas para o confronto, uma árdua batalha se encontrava perante Mashiba, determinação era sua principal virtude, em sua batalha anterior o pokemon fora realmente determinado a ponto de manter sua permanência eterna em minha equipe. Olho para o pokemon primata e digo:

- Mashiba, mostre a ele seu valor, vá em direção a Sandshrew e use Low Kick, após o golpe, salte para trás e para a esquerda, quando ele lhe atacar salte para um lado a sua escolha para desviar. Após o primeiro ataque de Sandshrew use mais um Low Kick.

A batalha se iniciaria, o vencedor demoraria um pouco para ser conhecido, mas minhas esperanças estavam todas depositadas em meu pokemon. Foi apenas por erros de minha estratégia que fui derrotado e isso não se repetiria tão cedo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Qua 05 Mar 2014, 10:50

Treinador e pokémon já estavam preparados para a dura batalha que estava prestes a começar, o jovem Brun sabia que a determinação de Mashiba seria o ponto chave que ele deveria explorar para surpreender e derrotar aquele destemido rival.

Sendo assim, o tutor do pokémon lutador ordenou que ele usasse seu Low Kick contra o roedor, que acabou acertando a costela esquerda do pokémon, provocando o enfurecimento da criatura que revidou usando seu Scratch, entretanto, devido a destreza do Mankey, o ataque foi falho, e isso, possibilitou que o amigo de Roberto repetisse outro Low kick, que também foi efetivo na sua execução.

Porém, o Sandshrew não perderia tão facilmente, e assim, ele saltou, ficou em forma de bola e usou um forte Rollout contra o primata, que não conseguiu desviar desse golpe. Agora, as coisas poderiam se complicar, pois o jovem mestre sabia que um ataque como esse poderia se tornar fatal, graças ao aumento da força a cada novo turno. Dessa forma, o rapaz deveria pensar em algo que impedisse o procedimento da técnica.




Hora da Batalha
Campo: Um local distante da entrada da rota três, com pedras que possuem um formato diferente e rodeado de uma grama alta que cobria até a altura da cintura, o céu estava em um azul límpido e sol brilhava esplendorosamente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Mankey
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Sandshrew

Mankey[Mashiba] ♂
Trait: Vital Spirit
Hold Item: ???
Lv. 08
94%
Status: Normal

Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 10
84%
Status: Normal


Última edição por Joul em Qua 05 Mar 2014, 13:45, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Qua 05 Mar 2014, 12:11

Sandshrew era um oponente ao qual eu de forma alguma poderia subestimar, o golpe dele, Rollout foi algo que eu conheci na batalha contra Brock, um dos motivos da minha derrota. O único modo de me safar era usar o campo e a agilidade de Mankey combinados e com toda a certeza o faria, meu pokemon teria de usar um pouco das pedras ali presentes para desviar, essa era a única solução que passava em minha mente. Olho para meu pokemon e digo:

- Mashiba corra em direção a pedra mais próxima de você e fique parado em frente a ela. Quando Sandshrew chegar perto de você, salte para o lado, após o ataque dele contra-ataque com um Low Kick e em seguida use mais um. Tome cuidado com os ataques dele, é importante desviar o quanto conseguir.

As pedras talvez não parassem o golpe de Sandshrew, mas ao menos poderiam servir para deixar o golpe um pouco mais lento para o pokemon poder ser atingido sem causar muitos problemas a meu pokemon. Não tinha certeza se a minha estratégia estava correta ou não. Mas o único jeito de se saber era tentando.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Qua 05 Mar 2014, 13:46

O jovem treinador havia enfim se dado conta que ele não poderia subestimar o seu novo adversário e que essa batalha seria a melhor forma para ele aprender a lidar com alguns movimentos, pois o Rollout utilizado pelo roedor terrestre foi à mesma técnica empregada por Brock no duelo travado entre eles.

Sendo assim, o garoto resolve usar as condições da arena de combate a seu favor, já que ele ordena que seu pokémon corra em direção a uma das pedras e espere o momento exato para saltar e desviar do golpe.

Então, vê-se parte do plano do novato correr como planejado, pois o Mankey consegue surpreender o Sandshrew repelindo a técnica, enquanto isso, o pokémon tatu acerta em cheio a pedra que estava escondida atrás do primata, lhe causando uma boa parcela de danos. Entretanto, piorando ainda mais as condições da criatura selvagem, Mashiba usa seu Low Kick que acerta o adversário e o faz ser lançado na direção contrário, porém o rival ainda pôde se estabilizar e acertar seu segundo Rollout no parceiro do jovem Brun.

Com isso, o pokémon lutador ainda tentou usar o segundo comando de seu tutor, mas o inimigo foi mais ágil e evadiu antes que o golpe fosse certeiro . Dessa forma, o segundo round deste confronto chegou ao fim.




Hora da Batalha
Campo: Um local distante da entrada da rota três, com pedras que possuem um formato diferente e rodeado de uma grama alta que cobria até a altura da cintura, o céu estava em um azul límpido e sol brilhava esplendorosamente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Mankey
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Sandshrew

Mankey[Mashiba] ♂
Trait: Vital Spirit
Hold Item: ???
Lv. 08
82%
Status: Normal

Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 10
70%
Status: Normal


Última edição por Joul em Qui 06 Mar 2014, 12:14, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Qua 05 Mar 2014, 14:22

Por enquanto a batalha estava a meu favor, mas em minhas aventuras aprendi a não achar que a vitória já estava em minhas mãos antes do pokemon inimigo cair. Sandshrew estava me dando muito trabalho, mas meu pokemon certamente cuidaria dele. Olho para Mashiba e digo:

- Mashiba, cuidado com o Rollout, repita sempre a estratégia, se esforce o máximo para não se machucar. Após a primeira investida dele use Low Kick. De saltos para confundir um pouco o inimigo em questão a qual direção seguir e quando ele der uma segunda investida use Low Kick.

Após dar as ordens a meu pokemon, espero que o mesmo as cumpra. A batalha seria realmente dura, mas com toda a certeza meu pokemon se esforçaria ao máximo para vence-la.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Qui 06 Mar 2014, 12:19

O garoto sabia que não podia julgar a força de seu adversário, pois quando alguém está dominado pela coragem e o foco, ele dificilmente poderá ser surpreendido.

Assim sendo, Mashiba repetiu a estratégia de antes, e ficou de frente para uma pedra esperando a hora exata para desviar do ataque, porém, as coisas foram diferentes dessa vez, porque ao tentar desviar, o pokémon lutador acabou sendo atingido pelo Rollout do pokémon tipo terra, que havia conseguido ler o movimento do adversário e pôde prever a ação do amigo de Roberto. Dessa forma, o primata sofreu uma boa quantidade de danos, devido ao golpe melhorado, mas ainda conseguiu revidar com seu Low Kick.

A partir daí, o pokémon do jovem Brun começou a pular ao redor do inimigo, tentando de alguma forma atordoa-lo, e isso foi eficaz, pois Sandshrew não conseguiu acertar seu outro Rollout e acabou sendo pego de surpresa por um ágil Low kick do Mankey.

Com isso, o efeito do Rollout foi anulado, e o rival teria que pensar algo para conseguir recuperar a batalha, já Roberto, teria que bolar alguma nova estratégia para tentar aumentar novamente sua vantagem na disputa.





Hora da Batalha
Campo: Um local distante da entrada da rota três, com pedras que possuem um formato diferente e rodeado de uma grama alta que cobria até a altura da cintura, o céu estava em um azul límpido e sol brilhava esplendorosamente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Mankey
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Sandshrew

Mankey[Mashiba] ♂
Trait: Vital Spirit
Hold Item: ???
Lv. 08
58%
Status: Normal

Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 10
56%
Status: Normal


Última edição por Joul em Sex 07 Mar 2014, 21:58, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sex 07 Mar 2014, 16:36

off:

Sandshrew poderia virar a batalha na próxima rodada, o pokemon inimigo parecia realmente forte, Mashiba talvez não aguentasse a batalha sozinho. Mas isso era necessário para crescer, aprender com os erros, para assim acertar e vencer as próximas batalhas. A situação me deixava um pouco apreensivo, mas eu tinha de seguir em frente e dar novas ordens se quisesse vencer e com toda a certeza é oque eu faria, olho para meu pokemon e digo:

- Mashiba vá o mais rápido que puder e use Low Kick, após o golpe de um salto para trás, tome cuidado com os golpes de Sandshrew, salte para os lados para desviar dos mesmo. Após o primeiro ataque dele use outro Low Kick.

Usaria Mashiba até o fim da batalha, o pokemon era esforçado e com toda a certeza me traria bons resultados e no caso de uma derrota, Billy estaria igualmente preparado para a batalha contra o pokemon amarelado.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sex 07 Mar 2014, 22:01

O garoto estava surpreso com a capacidade de recuperação do pokémon terrestre, por isso ele continuaria atacando, pois ele reconhece que a melhor defesa é o ataque, e que isso pode ser crucial para lhe proporcionar a vitória.

Sendo assim, ele instrui seu pokémon a usar um Low Kick, que acaba acertando o adversário de terra e provocando alguns danos, porém, o Sandshrew consegue revidar com seu Scratch. Então, aproveitando a proximidade do inimigo, o primata usa seu segundo Low Kick que lança seu rival há alguns metros de distância.

A criatura de terra, aproveitando da distância, percebe que sua melhor opção é tentar repetir o Rollout, mas antes, ele fica em forma de bola e usa um Defense curl, preparando assim, o destrutivo ataque para o próximo round.

Dessa forma, o jovem Roberto deveria se armar de uma estratégia que o auxiliasse a deter aquela poderosa técnica.






Hora da Batalha
Campo: Um local distante da entrada da rota três, com pedras que possuem um formato diferente e rodeado de uma grama alta que cobria até a altura da cintura, o céu estava em um azul límpido e sol brilhava esplendorosamente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Mankey
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Sandshrew

Mankey[Mashiba] ♂
Trait: Vital Spirit
Hold Item: ???
Lv. 08
48%
Status: Normal

Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 10
36%
Status: + 1 Defense


Última edição por Joul em Sáb 08 Mar 2014, 11:50, editado 2 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sex 07 Mar 2014, 22:41

Sandshrew se mostrava persistente, seria realmente uma boa adição a equipe, porém ainda não era momento de pensar nisso, a batalha ainda estava dura e se eu quisesse vence-la, tinha de pensar rapidamente em um modo de acertar escapar do Rollout. Olho para Mashiba e digo:

- Poderá ser um pouco arriscado, mas temos de tentar, vá para perto dele o mais rápido possível e use Low Kick, se ele chegar perto de você com o golpe dele, salte para a direita e depois use outro Low Kick.

Mashiba poderia sofrer danos altos, mas era um risco a se correr se realmente quisesse vencer aquela batalha. O nervosismo me tomava, mas era necessário manter a calma, pois não queria deixar meu pokemon ainda mais tenso com a batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sáb 08 Mar 2014, 11:52

O garoto reconheceu a capacidade técnica do adversário, sabia que ele não iria desistir fácil e deixá-lo vencer com tranquilidade. Agora, ele teria que se armar de um novo plano visando minimizar os efeitos do poderoso Rollout que estava pronto para ser executado.

Sendo assim, o jovem Brun resolve arriscar suas fichas em um plano um pouco complicado, onde ele ordena que seu amigo corra ao encontro do Sandshrew, que já se preparava para usar o Rollout, e use seu Low Kick, assim, o golpe é executado e o roedor terrestre sofre os danos do ataque, porém, devido ao pequeno espaço entre eles, a criatura terrestre consegue lançar seu Rollout, acertando o amigo de Roberto.

O treinador fica chateado, pois seu parceiro não conseguiu desviar do ataque, entretanto, Mashiba lança seu segundo Low Kick contra o corpo do inimigo, da forma que seu tutor o havia orientado, provocando mais alguns danos no rival. Com isso, o pokémon selvagem ainda tenta retribuir com outro Rollout, mas dessa vez, o primata é mais rápido e escapa da técnica.




Hora da Batalha
Campo: Um local distante da entrada da rota três, com pedras que possuem um formato diferente e rodeado de uma grama alta que cobria até a altura da cintura, o céu estava em um azul límpido e sol brilhava esplendorosamente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Mankey
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Sandshrew

Mankey[Mashiba] ♂
Trait: Vital Spirit
Hold Item: ???
Lv. 08
38%
Status: Normal

Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 10
18%
Status: + 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 2 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos