Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Dom Abr 20 2014, 22:56

Não sabia se ficava feliz ou triste, Thunder tinha tido grandes resultados, porém acabou sendo nocauteado. Mesmo na situação de meu pokemon, com um ar vitorioso, sigo até ele e o coloco em meus braços, depois retorno para o ponto onde eu estava e digo ao pequeno rato:

- Parabéns amigo, você foi o melhor da equipe até agora, obrigado por todos os seus esforços.

Coloco ele no chão por um instante, mexo um pouco em meu bolso, pego a pokeball de Mizuki e a coloco em campo. Após isso, recolho novamente Thunder, pois de uma forma ou outra queria mante-lo próximo a mim e digo a pokemon que iria batalhar:

- Mizuki comece com Sing e em seguida use Pound. Tente dar o seu máximo para desviar dos ataques do pokemon adversário, pois essa é uma equipe a qual não devemos subestimar.

Minha ideia inicial era colocar Mashiba, pois ele era mais fácil de lidar. Porém Mizuki havia se mostrado forte na batalha contra Terry e merecia uma chance na batalha. Só esperava não estar desperdiçando minhas oportunidades.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Seg Abr 21 2014, 00:22




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

[justify]Novos pokemons estavam em campo, agora era outra batalha e outras estratégias, nem o primeiro dano tinha sido dado, não sabiam para que lado a luta ia pender.
- Vamos lá fofa - Falou Zoe - Use Powder Snow depois do primeiro Move e depois Iceball

Spheal não se esforçou para começar a rodada, ao invés disso deixou a inimiga começar cantando, aproveitando a distância inicial e tampando os ouvidos, a música não fizera efeito nenhum e agora era a vez de Spheal atacar. Da sua boca assoprou um hálito gelado, composto de pozinhos de neve que impregnaram em Mizuki, esses pozinhos tentaram se juntar em uma fina camada e congelar a rosinha, mas Jigglypuff foi mais rápida e limpou todo o excesso, deixando apenas o superficial, não sendo suficiente para congela-la. Nesse meio tempo, Mia já se posicionava para um próximo golpe: Iceball. A bola gelada já estava formada na frente de Spheal e já corria em direção a Mizuki com muita velocidade.
O ataque foi bem sucedido, e com o choque, depositou mais gelo na pele da bolinha rosa, que tirou o excesso mais uma vez e partiu para cima de Mia irritada. Sue punho brilhava e não demorou muito para conseguir alcançar o rosto da azulzinha com uma bofetada.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vento fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 39
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 363

Jigglypuff/Mizuki (F)
Trait: Cute Charm
Hold Item: xxx
Lv. 13
82%
Status: Normal

Spheal/Mia (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: xxx
Lv. 10
90%
Status: Normal

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Seg Abr 21 2014, 01:02

Por enquanto a batalha estava mais equilibrada, ambas as pokemon estavam se esforçando mesmo a batalha ainda estando em seu início, Mia não se renderia facilmente e Mizuki também não. Ambas poderiam vencer em um curto período de tempo, era necessário apenas um pequeno esforço e vontade de vencer. Isso com toda a certeza não faltava a minha pokemon, porém para isso ela teria de se esforçar em seus ataques, pois tinha apenas um golpe físico. Eu mantinha a calma, pois não estava tendo muitas surpresas e pensava seriamente sobre mudar de estratégia, o ato que seria realizado apenas na rodada seguinte, mantendo a mesma na rodada atual. Então, com um tom normal digo a minha pokemon:

- Mizuki estamos a poucos dias do começo de uma importante competição, a Copa União, estamos aqui para nos fortalecermos, pois teremos oponentes realmente fortes lá então de o seu máximo. Vamos repetir a estratégia. Aproveite sua proximidade para utilizar Sing e em seguida use Pound. De tudo de si no primeiro golpe, pois um erro na execução dele pode nos custar a vitoria.

Minha pokemon aparentava deixar de lado seu orgulho e ira e dar uma trégua, pois a ela a vitoria importava tanto quanto pra mim. Mas talvez não fosse só isso, pela feição concentrada dela, ela aparentava querer fazer parte do time na Copa União e nessa batalha não mediria esforços pra se sair vencedora e provar seu valor.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Seg Abr 21 2014, 01:55




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

- Encore e Pawder SNow!- Falou Zoe sem delongas dessa vez.

Encore evitou a Sing e o tranformou em Pound, Mizuki deu outra bofetada na bolinha que rolou de lado. Ela por sua vez se recuperou rápido e usou Powder Snow na Jigglypuff, seu hálito soltou novos cristais de gelo, dessa vez eles somaram com a camada superficial e criaram uma camada gelada, segurando primeiro os braços de Mizuki, depois as pernas, e depois o tronco, até fechar a camada e a congela-la de propósito. A camada de gelo impediu os próximos movimentos.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vento fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 39
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 363

Jigglypuff/Mizuki (F)
Trait: Cute Charm
Hold Item: xxx
Lv. 13
72%
Status: Congelado

Spheal/Mia (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: xxx
Lv. 10
79%
Status: Normal

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Seg Abr 21 2014, 02:20

Algo inesperado havia acontecido, Mizuki estava congelada. Infelizmente não tinha nada que pudesse ajuda-la, então ela teria de resolver seu problema sozinha e tudo o que eu poderia fazer era dar ordens e torcer para essa libertar do gelo. Então tentando encoraja-la digo:

- Mizuki, vamos lá. Terão muitos adversários melhores que esse Spheal na competição, por isso de o seu máximo para vencer a batalha. Por favor, faça tudo o que for possível para sair do gelo e conseguir atingir o adversário. Use seu Pound duas vezes.

Mizuki não deixava indícios de que ia se deixar perder, a pokemon rosada se esforçaria ao máximo para vencer a batalha e assim melhorar os resultados de minha equipe. A partir daquele momento depositava todas as minhas confianças na pokemon e esperava ter um retorno dela em campo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Seg Abr 21 2014, 12:43




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

- Vamos começar com os combos chatos. - Zoe agora tinha uma nova estratégia - Iceball duas vezes!

Mas que menina espertinha, aproveitando o congelamento de Mizuki, Zoe ordenou para que Mia usasse Iceball duas vezes, significando que o ataque estacaria com toda a certeza. Spheal se forçou a jogar uma bola de gelo no inimigo congelado, o impacto depositava pedaços que faziam o gelo engrossar mais, só que Jigglypuff se esforçava para tentar se livrar com o Pound. Uma segunda Iceball foi utilizada e a rosada foi atingida novamente sem chances de se defender.
Sem muita esperança de que desse certo, Jigglypuff se esforçou ao máximo para que conseguisse canalizar muita força no próximo Pound no gelo, sua mão começou a ficar envolta de uma luz branca e socou o gelo mais um vez, dessa vez o quebrando e terminando de quebrar o resto. Mizuki estava livre, mas perdeu uma rodada, o que aconteceria agora?

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vento fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 39
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 363

Jigglypuff/Mizuki (F)
Trait: Cute Charm
Hold Item: xxx
Lv. 13
42%
Status: Normal

Spheal/Mia (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: xxx
Lv. 10
79%
Status: Normal

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Seg Abr 21 2014, 16:12

Minha pokemon estava sendo facilmente derrotada, a Spheal da garota era uma pokemon muito bem treinada, muito mais forte do que aparentava. Porém nesses quesitos Mizuki não ficava para trás, ela também era extremamente forte, porém sempre perdia as estribeiras quando nervosa. Não tinha nenhuma forma de usar o campo a meu favor, então usaria apenas os golpes de Mizuki, tendo isso em mente digo a mesma:

- Mizuki comece com Sing e em seguida use Pound.

Tentava ser direto e não dar muitas ordens para evitar complicações quanto a conduta de Mizuki em batalha, a pokemon vinha portando-se bem e recebendo de bom grado as ordens que lhe eram dadas e eu, de forma alguma queria modificar isso.[/color]
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Seg Abr 21 2014, 16:28




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

- Mas dois Iceball! - E novamente a menina se tornava repetitiva e apelona.

Jigglypuff começava a cantar, agora com mais vontade e mais animo já que se sentia recém liberta, realmente estava disposta a ganhar aquilo, a música passava pelo ouvidos dos treinadores e de Spheal, e todos eles se amoleciam, mas em todos eram o alvo principal de Mizuki, era apenas Mia que ela queria. Mia finalmente caiu em um sono, se deitou de lado e ficou ali por um tempo, parada, roncando, e talvez até sonhando com seu mundo de gelo encantado, vai saber.
As ordens de Zoe haviam se tornado inúteis, e o Iceball perderá todos os seus estaques, logo a sua estratégia tinha simplesmente sido inútil.
- Amor, acorde! Vamos, não é hora para dormir - Zoe falou triste
Sem esperar muito Mizuki foi para cima de Mia e lhe deu uma bofetada muito bem dada.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vento fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 39
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 363

Jigglypuff/Mizuki (F)
Trait: Cute Charm
Hold Item: xxx
Lv. 13
42%
Status: Normal

Spheal/Mia (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: xxx
Lv. 10
64%
Status: Dormindo

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Seg Abr 21 2014, 17:16

Finalmente algo de bom havia ocorrido, Mizuki finalmente havia conseguido fazer a pokemon adversária dormir, porém era provável que esse estado não durasse muito tempo. Então teria de ser direto com minhas ordens para enfim concluir a batalha em poucas rodadas e para isso, tudo o que seria necessário era manter uma boa estratégia de batalha, então calmamente digo a minha pokemon:

- Mizuki use dois Pound.

Profiro calmamente minhas palavras, porém sempre sendo objetivo para não causar estresse desnecessário em minha pokemon. Porque enquanto ela mantivesse a calma nós teríamos elevadas chances de vencer a batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Seg Abr 21 2014, 17:26




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

- Vamos tentar acordaaaar! - Falava a menina desesperada - Tente acordar e usar Iceball, vaaai!

Os pedidos da menina eram inúteis, não estava funcionando pedir para Spheal acordar, ela realmente parecia em um sono profundo, algumas lendas dizem que o sono por canção de ninar era o mais profundo dos sonos, minha opinião? Acho que os da aula de física são os piores. Piadas a parte, era uma batalha pokemon e não uma sala de aula. Mizuki se aproveitava da vulnerabilidade da inimiga e deferia duas bofetadas(Pound) seguidas em Mia.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vento fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 39
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 363

Jigglypuff/Mizuki (F)
Trait: Cute Charm
Hold Item: xxx
Lv. 13
42%
Status: Normal

Spheal/Mia (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: xxx
Lv. 10
34%
Status: Dormindo

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 5 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos