Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sáb Abr 19 2014, 21:49

A batalha finalmente tomava um novo rumo, a vitoria de Terry era agora possível, pois meu pokemon estava realmente se esforçando para vencer a batalha. Marill pouco a pouco estava perdendo espaço, mas ainda oferecia uma grande resistência e sempre explorava sua velocidade para atacar primeiro. Tendo isso em mente digo a meu pokemon:

- Terry dê o seu máximo para desviar dos golpes dele, salte para os lados sempre que achar que consegue desviar. Repita sua estratégia, comece com Vine Whip e em seguida use Mega Drain.

Meu pokemon se mostrava cada vez mais concentrado na batalha e de certa forma isso me acalmava. Conforme a batalha ia avançando Terry ganhava mais espaço na mesma e demonstrava suas habilidades. Porém mesmo com meu pokemon inicial mostrando o poder da elite da minha equipe eu mantinha meu olhar fixo na batalha, buscando qualquer falha que fosse. Mas enquanto não encontrasse teria de usar a encontrada pelo meu pokemon.[/color]
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sáb Abr 19 2014, 22:15




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!


- Rollout e Body Slam, nessa sequencia! - Manteve o Rollout, um ataque tão estacado não podia ser desperdiçado.

Marill foi girando (Rollout) em direção a Terry sem medo, e novamente o acertou em cheio, Nyna era muito rápida não era tão simples de desviar dos Move dela, Zoe devia ter treinado muito bem sua Speed. Dessa vez Ivysaur segurou o dano de pé, fazendo isso não teve que perder tempo para se levantar e usar Vine Whip. Começou a executar o movimento, mas agora Marill tinha outra ordem, ela corria em volta de Terry o que dificultava os acertos do verdinho, não  houve como segura-la, mas houve como chicoteá-la algumas vezes, isso até fez com que ela perdesse bastante velocidade, mas continuou difícil prendê-la.
Depois de muito correr Nyna pulou, aquilo tudo parecia um impulso para um salto, Terry estava bastante assustado mas isso ão o fez deixar de pensar em uma oportunidade de usar o Mega Drain, o que passava pela sua cabeça era usar assim que ela aterrissasse, mas não foi bem assim que aconteceu. Tendo uma colisão certeira em cima do verdinho, o mesmo caiu de barriga para baixo e patas estendidas, o dano tinha sido uma soma de toda a energia potencial que adquiriu com a queda, com a força peso da bolinha, essa colisão certeira atingiu tão forte as costas da tartaruguinha que ele ficou paralizado. Não conseguiu executar o próximo movimento (Mega Drain).

Terry já estava quase nocauteado, mas suas sementes não o decepcionam, elas agiram novamente drenando um pouco da vida de Marill, o que foi um pequeno alívio para a dor que ele sentia.

Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 2
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Marill

Ivysaur/Terry (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: xxx
Lv. 16
7%
Status: Leech Seed (+4%) / Paralizado

Marill/Nyna (F)
Trait: Huge Power
Hold Item: xxx
Lv. 22
17%
Status: +4 Defesa / Leech Seed(-4%)

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sáb Abr 19 2014, 22:41

Infelizmente não tinha muito o que fazer, Terry não resistiria mais a batalha. Era realmente uma pena ter de tira-lo, mas infelizmente isso tinha de ser feito. Mecho um pouco em meu bolso e pego a pokeball de meu inicial, porém antes de retorna-lo a mesma digo:

- Terry você foi muito bem na batalha, agora descanse, porque depois precisarei de você novamente.

Ao término de minhas palavras, retorno o pokemon de tipo grama para a esfera e torno a mexer em meu bolso, só que desta vez pego a pokeball de Thunder, coloco-o em campo e digo:

- Thunder vamos lá, use duas vezes Thunder Shock.

O pokemon estava extremamente despreparado, porém de qualquer forma melhoraria, mesmo sendo derrotado. Estava um pouco inquieto com a possibilidade de ser derrotado pela garota. Se houvesse ao menos um modo de trazer Billy ali eu poderia vencer a batalha. "Tolice é impossível trazer o pokemon aqui. Devo criar uma estratégia boa o suficiente para vencer e usar a Oran Berry que sobrou apenas quando necessário." Penso, de alguma forma Thunder tinha de vencer a batalha ou isso mostraria apenas que a equipe estava realmente fraca.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Dom Abr 20 2014, 00:40




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Agora não havia mais nenhum pokemon de planta no campo, apenas um Pichu e um Marill muito machucado.
- Na-na-ni-na-não - Falou a menina balançando a cabeça em sinal de negação - Mas que injusto, pode voltar Marill, não te deixarei nessa lutinha.
A menina interpretou o ato como uma quebra de regras, mas apenas jogou o jogo dele, tirou da bolsa mais uma pokebola e a ficou observando por mais um tempo, e depois a jogou em campo.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 58
- Vamos lá Drak, é a sua vez - Falou para o novo pokemon em campo - Use Bite e Ember.

Agora começava uma nova luta, dois pokemons levemente mais fracos, mas novinhos em folha. Assim que Growlithe entrou em campo, Pichu foi intimidado e perdeu status de dano físico, mas isso não importava no momento, já que seu mestre havia ordenado dois ataques mágicos. Assim foi Pichu criando um pequenino raio(Thunder Shock) o guiando em direção a Drak. O cão tomou o dano e ficou estático por algum momento, mas isso não o impediu de correr e morder (Bite) diretamente o corpo de ratinho, perfurando-o com os caninos e prendendo bem seu maxilar. Ainda sem soltar o cão começou a preparar uma rajada de brasas, aquecendo sua boca toda e cuspindo fogo no corpo do pichu, a aproximação e o contato com fogo foi tão intensa que Pichu acabou se queimando ao meio dessa brincadeira, o combo de mordida e Ember, fez com que o golpe pegasse por completo.
Mesmo tendo uma queimadura crítica na última brincadeira, Thunder não parou por ai e lançou seu Thunder Shock novamente, ele também sabia aproveitar a aproximação, e fez um ataque rápido e direto a Drak. Toda aquela eletricidade em seu corpo o fez ficar paralizado.


Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 172
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 58

Pichu/Thunder (M)
Trait: Static
Hold Item: xxx
Lv. 08
64%
Status: -1 Ataque / Queimado (-6%)

Growlithe/Drak (M)
Trait: Huge Intimidate
Hold Item: xxx
Lv. 10
70%
Status: Paralizado

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Dom Abr 20 2014, 12:09

Conforme os pokemons atacavam eu ficava mais insatisfeito com minha equipe, pokemons fracos e com golpes ineficazes, os poucos que se salvavam eram Terry, Mashiba e Billy. Todos os outros precisavam melhorar urgente ou seriam colocados no storage junto com os outros que também não estavam se mostrando realmente fortes. Fofura apenas não adiantava se não tivesse um real poder em batalha e não pudesse superar seus adversários, sendo de um tipo que tem vantagem ou não, Thunder tinha a obrigação de vencer a batalha e deveria começar a fazer isso. Com um ar sério digo a meu pokemon:

- Thunder leve a batalha a sério, nós não devemos brincar com o inimigo nem dar espaço para ele atacar e caso ele o ataque, de o seu máximo para desviar. Repita seus movimentos use Thunder Shock duas vezes.

Dali em diante a batalha poderia tomar um rumo agradável ou acarretar em uma humilhante derrota para minha equipe, isso estava nas mãos de meus pokemons. Se esforçar ou não era uma decisão inteiramente deles, pois o único que eu poderia fazer para ajuda-los era criar estratégias e ditar o que deveriam fazer.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Dom Abr 20 2014, 15:13




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Pichu reparava no tom sério do treinador, o que deixava-o extremamente triste e magoado, ele não gostava de batalhar e fazia apenas para orgulhar seu mestre, e nem para isso servira. O tom sério do garoto desanimou e desencorajou Thunder, jogando sua auto-estima no chão, ele tinha certeza de que era um completo bobão em batalhas.
- Drak, corra em direção ao Pichu e pule em cima dele, tente o derrubar, então use dois Bites quando ele estiver no chão - Sem hesitar, ordenou seus dois ataques que dão mais dano

Pichu ainda desanimado não se esforçou muito para prestar atenção, apenas olhou a treinadora inimiga e a sincronia que ela tinha com seu pokemon e a invejou, antes mesmo de perceber qualquer movimentação perigosa, Pichu foi atingido por Growlithe, o cachorro tentou "tombar" o pokemon com a força do próprio corpo, não usando nenhum Move específico. Thunder ficou no chão preso pelas patas dianteiras de Drak por tempo suficiente para tomar dois Bite's seguidos, um na barriga e outro no ombro. Assim que executou os movimentos, o cão podia muito bem deixar o ratinho preso ali para sempre, mas para seu azar sentiu seu corpo paralisar e endureceu, acabou tendo que soltar Pichu sem nenhuma escolha e ficou ali parado durante um tempo.
Não foi difícil para Thunder usar seus movimentos, Drak não conseguia se mexer, então conseguiu carregar bastante dano e solta-lo sem nenhum problema aparente, até que suas queimaduras voltaram a doer.


Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 172
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 58

Pichu/Thunder (M)
Trait: Static
Hold Item: xxx
Lv. 08
32%
Status: -1 Ataque / Queimado (-6%)

Growlithe/Drak (M)
Trait: Huge Intimidate
Hold Item: xxx
Lv. 10
50%
Status: Paralizado

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Dom Abr 20 2014, 16:11

Eu estava extremamente irritado, porém ver a tristeza em Thunder me deixava em um péssimo estado. Eu tinha de ser duro com meu pokemon, mas assim mesmo não queria deixar-lo magoado. Conforme eu olhava meu pokemon minha ira passava e pouco a pouco e eu começava a me sentir uma pessoa repugnante, sem sentimentos, um verdadeiro monstro. Como eu podia tratar tão mal uma criatura tão linda dessas, que se esforçava apenas para me orgulhar, porque eu era tão ruim assim? Pouco a pouco eu ficava cada vez mais triste e com uma voz baixa e entristecida digo a meu pokemon:

- Thunder por favor me perdoe, eu estou com tantas coisas na mente, a Copa União, Billy no centro pokemon e a grande vantagem que a Marill levou sobre Terry eu acabei descontando tudo em você, por favor me desculpe. Bom, vamos manter a estratégia, use ThunderShock duas vezes.

Não sabia se meu pokemon aceitaria minhas desculpas e nem sequer se ele queria prosseguir com a batalha, porém era necessário mante-lo ali.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Dom Abr 20 2014, 16:37




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

A menina tinha um gosto estranho por repetir ordens, e parece que o menino estava começando a pegar essa mania também
- Drak, novamente, tente os dois Bites

Agora Pichu estava menos triste, seu treinador se explicou, isso o fez se sentir menos pior mas não o fez melhorar de vez, magoas não passam tão rápido, mas certamente: Um pedido de desculpas era o suficiente para seu animo voltar a ser positivo.
Querendo impressionar o mestre pokemon, Thunder se apresou para iniciar o turno primeiro, com toda a concentração que conseguia juntar nesse momento, formou uma pequena camada brilhante em sua volta e direcionou toda aquela luminosidade a Drak, um raio extremamente carregado o atingiu, dessa vez dando mais dano que antes, agora sim um ataque impressionante! Growlithe não deixou abafado isso, correu para revidar o dano que tomou com uma mordida, mas ao meio da corrida a paralisia o parou. Caiu no chão e foi deslizando até parar, seu movimento não foi efetuado e agora estava parado no chão. Thunder viu isso como uma ótima oportunidade de usar ou Thunder Shock e assim fez, o ataque foi aplicado rapidamente.
Depois de tomar dano no chão, o cão ficou lá por alguns segundos e sua treinadora começou a se preocupar:
- Não desiste, não desista! - Falou a menina - Se esforce, você consegue se mexer!
Tentando usar a motivação de Zoe para um motivo útil, o Cãozinho usou toda a sua força de vontade para tentar se mover e conseguiu, não sabia bem se era mérito próprio ou se o efeito da paralisia tinha apenas acabado, mas de qualquer forma, agora conseguia se mover levemente então correu para exercer a última ordem, acertando em cheio o Bite.


Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 172
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 58

Pichu/Thunder (M)
Trait: Static
Hold Item: xxx
Lv. 08
12%
Status: -1 Ataque / Queimado (-6%)

Growlithe/Drak (M)
Trait: Huge Intimidate
Hold Item: xxx
Lv. 10
28%
Status: Normal

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Dom Abr 20 2014, 18:10

- Vamos lá Thunder, não se permita ser derrotado assim amigo, de o seu máximo e vença essa batalha!

Gritava para meu pokemon com um ar preocupado, não queria de forma alguma ser derrotado por esse Growlithe, porém quase não haviam modos de vencer. Infelizmente não era hora de mudar a estratégia, poderia apenas motivar meu pokemon a atacar primeiro e causar o máximo de dano possível, com alguma sorte talvez até derrotar o pokemon adversário nessa rodada. Era matar ou morrer, a ultima rodada do duelo entre o pequeno rato e o cãozinho estava pra ter início e tudo seria decidido ali, quem seria o vencedor? Isso se saberia apenas após os movimentos se iniciarem e se eu quisesse a vitoria teria de contar com meu pokemon se esforçar e atacar primeiro. Então digo ao mesmo:

- Thunder por favor amigo, se esforce para vencer essa batalha. Vamos manter a estratégia repita seus movimentos, use Thunder Shock duas vezes.

Os movimentos teriam início naquele momento, mesmo as chances de vitoria sendo mínimas Thunder poderia vencer se desse o seu máximo na batalha. O nervosismo me tomava, meu corpo ficava trémulo e cada vez mais tinha vontade de colocar outro pokemon em batalha para não ter de ver o pequeno rato se machucando. Porém eu não poderia fazer isso, a única coisa que eu pudia fazer naquele momento era contar com ele e em um súbito momento de confiança em meu pokemon, grito para o mesmo:

- Thunder acabe com ele, mostre para ele que não importa se o pokemon adversário tem vantagem de tipo, se é mais rápido ou tem mais experiência em batalhas. Nada pode derrotar o vínculo que nossa equipe tem.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Dom Abr 20 2014, 18:36




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Agora era o fim daquela luta, mas o importante era, qual seria ele? A menina não quis mudar de estratégia, estava funcionando muito bem.
- Vá Drak, acabaremos com isso, ok? - Falou a menina confiante - Dois Bites, vamos!

Com toda a sua velocidade e confiança, Drak correu e se aproximou de Thunder muito rápido, o deferindo uma mordida que acertou. Durante a troca, Growlithe acabou por cair em uma armadilha, Pichu conseguiu ativar sua habilidade (Static), e com o contato direto que o cão teve, ele acabou por ficar paralisado novamente. Pichu agora estava com bom menos de 5% de sua vida, não ia suportar um segundo ataque, ele teria que contar com a sorte, caiu no chão cansado e ficou encarando o cachorro, esperando ele vir e acabar com tudo, mas quando Drak estava pronto para usar seu golpe, a paralisia o parou e o fez cair no chão, Bite não podia ser repetido aquela rodada, Pichu ganhou mais alguns segundos de consciência, o pequeno agora tinha que orgulhar seu mestre, levantou com dificuldade, respirou fundo e emitiu toda a força que conseguia em um Thunder Shock certeiro, tão forte que deu um crítico, agora além de paralizado, Growlithe se encontrava em estado crítico, era a chance de Pichu orgulhar seu mestre, e deu seu segundo Thunder Shock.
Growlithe cai no chão desmaiado, e sem tempo de comemorar nada, Pichu sente uma forte dor da queimadura e cai nocauteado também.


Hora da Batalha
Campo: Arena de batalha lisa, sem nenhum obstáculos, vendo fraco e sol nascendo.  

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 172
Vs.
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 58

Pichu/Thunder (M)
Trait: Static
Hold Item: xxx
Lv. 08
00%
Status: Nocauteado

Growlithe/Drak (M)
Trait: Huge Intimidate
Hold Item: xxx
Lv. 10
00%
Status: Nocauteado

Agora a menina ajoelhava no chão triste, seu tão amado Drak caiu, e por mais que admirasse a determinação de Thunder, tinha certeza de que foi apenas sorte de iniciante, o empate de Growlithe não seria inútil, isso ela tinha certeza. Pegou outra pokebola e jogou em campo:
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 363

- Sua vez Mia, vingaremos Drak com toda a força! - falou a menina animando sua pokemon

OFF
• Pichu ganhou 403 de XP pelo empate
• Pichu foi para o lvl 9

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 4 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos