Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Seg Abr 14 2014, 17:47

off:

Meu pokémon não aguentaria mais muitos golpes, a não ser que eu fizesse algo para ajuda-lo, ele perderia facilmente, então  mecho um pouco em meu bolso e pego uma fruta de coloração azul(oran berry) e a dou para Billy, após ele mastigar a mesma, o pokemon restaura um pouco de sua saúde, o suficiente para retomar normalmente a bataha, então digo a ele:

- Billy eu lhe deixei na batalha porque até agora você foi muito bem e eu acredito que você deva permanecer na mesma até o fim. Porém agora você terá uma pequena ajudinha, quando chegar a seu limite me avise e eu logo o colocarei de volta em sua pokebola.

Ao termino das minhas palavras, mecho um pouco no meu bolso e pego a pokebola de Terry meu pokémon inicial, o coloco em campo e digo a ambos os meus pokémons:

- Terry tome cuidado, pois ele é um oponente muito poderoso. Comece com Leech Seed e depois use Sleep Powder. Billy, aproxime-se do Grimer o máximo possível e use Bite duas vezes seguidas. Ambos deem seu máximo para desviar, pois ele é forte o suficiente para levar essa batalha a níveis extremos.

Billy havia enfraquecido  muito a defesa do adversário, porém poderia explorar isso apenas com o próprio pokémon, pois Terry utilizava apenas de Tackle como golpe físico e esse movimento de modo alguma entrava em meus planos para vencer a dura batalha contra Grimer. Motivo pelo qual tinha de manter o pokémon de gelo na disputa.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Qui Abr 17 2014, 17:20




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

[justify]A batalha mal estava começando, agora sim Roberto mostraria tudo que tem, o inimigo não era fraco ele tinha que fazer isso de um jeito ou de outro. O garoto tirou do bolso uma Oran Berry e deu ao seu amigo muito ferido, Billy comeu e fez uma feição de "paz", aquilo parecia muito aliviante para o pequeno. Agora para ajudar na sofrida batalha o menino jogava um trunfo em campo, seu tão treinado Bulbasaur.

A Grimmer não se intimidava com o acontecido, encarava os dois com raiva e se preparava para a luta. Quem começou o turno dessa vez foi o Bulbasaur apressado, jogando suas sementes diretamente na monstrinha gosmenta, ela não era muito rápida então não teve como escapar, os projéteis foram em sua direção e quando deu por si, já estava envolvida por seus ramos e perdendo HP. Assustada com a agilidade dos projéteis usou Minimize na tentativa de dificultar o acerto. A gosma foi diminuindo e diminuindo, realmente, agora o alvo era bem menor.
Sem nenhum problema com isso, o pequeno Snorunt correu meio desajeitado para morde-la, tentando usar o ataque de forma consecutiva para aproveitar bem a proximidade, e assim fez, os dois atacks foram certeiros, mas isso não fez Grimmer parar, ela agora via uma oportunidade muito boa de usar Sludge, jogando muita massa para todos os lados, acertando Billy em cheio e Terry de leve, já que ele estava a uma distância considerável. Para a infelicidade de Roberto, Billy agora estava envenenado de novo.
Para finalizar a rodada, Bulbasaur voltou a ativa tentando colocar seu inimigo para dormir, mas Grimmer estava muito pequena e a área do Sleep Powder não o alcançava, sendo assim os pozinhos não chegaram as suas cavidades.
Leech Seed fez seu trabalho, drenando a vida do inimigo e a enviando para Bulbasaur.

Hora da Batalha
Campo:
 Rua de saffron city. Ruas de cimento rodeadas por prédios e casas.




Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Grimer

Grimer (F)
Trait: Stench
Hold Item: ---
Lv. 22
29%
Status: Defense -2/ Evasiva +1
/Leech Seed (-4%)

Vs

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Bulbasaur

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Snorunt

Bulbasaur/Terry (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 14
93%
Status: Leech Seed (+4%)

Billy/Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ---
Lv. 10
30%
Status: Envenenado(-6%)

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Qui Abr 17 2014, 18:14

Os movimentos estavam surtindo efeito, se os pokémons conseguissem acertar o Grimer, o pokémon venenoso não resistiria muito e acabaria sendo derrotado. Porém primeiro teria de arrumar um modo para que os pokémons não errassem seus golpes e o único meio que havia encontrado, era simplesmente fazendo com que prestem atenção nele. Então digo a meus pokémons:

- Billy vamos lá, use Bite mais duas vezes seguidas. Terry comece com Vine Whip e depois use Mega Drain. Deem seu máximo para atingi-lo, pois ele não aguentará mais muitos golpes.

Minha equipe estava muito bem na batalha, principalmente Billy o qual havia lutado muito bem até ali. Terry estava concentrado como sempre e não aparentava ter muitos problemas em seguir as minhas ordens. Tudo o que eu poderia fazer era ficar ali e aguardar a conclusão dessa rodada e talvez até da batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Qui Abr 17 2014, 20:57




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Terry se encontrava bem forte, enquanto de Grimmer e Snourut não podia se dizer o mesmo, os dois estavam com exaustivos status e vida consideravelmente baixa.

Billy começou uma nova rodada agora, ainda perto da gosma se aproveitou para usar um Bite certeiro, mas quando se preparava para o segundo a gosma jogou uma bola de lama em cima dele (Mud Bomb), o ataque foi de uma força tremenda que o jogou para longe, além disso depois do impacto o pokemon de gelo teve sua visão embaçada e confusa, contudo o pequetito não se reprimia e continuava com o Bite, agora correndo em direção a inimiga brava tentando acertar, porem sua visão turva e o tamanho menor da  monstrinha atrapalharam no sucesso do move, ele acabou errando.
Vendo aquele x1 e esperando sua oportunidade, Terry começou a agir usando seus chicotes (Vine Whip), batendo no inimigo com bastante precisão, por mais que o ataque pegasse, era bem pouco efetivo, o que fazia o dano ser menor do que deveria. Ainda tendo oportunidade para um ataque, a tartaruguinha prosseguiu o turno com Mega Drain, drenando o inimigo e ficando com sua vida cheia novamente.

Era a vez da monstrinha fazer algo, e lá foi ela se arrastando em direção ao pokemon que tanto te incomodava a distância: Bulbasaur. Correu em direção ao pokemon de grama, mas quando estava quase chegando, o Leech Seed fez efeito, sendo o ataque que precisava para acabar com a luta. Grimmer foi nocauteado.

Hora da Batalha
Campo:
 Rua de saffron city. Ruas de cimento rodeadas por prédios e casas.




Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Grimer

Grimer (F)
Trait: Stench
Hold Item: ---
Lv. 22
00%
Status: Nocauteado

Vs

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Bulbasaur

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Snorunt

Bulbasaur/Terry (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 14
100%
Status: Normal

Billy/Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ---
Lv. 10
9%
Status: Envenenado(-6%)/ -1 Mira

A batalha havia terminado, os pokemons ainda estavam meio impressionados com o que aconteceram e Billy estava tremendamente ferido, além de envenenado, ele não podia ficar ali parado por muito tempo.

OFF
Deseja capturar esse pokemon? Além disso, XP no próximo post.

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Qui Abr 17 2014, 21:14

off:

A batalha finalmente havia acabado, minha equipe havia saído vencedora sobre o poderoso pokemon venenoso, porém Billy não poderia continuar batalhando. Então com um olhar um pouco triste digo a ele:

- Billy amigão, eu peço desculpas, mas agora eu não posso voltar ao centro pokémon. Pois tenho de continuar o treinamento, espero que não fique bravo comigo, mas não tem outra solução. Pois a equipe precisa ficar mais forte, te vejo na Copa União.

Após minhas palavras, ainda com um olhar tristonho, retorno o pokemon gelado para dentro da sua pokeball e continuo minha caminhada apenas com Terry ao meu lado para prosseguir com o treinamento.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Qui Abr 17 2014, 21:44




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Acabou a batalha, agora um suspiro de alívio podia ser soltado. Caso o menino não corresse para o centro pokemon, o pequeno seria nocauteado mas isso atrasaria seu treino, ele não achou certo parar, independente da distância ser curta ou não.

Assim que caiu a ficha da vitória, Roberto voltou a encarar seus pokemons, acontece que após uma batalha cansativa, seu pequeno Terry o surpreendia de novo, o Bulbasaur começou a brilhar intensamente e crescer, mudava de forma devagar e aumentava o brilho cada vez mais. Já estava impossível olhar diretamente para o pokemon, após alguns segundos ele parou de emitir luz e revelou algo surpreendente
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 2

Seu pokemon havia evoluído, tanto Snorunt quanto Roberto olhavam atentamente o acontecimento.


OFF
Ah, claro que posso, eu ia comentar agora que você pode levar seu pokemon ao centro pokemon pela rota mesmo e continuar aqui treinando até a copa
• Terry ganhou 855 de XP
• Terry aprendeu Take Down, deseja trocar por algum move?
• Terry passou 2 lvl e ganhou 6 de felicidade
• Terry evoluiu para Ivysaur
• Billy ganhou 855 de XP
• Billy aprendeu Icy Wind
• Billy passou 2 lvl e ganhou 6 de felicidade

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sex Abr 18 2014, 00:07

off:

Algo estranho havia acontecido, Billy no começo se surpreendeu, mas depois saltou encima de Terry meu pokémon recém-evoluído. Ambos estavam eufóricos com a força do pokémon tipo grama e antes que eu me esquecesse, peguei minha pokedex e apontei em direção ao pokémon em busca de informações sobre sua evolução. Após isso disse a ele:

- Terry parabéns, você evoluiu amigão. Estou louco para ver quão forte você esta agora, mas mesmo sendo contraditório ao que eu estava pensando, acho melhor cuidarmos de Billy antes.

O pokémon tipo grama consentiu, pois antes de si mesmo pensava em seu companheiro de equipe. Para não ter muitos problemas ponho Billy novamente em sua pokebola e volto ao centro pokémon para cura-los.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sex Abr 18 2014, 10:39




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

O menino foi até o centro pokemon contente com os recentes acontecimentos, voltou Billy para a pokebola e foi procurar uma cura, o veneno já havia deixado ele em estado crítico e quando encontrou o local ele já estava quase nocauteado, mas sem perder a calma foi atrás da enfermeira Joy e explicou o que havia acontecido. A enfermeira pegou a pokebola de Billy para examiná-lo melhor e foi para o fundo do estabelecimento.
Minutos depois ela volta com uma expressão facial neutra:
- Bem amigo, seu pequeno está muito machucado, os ferimentos foram sérios, existe algum problema em ele ficar aqui por uma noite?
Roberto não tinha mais opção, teria que deixar ele lá, se não ele ficaria muito pior, apenas confirmou o pedido da moça e saiu meio entristecido, abandonar seu pokemon por uma noite inteira por causa de uma batalha é bem chato, mas de qualquer forma, ele ficará bem.
Agora era a vez do garoto decidir, onde será que ele iria agora?


OFF
• Ataque aprendido com sucesso!

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Bieloizard Sex Abr 18 2014, 10:56

Ao chegar no centro pokemon recebo uma triste noticia, Billy teria de ficar lá por uma noite. Terry parecia mais triste que eu, pois ao que aparentava, ele pensava ter o dever de proteger toda a equipe. Após sair do local digo a Terry:

- Não fique triste, vamos continuar o treinamento, pois a Copa União começará em poucos dias.

Após terminar minhas palavras, prossigo minha caminhada junto a Terry pelas ruas de Saffron em busca de mais um desafio, o qual serviria de treinamento para a tão esperada Copa União.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Victoria Sex Abr 18 2014, 12:47




Roberto, Saffron City
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Continuava a caminhada simples, seu único intuito era achar obstáculos para treinar e se fortalecer, poderia ser individualmente ou simplesmente procurar outro pokemon ou pessoa disposta a lutar.
Após andar bastante chegou em uma praça, dando uma olhada rápida ele viu que era um bem lugar movimentado, havia campos de batalha diferentes e muitas árvores, além de muitos bancos com visões para as arenas e bastante conversa, chão ladrilhado em um tom cinza e postes muito bem trabalhados, já estava quase amanhecendo então o céu se encontrava roseado e alaranjado de um lado, enquanto do outro estava preto, mas com uma lua branca de contraste.

Nada chamava muita atenção do menino, exceto pelo fato de ter tanta gente fora de casa em uma hora como essa. Caminhou bem desatento e acabou por esbarrar em uma menina.

-------------------------------------------------

_________________
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União! - Página 2 Empty Re: Hora de fortalecer. Ultimo treino antes da Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos