Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Caçando o que fazer

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg 27 Out 2014 - 17:27

Off escreveu: Fico feliz que voltou ^^
O evento é o Friend Safari AQUI olha esse link que vai descobrir do que se trata ^^

Estou usando o novo modo de calcular dano, ok?




Sora não via muitos problemas naquela Aipom, e sabia muito bem que poderia vencer a partida com alguma prática e analise da criadora. A garota a está hora pulava comemorando o novo turno, ela se envolveu muito com o embate e não gostaria de perde-lo de jeito nenhum:

- Aipom, queridinha, comece com um duplo Scratch!

O turno começou com Aipom correndo em direção a Shiro com rapidez, a Snubbull parecia bem dispersa em campo e fora acertada com o ataque normal. Aipom por sua vez não perdia a chance e desferia mais um arranhão contra a canina, que, de forma surpreendente, caiu por cima da macaca e lhe mordeu com suas presas congeladas. O ataque havia sido muito efetivo e deixado a macaquinha com a saúde no mínimo.

- Vamos lá, não podemos perder! Use Thunder Punch para finalizar ela logo!
Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Snubbull

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Aipom-f
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg 27 Out 2014 - 17:49

Aipom mal se aguentava de pé, bastaria um simples movimento para terminar com aquilo e dar fim, para aquela trama um tanto cômica. Porém Snubbull também não estava em sua melhor forma, teria que terminar aquilo com um movimento cauteloso.

- Shiro, mantenha-se em movimento, quando ela abrir uma brecha use seu Seismic Toss! – Após as ordens; fiquei no aguarde da resolução daquela batalha.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg 27 Out 2014 - 18:24

Off:




Aipom se mantinha em movimento constante, o que dificultava o movimento final de Shiro. Com isso, a pequena Snubbull também se movimentou, quase como se espelhando nos movimentos da adversária. Assim, a pequena aproveitou uma brecha que Aipom deu quando carregou em seu rabo um pouco de eletricidade e usou seu movimento lutador, que acertou a macaquinha e lhe nocauteou de imediato.

Dora havia perdido a batalha e consequentemente a aposta. Desse modo, a garota recolheu sua Aipom e  foi até Sora, lhe entregou a pokébola de Shellos e lhe disse:

- É, parece que eu perdi. - Disse triste - Se quiser podemos ir até a Rota 36, ou seguir pra Goldenrod, o que acha?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg 27 Out 2014 - 18:42

Off: Bom não sei se pode pegar contato de npc, mas se puder vou adicionar ela.


Com tudo resolvido e com a Pokébola do meu novo Pokémon em mãos, pego Shiro no colo para fazer um mimo nela, mas assim que a toco ela começa a emanar uma forte luz, de inicio não estava entendendo nada, contudo assim que percebi que ela estava mudando de forma compreende o que estava ocorrendo. Quando a luz se foi estava com uma nova Shiro ao meu lado, algo que foi estranho a princípio, já que como ela estava maior e não podia mais carregar ela.

- Parabém Shiro, agora está ainda mais forte. – Digo acariciando a cabeça da Shiro e logo recebendo uma grudenta e áspera lambida dela.

Pronto para parti dou meia-volta e vou para Goldenrod, no caminho vou tentando conversar com Dora.

- Dora, se quiser ainda podemos manter contato. – Digo isso para ela assim que chegamos ao portão de entrada de Goldenrod.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg 27 Out 2014 - 19:16

Off escreveu:Tsu, agora é só postar sua despedida da Rota 35 que eu tranco o tópico, ok (o(




O garoto ficou muito feliz com a evolução de sua nova Pokémon e desse modo, deu meia volta em direção a Goldenrod. Agora o rapaz tinha novas opções em jogo, havia um evento chamado Friend Safari por toda Kanto e Johto e o mesmo proporcionaria alguns novos monstrinhos para ele, talvez até um Pokémon raro!

A garota que lhe acompanhava ficou rubra quando Sora fez tal pergunta, logo ela fitou o chão, envergonhada, respondendo em seguida:

- É claro, eu adoraria...

Logo os garotos chegaram na imensa metrópole chamada Goldenrod. Restava a Sora delimitar os próximos passos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg 27 Out 2014 - 19:22

Com a Friend Safari em mente, me dirijo para o Centro pokémon, para recuperar meus pokémons e conseguir uma informação de como ir para o local do evento.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg 27 Out 2014 - 19:25

Off: Foi muito te narrar e espero que tenha se divertido ^^

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 4 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos