Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Caçando o que fazer

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Sex Jun 20 2014, 18:14

Ainda andando com a menina, acabamos encontrando um lago, o que fez eu pensar por um instante que talvez não estivéssemos indo pela rota comum que levava para a rota 36. Porém o que ela tinha dito sobre os pokémons do avião era verdade, então decidi continuar seguido ela apenas até descobrir alguma coisa no lago.

Enquanto íamos para o lago, começava a pensar no modo estranho dela agir comigo e adicionando a ciumeira que Shiro estava tendo dela, começava a achar que aquilo estava indo para um lado um tanto interessante.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 21 2014, 17:07

Os jovens andavam em direção ao lago, com esperança de encontrarem algum Pokémon no local ou até mesmo o caminho para a rota 36. No meio do caminho, Dora tentava de alguma maneira tirar algumas palavras do jovem, já que o mesmo não falava nada a um bom tempo:

-Você não falou nada desde que nos conhecemos...Tem algum problema comigo?

A medida que caminhavam em direção ao lago, algumas gotas caiam sobre os jovens, indicando que a chuva que era premeditada anteriormente finalmente aconteceria. A cada passo, o lago ia se estendendo na visão de Sora, provando que não se tratava apenas de um pequeno aglomerado de água, mas sim, de uma grande imensidão de água pura e cristalina, que atraia os olhares de todos os presentes. Ao redor do lago, havia muitas árvores, o que dava uma aparência paradisíaca ao local, seria perfeito para passar a tarde se não estivessem em procura de Pokémon e dos destroços.  

Chegando perto do grandioso lago, o grupo pode perceber que havia uma pequena movimentação a alguns metros a esquerda, pareciam estar brigando em desavença, e espantavam alguns Pokémon nativos do local. O que fazer em tal situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Sáb Jun 21 2014, 17:38

A garota tentando quebrar voltava a falar comigo, dessa vez parecia mais chateada, talvez ela estive esperando algo de mim. Então de certa forma curioso com tudo aquilo decido me esforçar mais com tudo aquilo.

- Bem eu não levo muito jeito pra conversar com pessoas... – Começava a perceber que o lago era maior do que estava parecendo e muito mais bonito também. – Mas o que vo...

Antes que eu conseguisse levar aquela conversa fiada para frente, percebia uma pequena movimentação, então sem pensar fui ver o que era.

- Olha aquilo! – Fui indo para onde estava a movimentação.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 21 2014, 21:41

O grupo, movido pela curiosidade, foi até o local onde acontecia a disputa, lá encontraram dois pequenos seres em uma discussão que parecia de gente grande. Os dois briguentos, tinham a aparência de lesmas, porém, tinham cores diferentes e alguns detalhes em suas cabeças e costas também se diferiam. As lesmas pareciam brigar por território, visto que em Sinnoh, sua terra natal, haviam lugares diferentes para os dois Pokémon.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos-east  Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos


Após um tempo brigando as pequenas lesmas avistaram o casal e logo depois se entreolharam, pareciam querer dizer algo uma para outra. Depois de alguns segundos trocando olhares, as mesmas se posicionaram em ataque, pareciam querer defender o território que outrora estavam brigando, talvez achassem que Sora e Dora fossem pessoas ruins e os machucaria como as pessoas do avião acidentado fizeram.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Sáb Jun 21 2014, 22:31

Off:

Ao encontra aquelas duas criaturas que não conhecia, fui obrigado a fazer uma rápida pesquisa com os itens que tinha a mão. Com as rápidas informações da pokédex descobri o nome dele e um pouco de como viviam e olhando na internet para saber qual eram os pokémons desaparecidos, confirmando que eles estava lá.

Com tudo apontando que eles estava no avião, tinha certeza que podia capturar eles sempre problema. Porém eles estavam muito assustados, não dando chance para eu conversar com eles, me obrigando a partir para a batalha.

- Dora, se não for problema vou batalhar com os dois.

Com meus pokémons percebendo a situação, ambos foram para frente e se mostravam prontos para batalhar.

- Shiro, essa batalha vai ser perfeita para treinarmos nossos combos, já que ainda não tivemos chance de fazer isso. Shiro, ataque o Shellos azul com seu Thunder Fall. – Dou uma pausa, para depois dizer os comandos para Bi. – Bi, use seu Confuse Ray no Shellos rosa e depois um Body Slam no mesmo.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 22 2014, 20:31

Spoiler:
As lesmas estavam claramente em busca de proteção do território, e Sora usando de todos os apetrechos tecnológicos que tinha a disposição pode descobrir que se tratava de um Shellos, Pokémon estes que estavam a bordo do avião e que estavam desequilibrando a fauna local.

Dora parecia não gostar muito de ter que ficar de fora da batalha contra as pequenas lesmas, estava querendo muito um desses espécimes, que lhe chamaram a atenção e seriam de grande ajuda numa próxima batalha. Então, claramente contrariada a garota fala:

-Bom, já que você quer assim, assim será. Mas-A garota fez questão de dar enfase nesta ultima palavra- um desses Shellos será meu, OK?

Antes mesmo de ouvir a resposta da garota, Sora já havia dado suas ordens e seus Pokémon já estavam há frente do campo de batalha, sem muita demora, todos os envolvidos no confronto trataram de se movimentar. O primeiro movimento partiu de Vulpix, que, com a ajuda de raios multicoloridos atacou o Shellos rosa, que imediatamente apresentou sinais de confusão. Vendo que sua companheira havia sido atacada, Shellos azul apresentou um brilho azulado em seus olhos e logo depois uma rajada de água em forma circular era disparado em Kitsune-Bi, que era pega pelo efeito adicional do golpe, a confusão. Que não permitiu que a mesma executasse o segundo golpe que lhe era mandado e se machucasse com a confusão.

O Shellos rosa, não conseguiu usar de seu golpe, pois era pega pela confusão, se machucando um pouco se debatendo. Já Shiro, aproveitava que seu alvo estava focado na confusão do companheiro e saí em disparada em direção do Shellos azul, se lançando e batendo em seu oponente com seu corpo e logo em seguida lhe mordendo profundamente com suas presas eletrificadas, causando grandes danos pelo golpe ser super efetivo.

Por fim, os defensores usaram do mesmo ataque para acertar alvos diferentes, da boca das pequenas lesmas, saiam bolas de lama, que causavam danos em Snubbul e Vulpix.

Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Vulpix//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Snubbull

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos-east

Graças ao dano super efetivo era possível perceber que o Shellos azul estava seriamente debilitado. E vulpix também estava machucada. Dora que acompanhava a batalha, já havia esquecido que não batalhava e torcia para Sora.

-Vai lá Snubbul acaba com eles. Vai Vulpix mostre do que você é feito.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg Jun 23 2014, 00:30

Sem querer questionar muito a menina, resolvo satisfazer minha vontade com apenas uma captura, já que não via motivo até então para capturar os dois. Com a batalha seguido em frente, acabo percebendo que Vulpix estava tendo dificuldade de seguir com aquela batalha.

- Bi, aguente firme e tome cuidado. – Não sabia direito como falar com ele, já que provavelmente não estava me intendendo. – Shiro, ajude o Bi.

Sem conseguir alguma ideia mais desenvolvida para atacar, decido permanecer na ofensiva.

- Shiro, vamos acabar com o Shellos azul use novamente seu Thunder Fall. – Na esperança que tudo desse certo naqueles movimentos, vou me adiantando e pegando uma das minha Pokébolas vazias. – Bi, se conseguir use seu Feint Attack para se aproximar dele na furtiva e causar alguns danos; em seguida complete com seu Body Slam.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 23 2014, 16:03

Mais uma rodada começava, a batalha estava parelha tanto para os selvagens, quanto para os Pokémon do treinador. Sendo assim, uma boa escolha de ataques seria o suficiente para desempatar a batalha e ainda por cima efetuar a captura tão desejada pelos jovens.

Como Vulpix era mais rápida, a mesma começou a partida, ainda que confusa a pequena raposa conseguiu entender os comandos de seu mestre, assim como seu incentivo, porém, a pequenina se concentrou um pouco, a fim de diminuir a confusão e conseguiu utilizar com sucesso seu Feint Attack no Shellos rosa, sendo contra-atacada com uma forte rajada de lama por parte do Shellos confuso, nocauteando a pequenina, que não aguentou tal ataque super efetivo.

Shiro, brava com toda aquela situação fora ao encontro de Shellos azul, que sem esboçar reação foi surpreendido pelo combo da canina, sendo nocauteado sem nem mesmo atacar naquela rodada. Por fim o Shellos restante tentou usar Hidden Power, entretanto a confusão o atrapalhou se batendo e recebendo algum dano.


Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Vulpix//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Snubbull

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos-east

Com a rodada terminada era possível ver que a batalha já tomava outros rumos sendo agora um confronto single, em vez de duplo. Apesar de parelho, Shiro tinha uma certa vantagem por seu golpe super efetivo contra o tipo de Shellos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg Jun 23 2014, 16:34

Infelizmente com a queda do Vulpix, acabou se tornando uma batalha normal, já que do lado oposto o Shellos azul também tinha caído. Retorno o Vulpix rapidamente para sua pokébola e volto a focar na batalha.

- Shiro, vamos continuar e vingar o Bi! – Falo apontando para o Sheloos rosa. – Shiro, mais um Thunder Fall, dessa vez com toda sua força.

Com o Shellos azul nocauteado, aproveito que já estava com a Pokébola vazias em mãos e a lanço nele, na esperança de que desse uma capturar bem sucedida.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 23 2014, 19:24

Era muito interessante como o jovem Sora mudava sua postura em batalha, o garoto tão tímido e anti-social em frente a pessoas, quase não se importava com elas quando batalhava, tratando com fervor as batalhas, e nem se importando muito com as pessoas ao redor, visto que teve coragem de participar de um grandioso torneio como a Copa União. Com a queda de Vulpix, Sora quis vingar a derrota de sua companheira, ele logo dava novas ordens a sua fiel parceira.

Como esperava a batalha se mantinha pareada, Shellos utilizava de seu Hidden Power que acertou Snubbull com sucesso, lhe dando alguns danos. A Pokémon fada logo tratou de contra atacar, correndo até a Shellos e lhe dando uma forte investida de corpo e logo depois dando uma mordida eletrizada, que acabou por causar paralisia na Pokémon, que devido a isso não conseguiu contra-atacar. A batalha parecia tomar novos rumos com Shellos quase se esgotando, mostrando que este poderia ser o seu ultimo suspiro de vida, na batalha é claro.


Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Snubbull//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Vulpix

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos//Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Shellos-east

Dora, ainda torcia para Sora, mesmo que como de costume para garotas, ela já se encontrava muito impaciente, querendo logo capturar aquele lindo Shellos que seria uma ótima adição a sua equipe.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 2 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos