Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Caçando o que fazer

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg Jun 23 2014, 21:30

Já nos últimos suspiros da batalha, esperava que meus próximos movimentos dessem certo e terminasse aquilo, para fazer a captura e seguir para a rota 36.

- Shiro vamos terminar isso com o Ice Fall. – Com tudo já terminando, decido lançar minha Pokébola vazia no Shellos azul.

Já começava a pensar se estava perto da passagem para a rota 36 e como faria para conseguir seguir viagem, já que estava com um pokémon nocauteado e outro com alguns machucados.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 24 2014, 17:28

Exp escreveu:Com a vitória Snubbul recebeu 3278 Exp; subiu para o nível 22 e ganhou 9 pontos de felicidade.
Já Vulpix, por ter sido derrotada, recebeu 820 Exp e subiu para o nível 22.

A batalha já se encontrava nos seus instantes finais, qualquer movimento de Snubbull poderia acabar com a batalha, porém, Shellos poderia surpreender a todos, afinal nunca se sabe o que esperar de um Pokémon selvagem.

Foi bem rápido como tudo acabou, pareceu ter passado apenas alguns segundos, tudo foi muito rápido. O primeiro movimento partiu de Snubbul lhe dando uma investida corporal, o que já foi o suficiente para acabar com a pequena Pokémon rosada e deixa-la a merce da captura, assim como seu companheiro que a esta altura se encontrava ainda nocauteado.

Sora enfim lançou sua pokéball no Shellos azul, enquanto Dora lançava sua pokéball no Shellos oposto, de coloração rosa. Ambos lançaram as esferas, ao entrar em contato com os Pokémon, um raio escarlate os puxou para dentro, logo, era só esperar que as pokéball's se estabilizassem, alguns segundos se passaram e as pokéball's enfim pararam, indicando que a captura havia sido feita.

Porém, algo inesperado aconteceu, quando a captura enfim foi feita, as pokéball foram envolvidas por uma língua muito extensa que se originava do Pokémon recém liberado por Dora, a garota enfim mostrava seu verdadeiro objetivo....Que era nada mais, nada menos que encontrar um namorado e fária de tudo para consegui-lo. Mais diferente do que quando Sora a tinha encontrado, a garota diz:

-Então, cansei. É o seguinte, vamos fazer uma aposta Ok?- A garota foca seu olhar em Sora- Se eu vencer, você sera meu namorado por um mês, ou até eu cansar de você. Agora se eu perder posso te dar alguma coisa, quem sabe...Curar seus Pokémon?- Falou quase como um grito- Sou criadora Healler, sabia? Além de lhe devolver seu Pokémon, que você lutou tanto para capturar.... Caso aceite a proposta, aqui tem uma Potion, essa é para curar sua Snubbull, quero batalhar contra ela.

O que Sora fará, deixara seu Pokémon com a garota? Ou aceitara o desafio?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Ter Jun 24 2014, 20:54

Como já eram um padram das pessoas na minha mente, novamente mesmo eu tentando lidar com as pessoas, elas sempre vêm com coisas ridículas e sempre pensando apenas nos seus interesses. Porém isso também eram algo de certo modo interessante, ver como as pessoas podem mostrar sua real faceta, quanto querem algo.

- Tsc... Vocês são realmente coisas complicadas para se lidar... – Falava comigo mesmo um pouco irritado com a situação, mas como não tinha muito o que fazer, apenas peguei a Potion e curei a Shiro. – Então vamos logo com isso Dora.

Como ainda não havia reconhecido quem iria enfrentar, apenas fiquei fazendo algumas rápidas pesquisas na minha Pokédex, para depois atacar.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 25 2014, 14:41

A garoto deu um pequeno sorriso quando ouviu as palavras do jovem, Dora estava segura de suas habilidades e não perderia com facilidade, ainda mais tendo visto a Pokémon de Shiro em batalha, sabia perfeitamente como derrota-la e faria com toda a certeza. Com seu jeito estabanado, a jovem sacou de suas mãos uma Pokéball, e logo depois liberou o monstrinho de bolso da capsula.

O Pokémon, diferente do que Sora pensava não era aquele que havia pego as Pokéball, era diferente. O Pokémon lançado para o campo de batalha, era parecido com um macaco, possuía coloração roxa e o que mais diferenciava era a presença de uma terceira mão no seu rabo. Com o tom de voz habitual a garota tratou de ditar as regras:

-Bom, será uma batalha 1x1 e não é permitido usar itens de cura...Bom, como estou boazinha hoje você começa.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Qua Jun 25 2014, 16:35

Tendo feito um pesquisa inútil, aumentou mais ainda meu mau humor sobre aquele momento, mas me controlei e apenas recomecei minhas pesquisas. Quando achei que tinha o que precisava para começar meus comandos, voltei a falar.

- Shiro, tome cuidado, pois esse pokémon parece gostar de se mover muito, então foco para atacar e se movimente bastante para dificultar para ele também. – Com minha base para o combate formada, achei que poderia iniciar meu ataque. – Vamos começar com o Slam Dunk.

Não sabia ao certo o que Dora poderia usar para enfrentar Snubbull, mas estava confiante em meu pokémon e em meus ataques.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 26 2014, 11:21

Sora mal tinha acabado de sair de uma batalha dificultosa, e já se encontrava em outra, que tinha tudo para ser mais problemática que a anterior. A garota estava necessitada de um namorado, e via em Sora o par perfeito para suas fantasias, por esse motivo liberava sua Pokémon mais forte para a batalha, a pequena macaquinha pulava de um lado para outro, parecia feliz por batalhar ao lado de sua dona, que não demorou muito e já deu suas ordens a Aipom:

-Aipom, meu docinho. Vamos recepcionar aquela cadelinha com um Thunder Punch, seguido de Scratch Ok. Seja graciosa nos seus movimentos e não deixe a Snubbull te acertar.

Como as ordens foram dadas, ambos os Pokémon se movimentaram. Snubbull não parava quieta, ordem dada por seu dono para evitar ataques vindos de Aipom, porém, a estratégia não deu certo, por um momento de descuido de Shiro, a macaquinha veio e a atacou com um soco eletrificado causando danos na cadelinha, Aipom ainda tentou utilizar mais um Scratch, entretanto, Snubbull evadiu com sucesso o ataque cortante.

Por fim, Snubbull tentou correr e acertar seu combo Slam Dunk, porém a macaquinho fora mais rápida evadindo de tal ataque, contudo, quando evadiu, a pequena bateu em uma pedra caindo e causando alguns poucos danos a ela.


Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Snubbull

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Aipom-f

A garota parecia confiante e não esperou muito já mandou novos comandos a pequena macaquinha:

-Continue assim docinho, agora vamos com um duplo Scratch
.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Sáb Jun 28 2014, 19:16

A princípio meus ataques não tinha dado muito certo, o que fez eu pensar em fazer algumas alterações neles, mas decidi fazer apenas uma pequena mudança para ver como ficava. Assim que soube como seria o ataque da Dora, já consegui ter uma ideia rápida, não mudando muito o que tinha feito anteriormente.

- Shiro, continue como está e quando ele vir te atacar, pare e quando estiver muito próximo inicie o Slam Dunk. – Tinha uma breve imagem do que queria fazer, já que estava tentando fazer algo que tinha acontecido em minha batalha anteriores. – Vamos lá Shiro!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 29 2014, 11:51

Depois de um turno não muito favorável para Sora o garoto resolveu fazer algumas mudanças em sua tática de combate, afinal, não poderia perder, do contrário perderia seu Shellos recém capturado e de quebra ainda seria namorado de Dora durante algum tempo, mesmo contra sua vontade.

Sora depois de pensar um pouco, deu seus comandos assim como Dora já havia passado um novo turno do combate se iniciara. Como era mais rápida, Aipom correu até Shiro e lhe atacou com suas unhas, causando algum dano e não deixando que a cadela reagisse. Dora ao ver que dominava o combate falou:

- Pelo visto, vou ganhar meu namorado hoje. Vai Aipom detona ela...

Entretanto quando a macaca ia atacar pela segunda vez, a pequena Shiro parou de se mover, como era ordenada por seu mestre, e, antes que a macaca pudesse atacar a cadela pegou a macaca pelo rabo e saltou o mais alto que conseguiu, logo após jogou a oponente no chão e com o auxilio de mais um ataque, caiu em cima de Aipom causando danos a ela. Assim mais um turno acabava, e dessa vez era clara a vantagem que Dora possuía fora apenas momentânea, o que fazia a criadora ranger os dentes de raiva.

Hora da Batalha
Campo: Um grande lago a esquerda, no centro da batalha, há apenas algumas pedras e muita grama verde.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Snubbull

Vs.

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Aipom-f
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 14 2014, 16:16

~Rota Trancada por inatividade~

Se quiser retornar poste no S.A.M ou mande um MP
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Tsu Seg Out 27 2014, 16:44

Off: Cá estamos nós novamente .-.
Bom desculpa o post meio sem nada, perdi um pouco a sincronia com o personagem...
No chat você falou algo de um evento, que evento? Eu não encontrei nada....




Situação normalizada, agora apenas me restava tentar manter o ritmo parecido como o do momento e aguarda a perca da sincronia do meu oponente, mas como iria fazer isso? Fazendo uma leve revisada em meus movimentos, - buscando uma saída que ainda não a encontrei - decido minha próxima jogada.

- Shiro use o Ice Fall, tente morder o mais forte que conseguir para conseguirmos congelar ele. – Digo apontando para o Aipom.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Caçando o que fazer - Página 3 Empty Re: Rota 35 - Caçando o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos