Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia diferente em Goldenrod!

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Dom Dez 14 2014, 22:58

Off: Até a criança rindo de mim, eu sou uma vergonha de treinador -q

Thomas respirou e tentou não se descontrolar, a criança era pequena e certamente não estava longe de seus pais o que fez o jovem desistir de tentar qualquer coisa. O treinador chamou a garota e foram em direção do Centro Pokémon.

- Ah propósito, qual é seu nome? - Perguntou para a menina.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Dom Dez 14 2014, 23:16

 - Paula.... - a menina responde sem muita animação.

 A dupla caminhava em direção ao Centro Pokémon, com certa pressa e com Wilkerson ruminando os momentos de humilhação que estava as ruas pareciam maiores e os transeuntes eram apenas fantasmas.

- Olha ele lá!!! - a menina grita apontando na direção onde o tau cara estava.

 O cara do chapéu ao perceber o berro nem um pouco sutil da pequena Paula, para e vira-se na direção da dupla de treinadores e começa a andar na direção dos dois.

 Causando um encontro interessante entre treinadores com estágios evolutivos diferentes do mesmo Pokémon. Mas, fora essa questão quase filosófica, o que Thomas faria? O homem iria entrar em combate? Ou Não? E, se entrar, qual Pokémon o treinador usaria contra Typhlosion?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 15 2014, 11:37

A vontade de Thomas com certeza não era batalhar, ser humilhado novamente não era uma opção. O homem agora estava cara a cara com ele novamente, a tensão crescia no lugar.

- Eu sequer gostaria de estar aqui, mas ela tem uma coisa para falar com você.

O jovem esperava que Paula falasse alguma coisa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 12:21

 O homem levantou a sobrancelha curioso com a fala de Thomas e jocoso, disse:

- Compreensível, depois da derrota humilhante que teve... - fita a pequena Paula e diz - fale garota...

 E ela fala:

- O senhor fez uma troca comigo, disse que o Cyndaquil seria dócil e desde quando eu o tirei da pokébola ele não aceita voltar e não me obedece quando eu tento retorná-lo.

- Sim, ele é dócil, mas não gosta de ficar na pokébola, apenas isso! 

- Não me avisou senhor...

- Não me perguntou...

 A menina parecia tristonha e o homem impaciente com os braços cruzados, uma situação meio esquisita.

- Pode desfazer a troca??

- Não, ninguém mandou não ser precavida... Acabou? - pergunta para Thomas e logo depois vira-se e segue andando - A culpa não é minha se você é uma má treinadora, leve isso como experiência: em trocas, pergunta sobre TODOS os aspectos do Pokémon, agora terá que lidar com seu Cyndaquil rebelde - falava caminhando - Peça ajuda a esse garoto ai, talvez ele te ajude, mas eu aconselharia buscar alguém melhor para esse missão.

 A menina ficou sem reação, o homem caminhava. O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 15 2014, 14:11

- Tudo bem não dê atenção para este idiota.

Falou Thomas, alto o suficiente para que o homem ouvisse, com certeza o homem não iria desfazer a troca porém o treinador havia ficado com pena da garota, havia saído perdendo com um Pokémon que não lhe obedecia. O jovem queria ajudar, porém não sabia como, até que teve uma ideia.

- Paula vamos comigo ao Centro Pokémon, vou pedir para Joy curar meu Quilava e depois podemos tentar uma aproximação entre os dois, que tal?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 14:26

 A menina assentiu e juntos foram ao Centro Pokémon, lá Thomas recuperou seu enfraquecido Quilava e Paula tentou fazer o mesmo com Cyndaquil, mas o pequeno desviava do raio da pokébola com maestria.

 Após alguns minutos, Joy retorna com a pokébola de Zuko e entrega a Thomas, em Cyndaquil a enfermeira usou uma poção - por precaução - e afagando a cabeça de Paula lhe desferi palavras de apoio.

 Tudo pronto e resolvido. Qual o plano de Thomas para auxiliar a treinadora e seu rebelde Cyndaquil?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 15 2014, 15:06

Depois de ter Zuko curado Thomas iria tentar uma aproximação entre dois Pokémon da mesma linha evolutiva, talvez se Cyndaquil visse outro Pokémon entrando na Pokébola sem problema aprendesse assim que deveria obedecer sua treinadora. O treinador se abaixou para falar com o parceiro olho no olho, pegou a Pokébola que estava em sua mão e falou:

- Cyndaquil quero que conheça um amigo meu, Zuko pode sair.

Sem largar a Pokébola de suas mãos Thomas liberou Quilava que se materializou ali no a sua frente em pleno Centro Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 15:22

 Ainda dentro do Centro Pokémon, Wilkerson tenta um contato com o pequeno inicial de fogo e logo depois traz para o belo piso azulado do local seu Zuko, este ao observar o Cyndaquil permanece em silêncio como se analisasse o pequeno. Cyndauil fazia o mesmo.

- NOSSA!!! Você tem um Quilava, que coisa incrível! - Paula falava com as mãos na bochecha, espantada - Olha, Cyndaquil, um novo amigo.

 O pequeno fixou seus olhos em sua treinadora, depois em Zuko e por último em Thomas e começou a revezar o objeto de seu olhar, mas permanecia em silêncio. O Quilava, olhava para Cyndaquil sem parecer o ignorar e até estava sendo simpático com sua forma pré-evolutiva. Estranho... Zuko estaria tomando uma atitude de "irmão mais velho" para com o rebelde Pokémon de Paula?

 - Eu posso tocar nele Thomas??
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Dez 15 2014, 17:03

- É claro que pode!

Thomas tinha certeza que Zuko não faria mal a ninguém, pelo menos não antes da evolução. A atitude de Quilava mais cedo naquela manhã havia sido diferente e o treinador estava realmente com medo da reação que seu Pokémon poderia ter, porém ficou quieto.

- Zuko esses são Paula e Cyndaquil, ele está a pouco tempo com ela e por isso não a obedece direito. Queria que você pudesse fazer algo para mostrá-lo como se portar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 22:11

 Para a sorte de Thomas, Zuko se deixou tocar sem problemas com Paula, a menina acariciou a cabeça do Quilava e depois seu focinho, parecia saber o que fazia e Zuko gostou dos afagos. 

 O Cyndaquil por outro lado, ficou parado observando a cena de Paula acariciando o outro Pokémon, e seus olhos começaram a se entristecer, como se lembrava de algum evento antigo ou tinha o desejo de ser acariciado - o cara do chapéu não parecia ser um dos mais carinhosos treinadores que andam por ai.

- Ele é tão fofo! Evoluiu faz muito tempo? Você ficou feliz com isso? Como se sentiu? Ele mudou muito depois da evolução? O que pretende fazer agora?

 Paula carregava sua metralhadora giratória de perguntas na direção de Thomas. Cyndaquil ainda estava quieto, seus olhos observando as mãos de Paula, como que pedindo carinho.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 11 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos