Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thunder bolt

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 27 2014, 16:58

Valentain mandou Lofo brincar com Oddish, Gulpin fez prontamente o que o treinador mandou, gostava de brincar e fazer amizades. No começo, Oddish ficou um pouco arisco com a gosma venenosa, contudo, depois de um tempo, ambos brincavam como amigos de infância. Valentain aproveitou o momento para recolher informações sobre a raiz.

Oddish
Nazonokusa


Thunder bolt - Página 9 43

Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

Enquanto acontecia a recreação, Valentain espalhava sua ração Pokémon pelo campo, aproveitou também e fez uma trilha, que chegava até seus pés. Gulpin foi imediatamente comer, e chamou seu novo amigo para desfrutar junto, Oddish comia a ração com muito gosto, parecia estar com muita fome, resultado do tempo preso e engaiolado.

Quando se deram conta, os Pokémon venenosos estavam nos pés de Valentain, Oddish pareceu receoso, porém a fome falou mais alto. Valentain poderia tentar se aproximar, mas como faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Dom Jul 27 2014, 17:42

Meu plano ia bem, o pokémon venenoso havia feito amizade com Lofo e parecia faminto, quando se deu conta já estava aos meus pés mas o que fazer...

Primeiro peguei um pouco de ração e deixei que cai-se perto das minhas pernas já que estava ajoelhado, em seguida estendi minha mão com a ração em sua palma, assim que ele fosse come-la tocaria em suas folhas de leve, ele parecia com medo mas eu sentia que era um Oddish forte que resistiu a muita coisa.

-Off: Qual é o lv do Oddish?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 27 2014, 20:17

Off: O Oddish é level 16 ^^




Valentain pegou mais ração Pokémon, e depois ajoelhou-se até Oddish, o Pokémon se assustou e por um momento, pareceu desistir de sua aproximação, contudo, tentava confiar no coordenador, por isso continuou a comer, tentando não prestar muito atenção no humano a sua frente.

Com uma ideia no mínimo interessante, o coordenador pegou ração em suas mãos e esperou a ração no chão acabar, Oddish estava com muita fome, por isso, não se importou em comer nas mãos do garoto, Valentain aproveitou essa chance para passar as mãos nas folhas de Oddish, que pareceu não ligar muito com isso. Talvez fosse a hora de tentar convencer Oddish a entrar em sua equipe. Mas como o Lovegood faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Dom Jul 27 2014, 21:36

Agora que as folhas sedosas de Oddish estavam em minhas mãos ele parecia muito mais calmo, peguei mais comida e entreguei a ele, passando a mão entre suas folhas e por seu rosto disse:

-Oddish, você parece cansado e triste... mas, se você me seguir entrar pro meu time, ninguém mais vai te machucar, você terá amigos e será forte, e sempre que encontrarmos pessoas más nos iremos vencer elas juntos... o que acha?

Peguei a pokébola vazia e coloquei em sua frente.

-Se você quiser, é só encostar aqui.

Disse mostrando o botão da pokébola sem toca-lo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 27 2014, 22:22

Off escreveu: Parabéns, Oddish capturado ^^

Com a conquista da confiança de Oddish, Valentain pegou um pouco mais de ração e pôs em suas mãos, naquele momento, Oddish já estava feliz com a proximidade, e nem ficava mais com medo do coordenador. Logo depois, Valentain conversou com Oddish e deixou uma pokébola no chão, agora cabia ao Pokémon raiz, decidir seu futuro.

O Pokémon mesmo relutante, caminhou até a pokébola e bateu na mesma, logo, uma luz escarlate puxou Oddish para a pokébola, que estava se mexendo de um lado para outro...1...2...3 segundos e a pokébola parou, indicando que a captura havia sido feita, logo a esfera foi transportada até o Storage, indicando que Valentain possuía mais de 6 Pokémon. Com a captura feita, qual seria o próximo passo de Valentain?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Dom Jul 27 2014, 23:26

Agora que capturei meu novo amigo precisarei ir urgentemente para Vermilion meu objetivo e recupera-lo, está tão cansadinho... e preciso remodelar meu time para ir até o Gyn de Pewter!



OFF: muito obrigado Kaze foi ótima a rota. Você conseguiu ser um incrível narrador.


Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 28 2014, 18:28

Off: Muito obrigado, adorei te narrar ^^

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 9 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos