Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - Início

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Goordo Dom Ago 31 2014, 20:52

Hudoo vamos tentar acabar com isso de uma vez por todas. Corra em volta dele e use Ember mais uma vez. Depois mude de posição e ataque mais uma vez com Ember.

Ordens dada ao pokémon, Goordo volta sua atenção a menina. Tentando afastá-la um pouco de si ele pergunta:

Diga o que é isso em sua mão e de onde pegou? É isso o que ele quer, não é?

Assim que Goordo entender melhor o que é resolverá se captura ou não Grimer.
Goordo
Goordo
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Ancião Dom Ago 31 2014, 22:10

 Goordo deu novas ordens a seu Hudoo e o canino as cumpriu fielmente, começou correndo em volta de Grimer, que era mais lento e não conseguiu o acompanhar, recebendo as fagulhas do canino diretamente (Ember) e mudando a posição de sua movimentação o acertou novamente com fagulhas (Ember), a gosma irritada começou a cuspir um gás de cor roxa e ficou envolto em ela (Poison Gas) usou o ataque para se proteger.

Hora da Batalha. Iiiiiit´s TIME!!!

Campo: Rua calma de asfalto, cercas de madeira das casas do lado esquerdo e direito, bueiros abertos.

Cap. 1 - Início - Página 2 Grimer
Grimer (M) // Trait: Stench // Item: X // Lv: 03 // HP: 04/47   // Status: -2 defesa

Vs. 

Cap. 1 - Início - Página 2 Houndour
Hudoo (M) // Trait: Flash Fire // Item: X // LV: 05 // HP: 33/45 // Status: +1 ataque


- Isso? É uma bola que eu achei perto do bueiro, ali ô! 

 A menina aponta para um bueiro que pelo rastro de gosma era possível perceber que Grimer veio dali, parece que o venenoso queria somente sua bola de volta. O que Goordo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Goordo Seg Set 01 2014, 11:53

Então é por isso que ele estava te atacando? Ele quer a bola de volta!

O que me diz de devolvermos para ele, a bolinha? Pode ser que ele se torne um bom amigo seu. O que me diz?

Argumenta Goordo com a menina. A propósito qual é o seu nome? - caso a menina não aceite fazer a devolução, sem escolhas Goordo vai tentar capiturá-lo. Caso ela aceite....

Depois de ouvir a resposta da menina Goordo gritará para Hudoo e Grimer.

Hudoo recue. Grimer pare de atacar, ela vai devolver a bolinha.

Se Grimer não se acalmar Goordo vai ordenar que Hudoo ataque mais uma vez com Ember, para desmaiá-lo. Depois que o Grimer se recompor, Goordo vai fazer a menina entregar a bolinha para ele e se desculpar.
Goordo
Goordo
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Ancião Seg Set 01 2014, 16:56

Off:
 Goordo conseguiu finalmente entender a obsessão de Grimer para com a pequena criança, ele queria sua bola e como não era muito educado não sabia pedir, somente esticava os braços e - como sua aparência não ajuda - assustou a pequena, esta ao ouvir as palavras de Goordo, diz:


- Eu tenho medo... Você poderia devolver para mim?


 Por outro lado, Grimer pareceu ouvir o pedido do homem e parou de atacar, porém olhava para a bolinha fixamente, Hudoo estava afastado, mais alerta e preparado para atirar Ember caso necessário. A pequena tremia de medo ao pensar na possibilidade de se aproximar de Grimer.

 O que Goordo faria diante disso?




Hora da Batalha. Iiiiiit´s TIME!!!

Campo: Rua calma de asfalto, cercas de madeira das casas do lado esquerdo e direito, bueiros abertos.

Cap. 1 - Início - Página 2 Grimer
Grimer (M) // Trait: Stench // Item: X // Lv: 03 // HP: 04/47   // Status: -2 defesa

Vs. 

Cap. 1 - Início - Página 2 Houndour
Hudoo (M) // Trait: Flash Fire // Item: X // LV: 05 // HP: 33/45 // Status: +1 ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Goordo Seg Set 01 2014, 18:43

Grimer, fique calmo. Venha menina, ele não vai lhe atacar mais.

Goordo segura da mão da pequena e um passo de cada vez se aproxima do Grimer. Lentamente o homem apanha a bola e abaixa-se para rolá-la na direção do Grimer.

Pronto rapaz, pode ficar tranquilo e voltar a brincar. Essa menina pode até brincar com você se assim você quiser. O que acha de uma amiga para brincar. Pokémons e humanos devem ser amigos, vamos lá rapaz jogue a bolinha para ela e ela jogará de volta para você. - em quanto diz isso Goordo olha para Hudoo, relembrando do passado.

Goordo espera que o pokémom fique dócil e disposto a uma amizade com a menina, e que ela perca o medo dele e possa retribuir a amizade, assim como ele mesmo e Hudoo passaram a ser amigos.
Goordo
Goordo
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Ancião Seg Set 01 2014, 19:00

 Goordo usando de sua maturidade, auxilia a menina a aproximar-se do gosmento Grimer, ao rolar a bola para o pequeno, este ficou feliz diante de seu brinquedo recuperado e a jogou para a menina, querendo brincar, ela receosa acabou devolvendo a bola para Grimer, primeiro com os pés, e após receber a bola novamente, perdeu o medo e começou a animadamente jogar bola com Grimer - ignorando inclusive a gosma que se prendia no objeto.

 Parece que o trabalho de Goordo estava finalizado.

 - Goordo, você cresceu rapaz, quanto tempo!?

 Uma voz falava por trás do jovem, e este ao virar-se viu uma mulher, que lhe era conhecida - uma amiga de sua tia - com os braços abertos esperando um abraço.

 - E então não vem me abraçar? Já está velho demais para isso?

 Enquanto a menina brincava com o Grimer, Goordo encontrava uma pessoa de seu passado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Goordo Seg Set 01 2014, 19:24

Bravia!? É você? Não sabia que morava por aqui, ou esta aqui a negócios? - a passos largos Goordo retira seus óculos e se aproxima de Bravia, dando-lhe um forte abraço. Hudoo late e corre na direção de ambos. Ela lhe faz uma pergunta...

Agora ele não só corre, como também é meu pokémon inicial. Quanto a minha tia ela está bem. Bem, na verdade já faz algumas horas que não a vejo.

Ela lhe questiona, sobre sua resposta.

É que hoje recebi meu registro de Treinador, e estava prestes a deixar a cidade junto com Hudoo, rumo a minha própria aventura. Na verdade não é uma aventura é mais uma busca.

Bravia pensa em uma semelhança entre ele e seu pai.

Quero ver se consigo achar alguma informação sobre o paradeiro dele.

Quando ela esta prestes a falar algo sobre o pai do rapaz, é interrompida pelos risos e da pequena e do Grimer que se aproximam.

Ei mocinha, vá procurar sua mãe. Mostre a ela que você fez um novo amigo. Quero dizer dois novos amigos espero ter conquistado sua amizade. - diz Goordo olhando para a jovem.... Então Goordo é surpreendido por uma informação interessante sobre a identidade da jovenzinha.

Depois, Goordo conta como a conheceu e a salvou do Grimer, e que convenceu os dois a serem amigos. De início Bravia acha a amizade um tanto estranha, mas depois se acostuma.

Bravia, você estava prestes a dizer algo a respeito de meu pai. O que iria dizer?

Goordo espera que ela lhe de um caminho a seguir ou pelo menos uma esperança de encontrá-lo. O que será que ele vai descobrir com ela????

Off:
Goordo
Goordo
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Ancião Seg Set 01 2014, 22:02

 A mulher que chamará Goordo era sua conhecida - amiga de sua tia - Bravia, conversa com o jovem e lhe conta novidades, inclusive que a pequena que ele ajudará era sua filha:

- Vamos, Malia, se apresente para ele...

- Oi, meu nome é Malia, muito prazer - a pequena dizia com um sorriso sincero no rosto e imitando um adulto.

- Pelo visto o Grimer é seu amigo agora, certo? Pode levá-lo para casa se quiser... - apesar de ser uma mulher, Bravia não parecia ter "frescuras" e como Malia era menor de dez anos, a mulher capturou o Grimer para a filha brincar, a gosma aceitou de bom grado ir para junto de sua mais nova amiga - Você lembra muito seu pai Goordo, eu inclusive o vi... - a mulher para por uns instantes, como se tivesse falado algo que não devia e depois da insistência do rapaz - Você já é um homem feito e deve saber... Eu vi seu pai faz dois dias, ele está bem e em Cherrygrove, parece que tinha algo a fazer lá e iria para Violet City logo depois.

 Vendo a reação de Goordo diante da notícia, dá um sorriso e diz:

- Vai filho, vai procurar seu pai em Cherrygrove, tome cuidado ok?

- Tchau, tio Goordo!

 Com a revelação do paradeiro de seu pai o que o jovem Goordo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Goordo Ter Set 02 2014, 00:03

Cherrygrove!?? Eles esta aqui perto e nunca vai me ver, ou saber como estou? - perguntas como essa perturbavam Goordo.

Ele passa a se afastar das duas e despede-se delas. Cherrygrove ai vou eu. Pai onde quer que você esteja vou te encontrar, e parece que vai ser mais rápido do que eu esperava.

Com Hudoo a seu lado ele se poem a caminho em direção a rota 29. O que esta a espera dele resta saber.
Goordo
Goordo
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Ancião Ter Set 02 2014, 00:58

 
Off:

 Goordo teve uma pista da localização de seu pai Cherrygrove e diante disse decidiu qual caminho seguir: Rota 29. 
 Seguindo em direção a seu pai, se despede de Bravia e Malia e com Hudoo corre para a próxima Rota, o que aguardava a dupla nela, ninguém sabia, mas eles pareciam estar preparados para isso.

Rota Trancada. Pode Prosseguir
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 - Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Início - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos