Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação na Rota 06

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qua Set 24 2014, 01:46

Ao ver a porta, Sckar começa a correr em direção à esta, gritando:

- Long Neck, Agility de novo e corra pra cá, venha conosco enquanto usa outro Psybeam no Luxray.

Sckar sabia que não surtiria efeito, mas pretendia atordoar o oponente mais um pouco, tempo suficiente para que Long Neck alcançasse e o jovem e este pudesse montá-la novamente.

Enquanto fugiam, se Long Neck o alcançasse, Sckar montaria e diria:


- RÁPIDO, LONG NECK! Devemos fugir daqui o mais rápido possível.

Então, olhando para a Shinx em seu colo, diria:

- Eu juro que iremos te salvar, Shinx!

Mas em sua mente:

Só que eu ainda não sei como! Acho que terei que tentar falar com o Luxray... mas O QUÊ?

Então, acreditando que o fantasma estava em seu encalço, começa à gritar, esperando que fosse ouvido e compreendido enquanto fugiria montado em sua girafa:

- LUXRAY, PARE COM ISSO!! A SHINX NÃO TEM NADA CULPA!!! OS CULPADOS FORAM OS HOMENS QUE OS PRENDERAM E CRIARAM ELA!!! ELA NÃO TEM CULPA DE NADA!! VOCÊ JÁ MATOU AS PESSOAS QUE ERAM CULPADAS!! PARE OU IRÁ FERIR A ÚNICA PARTE DA SUA AMADA LUXRAY, QUE CONTINUA VIVA!! ESSA SHINX É COMO SE FOSSE TANTO A LUXRAY QUE VOCÊ AMAVA QUANTO UMA FILHA DE VOCÊS!! POR FAVOR, PARE COM ESSA LOUCURA!! EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER MACHUCÁ-LA, LUXRAY!!

Será que isso daria certo? Nem Sckar tinha certeza, mas falava do fundo do coração, sem pensar muito em suas palavras, apenas no que o Rotom havia lhe dito.

- EU SINTO MUITO PELO O QUE ACONTECEU COM VOCÊS, SE EU SOUBESSE ANTES, EU TERIA AJUDADO-OS E OS SALVO!! MAS INFELIZMENTE ISSO JÁ ACONTECEU!! NÃO AUMENTE A QUANTIDADE DE VÍTIMAS, LUXRAY!! NÃO FAÇA COMO AQUELES HUMANOS QUE MACHUCARAM VOCÊ E SUA AMADA!! VOCÊ É MELHOR DO QUE ELES!! POR FAVOR, LUXRAY... EU IMPLORO!! DEIXE A SHINX EM PAZ!!! ELA NÃO TEM CULPA DE NADA!! ELA É A ÚNICA PARTE VIVA DE SUA AMADA E É UMA FILHA DE VOCÊS!! NÃO A MACHUQUE!!!

Ele gritava e se repetia um pouco, mas continuava falando do fundo de seu coração. Será que alguma dessas palavras que eram gritadas pelo jovem, conseguiriam dissipar o ódio que dominava a alma atormentada de Luxray?

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qua Set 24 2014, 16:35

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar resolvia correr até a porta, uma vez que saia daquela sala, já montando em sua Girafarig, que corria como uma louca para lugar nenhum, apenas tentando fugir do assombroso Luxray, o treinador acreditava que poderia mudar a forma de pensar do felino, tentando persuadi-lo com falas e mais falas desesperadas, tentando explicar todo o sofrimento que ele havia causado a si mesmo e a sua ''filha''. Porém, quando o treinador olhava para trás, percebia que não apenas Luxray estava atrás dele, como vários outros pokémon zumbis das quais eram impossíveis de se identificar.


Long Neck, que não sabia aonde diabos deveria ir exatamente, e só reconhecia apenas um caminho, acabava por levar seu dono até a sala das TVs da qual estavam anteriormente, já lá dentro, a girafa tirava seu treinador de cima de dela, e por instinto, jogava-se contra a porta, fechando-a com força e mantendo seu corpo pressionado contra esta, para impedir a entrada daquelas aberrações que batiam com força contra a porta.


Com poucas opções e muito pouco tempo, Sckar podia perceber que havia uma pequena entrada para tubulação de ar, muito pequena mesmo, da qual ele não poderia caber ali, porém era o suficiente para esconder a Shinx por algum tempo, ele só tinha que conseguir a passagem usando alguma ferramenta, talvez uma chave de fenda para tirar os parafusos que prendiam a tampa seria o suficiente.





OFF:

HP TOTAL DE GIRAFARIG: 55.
ESTADO ATUAL: SAUDÁVEL, ''MONTÁVEL''.


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 02:04

Fantasmas, zumbis... umas marcha de zumbis seguindo um fantasma. A girafa volta para a sala e fecha a porta assustada.

Sckar vê a tubulação de ar, corre até esta com a chave de fenda que havia pego anteriormente e carregava no cinto, tentava desparafusar e se conseguisse, analisaria se a tubulação era mesmo segura, se assim fosse, ele tiraria a jaqueta e manteria Shinx ali dentro, enrolada na jaqueta. Depois deixaria a "tampa" da tubulação com apenas um parafuso, para que fosse mais fácil abrir depois, apenas girando a "tampa" para cima.

Então corre para a porta e se joga contra esta, tentando ajudar Long Neck à segurar a porta. Pegaria as demais pokébolas e liberaria seus demais pokémons, todos eles, queria ter certeza se mais nenhum deles conseguiria se mover, nem mesmo a Salem, afinal, como uma fantasma, talvez ele tivesse mais chances em resolver o enigma que estava o envolvendo.


-POR FAVOR, LUXRAY!!!! PARE COM ISSO!!!!!! EU SUPLICO!!!

Gritava o jovem desesperado, que já não sabia mais o que falar para o pokémon felino fantasmagórico.

- Long Neck, continue tentado usar o Odor Sleuth enquanto tentamos segurar essa porta, tente identifica Luxray e os zumbis. Principalmente aquela marcha de zumbis! Por favor, garota! Confio em você, que dará o melhor de si! E se for possível, conseguirá identifica-los! Se conseguir, me avise com um relincho.

Dizia o jovem afoito, se esforçando pra tentar manter a porta fechado, isso é, se tudo tivesse dado "certo" até esse ponto.

Isso tá ficando cada vez mais esquisito e assustador. O que farei?

Pensaria o jovem assustado.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qui Set 25 2014, 17:47

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



Depois de finalmente colocar Shinx em um local seguro, partia para ajudar sua Girafarig a segurar a porta, porém isto era em vão, pois mesmo conseguindo parar os pokémon zumbis, Luxray ainda era um fantasma e podia atravessar paredes, e assim o fazia, aparecendo atrás do treinador e de sua pokémon, porém, antes que pudesse sequer pensar em atacar suas presas indefesas, não deixando sequer o Odor Sleuth de Girafarig ser executado e nem de dar tempo para Sckar colocar seus pokémon para fora, as TVs na sala, que antes haviam desligado misteriosamente, agora se ligavam, mostrando uma sequência de vídeos e registros, a principio, se tratava dos experimentos horríveis que sua amada havia passado, porém logo tudo mudava, mostrando o nascimento da Shinx e todo o seu crescimento, desde mamar no peito de sua mãe e se aninhar em sua barriga para dormir nas noites frias até os momentos em que começava a aprender a controlar a eletricidade em seu corpo e a andar corretamente, cenas lindas de fato, e de profundo significado que mudavam totalmente a forma que faziam o grande felino agir em prol do treinador e da girafa, sem sequer olhava para trás, intangível, atravessava a porta que levava aos pokémon zumbis, que logo paravam de se debater misteriosamente contra a porta.


Era bem provável que Luxray havia parado tais monstruosidades, dando sua vida para fazer aquilo, afinal, ele já não estava mais lá para machucar sua ''filha'', agora ele vivia para protege-la, pois convencido do real amor de sua amada diante de seu clone, mudava de forma brusca seus objetivos, das quais antes eram movidos por ódio, e agora por amor paternal.






OFF: Estamos chegando no final da história. :3


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 18:01

Sckar se assustou ao ver o Luxray, estava em pânico e não conseguira sequer reagir, então as tvs ligaram e vídeos começaram a passar. O jovem se emocionava e lágrimas começavam à correr por seu rosto, primeiro por tristeza e repúdio aos experimentos que tais felinos foram submetidos, depois de ternura e amor pela pequena Shinx.

Sckar acreditava que tinha tocado o coração do felino fantasmagórico, então limpa seu rosto com a mão direita e corre para buscar a Shinx, levantando a tampa da tubulação como havia planejado. Se tudo estivesse normal, pegaria a felina e sua jaqueta, vestiria a jaqueta e deixaria a felina no chão, perto de seus pés enquanto se vestisse, depois a pegaria no colo e assim como assim, fecharia a jaqueta, mantendo-a o mais aquecida e segura possível.

Depois correria até Long Neck e diria:


- Amigona, você tem se saído muito bem, agora, vamos sair daqui, ok?

Ele abria a porta e montava sua pokémon girafa, com a felina em seu colo, ele diria:

- Long Neck, vamos indo devagar, precisamos avaliar a situação, se formos ameaçado, use outro Agility e corra pra fugirmos, tá?
Mas por enquanto, use o Odor Sleuth pra evitar que sejamos surpreendidos por algum ataque surpresa, beleza?


Dito isso, sairiam da sala ainda temerosos, com passos calmos e lentos, procurando serem o mais cautelosos possíveis.

- Shinx, nós iremos te salvar. Eu juro!

- Giriiiiiiiii....

A girafa relinchava bem baixinho, concordando com seu treinador, prometendo salvar a filhote felina.

Não sei o que encontraremos pela frente, mas sinceramente não esperava que o Luxray mudasse de lado naquele momento, eu quase tive um piripaque. Por que será que há tantos pokémons zumbis por aqui? Talvez seja bom investigar isso...

Pensava o jovem.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qui Set 25 2014, 18:36

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



Enquanto Sckar caminhava para fora daquela sala, junto de sua pokémon e de Shinx, via que o pokémon fantasma de antes, Luxray, havia destroçado completamente todos os pokémon zumbis que via pelo caminho, sem deixar nada além de um rastro de destruição e outro de pegadas de patas, que brilhavam como ectoplasma.


Caso resolvesse seguir das pegadas, daria de frente a um enorme portão aonde estava escrito com letras UNOWN's ''EXIT'', porém parecia que tinha de ser acionado por um botão para abrir, visto indo, haviam algumas portas naquele mesmo lugar, da qual formavam um longo corredor, igual ao de antes, apesar de que só havia uma porta entre-aberta, que também havia partes do rastro das pegadas do felino guiando Sckar até lá.






OFF:


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 18:58

Sckar segue o rastro de destruição e pegadas, olhando para os lados, um pouco assustado. Long Neck seguia trotando vagarosamente, indo em direção à porta em que as pegadas levavam e estava escrita: "exit" com letras de Unowns.

Mas então, viam outro rastro de pegadas que levavam por um corredor que apontava para outra porta, uma entre aberta. Long Neck parava e olhava para seu treinador que estava montado nela. O jovem engole em seco e diz:


- Ok, vamos lá... com cuidado... no mínimo precisamos agradecê-lo.

- Giriiiiii...

A girafa relinchava sussurrando e caminhava vagarosamente em direção a porta entreaberta. Sckar então grita:

- HEY, LUXRAY!!!! OBRIGADOOOOOOO!!! MUITO OBRIGADO!! PODEREMOS SALVAR SHINX AGORA GRAÇAS À SUA AJUDA!! ESTÁ ME OUVINDO?

Aquele silêncio incomodava Sckar.

Droga, está silencioso demais por aqui... será que aconteceu alguma coisa?

Mas ele não verbalizava seus temores e seguia em frente.


OFF:
Kra, droga... desculpa sqci de responder o off no meu post anterior (postando pra galera enquanto posto na minha rota tbm, acabei me atrapalhando... sorry...^^

Mas q bom q tá acabando, tô completamente perdido. =P
Não sei o q fzr, espero q realmente eu possa fikr com a Shinx Shiny. xD
Qd qzr encerrar, fiq a vontade, blz? Tô só interpretando o char, sua curiosidade infantil natural. ^^ Abrçs e inté. ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qui Set 25 2014, 19:41

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



Depois de toda a confusão, desespero e dor física que Sckar havia passado, no fim de todos aqueles apuros, aventuras e desventuras sobrenaturais, tudo se acalmava, pois assim que aproximava-se da porta entreaberta, o jovem poderia ver 3 objetos bem distintos, o primeiro era uma espécie de botão, provavelmente o que abriria a porta, o outro eram um Magmarizer e um Electirizer, porém com colorações diferentes das suas versões originais, talvez fosse aqueles os itens que o tal cientista de antes estava procurando.


Assim que o treinador proferia suas palavras de agradecimento em relação ao Luxray, uma espécie de rugido vinha de longe, das profundezas do complexo do laboratório, confirmando para o jovem, que finalmente o grande felino havia ficado em paz. E agora, só restava Sckar, Girafarig e Shinx ali, sozinhos no local, o que eles fariam?





OFF: EUAHEHAUEAHUAE, tudo bem. Mas estamos chegando no final mesmo, por isso que to fazendo essa mini-maratoninha. Espero que não tenha ficado muito confuso em relação a rota e que tenha se divertido.


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 25 2014, 19:57

Sckar pegava os dois itens com cuidado e muita cautela, tinha medo de ativar alguma armadilha.

- Long Neck, se aproxime, qualquer coisa estranha, se afaste o mais rápido que puder. Mas não posso deixar essas coisas aqui, não sei direito o que são, mas se forem o que o cientista procurava... então pode ser perigoso se caírem em mãos erradas...

Dizia o jovem que pegava ambos os itens ao mesmo tempo com ambas as mãos. Se tudo desse certo, apertaria o botão após guardar os itens na mochila.

- Atenção, Long Neck, qualquer coisa, usar a velocidade máxima pra evitar que sejamos atingidos ou caiámos em alguma armadilha. Espero que este botão abra a porta para a saída...

Então apertava o botão e segurando firme a Shinx em seu colo, dentro de sua jaqueta, ele ouvia o rugido de Luxray, então ele sorria e dizia:

- Descanse em paz, amigão...

OFF: Me diverti mto, mas meu char ainda é uma criança e é bem cético e um pouco teimoso, por isso em rotas assim ele fica confuso (foi igual no limbo). huauhauhahu xD Mto obg, cara. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qui Set 25 2014, 20:08

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



Assim que pegou todos os itens, apertou o botão e deu adeus ao espiríto de Luxray, Sckar e sua trupê eram levados ao chão, enquanto um enorme estrondo era causado por toda a região do laboratório, porém, depois de alguns breves momentos, tudo passava e uma luz emergia do corredor, vindo propriamente dita pelo que seria a porta com a escrita ''EXIT'', da qual, agora estava aberta.


- Sckar! Cadê você, meu filho? - Disse uma voz peculiar, bastante familiar, vinda de longe, provavelmente de alguém que havia acabado de adentrar ao local pela saída que havia se aberto.





OFF: Ah, ótimo, que bão!

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 6 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos