Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação na Rota 06

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Seg Set 01 2014, 22:00

A trupe recolhia os pokémons, mas Akuma mantinha os seus liberados, Faísca ia no ombro direito do treinador, enquanto Sckar caminhava do seu lado direito. Iam seguindo o mapa, a trupe conversava, mas Akuma estava estranhamente quieto, nunca esteve assim antes. Isso preocupava as 3 moças do grupo, que mesmo estranhando a atitude do rapaz, não o confrontavam, ao menos, não por enquanto, apenas trocavam alguns olhares enquanto jogavam conversa fora. Já Tarso, não havia percebido absolutamente nada.

O que será que está realmente acontecendo? Será mesmo apenas um simples Rotom por trás de tudo? Digo... sei que Rotoms são raros e muito difíceis de se lidar, mas parecia algo provocado pela equipe Rocket... ou será que estou ficando paranoico? Bem... se qualquer jeito isso é péssimo... pois ou estou certo o que significaria grandes problemas, ou estou errado, o que significaria que estou enlouquecendo... Droga, o que será que eu faço? Acho que não tenho escolha, tenho que chegar lá o quanto antes e investigar, só assim saberei o que está havendo aqui!

O jovem estava determinado à investigar os estranhos acontecimentos na usina, para isso, teria que usar o mapa e as plantas que recebera para chegar ao local indicado.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Ter Set 02 2014, 19:53

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar adentrou a caverna com passos rápidos, estava determinado a fazer o que fosse necessário para descobrir a origem dos problemas recentes, porém assim que adentrava acompanhado de charmeleon e pichu, a entrada da caverna fechada-se, desmoranando e o separando de seus outros companheiros.


Ali no escuro, o rabo do Charmeleon somado a algumas faíscas que o Pichu tentava emitir de suas bochechas criava luz suficiente para que o menino pudesse ler os mapas e se guiar para achar uma nova saída, também era possível enxergar apenas alguns metros a sua frente, porém mais a frente a imensa escuridão tomava conta do local e o ambiente já não era dos melhores, era possível ver alguns esqueletos, tanto de humanos quanto pokémons já na entrada, pedaços de aparelhos grudados as paredes.


Vez ou outra, um pequeno raio azulado escapava da superfície e emita luz por alguns segundos em locais distantes, e em algum momento o treinador poderia ver um pequeno pokémon alanjado revestido de eletricidade ao longe, seu olhar era melancólico demais e possuía orelheiras, no final, desaparecia na escuridão novamente. Agora separado de seus companheiros e dependendo da pouca luz que seus parceiros pokémon emitiam, o que faria o jovem Sckar?

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Ter Set 02 2014, 20:35

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! Droga!! Vocês tão me ouvindo? Estão bem?

Akuma se assustou com o desmoronamento, então tentava gritar através das pedras, para que os outros ouvissem e eles respondiam:

- Não se preocupe conosco, filho! Estamos todos bem.

- Querido, como você está?

Cindy e depois Patrice, também gritavam em resposta ao jovem, tentando se comunicar com o mesmo.

- Estou bem! Vou seguir em frente! Ok? Tentem dar a volta ou desbloquearem a passagem, ok?

- Sckarshantallas, veja se não vai se meter em encrenca. Entendeu? Pequeno Sckar e Faísca, cuidem pra que ele não se meta em confusão e não apronte nada errado. Tá bom?

- Chaaaaaaaaaaaaaaaar!

- Piiiiiiiiiiii!!

Bel também estava preocupada, então pedia para os pokémons do jovem protegerem ele, não só dos perigos que pudessem aparecer, como de si mesmo e suas más escolhas. Já Tarso, não parecia preocupado com a segurança do amigo, seria confiança no mesmo ou simplesmente um orgulho masculino que não o permitia demonstrar tal sentimento por um amigo? Nem ele mesmo saberia responder, ele apenas "provocava" o amigo:

- Aposto que vamos chegar aí antes de você capturar algo que preste!

- Hah! Vamos, ver! Vou seguir em frente!

Enquanto Sckar ia se afastando pelo caminho sinistro, a trupe que estava do lado de fora conversava:

- Podemos usar nossos pokémons mais fortes pra retirar as pedras...

-... Mas talvez isso provoque um desmoronamento ainda maior...

-... Que poderia acabar ferindo o Sckar e seus pokémons, certo?

- Vocês são muito pessimistas e pensam demais nas coisas. Já que é perigoso tentarmos remover as pedras, vamos dar a volta e encontrá-lo do outro lado. Vamos logo!

Primeiro Cindy falava, mas era interrompida por Patrice, que tentava concluir o pensamento da mãe do jovem separado do grupo e amado pela ex-rocket e pela garota mais jovem ali presente. A qual também interrompe a ex-criminosa, finalmente concluindo o raciocínio das mulheres do grupo. Mas Tarso era um pouco mais impulsivo e concluiu que era melhor se apressarem em dar a volta até encontrarem o jovem amigo. Então lá iam eles, procurando encontrar o rapaz separado pelo desmoronamento.

Enquanto isso, Akuma e seus pokémons, continuavam caminhando por aquele caminho assustador, haviam ossadas humanas e de pokémons, aquilo arrepiava o jovem e seus pokémons, que andavam devagar e com os olhos arregalados:


- P-pessoal... fi-fiquem atentos com qualquer c-coisa anormal!

- P-p-piiiiii....

- Ch-charrr...

Sckar alertava seus pokémons gaguejando e eles ascendiam ao comando, também gaguejando.

OFF:
Queria q a trupe tbm tivesse oportunidade de capturas, SE for possível... mas vc qm sabe. E obg por narrar, tá ficando bem emocionante, adoro rotas sangrentas/bizarras! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Ter Set 02 2014, 22:02

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Agora separado de vez de sua equipe que decidiu buscar outra entrada para a caverna, Sckar se via obrigado a adentrar mais e mais no assombroso local, o jovem via o ambiente mudar drásticamente, o que antes parecia uma caverna com rochas e alguns aparatos jogados lá e cá, começava a tomar a forma de um corredor, dos lados, era vísivel que haviam janelas espelhadas que permitia ver a bagunça pelos lugares que passavam, eram mesadas jogadas, marcas de mãos vermelhas por alguns lugares, uma goteira deixando cair gotas lentamente do teto até o chão.


Um pouco perto dali, o treinador podia ver uma espécie de luz emitindo e ao aproximar-se poderia notar que era um computador velho e aos pedaços que estava no chão, porém ainda funcionava de uma maneira bem misteriosa pois não estava conectado a nada. A tela começava a ser preenchida por palavras aleatórias, frases incompletas e datas esquisitas que variavam da data atual até alguns anos no futuro. Então uma tela azul aparecia e uma sequência de zeros e um tomava conta da tela, até que uma pequena mensagem, bem, bem, bem pequena tomava conta da tela, porém era impossível ler sem se aproximar ainda mais.


O que Sckar faria desta vez? Pois se olhasse bem, seus pokémons começavam a se sentir bem desconfortáveis com aquela situação, Pichu e Charmeleon estavam suando frios, algo os preocupava, porém o quê?





OFF: Não se preocupa, que não vou narrar seus NPC e nem você, porém eu dou uma ''att'' nos times que eu achar que necessitam no final da rota, mas o que eu vou botar neles depende do quanto essa rota vai se estender e de qual sera a qualidade da sua narração. Coisa boa vem aí, prometo, mas vai ter que ralar. EUAHEAUHEAHUEAUHU.

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Ter Set 02 2014, 23:08

O jovem treinador de Viridian City, caminhava com seus pokémons, estavam assustados, olhando tudo ao redor com seus olhos esbugalhados. O medo ia tomando conta deles pouco à pouco.

Em um certo momento, encontram um computador velho, que estava misteriosamente ligado, mesmo não estando conectado à nenhuma fonte de energia, o que era muito suspeito. Apareciam frases na tela, palavras e datas aleatórias, era tudo muito estranho. Havia uma pequena frase ali e era difícil ler, pois era muito pequena e o jovem estava consideravelmente longe, pois estava assustado.


- D-droga... que é isso? U-um co-computador... v-velho e f-funcionando s-sem fonte de energia?

- P-piiiiiii...

- Ch-chaaaaar.. charmander!

Os três estavam assustados e gaguejavam, o rapaz então reflete com seus pokémons:

-Pa-parece... q-que tem uma m-mensagem ali... ma-mas... tá muito p-pequena... não dá pra ler daqui... S-será que me aproximo?

- PI!! PIIIIIIII!! Pichuchu pichuuuuuuuuuuu!!!

- CHAR!!! CHAAAAAAAARRRRRrrrrrrrrrrrrrrr...

Ao questionar seus pokémons o que ele deveria fazer, Faísca parecia desesperado e que tentava convencer o jovem à não se aproximar. Já Sckar, soltava um grito como um urro e depois um segundo que parecia um alto rosnado que ia diminuindo o som até se estabilizar bem baixinho, enquanto encarava o computador. Sckar nunca havia os visto agirem assim, então pensava:

O que será que está havendo aqui? Nunca os vi agirem assim! Pelo visto, há mesmo algo muito estranho com esse pc... Melhor eu esperar aqui mesmo até o pessoal chegar, ao menos esperarei um pouco...

Faísca já não estava mais falando desesperadamente com seu treinador, mas em silêncio, ainda no ombro do rapaz, ele olhava para o aparelho, com olhos arregalados e com o corpo tremendo. Sckar continuava fixo em seu lugar, encarando e rosnando para a máquina, bem baixinho.

- O-ok, pessoal. Vamos esperar os outros chegarem aqui, ok?

Mas então algo vinha à mente do rapaz:

Espere! Do que estou com tanto medo? Eu já passei por tanta coisa. Na Poké Mansion, e fui atacado por uma Rocket que queria me sequestrar e abusar de mim, ela era forte e eu só tinha um charmander recém ganho do laboratório e dois Rattatas recém capturados, ela tinha um Hypno, muito forte, hoje ela é uma de minhas melhores amigas, Patrice. Depois eu fui sugado por um portal onde vi um Meowth zumbi, um velho maníaco com um Blastoise e um Squirtle assassino, o qual capturei e hoje é o meu Tutle! Depois fui atacado por um Bulbasaur violento que tinha medo das pessoas, ele estava gravemente ferido e com o tempo fiz amizade com ele e o capturei, sem nem precisar batalhar, mas batalhamos antes da captura apenas para nos divertirmos e por "formalidade", esse é o meu Frogsauro. Depois fui atacado por Patrice de novo, no meio de tudo, um homem matou o Hypno dela, seguindo o homem encontramos aquele que o mandou, era um superior dela, interessado em me derrotar e roubar meus pokémons, ele estava de armadura, parecia um robô e se chamava de Kamen Rocket. Hoje é meu maior inimigo e o motivo por eu estar decidido em virar um Ranger, apesar de ainda não ter revelado isso à ninguém! Nem aos meus pokémons...

Já enfrentei o Kamen Rocket duas vezes e em ambas ele quase me derrotou... achei que iria morrer, pois ele vivia me ameaçando... Não sei porque ele está atrás de mim, mas sei que ele é o mais assustador que já enfrentei. E se pretendo enfrentá-lo de novo e derrotá-lo... não posso ficar tremendo de medo aqui! DE JEITO NENHUM!!! Eu tenho a OBRIGAÇÃO de ir em frente, sem medo e enfrentar o que vier! Se eu recuar, não terei sequer o direito de ir enfrentá-lo!


Akuma reviu todos os momentos mais tensos e assustadores de sua jornada, agora ele percebia que não poderia deixar o medo dominá-lo, então se aproximava da tela do pc e se inclinava cautelosamente para ver o que estava escrito, mesmo com Sckar rosnando para o aparelho e Faísca tendo voltado À gritar desesperado, tentando impedir o treinador deles, que ao se inclinar, explicava para eles:

- Hey, fiquem frios! Já enfrentamos diversas situações de quase morte deste que nos conhecemos e estamos aqui, firmes e fortes! Não podemos deixar o medo nos consumir. Sejamos corajosos e vamos em frente! Enfrentaremos tudo que vier em nosso caminho! E se não for pra triunfarmos... não triunfaremos. Simples assim...

Dizia o garoto, que não mais tremia de medo, mas de excitação, com um sorriso obstinado no rosto e com o olhar em chamas, as chamas de um coração valente e determinado.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qua Set 03 2014, 00:07

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Só havia uma certeza quando Sckar se aproximou depois de toda aquela reflexão e medo de seus pokémons, apenas uma certeza. ''Não olhe para trás'' era a mensagem na tela do computador, a pequena mensagem, a mísera mensagem, a medíocre mensagem era o suficiente para subir o terror na mente, os nervos a flor da pele, a leve mexida na cabeça, o jovem sentia alguém acariciar sua cabeça lentamente.


Porém ao virar-se para trás, nada havia ali, apesar de que Faísca e Sckar estavam totalmente paralisados, o único movimento que conseguiam fazer era o de respiração, suas faces não emitiam qualquer sentido e de forma alguma obedeciam o jovem, só lhe restava puxa-los para suas pokébolas novamente ou ficar ali, esperando uma resposta deles. Aos poucos o medo assolava o estado psicológico do treinador.


Ao longe, um pequeno eco de um rugido surgia, preenchendo a sua sanidade aos poucos, era um som choroso, bem tristonho, porém que ao mesmo tempo expressava dor, alguém estava em perigo? Mas quem? Ou será que seria uma armadilha? O que faria agora com seus pokémons paralisados de uma forma misteriosa e provavelmente irreversível sem saber sua origem?





OFF: Para dar um clima escute isso em cada post da rota: https://www.youtube.com/watch?v=dZWGH0ougJI

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qua Set 03 2014, 02:41

Sckar rapidamente recolhia seus dois pokémons e dizia:

- Descansem.

Então com outras duas pokébolas em mãos, ele libera outros dois pokémons, gritando:

- SALEEM!! E LONG NECK!!!

Enquanto isso, pensava:

Quando fui transportado para aquele lugar em que encontrei o Tutle, eu não tinha a Salem... Tenho uma ideia...

Uma ideia que talvez dê certo e revele o que está se escondendo de mim, seja com poderes psíquicos, dark ou ghosts... não importa que tipo de poder pokémon esteja sendo usando... isso deve dar certo! TEM QUE DAR!!


Então passava os comandos aos seus pokémons:

- Long Neck, use o Odor Sleuth para encontrar quem está se escondendo aqui! E depois use o Confusion! Salem, assim que o oponente for revelado pela Long Neck, use o Confuse Ray e depois o Mean Look!

Sckar não sabia o que era e estava com medo, mas não deixaria mais o medo lhe dominar, ele é quem dominaria o medo! Afinal, era sua obrigação uma vez que seu objetivo vinha se transformando em enfrentar a organização criminosa mais perigosa de Kanto e Johto, talvez de todo o mundo.

Droga... não faço ideia do que está havendo e nem quem é que está aqui... ou o que... mas o Odor Sleuth deve ser capaz de localizar o inimigo e torná-lo tangível, afinal, é capaz até de fazer pokémons fantasmas serem atingidos por ataques Normais... Seja o que for, deverá ser revelado! Ao menos, tenho que manter o pensamento positivo e continuar enfrentando... seja lá o que for que estou enfrentando!

Sckar não recuaria! Mas será que seu plano daria certo?

OFF:
Boa seleção de música, dá mó climão... lembrei de Lavender! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Qua Set 03 2014, 23:43

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Acreditando que trocar de pokémon iria dar um fim a paralisação de Sckar e Faísca, o jovem treinador retornou seus pokémon e lançou novos, sendo este Salem e Long Neck, respectivamente, Misdreavus e Girafarig, surgindo então a mesma tensão de antes, paralisando os pokémon novamente, porém desta vez, o Girafarig conseguia utilizar seu Odor Sleuth e uma forte luz branca resplandecia ao longe.



A luz era calorosa, esperançosa por assim dizer, mas ainda sim, era melancólica, triste. Atraindo aos poucos o menino, até que então um grande Luxray em tons de branco e cinza surgia, dava-se para perceber que o felino era transparente, provavelmente um fantasma, porém não era ameaçador de forma alguma, ao longe, ele esperava ali para que você seguido.



Aos poucos o desespero e medo do treinador sumiam novamente, mas não o suficiente para deixa-lo confortável. O leão de luz então começava a caminhar, virando para um corredor ali perto, Sckar via que seus pokémon agora tentavam se mover, mas só conseguiam mexer do pescoço para cima, mesmo Misdreavus tinha dificuldade para ficar flutuando, só lhe restando a opção de guarda-los e então seguir o espírito.





OFF: Para dar um clima continue a escutar isso em cada post da rota: https://www.youtube.com/watch?v=dZWGH0ougJI

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Set 04 2014, 23:09

A troca de pokémons feita pelo treinador de Viridian, não tinha dado muito certo, mas pelo menos, Odor Sleuth havia revelado uma estranha luz. Então, vendo seus pokémons paralisados e um Luxray fantasmagórico surgindo e aparentemente, querendo guiá-lo, Sckar retorna seus pokémons, agradecendo-os e segue o felino elétrico:

- Obrigado, pessoal. Agora, retornem e descansem!
...
Hey, Luxray. Você quer que eu te siga?


Sckar seguia o felino elétrico, tentava conversar com aquela aparição, sem entender exatamente o que seria.

Esse Luxray é muito estranho! O que será ele? Será um holograma? Afinal, estou vendo através dele como se fosse um fantasma... e Luxray não é do tipo fantasma... O que será que está acontecendo aqui? Por que será que meus pokémons não conseguem se mover? Isso tudo está bizarro demais! Preciso resolver tudo o quanto antes, ou jamais terei alguma chance de destruir a Equipe Rocket!

Sckar ia seguindo o pokémon elétrico...

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sex Set 05 2014, 17:17

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Seguindo então a criatura de luz misteriosa, logo após recolher seus pokémon e manter-se atento ao Luxray fantasmagórico, até que então a sua forma ia ficando menos uniforme, tornando se algo embaçado e difícil de se enxergar, o efeito do Odor Sleuth estava passando.



Porém mesmo após o grande felino desaparecer seus pegadas continuavam no chão, marcando caminho até uma espécie de beco sem saída, em meios aos destroços ali jogados, Sckar poderia ver um pequeno pokémon alaranjado e preto se mover, até que então ele se demonstrava por completo.

Investigação na Rota 06 - Página 2 Shinx-f


Era um pequeno e indefeso Shinx shiny, fêmea também, caso pudesse notar que seu tufo de cabelos era menor que os dos machos da sua espécie. A jovenzinha, bebê ainda como aparentava, estava um pouco magra demais, porém ainda sim se mantinha alegre, ficando de barriga para cima, botando sua calda por cima desta e então mordendo a estrela em sua ponta, toda alegre. Uma cena de fofura extrema em meio a todo aquele caos e terror do laboratório que mais parecia um jogo de Survival Horror ao vivo. O espírito de Luxray também havia desaparecido e as marcas de sua pata sumiam, novamente deixando o garoto perdido, tendo como companhia, a pequena felina que soltava alguns poucos raios de luz por seu rabo.





OFF: Tava com uma preguicinha de postar ontem, cara. EAUEHAHUEAHUEAUHEA. q
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 2 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos