Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando aos treinos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Ter Out 21 2014, 23:07

A batalha parecia estar chegando próximo do fim, e não queria arriscar perder Hawlucha, para isso, iria modificar um pouco a estratégia, mas nada que fosse atrapalhar o resultado final!

- Hawlucha, vamos se recuperar utilizando o Roost duas vezes seguidas, Hitmonchan, finalize 2 oponentes utilizando seu Close Combat! E Spiritomb, una forças com nossa companheira e acabe com o Pokémon que ainda está dormindo, é com vocês agora!

Os comandos haviam sido dados, agora era esperar e ver qual seria o desenrolar de todas aquelas batalhas!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 00:24

Hawlucha aterrissava recuperando completamente as energias, porém, agora estava vulnerável. Entretanto, tal vulnerabilidade não era lá tão relevante assim, afinal, os adversários estavam mais vulneráveis ainda, e Hitmonchan mostrou serviço, aplicando uma poderosa sequência de golpes, primeiro no seu próprio adversário e em seguida ao de Hawlucha, os dois são jogados contra o muro da caverna, indo ao chão. Nagisa resolveu se movimentar também:

-Sakuya, Britney, só sobrou um Graveler concentrem seus ataques nele: usem Mega Drain e Poison Tail!

O pobre Graveler acabava de acordar quando fora bombardeado por ventanias obscuras, energias absorvente e chicotes de cauda envenenados, sendo nocauteado sem nem saber o que acontecia. Agora restava a Kenji decidir se ele capturaria um, ou os deixaria ali até que acordassem.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, grama alta à direita, paredão de pedra (Rock Túnel) à esquerda.

Voltando aos treinos - Página 2 GravelerVoltando aos treinos - Página 2 GravelerVoltando aos treinos - Página 2 GravelerVoltando aos treinos - Página 2 GravelerVoltando aos treinos - Página 2 Graveler

Vs.

Voltando aos treinos - Página 2 GloomVoltando aos treinos - Página 2 SeviperVoltando aos treinos - Página 2 SpiritombVoltando aos treinos - Página 2 HitmonchanVoltando aos treinos - Página 2 Hawlucha" />

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qua Out 22 2014, 00:55

Off - Não aprender Sucker Punch.

A partida finalmente havia terminado, e parece que todos meus Pokémons puderam ganhar um pouco de experiência, mas ainda não acreditava ser o bastante para que eu pudesse enfrentar a líder do ginásio, sendo assim resolvo deixar aqueles pobres Gravelers por ali mesmo e continuar na rota para quem sabe tentar encontrar algum Pokémon mais interessante ou algum treinador afim de uma batalha, antes de tudo isso acabo por me despedir da treinadora que ali estava.

- Bom, acho que vou indo, mas dando uma curioso, o que você estava fazendo naquele Rock Tunel? Estava indo para a assustadora cidade de Lavender? Bom, de qualquer modo vou continuar nessa rota, ainda não terminei o meu treinamento por hoje, e se quiser ganhar a insígnia da cascata, terei que ralar bastante!

Recolhia cada um de meus três Pokémons para suas respectivas Pokébolas, enquanto esperava por uma resposta da treinadora para poder seguir meu caminho pela rota acabo me lembrando que ali por perto havia uma usina elétrica, e que com um pouco de sorte poderia até conseguir achar algum Pokémon do tipo elétrico.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 01:24

Contente com o resultado do início de seu treinamento naquela rota, Kenji decidiu que seguiria por ela, a procura de mais desafios, mas não antes de tentar estabelecer uma comunicação com a garota.

Ah, não, haha. Sou uma exploradora sabe? Viajo pelo mundo sem destino pronto, então estava só explorando a caverna, quando me meti nessa confusão, meu objetivo era atravessá-la sim, mas eu vinha de Lavender, talvez eu dê uma passada na Caverna dos Digglets, deve ser bastante interessante uma caverna feita inteiramente por pokémons. E você, pra onde vai agora?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qua Out 22 2014, 02:04

- Haha, pretendo continuar vasculhando por aqui, quanto a caverna dos Diglets, parece ser um local bom a se visitar, só tome cuidado para não entrar em outra enrrascada!

Bom, a gente se vê por ai então, tome cuidado, eu irei continuar por aqui para ver se acho outro oponente, boa sorte em sua jornada!

Me despedia daquela treinadora e seguia rumo a entrada da rota, quem sabe eu não tenha deixado passar alguma coisa, o jeito era continuar as buscas por aquela rota!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 10:31

Terminado seu pequeno aquecimento com os Gravelers, Kenji então seguiu seu caminho, a procura de um pokémon selvagem ou treinador que pudesse ajudá-lo a treinar. Após alguns passos, viu um homem, na faixa dos 40 anos de idade, com um corpo bem trabalhao e vestindo um quimono, ao seu lado havia um pokémon estranho àquela região, era bípede, se assemelhando a um Canguru tinha um chapéu verde engraçado e uma cauda branca. O homem tinha um olhar desafiador no rosto e olhava friamente para Kenji. Kenji sentia que aquele olhar pesava mais de uma tonelada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qua Out 22 2014, 12:11

Após a aventura com os Gravelers, segui meu caminho pela rota, o desejo de lutar era muito grande, até que parei e avistei ao longe um homem com aparência de seus 40 anos, bem forte e vestindo um kimono, provavelmente estava ali para treinar e a julgar pela sua vestimenta, deveria ser um treinador de Pokémon lutador.

Ao lado deste homem havia um Pokémon do qual eu não conseguia identificar muito bem, porém ao passar por ali o homem me encara com um olhar amedrontador, parecendo estar me desafiando a qualquer custo para uma batalha, com tudo saco a dex e miro para o Pokémon afim de identificá-lo enquanto tento iniciar uma conversa com aquele senhor:

- Boa tarde senhor, parece estar a procura de alguma batalha, estou certo? Haha
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 13:19

Como que lendo a mente do homem, Harima o observava profundamente e já chegou propondo um duelo. O homem começou a rir como se não houvesse amanhã e em seguida aplicou um poderoso chute no tronco de uma arvore, onde surgiu um enorme buraco, mas deixou a árvore ainda em pé.

-Olá, me chamo Bruce Norris, sou um monotreinador de pokémons lutadores e só aceito batalhar contra um pokémon lutador, se não tiver nenhum saia logo daqui e me faça parar de perder tempo seu fedelho.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qua Out 22 2014, 13:37

Aquele treinador como já demonstrava a aparência era um monotreinador de Pokémons lutadores, dotado de uma impressionante força física, ele deu um golpe que causou um grande estrago na árvore, além de ter me desafiado para uma batalha somente com Pokémons lutadores, bom, eu não poderia correr de um desafio:

- Tudo bem, é seu dia de sorte pois tenho dois Pokémons lutadores aqui comigo! E ai, como vai ser essa nossa batalha?

Falava enquanto sacava as Pokébolas de Hitmonchan e Hawlucha para ver qual dos dois seriam utilizados naquela batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 22:37

O homem olhava desconfiado para Kenji, que exibia as duas balls que continham seus pokémon lutadores, então ele pergunta franzindo as sobrancelhas:

-E os dois estão em condições de lutar? Se estiverem podemos fazer uma batalha em dupla, o que me diz?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 2 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos