Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando aos treinos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 5 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Seg Out 27 2014, 10:05

Me despedia daquela rota, onde aprendi algumas coisas, além de ter saído dali com alguns Pokémons mais fortes do que quando entramos, agora era ir direto ao centro Pokémon, recuperar meus Pokémons e com isso ir para o ginásio desafiar a Misty no amanhecer do outro dia.

- Agora não tem mais jeito, misty, me aguarde pois estou chegando!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 5 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 27 2014, 10:33

Após todas as aventuras naquela rota, onde conheceu Nagisa, a garota atrapalhada, com quem batalhara lado a lado e depois protegera, e Bruce, o exímio monotreinador de pokémons lutadores, para quem perdeu uma batalha, além de capturar um poderoso novo integrante para a sua equipe, era hora de Kenji sair daquela rota e retornar para Cerulean, onde enfim poderia conquistar a insígnia da cascata. Que o destino lhe sopre bons ventos nesta empreitada.

ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR o/

Boa sorte na sua jornada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos