Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O treinamento de um perdedor!

Ir para baixo

O treinamento de um perdedor! Empty O treinamento de um perdedor!

Mensagem por Bieloizard Dom 26 Out 2014 - 15:07

Após uma breve passagem no Centro Pokémon depois de mais uma derrota no ginásio, decido ir treinar nas ruas da cidade. Então, após caminhar um pouco, ponho Terry para fora e um pouco desanimado o digo:

- É amigão mais uma vez Brock mostrou o quão ineficazes eram minhas estratégias, perdão não ter te posto em batalha, eu sei que faria tudo de si. Acho que ainda preciso aprender muito até desafiar novamente alguém do nível dele.

Ao ouvir minhas palavras Terry olhava pra mim um pouco surpreso, então dava um sorriso e ia em minha direção e saltava em mim, fazendo assim com que eu caísse devido a seu peso, então o digo:

- Desculpe, vou tentar retomar o foco e juro que vamos treinar muito e quando acabarmos nem mesmo o Brock poderá nos derrotar.

O pokémon sorria e saia de cima de mim, então eu levantava do chão e começava a caminhar junto do inicial pelas ruas da cidade em direção a algum desafio.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
O treinamento de um perdedor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento de um perdedor! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento de um perdedor! Empty Re: O treinamento de um perdedor!

Mensagem por Chris Ayusa Seg 27 Out 2014 - 10:30

Roberto saía do Centro Pokémon, após sua derrota no Ginásio de Pewter pelas mãos dos pokémon de Brock. Entretanto, o garoto não percebia, mas estivera sendo seguido desde o ginásio até as ruas da cidade, onde parou para poder conversar com seu Ivysaur, eis que finalmente o stalker se apresentava:

-Então, você é a nova vítima de Brock? Como pôde perder tendo um pokémon tão forte quanto esse Ivysaur na sua equipe?

O tom de gozação na voz do indivíduo era mais do que evidente, entretanto, não se podia ver sua face, que estava escondida sob um gorro vermelho e uma barba, visivelmente falsa. Provavelmente o garoto se assutara com a aproximação repentina da estranha figura, mas e agora? Quem era aquele cara que mais parecia um mendigo? E o que ele queria?

ROTA TRANCADA A PEDIDO DO AUTOR
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento de um perdedor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento de um perdedor! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos