Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Albert_Einstein Seg 17 Nov - 0:18


Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...

Estranhamente, assim que Curie chegou para atacar todos os Pokémons fantasmas desapareceram, aquilo era realmente estranho e tinha algo ali, algo que deveria ser explicado, algo que havia atiçado a minha curiosidade, e isso não era bom. Escutei atentamente a Ariana falar, mencionando sua falecida avó que saberia contornar aquela situação, então uma voz misteriosa surgiu e um homem barrigudo apareceu onde estavamos, de início já fitei o homem com um olhar de quem estava analisando ele por completo, e de fato eu estava, olhava-o de cima a baixo, analisava suas feições e seu jeito. Aquela voz soava falsa, ele estava metido nisso, eu apostaria tudo o que tenho nisso, porém, o que me fez fazer o ato seguinte não fora a minha curiosidade de saber se ele estava ou não metido, mas foi ele falar que cuidar de Pokémons normais era burrice, apertei com força minha bengala, fazendo os nós dos meus dedos ficarem brancos. -Curie... pegue-o pelo calcanhar e derrube-o!-Ordenei para a Herdier, batendo com força a minha bengala no chão. Quando Curie derrubou o homem ao mordeu seu calcanhar eu me aproximei lentamente, coloquei meu pé direito, este sendo parte da prótese da minha perna, nas costas dele, pertode seu pescoço e ombro e a ponta da minha bengala na bochecha do homem.-Nelson, não é?-Dobrei-me para aproximar o máximo do meu rosto possível perto dele estando com a perna direita totalmente esticada. -Prazer, sou Albert!-Dei um tapa amigável no ombro dele e esbocei um sorriso também amigável, mas que não tinha nada disso, era apenas sarcasmo.-Sou um monotreinador Normal, e acho que o senhor esteve equivocado ao mencionar que cuidar de Pokémons Normais é burrice... afinal, minha Herdier, uma Pokémon Normal, esta nesse momento segurando seu calcanhar, cuidei bem ela, e qualquer movimento brusco que o senhor fizer ela enfiará mais suas presas na sua pele e fará o senhor sangrar!-Havia terminado minha fala com um sorriso sarcástico nos lábios. -Tenho sete Pokémons Normais, todos com seus devidos nomes, poderosos e bem criados... mas... o senhor talvez esteja falando isso, pois possui Pokémons do tipo Fantasmas... não é mesmo?-O mesmo sorriso de antes abriu-se nos meus lábios, em seguida fitei Ariana, meu olhar transmitia uma mensagem, de que aquele tal de Senhor Nelson era o culpado dos ataques ao Criadouro.-Como não estou de bom humor, mandarei um dos meus Pokémons olharem seus bolsos e procurarem seus Pokémons!-Tirei uma pokébola e liberei Adolf.-Adolf, procure em todos os bolsos dele, pegue todas as suas pokébolas!-Em seguida tirei outra Pokébola do bolso, liberando, dessa vez, o Dumont.-Vá chamar Alexander para mim!-Ordenei para o Pidgey shiny e continuei na mesma posição, esperando que Adolf pegasse todas as suas pokébolas e o homem começasse a confessar.



Me empolguei um pouco, heuehueheuheuehuehueh

... em matéria de treinamento físico.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Ancião Seg 17 Nov - 8:29

Off: É, se empolgou tanto que até fez coisas que eu diria se rolariam ou não, mas... ficou tão bom que irei relevar e, digamos, sua sorte não está das melhores e nem Dilmãe vai te salvar do que virá ai! Muahuauhhuhauhua



 Albert teve uma atitude digna de mocinho de filme de ação dos anos 90, usou seu parceiro para morder o calcanhar do gorducho Nelson e lhe fez um interrogatório de forma mais agressiva, o homem assustado suava como se estivesse no inferno e a jovem Ariana estava mais estática que uma estátua grega.

 Adolf procurava por Pokébolas, mas, não encontrou nada além de chaves e dinheiro. Dumont volta rapidamente com um Alexandre de expressão preocupada.

- Ga-ga-ga-garoto, o que é i-i-isso-o-o? - Nelson suava - Q-q-quem pen-pen-pensa que é-é-é? - o homem tenta em vão se levantar, Currie firma seus dentes em seu calcanhar - AIIIIIIIIIIIII... F-F-F-AA-Z ela parar!

 Albert parecia irredutível pelo menos até o que se seguiu depois: um barulho de trote de Rapidash era ouvido na rua cortando o silêncio noturno e som de metal se movendo também e após um silêncio o muro de tijolos da casa de Ariana foi quebrado, com estilhaços voando para todos os lados e um desses acertou a jovem moça sem sorte em sua face, fazendo-a cair ao chão, desmaiada - talvez - e com sangue escorrendo por seu rosto.

 Os olhos de Albert fitaram o ser que destruiu o muro, era um cavaleiro de armadura negra e sem cabeça em sua mão uma espada que estranhamente parecia ter vida própria e como meio de transporte Rapidash Shiny, o mal emanava dele. Nelson, aproveitou o susto com a situação e Currie ter dado um desliza diante de todo o barulho e fugiu berrando igual um louco. 

 Albert estava sozinho e teria que batalhar, afinal o estranho cavaleiro aproximava-se dele e não parecia estar ali para bater papo, não mesmo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Albert_Einstein Seg 17 Nov - 13:40


Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...

O homem gaguejava e Curie mordia com mais força o calcanhar do homem, e infelizmente Teddy achou apenas dinheiro e chaves, fiz um movimento para Adolf guardar o dinheiro que tinha pego do velho, eu iria precisar daquilo, mas então um barulho de galope interrompeu todos meus pensamentos, seguido de um de metal, e em seguida a parede de tijolos explodiu, eu desequilibrei e consegui me segurar em Tauros, Curie acabou soltando o calcanhar do Nelson, que fugiu como se não houvesse amanhã. Fitei o autor daquela explosão, um cavaleiro sem cabeça segurando uma espada aparentemente com vida própria em cima de um Rapidash Shiny, eu me afastei um passo para trás e procurei Ariana, e me surpreendi quando vi ela desmaiada e sangrando. -Alexander, Dumont, levem ela para longe daqui! Adolf, Curie, se preparem, acho que teremos que batalhar!-Me afastei para trás, para ficar atrás dos meus Pokémons, fitei a espada e o Rapidash, esperando alguma coisa acontecer e torcendo para que Alexander e Dumont conseguissem levar Ariana para um lugar à salvo.


... em matéria de treinamento físico.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Ancião Seg 17 Nov - 13:49

 Adolf, guardou os 300 Pk$ "doados" forçosamente por Nelson, já Alexander e Dumont levaram a desmaiada Ariana para o mesmo local onde os Pokémon do criadouro e João estavam e sem saber se deviam ou não voltar, optaram pela primeira opção e retornaram para perto de Albert.

 O estranho cavaleiro parecia aguardar os comandos do treinador, sua Ponyta relinchava e a espada se mexia na mão do homem com a outra mão o homem chamava, literalmente Albert para a batalha, o que o rapaz faria?









Off: ele é do Swarm: Aqui. Pode comandar os ataques de seus Pokémon, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Albert_Einstein Seg 17 Nov - 23:48


Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...

Percebi a aproximação de Dumont e Alexander, que haviam voltado para me ajudarem, estavam quase todos ali, por esse motivo que tirei a minha última pokébola do bolso e liberei Stalin, meu Rattata. -Pessoal, vamos fazer um perfeito trabalho em equipe, conto com todos!-Esbocei um sorriso confiante para todos e fitei o cavaleiro. -Dumont, use o Sand Attack duas vezes para criar uma espessa nuvem de poeira neles, Alexander, antes mesmo do Dumont use o Sand Attack quero que você use o Scary Face e quando o primeiro Sand Attack tiver sido usado use o Horn Attack no Rapidash, Stalin você irá usar o Bite em uma das patas do Rapisah, Curie você usa o Bite em outra, Adolf, use o Feint Attack na armadura seguido de outro Feint Attack, mas dessa vez na espada, Curie você não perca tempo, quando vir que Adolf usou o segundo Feint Attack use outro Bite, dessa vez na espada e jogue-a para longe, Stalin, você irá usar um segundo Bite na Rapidash, mas em outra pata, mas só quando Curie atacar a espada!-Apertei com força a minha bengala e fitei o cavaleiro, algo dentro de mim sabia que naquela armadura não havia ninguém e que talvez ela fosse controlada pela espada, por isso precisava me certificar que não tinha ninguém dentro da armadura, e não há melhor modo que atacando ela. Só esperava que minha estratégia desse certo, não estava nem um pouco afim de perder aquela batalha.


... em matéria de treinamento físico.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Ancião Ter 18 Nov - 18:20

 Diante do estranho oponente, Albert resolveu usar toda sua equipe em um intricado e até - de certa forma - confuso.
 Alexander começa o turno com sua habilidade especial, assim como Herdier (Intimidate x2) e, logo depois, fazendo uma cara assustadora para o cavaleiro (Scary Face), mas estranhamente parecia não funcionar, Dumont inicia seu Sand Attack batendo suas asas e levantando poeira do chão e Alexander aproveita para dar um ataque com seu chifre (Horn Attack) que também parece não causar ferimentos no cavaleiro e Dumont termina seu bater de asas (Sand Attack). Stalin tenta acertar uma mordida na pata de Rapidash, mas o equino desvia o ataque levantando as patas dianteiras (Bite), fazendo o mesmo com Currie (Bite), Adolf acerta seu ataque na armadura (Feint Attack) mas erra o direcionado a espada (Feint Attack). Currie acerta a espada com uma mordida, mas não consegue tira-la da mão do cavaleiro (Bite) e Stalin consegue, finalmente acertar a pata de Rapidash (Bite).
 O cavaleiro, ergue sua espada e a envolvendo em uma aura azul e preta e dá uma risada macabra atira-a em Adolf (Iron Head) e como um bumerangue, esta retorna a seu dono, deixando o ursinho desmaiado com apenas um golpe e sem parar ergue a espada e esta atira um poderoso raio de cor cinza em Dumont, o pequeno voador nem teve tempo de desviar e o impacto o lançou na parede da casa de Ariana, desmaiado, seu corpo sem forças cai ao chão (Flash Cannon)

Hora da Batalha

Campo: Quintal da casa de Ariana, terreno plano, vegetação rasteira




"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 AegislashVs. "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Rattata"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Pidgey"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Herdier"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Tauros"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Teddiursa
Dullahan
Lv: 35
HP: 197/220
Trait: Stance Change
Status: -2 ataque
- 2 Precisão
Stálin
Lv: 11
HP: 28/28
Trait: Guts
Status: Normal
Dumont
Lv: 09
HP: 00/27
Trait: Tangled Feet
Status: Desmaiado
Currie
Lv: 17 
HP: 50/50
Trait: Intimidate
Status: Normal
Alexander
Lv: 13
HP: 43/43
Trait: Intimidate
Status: Normal
Adolf
Lv: 16
HP: 00/46
Trait: Quick Feet
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Albert_Einstein Qua 19 Nov - 14:36


Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...

Alguns dos ataques dos meus Pokemons acertaram, mas nao obtivera o efeito que eu queria, uma grade parte nao havia acertado, mas aquilo nao importou muito quando a espada atacou dois dos meus pokemons, deixando-os nocauteados com apenas um golpe, e o pior, um deles fora Adolf, um dos meus pokemons mais fortes da minha equipe. Nao demorei muito em retornar ambos os Pokemons e guardar suas respectivas pokebolas no meu bolso.-Nao vamos desistir, Stalin use o Pursuit na espada, seguido de um bite e tente jogar ela pra longe da armadura! Curie, use o Odor Sleuth seguido de um Bite para ajudar Stalin, Alexander, use o Horn Attack duas vezes na espada, tente derrubar ela tambem!-Rangi os dentes enquanto analisava tudo, esperando que toda aquela minha estrategia desse certo e que mais nenhum dos meus Pokemons fosse nocauteado.


... em matéria de treinamento físico.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov - 15:13

 Retornando seus dois parceiros caídos, Albert comandava mais uma rodada de ataques contra o macabro cavaleiro.

 Alexander inicia o turno, atingindo o oponente com seu Chifre (Horn Attack x2) lançando a espada para longe, mas sem causar danos, para felicidade de Albert, mas, o cavaleiro chama sua arma de volta e a coloca em suas costas e segurando as rédeas do equino, parece querer usá-lo nesse turno da batalha e assim Rapidash começa a atacar, primeiro atinge Stálin com um poderoso ataque com seu chifre (Mega Horn) o lançando ao alto, quando o pequeno roedor cai, já está fora de combate.

 Com Herdier faz o mesmo, o atingindo com seu chifre (Mega Horn), porém Herdier ainda consegue se manter de pé. O canino inicia seu ataque farejando um odor e tirando a fraqueza de sua equipe (Odor Sleuth) e em seguida mordendo a pata de Rapidash (Bite)

 O cavaleiro gargalha assustadoramente....
Hora da Batalha

Campo: Quintal da casa de Ariana, terreno plano, vegetação rasteira




"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 RapidashVs. "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Rattata"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Pidgey"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Herdier"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Tauros"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Teddiursa
Dullahan
Lv: 35
HP: 186/220
Trait: Stance Change
Status: -2 ataque
- 2 Precisão
Stálin
Lv: 11
HP: 00/28
Trait: Guts
Status: Desmaiado
Dumont
Lv: 09
HP: 00/27
Trait: Tangled Feet
Status: Desmaiado
Currie
Lv: 17 
HP: 14/50
Trait: Intimidate
Status: Normal
Alexander
Lv: 13
HP: 43/43
Trait: Intimidate
Status: Normal
Adolf
Lv: 16
HP: 00/46
Trait: Quick Feet
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 22 Nov - 13:28


Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...

Retornei os outros Pokémons, estava ficando cada vez mais difícil, e aquele cavaleiro estava ganhando, tinha agora apenas Curie e Alexander em pé, eu não podia perder, eu não queria. Abaixei a cabeça, vendo que meu fracasso estava visível até aos olhos de quem não ve. Ergui a cabeça, iria usar aqueles meus últimos Pokémons para tentar ganhar, mesmo vendo que minha derrota era peceptível. -Curie use o Bite seguido de um Take Down, Alexander, use dois Horn Attack!-Fitei o Rapidash, esperando ver minha derrota.


... em matéria de treinamento físico.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Ancião Sáb 22 Nov - 13:55

 Mais um turno da tensa batalha contra o cavaleiro tinha iniciado e o jovem Albert tenta passar para seus parceiros a confiança que estava se esvaindo de si a cada Pokémon perdido para o macabro ser.

 Este, não parecia nem um pouco cansado e dessa vez, puxa a espada de suas costas e a impunha em sua mão indicando que irá usá-la como arma. 

 Alexander, sendo mais rápido, acerta o cavaleiro com dois ataques usando seus chifres (Horn Attack) que graças ao Odor Sleuth de Currie agora faziam efeito no estranho de armadura negra, falando na canina, ela parte para cima com uma mordida (Bite) e quando tenta executar o segundo movimento projetando seu corpo na direção do cavaleiro (Take Down) esta desvia de seu ataque com um movimento de Rapidash para o lado.

 Calmamente, Dullahan aponta a espada na direção de Currie e lhe alveja com um poderoso raio acinzentado (Flash Cannon) encerrando a participação da canina de Unova na batalha e faz o mesmo com o bovino do mono-treinador (Flash Cannon) que para o azar dele, diminui sua defesa especial.

Hora da Batalha


Campo: Quintal da casa de Ariana, terreno plano, vegetação rasteira





"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 AegislashVs. "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Rattata"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Pidgey"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Herdier"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Tauros"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Teddiursa

Dullahan
Lv: 35
HP: 164/220
Trait: Stance Change
Status: -2 ataque
- 2 Precisão
Stálin
Lv: 11
HP: 00/28
Trait: Guts
Status: Desmaiado
Dumont
Lv: 09
HP: 00/27
Trait: Tangled Feet
Status: Desmaiado
Currie
Lv: 17 
HP: 00/50
Trait: Intimidate
Status: Desmaiado
Alexander
Lv: 13
HP: 28/43
Trait: Intimidate
Status: - 1 Ataque
Adolf
Lv: 16
HP: 00/46
Trait: Quick Feet
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 2 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos