Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 27 2014, 14:21


Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...

Escutava tudo atentamente, enquanto, de vez em quando dava umas olhadas nos meus Pokémons, estava orgulhoso de cada um. -No final, eu estava certo em relação ao Nelson, aquele homem não me cheirava bem, e eu reconheço uma pessoa malvada quando vejo uma!-Esbocei um sorriso e aceitei o pedaço de sanduíche do rapaz. -Vejo que estão muito bem, mas infelizmente terei que partir, tenho coisas para resolver ainda, tenho que voltar para Pewter e lá enfrentar o líder de Ginásio, quando eu voltar para Cerulean procurarei por vocês!-Fiz uma leve reverência com a cabeça e coloquei o pedaço de sanduíche na boca, mastigando-o, para, logo em seguida, retornar todos os meus Pokémons.-Até mais Ariana e João, -Acenei para eles, e com minha velha bengala, minha velha bolsa, e agora, a maleta que continha minha nova prótese, eu sai do Criadouro, tinha Pokémons para pegar no Day Care antes de ir para Pewter.

... em matéria de treinamento físico.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Ancião Qui Nov 27 2014, 14:39

- Boa sorte no ginásio então! - Dizia João

- Quando voltar apareça sim, será muito bem vindo! - fala Ariana com um sorriso no rosto

 Os Pokémon de Albert despediram-se dos de Ariana e os que estavam no criadouro, e o jovem partiu com sua nova prótese em punhos para o Day Care da cidade. O que o aguardava, ninguém podia saber, mas depois do encontro com o poderoso Dullahan, poucas coisas poderiam assustar o mono treinador.

 Será?



Off: Bom, estou encerrando a rota para vc ir no ginásio, espero que tenha curtido o/. Poste sua saída e eu a tranco, nos vemos em outra rota.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 27 2014, 21:49


Nenhum cidadão tem o direito de ser amador...

E carregando minha maleta e a mochila nas costas, eu partir para o Day Care, ia abraçar bem forte os meus Pokémons que lá estavam, e quem sabe, receber um novo, um ovo, talvez. Minha jornada só estava começando. De novo.

... em matéria de treinamento físico.

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Ancião Qui Nov 27 2014, 21:59

Rota Trancada. Pode Prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates - Página 4 Empty Re: "Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico." - Sócrates

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos