Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qui Dez 11 2014, 13:22



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Minha bolsa era muito grande e pesada, falaram que era melhor eu ter deixado na recepção. Porém deixaram que eu levasse algumas coisas junto da sacola de Safari Balls. Agora lembrando disso, eu abri a mesma e tirei algo pequeno, que em um toque logo se expandia e já vinha amada na ponta. Uma Super Rod na qual não tive muita oportunidade de usá-la. Bem, era com isso ou nada que o Pokémon viria para nós e, afinal e tudo, tinha até uma isca para usar. Coloquei o pão na ponta da linha e então joguei esta na água, esperando com que a criatura dessa vez viesse para fora.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qui Dez 11 2014, 15:00

Mahiro lembrava-se de sua Super Rod e então usando um pedaço de pão com isca, resolve tentar pescar usando tal item. Passaram-se alguns minutos, demorou um pouco quando finalmente sentiu um puxão e então começou uma batalha para tentar puxar o pokémon para a superfície.

Após mais alguns minutos, finalmente num puxão, ele puxou o pokémon para a superfície, o qual caia atrás do rapaz, na grama. Era um pequeno girino azulado com uma cauda fina e arredondada e um desenho de redemoinho na barriga. Parecia um pouco assustado e perdido, confuso por estar em terra firme, ficava olhando para os lados, provavelmente procurando algum meio de voltar pra água sem ter que passar direto pelo garoto.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qui Dez 11 2014, 18:00



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Poliwag? Esse camaradinha possa talvez ser mais forte que o meu mas... O meu tem algo em especial e eu não queria adicionar mais um a minha equipe. Peguei outro pedaço de pão e joguei no rio, a fim de fazer ele ir atrás e então continuar seguindo o leito do rio até achar uma passagem para o outro lado. Esse era meu terceiro encontro, e aposto que minha hora estava chegando no fim, se eu não chegar na próxima zona antes do meu horário capaz de não achar mais nada de interessante...

OFF:
tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qui Dez 11 2014, 18:53

Jogava mais um pão na água e ia embora, caminhando seguindo o rio por mais alguns metros, até que o rio virou para o oeste e não demorou para o rapaz ver a placa de madeira numa árvore escrito, "Zone 4".

Ele havia chego à nova zona, esta era parecida com a anterior, mas era um pouco menos colorida e com um pouco menos de árvores, porém maiores, também haviam algumas pedras, bem mais que na Zona 3.

Não demorou para ver uma cena muito estranha, um coqueiro estava andando, cruzando o caminho do rapaz, vindo do oeste e indo ao norte. Era um pokémon com múltiplas cabeças, cada uma com uma expressão diferente, era bípede e andava um pouco desengonçado, ignorando o rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qui Dez 11 2014, 20:39



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Joguei o pãozinho na água e logo ele foi embora. Bem, segui caminho reto pelo leito do rio até achar uma placa de madeira em uma árvore indicando ali ser a zona de número quatro. Era um local com muitas pedras e um tanto bom de árvores, não tanto quanto a floresta do lado, mas tinha... Elas eram maiores e mais. Era um lugar simpático até, consegui curtir a paisagem.
Não demorou para que avistasse uma espécie de coqueiro com múltiplas cabeças, com diferentes faces e expressões, andando sem mesmo me notar. Fiquei parado, um tempo pensando e vendo ele se afastando. É... Demorei para sacar: 'EXEGGUTOR?' . Ele era um Pokémon do tipo planta, e não era dos mais bonitos, porém... Era forte, do tipo psíquico, não faria mal tê-lo em meu time. Será que conseguiria algo? Melhor insistir antes do meu tempo acabar: 'Volte aqui!!!' gritei, correndo atrás da criatura, com uma pedra na mão e tacando em suas costas.

OFF:
*¬*


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qui Dez 11 2014, 22:52

Mahiro logo deu de cara com um Exeggutor, o qual ele logo reconheceu. Era um pokémon poderoso, com uma combinação de tipos interessante e era algo que agradava o rapaz, que não demorava em atirar uma pedra no pokémon.

A pedra atingia as costas do pokémon que parava de andar, os rostos da parte de trás olhavam para o rapaz com alguma raiva, então dava meia volta e começava à ir em direção ao rapaz com um olhar raivoso.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qui Dez 11 2014, 23:46



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Ok, se eu capturar esse Pokémon ele vai me odiar bastante, mas la vai... Foi então que taquei mais uma pedra na criatura, dessa vez mirando bem naquela testa to rosto raivoso. Logo após? Procurar a primeira árvore escalável e escapar da sua ira. Não sei bem se vou conseguir isso, mas tinha que tentar!

OFF:
\o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Sex Dez 12 2014, 02:03

Mais uma pedra atingia o pokémon e Mahiro saía correndo, o pokémon que parecia um coqueiro corria atrás de Mahiro, que acreditava estar se afastando, até que percebeu que a árvore nunca se aproximava. Ao olhar para baixo, viu que estava levitando e que havia uma aura rosada em volta dele e então ele foi lançado contra a árvore, se machucando um pouco ao dar de cara com o tronco e cair no chão.

Exeggutor começava à saltitar alegremente, parecia bem contente...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Sex Dez 12 2014, 13:51



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Eu fui pego pelos poderes psíquicos dele e então lançado em uma árvore. Me ralei um pouco, e... Ai, meu nariz ca$#@. Bem, eu não podia perder aquela oportunidade. Fiz o seguinte: Sai correndo em direção dele, visando pular em cima do mesmo, fazê-lo cair no chão e depois relar uma Safari Ball nele. Assim que for engolido eu sairia correndo e ficaria a uma distância segura para que o mesmo não me atacasse como agora pouco. E se eu tiver a oportunidade eu ainda o mordo por ter me feito bater o nariz... Mano, sério, tá doendo...

OFF:
\o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Sex Dez 12 2014, 21:00

Mahiro sentia a dor e se enfurecia, partindo pra cima do pokémon que mais parecia um coqueiro ambulante, mas Exeggutor pareceu se assustar com a reação do garoto, correndo dele, fugindo.

O jovem alcançou o pokémon, pulou nas costas deste e o mordeu, fazendo o alvo se assustou e se debateu, usando outro golpe psíquico no rapaz, que fora lançado longe, mas não antes de lançar uma safari ball no pokémon de planta que era absorvido.

Com a absorção do psíquico o poder deste sumia e o garoto era "largado" no ar, caindo no chão e rolando. Ao se levantar, via a safari ball balançando e não demorou para correr, se afastando da esfera camuflada.

A esfera caída no chão ia apitando, piscando seu botão central e balançando, uma... duas... três vezes... até que explodia e o pokémon saía gritando furioso com o rapaz.


Dados escreveu:27/30 Safari Balls
Exeggutor ainda não capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos