Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Seg Dez 08 2014, 23:10



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Após andar mais um pouco eu notei que estava de frente com um novo local, sendo que uma placa de madeira presa em um galho de árvore anunciava aquela ser a terceira zona. Bem, o ambiente não me agradou muito, uma vez que era bem mais verde, tinha árvores baixas, campos floridos, grama alta. O bom que era fresco, mas era tipico habitat de criaturas do tipo grama e de tipo grama eu estou bem satisfeito com Ivy. A num ser que dependendo da criatura posso conseguir algo em troca, nunca se sabe. Decidi que andaria reto, seguindo a linha norte e dar em média uns cento e cinquenta passos, e depois viraria para o oeste e iria para a suposta zona quatro. Se aparecer algo de meu agrado tentarei ver se compensa tentar o sofrimento de capturá-lo, se não vou mesmo continuar para a próxima rota e ver se melhora a situação. E nossa, esse mato vai me dar uma coceira danada, bela hora para tirar os pedaços rasgados da minha calça.

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Ter Dez 09 2014, 00:04

Mahiro se sentia insatisfeito com o que o bioma daquela região lhe prometia, mas decidia seguir em frente por mais alguns passos e depois rumar à oeste.

Também se preocupava com a possível coceira que sentiria agora que rasgara parte de sua roupa. Mas pelo menos, era um ambiente um pouco mais agradável climaticamente, do que o anterior.

Conforme ia andando rumo ao norte, logo vê um vulto passar muito rápido por ele, quase o atropelava e seguia em frente, vinha do leste e rumava à oeste. O rapaz não conseguiu enxergar o que era, só sabia que era grande, veloz e eixara uma trilha de grama pisada por onde passou. O garoto poderia seguir, mas iria querer seguir o misterioso vulto?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Ter Dez 09 2014, 16:25



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Parecia haver algo que passou ao meu lado, algo grande e rápido. Me deixou bem curioso. Ainda deixou marcas na grama... Parecia pedir para que o seguisse. Eu não queria ficar muito nesse mato sem cachorro mas... Isso me atrai, que lindo. Quero saber o que é agora. Decidi seguir aquela trilha e então ver se o Pokémon gosta de pão... Bom, deve gostar, não deve ser tão ruim. Bem, assim pensei eu enquanto caminhava e experimentava uma daquelas iscas...

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Ter Dez 09 2014, 19:46

Mahiro se interessava pelo grande e veloz vulto, então seguia o rastro enquanto provava o pão que o safari havia lhe dado na entrada. Tinha um cheiro muito forte e o gosto era pior ainda, como os pokémons poderiam gostar daquilo? Bem, ficara óbvio que não era um pão para as pessoas, mas apenas para os pokémons, provavelmente feito por algum criador padeiro.

Conforme ia seguindo o rastro, a grama ia diminuindo de altura, até que começa à ouvir água, poucos passos depois, encontra algo bebendo em um rio, conseguia vê-lo por trás, quase que de lado.

Tinha longas e finas pernas pálidas com três grandes dedos com garras afiadas na frente, um outro dedo atrás da pata, assim, totalizando quatro dedos. Seu tórax era redondo e coberto de uma pelugem predominantemente parda, mas entre as pernas e o abdômen, havia um pelugem mais escura, completamente preta. Tinha três longas penas rosadas com as pontas brancas, na parte de trás do corpo, como se fossem três caudas.

Na parte da frente do corpo arredondado, seguiam três longos pescoços, bem finos. Os quais acabavam em três grandes cabeças redondas, de pelugem predominantemente parda, assim como o corpo. Nas testas haviam duas grandes penas pretas em cada cabeça. Em duas cabeças era possível reparar olhares que pareciam sempre irritados e no outro, um olhar mais tristonho. As três cabeças tinham longos bicos, os quais tocavam o rio para que bebessem a água...


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 1763929-falkner_dodrio
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Ter Dez 09 2014, 23:57



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Bléh! Que coisa horrível. Não exitei em jogar aquilo tudo em um cuspe em um mato, um pouco escondido, e limpando minha língua com a blusa. Eu não sei do que era feito aquilo mas os Pokémons tinha que ter um gosto bem apurado para gostar. Bem, continuando a seguir aquele rastro, ouvi o barulho de água e então me escondi atrás de uma árvore. Tinha um bicho gradão bebendo água. Era uma ave, de pernas longas e finas e com... Três pescoços, três cabeças, três largos bicos... Uol, achei um Dodrio. Eu via muito desses em fazendas, mas nunca pensei que encontraria um desses aqui. Seria legal tentar capturá-lo? Bom, melhor não. É um bom pokémon e uma ótima montaria, porém sua aparência e tamanho me dão medo desde criança. Era melhor eu sair de fininho e continuar indo para o oeste, rumo a próxima zona. Só espero que não me arrependa dessa escolha mais tarde.

OFF:
Tchau Dodrio /o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 00:54

O rapaz decidia ignorar Dodrio, deixando quieto, bebendo sua água tranquilamente e indo embora. A ave corria na direção oposta em alta velocidade, voltando para onde havia vindo, antes mesmo de Mahiro conseguir sair dali.

Agora iria à oeste, mas tinha um rio cortando o caminho, como faria para atravessá-lo? Nadaria? Ou seguia-o pelo leito até encontrar algum meio de passar para o outro lado? Ou teria ainda alguma outra ideia em mente? O que Mahiro faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qua Dez 10 2014, 16:26



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Segui caminho para o oeste, e acabei encontrando um rio. Fiquei ali um tempo parado sem saber o que fazer. Não ousaria em nadar pois não sei muito bem, além do mais deve ser um pouco fundo. Não via nada que pudesse me levar ao outro lado. Porém tinha coisa que queria fazer. Foi quando tirei meus sapatos e fiquei descalço, enfiando minha perna na água e deixando aquela sensação gelada refrescar o lugar que coçava por causa do mato. Também tinha algo que queria fazer que me era tipico. Me aproximei da margem e então enfiei meu rosto na água, vendo se tinha alguma criatura aquática ali. Se tivesse, bem, quem sabe. Caso não tivesse nada era melhor seguir o leito até achar alguma coisa que me leve ao outro lado...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 16:53

O rapaz mergulhava o pé no rio, afinal, sua perna coçava, mas assim que o faz, sente algo passando por suas pernas, roçando nelas. Então tira-as da água, um pouco assustado e coloca o rosto, procurando ver o que havia ali, vê diversos vultos nadando de um lado pro outro, mas ao contrário do que quando sentiu algo roçando em suas pernas, todos os vultos pareciam estarem mais ao fundo agora, assim sendo impossível identificá-los.

Mahiro não sabia o que tinha ali, só sabia que eram vários e pelas diferenças nos vultos, deveriam ter de diversas espécies diferentes. Pena que não conseguia enxergar melhor para identificá-los.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qua Dez 10 2014, 17:17



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Consegui ver vultos e nada mais... Assim que tirei minha cabeça de dentro da água eu sentei e fiquei olhando para o céu enquanto pensava. Dai eu olhei para baixo e fiquei encarando meu terno sujo. Fiquei ali um bom tempo até então me levantar as preças, amarrar as mangas e fazer daquilo algo como uma sacola. Coloquei um pão dentro do mesmo e depois coloquei na água, vendo se o peixe era atraído para dentro do pano. Se for, eu iria fechar e trazer este para fora d'água. Se não... Bem, sei lá...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qua Dez 10 2014, 18:08

O garoto tentava improvisar, demorou um pouco, mas logo algo subiu no terno para pegar o pão, ele ainda não conseguia ver do que se tratava, mas assim quee tentou puxar, percebeu que era pesado e saiu de dentro da "armadilha" antes que o jovem conseguisse emergi-la.

Mahiro caía de costas no chão, soltando seu terno que caía ensopado em cima de seu rosto, sem nenhum pão. Ele sentia uma dor nas costas e então se lembrava que quando entrou teve que deixar as pokébolas vazias e cheias no guarda-volumes, mas sua mochila ainda estava com ele, mais leve que de costume, o que o fez se esquecer da mesma. Talvez tivesse algo guardado ali que fosse melhor para ser usado naquela situação...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos