Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qua 03 Dez 2014, 15:35



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Ah, legal, lá se foi mais uma de minhas calças e com certeza meu terno. Esse bicho, ele é realmente rápido. Hora de agir... Estava preparado para quando ele votasse com seus chifres, assim que vier correndo eu irei rolar meu corpo para a direita, pegar uma pedra que estiver ao meu alcance e depois lançar em uma de suas pernas. Independente da que for talvez consiga reduzir sua velocidade. Era tentar ou ganhar um buraco graças a esse chifre envenenado.
É, que saudades que estou do Ivy, da Murkrow ou do Growlithe a essas horas. Bem, vamos lá. Já perdi minha roupa mesmo, o que estava diminuindo meu guarda roupa cada vez mais. Espero que haja algum brechó aqui em Fuchsia. Então era melhor usar meu terno como um pano para dar “olés” no Nidorino e aumentar minhas chances para cansá-lo...

OFF:
Tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qui 04 Dez 2014, 01:08

Nidorino avançava novamente, o rapaz rolava e lançava uma pedra na perna do pokémon que tropeçava e caia no chão. Mahiro se levantava e tirava seu paletó, estava pronto para tentar dar uma de toureiro, usando o paletó como uma bandeira vermelha para confundir o pokémon venenoso.

Nidorino ia se levantando e rosnando para o jovem, voltava à raspar a pata direita no chão, estava se preparando para atacar o rapaz.

OFF:
Yah! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qui 04 Dez 2014, 10:22



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Assim que a criatura passasse por meu terno, eu então pularia para o lado, evitando que o mesmo me pegue, e depois, sacaria uma dessas Safari Balls na sacola e lançaria nele. Pretendo mirar bem na nuca, na oportunidade certa. Tentaria a sorte e ver se ele entraria ou não. Se entrar, bem, se não entrar, voltaria a dar olés nele até que canse mais um pouco.
Nossa, nunca pensei que capturar pokemons no Safari fosse tão complicado. Porém me sinto bem aqui dentro, é uma adrenalina legal não ter que depender de um Pokémon para fazer o combate, acabo estimulando um pouco minha criatividade. Bem, melhor me focar aqui no venenoso, não estou afim de levar uma chifrada peçonhenta na perna...

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qui 04 Dez 2014, 14:15

Nidorino partia para cima do rapaz mais uma vez, quando este o sentia alcançar seu paletó, pulava para o lado, desviando, mas o chifre enrosca na peça de roupa social e rasga um pouco, levando o venenoso ao chão.

O rapaz se levanta e rapidamente lança uma Safari Ball bem na nuca do pokémon, o qual é absorvido. A esfera metade branca e metade camuflada, se fecha, cai no chão e começa a balançar de um lado pro outro, com o botão central piscando uma luz vermelha enquanto soa um apito sistemático, sinalizando a tentativa de captura.

Uma... duas... três vezes, a esfera balançou antes de explodir, liberando o pokémon ainda mais irritado com o jovem.

Nidorino o encarava e voltava à raspar a pata dianteira direita no chão prestes à atacar Mahiro.



OFF:
Ainda não foi cobrada a taxa de entrada, né? =S

Dados escreveu:29/30 Safari Balls
Nidorino ainda não capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Sex 05 Dez 2014, 09:43



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Você não se cansa não é? Venha então. Nido! Nido!’ dizia ao venenoso, balançando então a peça negra de um lado para o outro, o provocando a vir até mim. Foi depois disso que me fez pensar o quão bom era ter encontrado um Nidorino e não um Tauros... Se fosse um bichão daqueles eu estaria agora lascado.
Mas era melhor eu me focar no Nidorino agora, tinha que cansá-lo mais um pouco. Assim que ele vier novamente, irei pular para ele passar reto e assim que passar eu irei tacar mais uma Safari Ball nele...

OFF:
Foi não.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Sex 05 Dez 2014, 17:15

OFF: Pronto, já descontei os P$ 1000. ^^

ON:

Mahiro comentava a vitalidade do pokémon venenoso e então, voltava à provocá-lo. O chifrudo vinha na direção do rapaz, que novamente saltou para um lado e esquivou-se do ataque, deixando o pokémon ainda mais cansado e frustrado. Pois caia no chão após o "olé" e bufava, encarando o rapaz com raiva.

Mais uma Safari Ball fora lançada e o absorveu, esta caiu no chão fechada e começou à balançar, uma... duas...três... e PIM! A esfera camuflada sinaliza a captura bem sucedida. Após alguns segundos a esfera brilha e desaparece, se teleportando para o Storage de Mahiro.

Finalmente havia capturado seu primeiro pokémon naquele Safari. Mas e agora, para onde iria o rapaz?


Dados escreveu:28/30 Safari Balls
Nidorino capturado.


_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Sáb 06 Dez 2014, 16:29



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Havia conseguido capturar o Nidorino, o que foi bom, não acabei gastando muitas balls. Porém de uma coisa era certa, minha roupa já era. Bem, rasguei as partes debaixo da calça, fazendo shorts improvisados e amarrei o terno na minha cintura com as mangas. Guardei os panos que sobraram para o que sabe dar sorte mais tarde. Olhei ao meu redor, sem saber para onde iria agora.
Molhei meu dedo e apontei para o céu, a fim de sentir o vento e descobrir para onde esse batia. Foi então, que ao virar meu corpo eu então decidi que o norte era o mais indicado. Então... La vamos nós! É, lá vou eu, vamos ver o que podemos encontrar a mais neste Safari.

OFF:
Pronto para ir para a próxima zona o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Dom 07 Dez 2014, 20:56

Mahiro se sentia aliviado de finalmente ter capturado o pokémon venenoso, mas tinha que seguir em frente, mas não sem antes se aprontar. Então rasga a parte de baixo das pernas de sua calça e assim, torna-a um shorts improvisado. Amarra seu terno na cintura usando as mangas para fazer o nó.

Então agora voltava à caminhar, o Sol continuava quente, mas agora, com o shorts improvisado e a retirada do terno sentia-se um pouco menos quente. Caminhava até ver uma enorme placa presa numa árvore escrito "Zona 1" e no chão havia outra placa de madeira escrita "Zona 3" e uma flecha preta apontando para o norte e embaixo estava escrito "Zona 2" e uma flecha preta apontando para oeste.

Mahiro iria mesmo para o norte?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Seg 08 Dez 2014, 09:26



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Olha que simpático, acabei encontrado placas. Mas minha decisão já estava feita, eu queria ir mesmo para o norte, já que o norte é muito legal, eu gosto do norte. Por que? Sei la, é a direção com mais destaque...
Bem, se a Zona 3 ficava ao norte, então vamos que vamos... Não, espera, eu estou sozinho, então é vou que vou. Fico imaginando que tipo de bioma será nessa zona e o que encontrarei de legal. Seria algo a ver com Savana?

OFF:
:V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Seg 08 Dez 2014, 12:06

Mahiro já havia decidido antes mesmo de ver a placa, então seguia sua decisão original e segue ao norte, rumo à Zona 03.

Após alguns minutos naquela caminha debaixo do Sol forte que fazia naquela manhã, o rapaz vê um nova placa de madeira presa num galho de uma árvore, escrita Zona 3.

Era uma área com muito mais vegetação, a grama era alta, as árvores eram em sua maioria, menores que na Zona anterior, mas mais coloridas, havia muitas flores por ali o que deixava a área com um perfume natural. O excesso de árvores, fazia aquele ambiente ser mais fresco que o anterior.

Agora, era só procurar pelos pokémons, mas naquela região, seria mais fácil deles se esconderem que na anterior...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 2 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos