Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Sáb 20 Dez 2014 - 0:56



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Me levantei cor dor, um pouco corcunda, com os braços caídos e com o rosto baixo. Minhas pernas se curvavam e quase não se levantava. Levantei meu rosto para cima, expressando um sorriso maníaco de minha parte. Estava com uma nova Safari Ball em mãos, e logo corria em direção do coqueiro, lançando meu corpo contra o mesmo, afim de lançar a esfera no mesmo antes que usasse outro poder tele cinético contra mim. Se funcionasse, iria recuar um pouco para trás... Estava ofegante, porém via que meu adversário também estava. Era estranho lutar contra um Pokémon sem outro... Sorte que o Exeggutor não tinha lâminas ou poderes fortes para me assassinar.

OFF:
Desculpe a demora.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Dom 21 Dez 2014 - 0:42

A safari ball fora tacada e atingiu o coqueiro que fora absorvido, ao cair no chão, começou à balançar e piscar o botão central enquanto apitava um sinal. Balançou uma... duas... três vezes e então um último apito sinalizava que finalmente havia conseguido a captura tão difícil.

Após poucos instantes, a Safari Ball brilhou e desapareceu, se teleportando para o Storage do rapaz, que agora que havia capturado um novo pokémon, percebeu que havia uma cabana à poucos metros de distância dele, um pouco mais ao norte...


Dados escreveu:23/30 Safari Balls
Exeggutor capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Dom 21 Dez 2014 - 12:21



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Finalmente, a esfera balançou e de seu toque final. Havia capturado o coqueiro e logo ele era teleportado na minha frente. Assim que isso ocorreu, eu pude ver que atrás dele, a alguns metros, existia uma cabana. Bem, talvez não tenha percebido a mesma por estar animado com minha batalha contra o Exeggutor.
Meu corpo estava meio acabado e cansado, mas sabia que meu tempo lá dentro estava acabando, era melhor aproveitar e conhecer o local antes que ele acabe. Animei-me e fui com passos largos até o local...

OFF:
Desculpe a demora.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Dom 21 Dez 2014 - 16:03

OFF: Eu quem demorou e peço desculpas por isso. ^^

Finalmente havia concluído mais uma captura, agora via uma cabana, que provavelmente lhe passara despercebido durante a batalha contra o pokémon coqueiro.

Caminhava até a cabana e percebe que a porta estava entre aberta, então ouviu uma voz desanimada de algum rapaz, dizendo tediosamente e um pouco irritado:


- Mais um vencedor. Estou de saco cheio desse lugar. O prêmio, o lendário TM Surf, está em cima da mesa. Pega e caí fora, meu turno já está acabando, valeu?

Era possível ver o rapaz mexendo num tablet distraidamente, sentado num sofá e na mesa logo no centro da sala da cabana, havia um CD azul, parada "em pé" por um suporte acrílico, guardado dentro de uma caixinha de plástico, típica de CDs.


OFF:
Deixarei-o narrar pegando o TM e edito sua box na próxima, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Dom 21 Dez 2014 - 18:45



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Abri então a porta e lá vinha um moço falando sobre eu ter vencido algo e que o prêmio estava na mesa. Ignorei o seu jeito de falar, entrei, peguei tal objeto, colocando o mesmo em uma das bolsas e então me retirei do local... Bem, eu queria ajuda mas... Vi em um relógio que o tempo tinha estava mesmo acabando.
Fiquei do lado de fora então a descansar um pouco e esperar o tempo acabar. Só esperava que alguém viesse me buscar...

OFF:
Não se ainda tem algum turno para utilizar... se tiver vou recusá-lo de momento, pode encerrar o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Seg 22 Dez 2014 - 0:19

O jovem pegava o item, guardava-o e ia embora. Deitava no chão e descansava, tinha desistido de tudo, aquela aventura fora cansativa. Ele aguardava que alguém viesse buscá-lo.

Os pokémons parecia evitá-lo, ele até ouvia algumas coisas, mas não via nada, até ouvir uma sirene e nesta, haver uma fiscal do Safari, que lhe dizia que o tempo havia acabado. A moto tinha um carro ao lado esquerdo, para carona, o jovem sentava-se ali e iam embora.


OFF:
Ainda poderia encontrar 2 pokés ou encontrar 1 e capturá-lo. Porém, como qr encerrar logo, já tranquei. Abrçs, desculpa alguns atrasos e até a próxima. ^^ o/

Rota encerrada e trancada, parabéns e pode prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 6 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos