Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - New friends!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 05 2014, 21:28



#005 - Novos amigos!

OFF: Lascou agora...

Ao contrário de todo o castelo, exteriormente, o seu interior era incrivelmente belo! O seu estilo assombrado exterior era como uma forma de enganar quem passasse a não se aproximar pois por dentro, a luminosidade me cegou por segundos devido à diferença do exterior para o interior e via-se que havia cuidado com o tratamento das mobílias e dos cómodos da casa.

Não deixei de seguir o quarteto na minha frente que seguiram pelo brilhante escadario que nos levou a uma sala e não quis acreditar no que vi. Petrifiquei sem reagir! O meu pai estava naquela sala e se dirigiu a mim como se nem se importasse com o que se tinha passado nada comigo, isso foi o que me fez acordar para a vida e enfrentar os meus pais.

-É assim que você recebe o seu filho? Sabe o que se passou comigo? Pelo menos quer saber o que se passou comigo? Até lhe digo mais! Os dias em que estive lá fora foram os melhores dias da minha vida! E aprendi mais com as minhas experiências lá fora do que aqui dentro fechado e focado nos livros! - enfrentei o meu pai me avançando na sala.

Mas, ainda assim, aquilo me parecia um sonho... Porque estariam tantas criança lá em casa seria alguma festa? E aquela garotinha do vestido verde porque ela tentava me acalmar, olhei para ela para ver se a reconhecia mas não me ocorreu nada.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sex Dez 05 2014, 22:15

 Shion explodira como um Voltorb usando Self-Destruct e cuspiu tudo que parecia engasgado, o homem algo da chuva de indignação, manteve seu olhar altivo e disse:

- Pelo visto, educação não foi algo que aprendeu nessa sua aventura estúpida e cheia de aprendizados desnecessários para sua vida - com calma ajeita a gravata e diz - não há nada mais importante que o que um livro possa ensinar, agora, prepare-se seu professor está chegando. Suba e pegue seus livros.

 O homem fita os quatro homens:

- Outra coisa, leve esses animais para fora!

- Eu não sou um animal!

- Só saio se tiver comida lá fora! Estou com fome

- Me tiraram do meu habitat para ser maltratada?

- Como ele é malvado!!!

 Estala os dedos e surgem dois guarda-costas, baixinhos, mas pareciam fortes, seus olhos vermelhos e o cabelo com um gel, dividindo-o em três partes iguais.

- Não tem opção, Shion, suba e eles se encarregam desse estorvo que você cisma em gostar!

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Dez 06 2014, 10:18



#005 - Novos amigos!

OFF: Só por acaso não tem um Hypno pedófilo por aí, né?

-Isto não se trata de uma questão de educação e sim das minhas escolhas e opiniões! Você pode ser meu pai mas não tem direito de decidir por mim! Ao decidir por mim você está me rebaixando, sim, ao nível de um animal que não tem consciência nem livre arbítrio! - eu estava de decidido a defender o meu ponto de vista até ao fim, alarguei um pouco o nó da gravata para me pôr mais à vontade até agora ainda não percebi como este fato e esta gravata apareceram em meu corpo, cada vez mais isto me parecia um sonho.

Afastei os homens de negro das crianças e as pus atrás de mim com a intenção de as defender do meu pai e dos guarda-costas deles.

-Você não vai fazer mal nenhum a elas! Se elas estão aqui foi porque vieram comigo naquela carroça que nos trouxe até este castelo, a erro foi seu e agora tem a responsabilidade de os levar de volta a casa e não de os expulsar destes terrenos! - exclamei tentando tranquilizar o grupo.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 06 2014, 10:47

- Você vive as minhas custas, come de minha comida, bebe de minha água, não tem moral para decidir nada! E se acha que isso é ser um animal.... Bem, você é um então! Pelo menos até se virar sozinho!

 Enquanto seu pai retrucava o jovem treinador, este protegia o quarteto dos dois seguranças, colocando-se a frente deles.

- Eles não são nada, podem voltar a ser o que era, animais!!!!

 - Shion, não precisamos de proteção - a menina de verde toca no ombro do jovem e passa a frente.

- Isso!

- Vamos acabar com isso!

- Eu tô com medo, mas farei o meu melhor...

 Rapidamente e, de certa forma, estranhamente também, o quarteto se pôs em posição de combate. A menina de verde balança seu longo cabelo e dele sai folhas indo em direção aos seguranças, os cortando. O garoto com cabelos amarelo e preto, acumula eletricidade em suas mãos e a lança também. A menina do vestido laranja faz o mesmo e o garoto dos olhos vermelhos permanece a frente de Shion com os braços abertos o protegendo.

- Espero que tenha comida depois disso....

 Irritado diante do repentino ataque, o pai do treinador inicia mais uma leva de provocações:

- Está vendo! É esse tipo de coisa que defendes? Essa agressividade desnecessária, essa estupidez e grosseria??? 

 A batalha entre os seguranças e as crianças acontecia, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 07 2014, 10:25



#005 - Novos amigos!

OFF: Esse Drowzee me drogou, né?

-Não sei se reparou mas eu tentei viver sozinho sem precisar da sua ajuda ou nem na minha ausência reparou? E você chamou animal ao seu próprio filho e diz que eu é que não tenho moral? - o questionei tentando fazê-lo refletir sobre os seus atos enquanto as lágrimas me vinham aos olhos.

A única coisa que me faria sorrir naquele momento seriam os meus pokémon... Talvez fosse a única forma de convencer o meu pai mas antes que pudesse fazer algo mais a garota do vestido verde falou que não era necessário protegê-los e avançaram na minha frente usando ataques parecidos com os dos meus companheiros e foi aí que percebi... Eram mesmo eles! Eles estavam me protegendo dos homens de negro, mas meu pai ainda os ofendeu dizendo que estavam a ser violentos quando era desnecessário.

-Isto não é violência mas sim amizade fortalecida por carinho e confiança! Claro que você não sabe o que é isso, mas fique sabendo que é o melhore sentimento possível. Eles não estão a ser violentos e sim a ser amigos...
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom Dez 07 2014, 12:38

- Amizade? Uma amizade com violência não é digna de você, meu filho, meu sucessor e acha que não vou fazer algo?

 O homem estala os dedos e surgem mais seguranças, o trio vai vencendo cada um deles, mas começam a perder em número e são pegos pelo seguranças do progenitor do jovem treinador.

- Shion??? - uma voz surge ao longe, parecia.... Elizabeth?...

 Ignorando a confusão de Shion com o chamado de sua companheira de viagem, seu pai continua seus planos:

- Agora vou te mostrar o que esse tipo de amizade merece! Podem começar!

 Os lacaios começaram a bater no quarteto, machucando - os agora identificados - Pokémon de Shion que começavam a sangrar e sem forças iam desmaiando um a um.

- Sua vez, agora! Peguem-no!!!!!

 Os seguranças começaram a ir na direção de Taito, deixando seus parceiros desmaiados no chão. O que fazer?





Off: Você logo vai saber ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 07 2014, 22:18



#005 - Novos amigos!

OFF: Medo... ç.ç

-O que você sabe de amizade para afirmar isso? Já disse que não é uma amizade violenta e sim de confiança e carinho! - exclamei gritando verdadeiramente.

Só então vejo todos os aqueles homens querendo pegar os meus pokémon, enquanto são pegos ouço uma voz... A voz de Elizabeth! Onde ela estaria? Estaria também presa no castelo?

-Elizabeth, onde estás?

Então fui interrompido ao ver os meus amigos serem mutilados pelos homens, aquela visão estava machucando o meu coração, cada golpe era como se me perfurassem o peito vezes e vezes, estava sem reação... Como meu pai fora capaz? Quando ele se tornou tão violento? Mas ainda não tinha terminado, depois meu pai ordenou que focassem em mim, a minha vez havia chegado...

-Eu sou tão digno de você que têm de ser os outros a sujar as mãos ao fazer o trabalho sujo, é isso é? - confrontei antes de me pôr numa posição de combate que aprendera quando vivia com o homem que provocara tudo aquilo - Esqueceu que tive aulas de autodefesa? - relembrei-o enquanto aplicava os golpes num dos que me cercavam.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom Dez 07 2014, 22:43

 Shion sente seu coração ser esmagado quando percebe que seus Pokémon foram espancados pelos seguranças de seu pai. Irritado, resolve o chamar para um combate direto, o homem, tira seu paletó e deixando com sua esposa - que até o momento nada falou - e vai na direção da menina de verde.

- VOCÊ É AMIGO DISSO!?!? - o progenitor de Taito berra e dá um forte tapa no rosto da menina, o som da pele espancando a pele ecoa pela grande sala e faz a menina chorar - LOGO, VAI ESQUECER DESSES MONSTROS E VOLTARÁ A SUA VIDA NORMAL!

 O homem coloca-se diante do filho e entrando em posição de combate, o desafia:

- Pode vir!

 Shion, consumido pelo ódio parte para cima do pai, mas ouve a voz de Elizabeth novamente:

- Shion!!!! Estou aqui!

 Diante da distração com o chamado de sua companheira de viagem, sua guarda ficou aberta e um soco foi disferido em seu rosto, o fazendo recuar com a mão na bochecha.

- PARECE QUE SE ESQUECEU DE SUAS AULAS, PERDEU A ATENÇÃO E BAIXOU SUA GUARDA! VENHA!

 Montou sua guarda novamente e chamou Shion para o combate. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 12 2014, 22:21



#005 - Novos amigos!

OFF: Puts véi...

Meu pai começou por dar mais uma tapa em Puffet. O encarei com um ar sério e depois disso este veio ter comigo e me convidou a iniciar uma batalha... Por momentos me arrependi de ter dito que ele precisava dos outros para não sujar as mãos. Tentei me focar no combate mas ouvi, novamente a voz de Elizabeth. Tentei procurar pela origem da voz mas de nada me serviu...

Comecei a duvidar da realidade do que estava a acontecer... Tinha sérias dúvidas sobre isto e cada vez tinha mais certezas de que era um sonho... Ignorei a dor do soco do meu próprio pai e comecei a olhar em volta para ver se realmente não encontrava Elizabeth.

-Onde, Elizabeth? Estás onde? - perguntava à voz que ouvia.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sex Dez 12 2014, 22:44

 Diante de toda a estranha situação, Shion gritava por Elizabeth, ignorando tudo ao seu redor, por outro lado não ouvia nenhuma resposta da companheira de viagem e seu pai, o batia fortemente. O quarteto de Pokémon em forma humana pareciam querer se soltar para ajudar Taito em sua surra, mas não conseguiam se mover:

- Pare de bater nele!!!!!!!!!

- Ei, seu covarde, por que não vem pra cima de mim???

- Para! PARA! PARAAAAAA!!

 Mas o homem não parava, Shion caiu ao chão e começou a receber tapas no rosto, estranhamente eles não doíam como deveriam e a cada tapa o teto do castelo transfigurava-se em um lindo céu azul, cada tapa era uma mudança.

- ACORDE, SHION!!! - a voz de seu pai era de Elizabeth???

 Antes do jovem responder algo, tudo ao seu redor evaporou no ar, castelo, móveis, sua calada mãe, os seguranças, os Pokémon em forma humana voltando a sua forma original e seu pai. O sol invadia seus olhos e ao seu lado uma nervosa Elizabeth chorava de emoção:

- Ainda bem, ainda bem que conseguiu sair do transe!!!!

 O que tinha acontecido ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 2 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos