Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - New friends!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 19 2014, 09:12



#005 - Novos amigos!

OFF: Eu vou trata-lo mal, não o vou alimentar, não vou dar carinho, nem vou curar no PokéCenter quando ele precisar. ~chamem o Ash temos aqui um treinador malvado~

A primeira ronda não tinha sido má mas o Pursuit estava bloqueado devido ao Disable do Drowzee mas eu não vou perder a esperança. Apontei ao meu adversário e ordenei com convicção:

-Al Capone, aplique um Astonish e depois suba no ar e se deixe cair usando Peck para dar mais força ao ataque e ser mais rápido também, rodopie para se proteger pois vai ser mais difícil acertá-lo!
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 12:18

Off: Ai vc é preso por maltrato a Pokémon -qq


 Al Capone, aproximou-se de Drowzee e o atingiu com suas ondas vermelhas (Astonish) e como revide foi envolto novamente na aura azul e perdeu mais uma golpe (Disable), mesmo assim, rapidamente alçou voo e após tomar uma boa distância, parou e avançou na direção do oponente, girando seu corpo e o acertando em cheio (Peck) fazendo Drowzee cair ao chão com o impacto, este se levanta e acerta Al Capone com uma cabeçada (Headbutt).

 Drowzee estava visivelmente cansado, a batalha logo acabaria.



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com grama pequena, algumas árvores próximas e flores. Ao fundo um pequeno lago.

#005 - New friends! - Página 4 DrowzeeVs.#005 - New friends! - Página 4 Murkrow

Drowzee (M)
Lv: 14
Trait: Insomnia
HP: 04/41
Status: Normal
Item: X
Al Capone (M)
Lv: 11
Trait: Insomnia
HP: 35/35
Status: Disable 
(Pursuit)4/5
(Astonish) 2/5
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 19 2014, 22:37



#005 - Novos amigos!

OFF: Aí o meu pai pagava para eu sair da prisão e em casa parte pra porrada em cima de mim. xD kk'

Conseguia ver, perfeitamente, que Drowzee estava muito debilitado e não iria demorar muito para a batalha terminar. O problema é que as minhas opções de ataque também estavam a esgotar-se, tinha o Astonish e o Pursuit bloqueados, então só me sobravava o Peck. Se não tinha mais hipóteses exclamei dando ordens:

-Estamos quase, Al Capone, começa e acaba com Peck! Sê prudente e age com calma, a batalha pode parecer que já está ganha mas ainda pode reverter por isso esquiva quando possível! Sê rápido nos ataques!
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 22:49

 A batalha terminou rapidamente, a bicada de Al Capone foi certeira e derrubou o psíquico ao chão, a vitória era de Shion.

 Woobat aproximasse do amigo psíquico a fica contornando-o enquanto voa, parecia curioso com a derrota de Drowzee.

 Agora, Shion iria capturar Drowzee? E Woobat, o que faria com ele?



Off: EXP no próximo post.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 21 2014, 21:08



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

Sim! Al Capone venceu o Drowzee sem grandes problemas, estaríamos ficando realmente fortes? Chamei ele para pousar no meu braço, me achava um treinador experiente ao fazer aquilo, e lhe dei uma pequena porção de comida, isto antes de o guardar de novo da pokéball e só depois de lhe agradecer pelo excelente trabalho que havia feito.

-Parabéns, Shion! - me congratulou Elizabeth com um dos seus típicos sorrisos.

-Obrigado. - agradeci e me virei para Woobat - Não se preocupe, Woobat, em breve ele recuperará. - afirmei para Woobat para não o deixar preocupado.

Depois disso me despedi e continuei em frente, falando sobre assuntos banais com Elizabeth, esperando o que o destino nos traria pela frente...
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 22:29

 Shion vencera Drowzee e começava a pensar se era mais forte ou não e resolve deixar a dupla ali, ignorando totalmente a raridade do pequeno morcego. Porém, quando ia embora surge um rapaz loiro de óculos, que observa Drowzee com curiosidade, apontando a pokédex para ele e ao perceber Woobat dá um berro espantando:

- Meu deus!

 E volta a usar sua agenda para coletar dados do voador:

- Woobat... Psíquico/Voador... interessante, interessante... Ei esses Pokémon são seus?

 Um encontro inusitado tinha início, o que Shion e Elizabeth fariam?


Experiência escreveu:Murkrow recebeu 907 de EXP passou para o lv. 13 recebeu mais 6 de felicidade

Off: Na próxima narração faça a aproximação entre os personagens e decida para onde vai ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 22 2014, 21:39



#005 - Novos amigos!

OFF: Não sabia se já podia narrar as ações do Richard... Mas, mesmo que possa, prefiro fazer a aproximação consigo.

Assim que me virei, um garoto aparentemente da idade de Elizabeth, viu Woobat e Drowzze e após os analisar com a pokédex ficou muito surpreendido ao ver Woobat que tinha uma junção de tipos incomum. Eu sabia da particularidade mas eu não queria separar aqueles dois, por isso, sorrindo respondi:

-Não, não são nossos. São uma dupla de pokémon selvangens que quando os encontrei da primeira vez me deram um pequeno problema, mas que depois pediram desculpas e eu batalhei com um deles e como não quis separar este dois amigos não capturei nenhuma deles.

-Um pequeno problema que me deixou muito preocupada! - exclamou Elizabeth com seriedade.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Seg Dez 22 2014, 21:59

 O garoto ajeitava seus óculos ao ouvir o que Shion e Elizabeth diziam:

- INTERESSANTE! Então é um treinador de Pokémon, você também moça? Eu sou um monotreinador, alias não me apresentei, me chamo Richard Owen e vocês?

 O garoto dá adeus para Woobat e Drowzee que começam a caminhar na direção de sua provável toca na rota.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 24 2014, 01:35



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

-Sou o Shion Taito, e sim sou um treinador pokémon. - me apresentei e confirmei a suposição do garoto.

-Eu também sou uma treinadora pokémon, e me chamo Elizabeth Swan. - respondeu e se apresentou a Richard - Já agora... Você é mono treinador de que tipo? Electric? Steel? É que você parece muito ligado às novas tecnologias. - perguntou curiosa e já dando algumas sugestões avaliando pela aparência do menino.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Qua Dez 24 2014, 12:31

A interação entre o trio continuava e Elizabeth com bom poder de dedução pergunta se Richard treina um tipo específico de Pokémon:

- Sim, sim sou um mono treinador do tipo elétrico! Apesar de achar todos os tipos interessantes para estudo, prefiro capturar para minha equipe somente os elétricos...

 Um instante de silêncio domina o local e Richard pergunta:

- Estão em jornada a muito tempo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 4 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos