Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - New friends!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 15 2014, 21:10



#005 - Novos amigos!

OFF: Deixei a fala dela para si porque eu estive dormindo o tempo todo e pode servir para continuar a narrativa.

Enquanto eu procurava por Elizabeth o meu pai continuava me batendo, mas eu continuava sem sentir dor. Os meus pokémon tentavam se libertar enquanto gritavam em meu auxílio pedindo a meu pai para parar de me bater chegando até a chamá-lo de covarde.

O meu pai ignorava e continuava. Sem eu perceber bem como, o castelo começou a desmoronar e um céu azul cobriu o local. Ouvi de novo a voz de Elizabeth gritava para eu acordar e me dava leves tapas no rosto na tentativa de me forçar a acordar. Quando por fim abri os olhos Elizabeth para de gritar e as vejo as lágrimas no seu rosto, mas mais um pouco aliviada por eu ter acordado.

Abracei a ruiva com a intenção de a consolar para me consolar a mim de certa forma pois também me acalmei com a retribuição do abraço.

-Calma. Está tudo bem agora. - afirmei - Mas o que se passou mesmo aqui? - perguntei à jovem que limpava as lágrimas.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 21:47

 Elizabeth estava aliviada, afinal Shion acordara e ainda secando as lágrimas de seu rosto, explicou o ocorrido:

- Você se aproximou dos Pokémon e subitamente os olhos de Drowzee brilharam e você caiu no chão e dormia profundamente, esperei um instante para o que acontecia e quando os dois de distraíram te puxei para longe deles. Parecia que você estava tendo um pesadelo daqueles bem reais.

 A jovem olha na direção dos Pokémon que ainda estavam ali pareciam rir de algo, continuou:

- Eu te chamava, berrava e nada... Pode me dizer o que houve? Liberei seus Pokémon para fazer vigia...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 15 2014, 22:43



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

-Um pesadelo mais que real... Comecei por acordar numa carroça com mais quatro crianças que me levou a um castelo que eu descobri ser do meu pai. Lá eu comecei a discutir com o meu pai, depois as quatro crianças eram na verdade os meus pokémon que me protegeram até serem pegos por um monte de guarda costas... - suspirei - Muito confuso... Mas me deixou um pouco preocupado.

-Se acalme. Espere um pouco e beba água enquanto eu vou buscar seus pokémon. - me aconselhou se levantando e se arrumando.

Segui o conselho e bebi um pouco de água esperando eles chegarem. Não demoraram muito e minha primeira reação foi abraçar os meus pokémon. O que eu tinha passado me deixou muito preocupado com eles. Espero que pelo menos eles sintam como eu gosto deles...

-Bem. Vamos continuar a nossa jornada? - perguntei a Elizabeth me levantando e me arrumando para partir novamente.

-Sim, claro. Se você já melhorou. - concordou.

Que será que encontraríamos agora? Tudo menos Drowzees ou Hypnos, peço a deus!
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 22:55

 Com o pesadelo explicado e com seus Pokémon próximos de si, Shion e Elizabeth partem desbravando a rota, seguindo pela sua estrada de terra batida.

 Caminhavam mais tranquilos afinal parecia que os causadores do pesadelo do jovem treinador tinham sumido, o sol começava a ficar mais forte e uma suave brisa vinha do lago que a rota possuía.

 Tudo calmo, até a dupla ouvir barulhos de movimentação, quando viraram para ver perceberam dois antigos conhecidos, Woobat e Drowzee, pareciam envergonhados em seu olhar.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 17 2014, 08:41



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

-Outra vez eles... Mas desta vez eu sei como agir! - afirmei ao olhar de novo a dupla - Al Capone, venha, preciso da sua ajuda! - exclamei ao soltar a ave da sua cápsula - Peço-lhe que me proteja dos Hypnosis do Drowzee, graças a sua habilidade você será invulnerável. - ordenei enquanto começava a avançar na direção da dupla.

Enquanto me aproximava vi que eles pareciam um pouco arrependidos. Estariam arrependidos pelo que me fizeram? Quando já estava mais próximo decidi perguntar:

-O que se passa? Querem pedir desculpas?
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Qua Dez 17 2014, 15:54

 Shion preparou um plano de contingência e percebendo o olhar da dupla, resolveu estabelecer contato e como respostas teve sinais afirmativos vindo dos dois.

 Pareciam realmente arrependidos do que fizeram e diante da aproximação de Shion ou Elizabeth, não pareciam ter medo.

 Tudo estava resolvido, desculpas dadas e desculpas aceitas, qual seria a próxima atitude de Shion? Drowzee observava Al Capone com um olhar desafiador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 18 2014, 17:44



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

Percebi que os dois estavam realmente arrependidos, perdoei-os, afinal eles agiram por instinto. Pelo menos eu espero... Então percebi o modo de como Drowzee olhava para Al Capone, parecia desafiá-lo, parecia querer medir forças com o corvo. Entendi o pedido, ele queria uma batalha!

-Por acaso não querem batalhar, vocês os dois? - perguntei sorrindo e inclinando um pouco a cabeça para Al Capone querendo dar a entender que ele ia participar na batalhar.

Será que eles ia aceitar? Fiquei meio ansioso com a resposta, eu quero muito batalhar
© Ross at CupcakeGraphics


Última edição por Rin Chevalier em Qui Dez 18 2014, 21:33, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 21:28

 Percebendo O olhar de Drowzee para Al Capone, Shion resolve perguntar se o psíquico queria uma batalha com o noturno e esta responde com um grunhido que parecia ser um sim.

 Logo, afastou-se e parecia preparado para um combate. Woobat por sua vez permaneceu voando olhando o início da batalha, o voador parecia mais pacífico que o amigo.

 Drowzee aguardava Shion dar as ordens para seu Murkrow, parecia conhecer bem o que era um Pokémon com um treinador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 18 2014, 22:00



#005 - Novos amigos!

OFF: Não vem com esse papo de treinador e pokémon que eu não quero esse Drowzze. xd Brinks!

Drowzee aceitou o meu pedido e esperou eu começar, já Woobat preferiu ficar apenas a ver. Chamei Al Capone para pousar no meu braço, estava prestes a começar a nossa batalha e temos de começar com um pose estilosa.  Coisas da minha cabeça... Acho que ainda estou meio doido com o pesadelo e a casa mal assombrada do Friend Safari... Após fazer a minha pose ergo o braço, rapidamente, dando um impulso a Al Capone alçar voo e ordeno:

-Vamos lá! Comecemos com Pursuit, seguido de um Astonish! Vou tornar a repetir não se preocupe com os ataques hipnóticos, você é invulnerável, mas não o tome como não sendo um perigo, ainda tem as suas ondas psíquicas que podem ser perigosas, por isso, esteja atento e seja rápido tanto nos ataques como nas esquivas!
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 22:33

Off: Agora ele será seu, querendo ou não -qqq


 Dando os comandos a Al Capone, a batalha se inicia e o corvo atinge o psíquico com uma forte bicada (Pursuit), irritado Drowzee envolve Al Capone em uma aura azulada e desabilita a possibilidade do voador usar novamente esse ataque (Disable) e recebe como resposta mais uma ataque de ondas vermelhas saindo do bico do voador (Astonish) que impede Drowzee de usar seu último movimento (Flinch).

 O primeiro turno pareceu equilibrado, Drowzee impossibilitou Al Capone de usar o ataque que mais desferia dano nele. O que Shion faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com grama pequena, algumas árvores próximas e flores. Ao fundo um pequeno lago.

#005 - New friends! - Página 3 DrowzeeVs.#005 - New friends! - Página 3 Murkrow

Drowzee (M)
Lv: 14
Trait: Insomnia
HP: 27/41
Status: Normal
Item: X
Al Capone (M)
Lv: 11
Trait: Insomnia
HP: 35/35
Status: Disable 
(Pursuit)2/5
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos