Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Dom Abr 12 2015, 17:50

logo após eu conseguir pegar aquelas frutas eu amarro as mangas da minha blusa uma na outra fazendo uma espécie de bolsa.
Logo após isso eu pego o cipó e desço com bastante cuidado para ele não arrebentar ou desamarrar um dos outros cipós que estavam amarrados uns nos outros.
Enquanto eu descia eu percebi que deixei o exeggcute para traz com uma cara idiota eu pego a pokébola dele e o retorno por sorte eu não havia descido muito senão eu teria que subir de novo para poder retornar o exeggcute.
Então eu retomei minha descida muito cuidadosa e sempre certificando-me que nada iria acontecer as frutas.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Ter Abr 14 2015, 15:43

Roberth098 - Rota 1


Com as frutas em mãos, o treinador transforma a sua blusa em uma bolsa improvisada, colocando a alça em um dos seus ombros, se certificando de que, daquele jeito, as frutas não caíssem no chão.

Então, voltando para o cipó, era agora o momento mais perigoso até agora, já que, estatisticamente, a maioria dos acidentes em escaladas ocorre em sua maioria na descida, já que a descida normalmente deve ser mais cuidadosa do que a subida. Então, fazendo um movimento reverso ao que havia feito para chegar ao tronco, o treinador consegue chegar ao cipó e começar a descer.

Mais da metade do caminho, o treinador sente um vento mais forte do que o normal. Tão forte, que ele sente uma das frutas começar a deslizar pela blusa, então, num movimento rápido, tentar parar isso com uma de suas mãos, segurando o cipó apenas com uma delas. Então, ele olha para baixo. A altura o deixa um pouco tonto e, quando percebe, um vento começa levar o cipó, junto com ele.

O treinador começa a se desesperar, pois o cipó começava a se distanciar do tronco, logo, ele seria uma pipa humana! Então, tentando se salvar, ele solta o cipó, caindo de uma altura de dois metros, talvez mais. O treinador rola no chão e, quando se dá conta, está de cara com Poliwag, que parecia confuso com aquela sessão de vergonha alheia.

Ao menos, ele estava ali, as frutas estavam na bolsa, ele conta, ainda tem 5. Agora, ele poderia dar uma delas para o pokémon aquático e talvez conversar um pouco com ele, para talvez criar uma fagulha de uma amizade naquele pokémon inexperiente, porém fofo de certa forma.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sex Abr 17 2015, 07:11

Logo após levar um pequeno tombo eu me levanto e me aproximo do pequeno pokémon me abaixo e dou uma fruta a ele.
_Se quiser mais e só pedir.
os olhos dele se encheram de alegria e ele devorava aquela fruta como se não ouve-se amanhã, ele realmente estava faminto, fiquei com pena dele um pokémon tão pequeno e indefeso passando fome.
Enquanto Poliwag comia eu tentei puxar assunto para desenvolvermos uma amizade melhor.
_Então Poliwag você...Você sabe quais ataques?
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Dom Abr 19 2015, 08:22

Roberth098 - Rota 1


O treinador, dando o fruto ao Poliwag, espera pacientemente até ele devorar com bastante vontade o seu alimento. Pelo visto, ele deveria estar passando fome, logo aquela fruta fez muito bem ao pokémon.

Assim que o girino termina sua refeição, Roberth tenta conversar um pouco com o pokémon, perguntando a ele se ele conhecia algum ataque, movimento, seja lá como a maioria das pessoas dizem.

Porém, apesar de não ser tão surpreendente, o Poliwag não entendera muito bem o que o treinador disse, já que pokémons selvagens não conseguem se comunicar muito bem com humanos, isso sem contar o fato dele ser aparentemente bem mais novo e inocente que a maioria dos Poliwags. Era possível que ele nunca tenha nem mesmo lutado uma única vez.

Então, ao ser perguntado, o girino olha para o treinador com uma cara confusa, sem entender praticamente nada do que ele disse. Para alcançar seu objetivo, seria preciso ter em mente que aquele pokémon entendia o que ele falava tanto quanto um bebê humano entende.

Ele poderia, desde falando calmamente até fazendo demonstrações para ele entender o que Roberth quer dizer. Poderia ainda tentar usar um de seus pokémons como mediador entre uma conversa entre ele e o Poliwag, porém talvez essa comunicação não seja tão boa, pois pokémons se comunicam melhor com pokémons de sua espécie ou tipo, mas, mesmo sendo um pouco mais difícil, nada impede um pokémon de fogo conversar com um aquático, ou vice-versa.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Seg Abr 20 2015, 12:59

Então vejo que o inocente Poliwag não entendeu muito bem o que eu queria dizer, fico meio sem jeito ao ver isso, era um pokémon realmente inexperiente poderia ser um recém-nascido ainda, então eu olho para Charmander e Sandshrew os dois pareciam estar brincando.
Se eu fosse realmente captura-lo eu deveria estimular um laço entre os pokémons para que não haja muitas brigas entre eles pois se haver uma briga entre Charmander e Sandshrew por exemplo Poliwag poderia acabar se machucando, pois mesmo os dois sendo muito amigos e a possibilidade for muito remota não se pode baixar a guarda pois tudo pode acontecer.
_Poliwag você não quer ir brincar com Charmander e Sandshrew?
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Qui Abr 23 2015, 19:53

Roberth098 - Rota 1


O treinador, um pouco sem jeito, fica até impressionado com o fato dele ser tão inexperiente assim, fazendo ele pensar se aquele pokémon não era um recém-nascido.

Olhando para o lado, ele percebe Sandshrew e Charmander brincando de algo parecido com pega-pega, correndo em volta da árvore e parecendo se divertir bastante.

Nisso, uma luz ilumina a mente de Roberth: ele poderia usar essa brincadeira como uma forma de criar uma amizade maior. Então, ele o convida para brincar com os pokémons, porém, novamente ele parecia não entender nada.

Foi apenas quando Charmander, percebendo a situação, conversa em sua linguagem única com o pokémon aquático e o toca levemente, começando a correr dele.

Logo, o tímido Poliwag se sente mais feliz, correndo atrás do pokémon de cauda chamejante e o pokémon-tatu, parecendo se divertir. Enquanto observava o grupo se divertindo, o treinador sente algo estranho cair em sua cabeça: era molhado. Uma gota! Naquele momento, Roberth percebe que deveria acabar com isso logo, pois aquilo deveria ser um chamado da chuva. O que ele fará?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Sáb Abr 25 2015, 16:18

com a chuva se aproximando eu descido retornar meus pokémons para a pokébola pois os eu ja deveria escalar a árvore para poder acampar em cima dela.
Me levanto e chamo eles:
_Charmander,Sandshrew venham tenho que subir a árvore.
Então no mesmo momento eles para de correr olham em minha direção e vem até mim com o poliwag e suas pequenas pernas atrás.
Pego as pokébolas e os retorno, preocupado com Poliwag eu o pego eo ponho na mochila para mim poder subir com ele caso desse uma enchente.
Então eu estava pronto para subir pego novamente o cipó e começo a escalar.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Seg Abr 27 2015, 18:52

Roberth098 - Rota 1


Roberth, prevendo uma provável enchente devido a chuva que estava para começar, guarda Charmander e Sandshrew, para poder escalar a árvore e se proteger de qualquer mal que aquele clima hostil poderia lhe causar.

Ele pega na mão o Poliwag, pronto para pô-lo em sua mochila, quando este se esforça e escorrega pela mão do treinador, devido a sua pele visgosa. O pokémon, logo em seguida, da um pequeno toque com a cabeça na perna do treinador e começa a correr. Será que o pequeno girino ainda acreditava estar brincando de pega-pega?

Enquanto ele corria para se distanciar do treinador, Roberth pensava no que fazer naquele momento. Se ele subisse na corda e deixasse o Poliwag ali, provavelmente sua natureza anfíbia seria posta a prova e talvez ele sobrevivesse, mas devido a sua constituição fraca, provavelmente iria ser levado pela enchente e poderia se perder.

Havia ainda outra opção: Ele deveria tentar pegar o Poliwag, assim ele satisfaria o desejo brincalhão do pokémon e ainda mostraria para ele que ele era amigável com ele, talve uma prova final para demonstrar seu interesse por uma amizade. Porém, de acordo com o que vira em sua pokédex, Poliwags, além de bastante escorregadios, são pokémons bem rápidos, então seria preciso algum tempo e uma boa estratégia para pegar aquele pokémon, porém será que ele tinha tempo para isso?

Não havia outra opção, se ele tentasse alerta-lo sobre a enchente, ele ouviria apenas palavras estranhas sem sentido e continuaria a querer brincar, até ele ser ou pego ou deixado para trás. Deveria tomar uma decisão rápida, pois a chuva estava para se iniciar, e pingos fracos já caiam no céu, além disso, o Poliwag já se mostrava impaciente, recorrendo ao famoso "Fazer careta" para tentar fazer o treinador ir atrás dele, apesar de ser, para um humano, uma coisa muito adorável.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Abr 29 2015, 15:21

Quando percebo que Poliwag achou que era apenas uma brincadeira eu devia pega-lo para não acontecer nada a ele, então percebi que precisava de ajuda então eu pego a pokébola do Sandshrew e o libero.
Poliwag estava parado ali fazendo caretas para que eu fosse pega-lo,então eu falei a Sandshrew.
_Sandshrew, Poliwag esta achando que estamos brincando e a chuva está quase chegando me ajude a pega-lo.
Então rapidamente começo a correr atrás do Poliwag com ajuda do Sanshrew e poliwag ia correndo mais rápido ainda enquanto dava uma pausa e sanshrew continuava correr desesperadamente atrás de Poliwag eu olha para cima e a chuva se aproximava mais rápida a cada instante, então eu vejo que sanshrew ainda estava correndo atrás do pokémon ainda.
Eu pego a pokébola do Exeggcute e o libero dela e dou o comando para ele.
_Exeggcute use o Hypnosis no poliwag.
E numa voz sussurrante e preocupada eu digo.
_E para seu própio bem poliwag.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Sex maio 01 2015, 20:38

Roberth098 - Rota 1


Roberth, percebendo a bobeira que o Poliwag estava fazendo, chama Sandshrew para salva-lo. Porém, em algum tempo se percebeu que o Poliwag era muito hiperativo e parecia não se cansar, ao passo que o pokémon terrestre, começando a suar, parecia correr atrás do vento, mas nunca conseguindo o tocar.

Isso estava ficando muito perigoso, então, numa medida desesperada, o treinador se propõe a utilizar um movimento para hipnotizar ao pokémon, para que este parasse, porém, era uma faca de dois gumes, pois, ao passo que ele poderia dormir, ele poderia entender a intenção hostil e começar um ataque, algo que não ajudaria mesmo aquela situação.

Apesar de tudo, era preciso fazer isso, então, soltando Exeggcute, este faz o seu comando e começa a girar os seus indivíduos. O Poliwag, ainda nem cansado de brincar com o Sandshrew, observa aquele estranho grupo de criaturas se mexendo como em uma dança hipnótica, porém não parecia estar fazendo efeito.

Por sorte, o pokémon terrestre aproveita a distração criada por Exeggcute e consegue pega-lo, o que surpreendeu o Poliwag, pois nem ouviu o Sandshrew vindo em direção a ele. A toupeira fala, ainda cansada, no ouvido do girino e, independente do que ele disse, o Poliwag ficou aparentemente assustado e, um pouco desesperado, começa a correr, querendo ir de volta a seu lago. Aparentemente, o Sandshrew havia conseguido notificar seu companheiro a respeito da chuva, mas talvez tenha falado demais sobre a parte trágica e esquecido de falar da parte aonde ele poderia se salvar.

O treinador, olhando para aquela cena, precisava decidir entre ir atrás dele ou deixa-lo ir.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 5 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos