Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 25 2015, 22:01

Deixo meus parceiros com a Enfermeira a fim de cuida da saúde deles e então eu e Lyo vamos até Elena.
Ela nós explica tudo o que aconteceu enquanto a gente tava longe e ainda nós informar que descobriu o enderenço do antigo treinar do Ray.
A enfermeira Joy informar que o Ray já podia sair e que não tinha mais risco para ele.

- Então o que vamos fazer?

- Eu quero saber assim como o Ray os verdadeiros motivos que levaram ele torna essa atitude.

- Muito bem, vamos fazer isso pois eu quero saber também.

- Elena onde é que ele mora?

- De acordo com o pingente o nome dele é Rafael e mora na rua 25, casa 2.

- Então vamos para lá.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 15 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 15 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 22:40

 O quarteto sai do Centro Pokémon e parte para a tal Rua 45, buscando o antigo treinador do Vulpix Ray, o mesmo prefere ir fora da pokébola, seu andar era decidido e de alguma forma, Elena modificou aquele Pokémon.

 O lugar era relativamente longe e entre ruas e pequenas avenidas, o quarteto chega na casa 2, uma residência bonita, bem cuidada com uma cerca de madeira envernizada e um jardim.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 26 2015, 10:25

Saimos do Centro pokémon e Ray prefere ir fora de sua pokébola e pelo visto a Elena mundou totalmente ele.
Depois de caminha um longo tempo pelas ruas, atrás do local, finalmente chegamos chegamos na casa 2.
A residencia era bastante bonita e bem cuidada e o jardim chamavam bastante atenção.

- Será que tem alguma campainha por aqui?

- Vamos procura, senão vamos ter que chama.

- Elena, já saber o que vai falar?

- Já sei e o Ray pelo visto está querendo saber os verdadeiros motivos que levaram ele a tomar aquela atitude.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 15 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 15 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 15:24

 O quarteto permaneceu parado diante da casa do antigo treinador de Ray, o Vulpix, se perguntando o que Elena faria quando visse o tal rapaz, porém sem tocar a campainha ninguém iria sair.

 Antes que Elena - que estava com uma expressão determinada em seu rosto - apertar a campainha, surge uma mulher com pães do lado de fora e pergunta:

- Estão procurando alguém, essa é minha casa... - ela olha para Vulpix e fica surpresa - Vulpix o que faz aqui? Meu filho não trocou você no Centro Pokémon?

 O que o quarteto faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 26 2015, 15:44

Continuávamos na frente da casa ainda pensado como agir.
Elena com uma expressão bem decidida do que realmente queria fazer se prepara para toca a campainha, mas logo é interropida por uma senhora.
Ela logo informar que vive na casa e fica surpresa quando ver o Ray e ainda nós trás algo novo que o filho dela tinha o trocando no centro pokémon.
Aquilo nós surpreendeu de uma forma impactante.

- Senhora o seu filho trocou o vulpix por outro pokémon no centro pokémon?

- Senhora a gente ficou sabendo que esse vulpix tinha sido abandonado pelo treinado e ele ficou na rua e até mesmo ficou com a saúde gravemente debilitada e eu o capturei e tenho cuidado dele e a enfermeira Joy encontrou esse pingente onde tinha esse enderenço.

- E a gente veio aqui saber o porque ele foi abandonado daquela formar.

Falavam Elena com uma expensão simples e simpática para a senhora, enquanto Gaulvi confirmavam o verdadeiro motivo de todos ter indo na casa da senhora.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 15 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 15 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 16:22

 A mulher ouviu o quarteto fazendo um sinal de negativo com a cabeça, parecia não acreditar no que ouvia e tentava argumentar:

- Não, ele trocou o Vulpix, ele me disse, alegou que ele não era "bom para Contest" e por isso foi ao Centro Pokémon para conseguir um parceiro mais gracioso, Rafael nunca faria isso...

 A mulher abre o portão de casa e diz:

- Entrem, vamos resolver isso!

 Ela os guia por sua residência e logo saem no quintal, lá o quarteto vê um menino abaixado, escovando os pelos de um Vulpix totalmente animado.

- RAFAEL! Que história é essa que você abandonou o seu antigo Vulpix??

- Mãe, eu eu... - o garoto olha Ray, irritado - eu não fiz isso! E quem são esses quatro esquisitos ai! Vieram aqui me caluniar!

 O que o quarteto faria? Vulpix rosnava para seu antigo treinador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 26 2015, 16:44

A Senhora escutou tudo e tentavam argumenta e nós convida a entra.
Logo vimos uma rapaz penteado um vulpix que parecia bastante mimando.
Na mesma hora que a senhora chama o Rafael ele logo ver o Ray e começa a gagueja e ainda nós chama de esquisitos.
Ray começa a rosna para o seu antigo treinador e isso me chamavam atenção.
Eu assumo a frente de todos e falo de uma maneiro de sei muito interesse.

- Não querendo ser muito chato, mas viemos aqui pois soubemos de um vulpix que foi abandonando pelo seu treinador só por ele não ser fofo.

- A gente perguntou para várias pessoas da cidade e até falamos com um rapaz que levavam comida para o Ray.

- E a minha amiga o capturou e está cuidado dele, pois o mesmo estavam com a saúde bem debilitada, mas a gente veio aqui para saber o que realmente aconteceu e os motivos que levaram a realizar essa atitude.

- E para sua informação a gente não é esquisito e né viemos caluniar você, pois eu não perderia o meu tempo com isso e eu só vim aqui para saber os motivos que levaram a abandona o Ray e confirmar se o que a cidade diz é verdade.

- Sua expensão e a forma que o Ray está agindo está chamando toda a minha atenção, você poderia nós falar o que aconteceu?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 15 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 15 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 21:04

 O rapaz ouvia o que os jovens falavam e seu olhar ia de Ray a sua mãe que parecia bem irritada com a situação, logo deixou sua máscara cair e disse:

- Quem iria querer um Vulpix como esse!? Olha o pelo da cauda dele, não é bonito é reto! E o acima da cabeça! É um topete, não lembra um belo Vulpix - aponta para o seu mimado Vulpix - Tentei trocá-lo, mas ninguém o quis e como esse troço, sim TROÇO sempre foi violento o deixei em um beco, Pokémon se viram ele iria se virar... PRONTO SATISFEITOS??? AGORA VÃO EMBORA E LEVEM ESSE HORRÍVEL COM VOCÊS!

 A mãe do rapaz parecia estar começando a passar mal de tanta irritação, apertava seu peito como se seu coração doesse.

 O que o quarteto faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 26 2015, 21:30

Depois de escuta tudo que a gente falou, o garoto deixou cai sua mascara.
Ele confirmou tudo que a gente ficou sabendo através do povo e ainda fazia comparação do Ray com seu novo vulpix.
Aquilo quase fez sua mãe ter um treco de tanta irritação.

- Muito obrigada por ter confirmado tudo que o povo falou e uma coisa, o pelo do Ray é mais perfeito que do seu vulpix e pode ter certeza que eu não o considero um troço e sim o melhor companheiro que alguém deseja ter.

- Senhora muito obrigado por ter nós deixado entra e desculpa por todo o incomodo e meu jovem uma única coisa que vou falar a você, se o seu sonho é ser um bom Contest, você acha que essa atitude vai te levar até lá? Os bons Contest nunca apenas ver a beleza exterior, mas a beleza interior e a verdadeira essência que o pokémon pode traze.

- Muito obrigado senhora tenha um bom dia.

- Muito obrigada e desculpe pelo incomodo.

A gente pegou rumo a saída da casa daquela senhora, o Ray ia no colo da Elena e parecia orgulhoso da nova mestre.
Eu apenas queria relaxa a cabeça depois de pega tantos treinadores que se acha alguma coisa e que na verdade apenas deseja o seu próprio bem e não valoriza os sentimentos de seus pokémon.
Bem não podia ignora tudo que aconteceu pois acabei crescendo mais como treinador e naquele momento poderia da uma atenção melhor para os meus parceiros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 15 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 15 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 22:01

 O quarteto disse o que os incomodava e logo sairam da casa, deixando o rapaz ali para responder as perguntas irritadas de sua mãe, pelas ruas de Pewter novamente, Elena parecia feliz com as palavras ditas e com a confiança que Ray começava a ter nela e Gaulvi por sua vez, parecia cansado de ver tantos treinadores com ideias diferentes sobre Pokémon.

 E agora, para onde iriam?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 15 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos