Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 17:45

 - Gaulvi quando eu desci para procurar essa menina, eu a vi perto do Muk e fiquei assustado, ela me disse que ele não era perigoso, mas logo fui atingido por algo que me fez cair no chão e antes de perder a consciência tive certeza que Muk ordenou um Raticate me acertar...

 Túlio parecia bem seguro de sua desconfiança, os irmãos pareciam começar a se dar bem e a briga diminuia com a ajuda de Elena e Selena. Porém, o irmão puxa a pequena loira e diz ir embora e Muk o olha agressivamente.

- Esse olhar! Olha Gaulvi! É isso que eu disse...

 Porém o jovem treinador não teve tempo para ver, do bueiro mais dois roedores marrons surgiram e fixavam seu olhar em Char e Navi, irritados.

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 18:09

Senhor Túlio me contavam tudo que aconteceu lá em baixo.
Os irmão começa a se entender e de repente o garoto puxa sua irmã para ire embora, Muk olha com um olha cheio de perigo, mas não tenho tempo para ver calmamente pois mais dois roedores marrons saia do bueiro e olhavam profundamente para o Char e Navi, que os mesmo responde com um olha bem penetrante.
"Minha situação não está nada boa, odeio essa agonia, mas ela nunca me deixou ter algo suspeito..."

- Lyo vou precisa de sua ajuda para derrota esses pokémon.

- Pode deixa Gaulvi agora chegou minha vez de lhe ajuda.

- Char volte e descanse pois você está precisado e Navi use o Vacuum Wave naquele primeiro e depois use o Agility para escapa de qualquer ataque e então fique o mais alto que pode.

- Vai Fofa e mostre para esses oponentes a nossa maneira de lutar, comece usado o Fire Spin e depois use o Quick Attack no segundo oponente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 6 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 6 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 18:53

 Deixando tudo de lado, Gaulvi inicia uma batalha contra os roedores, dessa vez com Lyo a seu lado, logo os dois roedores atacam Navi e Fofa com um ataque em alta velocidade (Quick Attackx2) e logo Navi atinge o roedor 1 com uma onda de vácuo (Vaccum Wave) e Fofa lança fogo em espiral no roedor 2 e lhe causa danos (Fire Spin). Logo o segundo turno começa com o roedor 1 atingindo Navi com mais um ataque rápido (Quick Attack) e Fofa fazendo o mesmo no roedor 2 (Quick Attack) sem dando chance para o inseto desviar, porém o mesmo aumenta sua velocidade em dois pontos (Agility) e o roedor 2 atinge fofa com uma mordida (Bite) e logo sente os danos do fogo lançado pela raposa (Fire Spin) encerrando o turno.

 Túlio foi levado por Saori para trás, Elena e Selena permaneciam próximos aos irmãos, assim como Muk.

 O que Gaulvi e Lyo fariam?



 Hora da Batalha
Campo: Rua deserta em Pewter, chão asfaltado e um bueiro aberto atrás dos adversários, postes e meio-fio também.



Treinamento e Estrategia - Página 6 Vulpix

Treinamento e Estrategia - Página 6 Scyther
Vs.
Treinamento e Estrategia - Página 6 Raticate

Treinamento e Estrategia - Página 6 Raticate

Vulpix (♂)

Trait: Flash Fire
Lv. 12
08/32
Status: Normal

Scyther (♂)

Trait: Technician
Lv. 19 
42/56
Status: +2 velocidade

Raticate 1 (♂)

Trait: Guts
Lv. 23
50/59
Status: Normal

Raticate 2 (♀)

Trait: Run Away
Lv. 23
45/59
Status: Flash Fire 1/5
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 19:25

A situação era complicada e já demostravam bastante tensa a batalha.
Os raticares eram rápidos e isso atrapalhava bastante as estratégias que eu e Lyo criávamos.

- Lyo a coisa está feia, precisamos pensa em algo para deter mais esses raticare.

- Então precisamos da um jeito de para os ataques né..., pode deixa tenho o parceiro ideal.

- Qual é o seu plano?

- Veja apenas..., Fofa volte e Estrela saia e mostre seu brilho nessa batalha.

Meu parceiro munda seu pokémon, não sabia muito bem o que ele estava tramando, mas parecia que estava apostado tudo naquela escolha.
Olhe bem firme para meu oponente a fim de tenta antecipa seus movimentos e em alguns segundos algumas ideias vem a minha mente.

- Navi tente ser mais rápido desta vez, não se esqueça de que a gente treino bastante a sua velocidade, então se lembre de seu treinamento e vai com tudo e aplique no raticare 1 dois Vacuum Wave com toda a sua força.

- Estrela use o Rapid Spin para rebate os ataques em direção ao Navi e finalize com outro Rapid Spin no raticare 1.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 6 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 6 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 21:34

 Lyo mudava seu Pokémon chamando Staryu para o combate e Navi atinge o primeiro com uma onda de vácuo (Vaccum Wave) e em seguida os dois Raticates aumentam seu ataque (Swords Dance) e Estrela aguarda o ataque contra Navi e este lança mais uma onda de vácuo no roedor 1 (Vaccum Wave), encerrando sua participação na batalha e o roedor 2 atinge Estrela com seu ataque rápido (Quick Attack) e a aquática gira atingindo o roedor 2, já que o 1 estava desmaiado e ele é machucado pelo fogo de Fofa (Rapid Spin/Fire Spin).



 Um turno melhor para o jovem treinador e seu parceiro e agora o que Lyo e Gaulvi fariam?




Hora da Batalha
Campo: Rua deserta em Pewter, chão asfaltado e um bueiro aberto atrás dos adversários, postes e meio-fio também.



Treinamento e Estrategia - Página 6 Staryu

Treinamento e Estrategia - Página 6 Scyther
Vs.
Treinamento e Estrategia - Página 6 Raticate

Treinamento e Estrategia - Página 6 Raticate

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 10
14/26
Status: Normal

Scyther (♂)

Trait: Technician
Lv. 19 
42/56
Status: +2 velocidade

Raticate 1 (♂)

Trait: Guts
Lv. 23
00/59
Status: Desmaiado

Raticate 2 (♀)

Trait: Run Away
Lv. 23
33/59
Status: Flash Fire 3/5
+2 ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 16 2015, 22:14

Meu parceiro começa primeiro e acerta em cheio o primeiro golpe.
Os dois raticare aumenta sua força, mas Navi consegue leva o primeiro ao chão, o segundo acerta um golpe na Estrela que vendo o primeiro caindo resolver finalizar seus movimento no segundo oponente.
A estratégia não foi muito bem como pensávamos, mas agora a situação era ótima para nós e nós dava mais folga para prepara qualquer contra ataque.

- Muito bem Navi, vamos finalizar essa batalha, use o Vacuum Wave duas vezes no raticure 2.

- Estrela você está demais, muito bem use novamente o Rapid Spin para proteger o Navi e finalize com um outro Rapid Spin no último oponente.

A estratégia no Lyo acabou mundando tudo na batalha e isso me mostravam que ainda tinha que aprender mais.
Lyo estavam sorridente pelo desempenho de seu parceiro e quanto mais ele sorria, mas determinação Estrela tinha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 6 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 6 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Seg Mar 16 2015, 22:27

 Mais um turno se inicia e para sorte de Gaulvi, Navi acerta o roedor com uma onda de vácuo (Vaccum Wave) e este aumenta seu poder novamente (Swords Dance) e Estrela permanece atenta na defesa e não avança no oponente, deixando o espaço livre para Scyther terminar a batalha com outra onda de vácuo (Vaccum Wave).

 O roedor caía, a vitória era da dupla de treinadores. Porém, logo Saori e Túlio gritam, ao ver Muk tentando fagocitar os dois irmãos, com um olhar maligno no que parece ser seu rosto.

 O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha
Campo: Rua deserta em Pewter, chão asfaltado e um bueiro aberto atrás dos adversários, postes e meio-fio também.



Treinamento e Estrategia - Página 6 Staryu

Treinamento e Estrategia - Página 6 Scyther
Vs.
Treinamento e Estrategia - Página 6 Raticate

Treinamento e Estrategia - Página 6 Raticate

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 10
14/26
Status: Normal

Scyther (♂)

Trait: Technician
Lv. 19 
42/56
Status: +2 velocidade

Raticate 1 (♂)

Trait: Guts
Lv. 23
00/59
Status: Desmaiado

Raticate 2 (♀)

Trait: Run Away
Lv. 23
00/59
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 17 2015, 08:01

Navi finalizar a batalha entre os Raticares, só que não tivemos tempo para comemora, logo o Senhor Túlio e a Senhora Saori começa a grita ao ver o Muk tentado engolir os dois irmãos.
Precisava pensa em algo para livra os dois irmão do Muk e assim acaba com seus planos.
E logo vem a minha mente a batalha contra o Oto e uma estratégia acaba surgindo dai.

- Selena perde para o Oto usa aquela técnica para a gente tira os irmão de perto dele.

- Ok, Oto saia e me ajude a salva esses irmãos.

Oto sair de sua pokébola e logo se coloca na frente de Selena, ao ver o que o Muk estavam fazendo fica furioso.
Selena se matia firme e logo passas os comandos para o Oto.

- Oto use o Hypnosis no Muk para o faze - lo dormir e depois use o Thunder quando as crianças estiverem longe.

Eu pego outra pokebola minha e a laço no ar, logo sair dela o Blue que ficou pairado no ar a fim de saber o que estavam acontecendo.

- Blue preciso de sua ajuda para afasta aquele Muk das crianças, preciso que você use o Confusion duas vezes para jogo o Muk o mais longe que pode.

Blue balança a cabeça e já parte para cima do Muk a fim de afasta-lo das crianças.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 6 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 6 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Ter Mar 17 2015, 14:45

 Logo um plano é arquitetado e Stantler coloca Muk para dormir com sua Hypnosis, porém as crianças ainda permaneciam presas a ele - o menino com medo no olhar e a menina rindo, como se fosse uma brincadeira - logo, Túlio e Saori correm e puxam os dois com certa dificuldade e os afastam, dando tempo para Oto usar seu Thunder e logo Butterfree usa seu movimento psíquico para mover Muk, porém pouco ele recua.

- Gaulvi, vamos levar esses garotos para o hospital, estão intoxicados - falava Túlio com a mão no nariz - podem cuidar desse Muk?

 Túlio conseguia segurar as duas crianças no ombro, enquanto Saori ia ao seu lado, o quarteto conseguiria cuidar de um Pokémon em nível tão alto?

Experiência escreveu:3000 divididos entre Vulpix, Staryu e Scyther
Scyther: 1000 de exp, passou para o lv. 20 e ganhou 3 de felicidade.
Vulpix: 1000 de exp, passou para o lv. 14, ganhou 6 de felicidade
Staryu: 1000 de exp, passou para o lv. 12 e ganhou 6 de felicidade.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 17 2015, 15:17

Off:


Oto consegue coloca o Muk para dormir e assim da a oportunidade para o senhor Túlio e a senhora Saori de tira-los de perto do gosmento.
Oto finalizar seu movimento e Blue só conseguiu fazer um pequeno recuo do Muk.
O senhor Túlio carregavam as crianças no ombros e os levava o mais rápido para o centro pokémon a fim de sere tratados e antes de ir ele pergunta se a gente daria conta de enfrenta um oponente daquele nível.

- Senhor Túlio hoje já enfrentei 4 Raticare e já estou por aqui com esse Muk, quem ele acha que é para tenta me enganar e ainda por cima machuca essas crianças?

- Pode ir tranquilo pois a gente vai da conta dele.

Falavam eu e o Lyo com um gesto de positivo para o Senhor Túlio.
Selena estavam séria e não deixaria mais aquele Muk machuca ninguém, já o Oto seu olha era penetrante e não desviavam em nenhum momento sua atenção do oponente.

- Como pode? Como pode machuca essas crianças e engana-las?

Falavam Elena com uma expensão bem séria e ao mesmo tempo perigosa.
Já conhecia aquela expensão e sabia que naquele momento Elena está furiosa e não séria tão fácil acalma-la.

- Bulbo venha e me ajude a da uma lição nesse Muk.

Bulbo saia de sua pokébola e vendo a expensão de sua treinadora séria já procurou saber o que estavam acontecendo.

- Bulbo preciso que você de uma lição nesse Muk por ter machucando duas crianças e me engado...

Bulbo olha para o Muk com um olha bem séria, parecia que tinha surgindo uma outra Elena, eu e o Lyo estravamos tremendo de medo deles e até acabamos de sentir o ar maligno que vinha do gosmento.

- Bulbo inicie usando o Leech Seed e finalize com o Growl.

- Oto seja rápido e aplique dois Thunder no Muk.

- Blue inicie com o Harden para melhora sua defesa e finalize com um Confusion.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 6 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 6 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 6 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos