Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg 30 Mar 2015, 13:53

Deixando Tyrogue em uma área para pokemons perdidos, resolvi deixar o centro pokemon. Porém antes de me despedir do lugar, resolvi me informar melhor com a enfermeira em relação a duas perguntas.

- Bom dia, preciso de duas informações. Eu mesmo encontrei este pokemon perdido, gostaria de saber se existe algum tempo, ou maneira de resgatar a guarda do mesmo, caso o dono tenha abandonado o pokemon ou algo do tipo. Também possuo uma dúvida, você conhece alguma área por aqui que possua pokemons soltos para captura? Construções abandonadas, entradas de esgoto... Qualquer lugar onde eu possa encontrar pokemons em grande diversidade?

Perguntei pausadamente, aguardando por uma resposta enquanto refletia nas possibilidades.

Pensando bem, se o dono do Tyrogue não se manifestar-se, seria de bom grado se pudesse resgatar sua captura. Porém, imaginando que tais chances são pequenas, me informar por bons locais de captura não seria uma má ideia.

Se conseguisse alguma informação importante sobre a guarda do Tyrogue seguiria este objetivo, porém se não houvessem possibilidades, colocaria Kakuna na mochila, Meowth para andar ao meu lado, e sairia rumo ao local que a enfermeira me apontasse.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg 30 Mar 2015, 15:04

Off:


 Kiaro pergunta para Joy sobre o tempo em que um Pokémon pode ser resgatado e sobre um local onde poderia achar selvagens em diversidade, logo a simpática enfermeira responde:

- Bom, deixamos o Pokémon aqui por algumas semanas até notificarmos os Ranger do abandono, ai eles procuram o treinador, mas nunca vimos alguém não buscar um Pokémon, sobre o lugar que busca, soube que tem uma praça por aqui seguindo pela esquerda e virando duas ruas que tem muitos Pokémon, mas se quiser um ovo, eu tenho um aqui que o treinador não quis, é de um belo Magnemite, gostaria?

 Kiaro aceitaria o "belo" Magnemite? Ou iria para a tal praça, agora que sabia as coordenadas
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg 30 Mar 2015, 16:08

Fiquei muito alegre com a oferta da enfermeira, mas tive que recusar.

- Sinto muito, mas estou um pouco ocupado cuidando deste Kakuna, mas agradeço cordialmente pela oferta. Aceitarei suas dicas e seguirei para a tal praça. Até outro dia...

Realmente adoraria um Magnemite, mas por hora preciso de um membro para meu time no próximo torneio que já se aproxima.

Despedi-me do local, assim como do tal Tyrogue, e segui até a tal praça. Lembrando bem das coordenadas da enfermeira que gentilmente me ensinou o caminho. Com Meowth ao meu lado, e novamente Kakuna na minha mochila, me sentia bem disposto para continuar aquele dia.


OFF:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg 30 Mar 2015, 17:09

Off:

 Deixando o ovo de Magnemite ofertado por Joy de lado, afinal Kakuna e um ovo para cuidar seria algo bem complicado, o treinador parte em direção a praça indicada pela enfermeira. O lugar era bonito, bem cuidado, arborizado com algumas mesas para se jogar xadrez ou dama, bancos de madeira envernizada, o espaço formava um losango de pedras portuguesas, sendo seguido por caminhos que pareciam ir para outras praças ou para ruas mais movimentadas.

 Um bom lugar para se buscar selvagens, afinal por toda a extensão da praça comedores eram vistos, no chão, em troncos de árvores, perto de bebedouros, poucas pessoas estavam ali.

 Porém, no meio da calmaria, um pequeno Pokémon quadrupede comia sua ração Pokémon calmamente, seu pelo era vermelho e seus olhos negros, sua cauda formava algo como um leque.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg 30 Mar 2015, 17:22

Observei a beleza do lugar, um belo jardim, ótimo lugar para passar o dia em um piquenique, admirando a beleza da vegetação e a calmaria do dia.

Chego ao local um pouco cansado da caminhada, observo que apropriadamente, o lugar era equipado com comedores e que próximo, um belo e pequeno pokemon aproveitava o local para se alimentar.

Sem demora, ao retirar minha pokedex avermelhada do bolso, já tentando identificar o pokemon para conhecê-lo, depois disso, tentaria desafiá-lo mesmo sem pensar muito, aproveitaria o tempo para treinar e/ou captura-lo.

- Olá, desculpe incomodar seu lanche... Mas eu e meu pokemon gostaríamos de desafiá-lo para uma batalha de captura. Se aceitar, não quero ser rude, então aguardaremos que termine sua refeição.

Esperaria a resposta do pokemon, não querendo forçar uma batalha contra a vontade do mesmo, afinal um pokemon capturado contra a própria vontade pode ser sinônimo de problemas no treinamento.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg 30 Mar 2015, 17:48

 Admirando o belo lugar, o jovem Kiaro se depara com um pequeno usando o comedor e pegando seus dados, lhe faz um convite:

Vulpix


Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 37

Quando nasce, possui apenas um rabo. Ele vai se dividindo conforme for envelhecendo. Astuto, para fugir do perigo, finge estar debilitado e engana o adversário. O Pokémon raposa, Vulpix, é um quadrúpede que possui uma chama dentro de seu corpo que nunca se apaga. Ao nascer, Vulpix tem apenas uma cauda branca, que, aparentemente, se divide e se torna mais belo e mais quente à medida que envelhece. Vulpix geralmente tem um temperamento amigável, se não mimado. Quando a temperatura externa aumenta, eles vão expulsar chamas de suas bocas para evitar que seu corpo superaqueça devido a chama dentro de seus corpos. Em estado selvagem, Vulpix vai simular lesão para escapar de predadores que são mais poderosos. Vulpix pode ser encontrado em planícies gramadas, próximo vulcões ativos, ou em áreas montanhosas sombreadas, bem como as áreas urbanas, como parques e avenidas, mais comumente à noite. Adoram Berries.

 O Vulpix o olha e responde afirmativamente com a cabeça, e mais alguns minutos comendo o pequeno estava pronto para a batalha.

 Era somente Kiaro dar as ordens.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg 30 Mar 2015, 18:14

Vejo que o pokemon havia terminado sua refeição, sendo assim decido começar a batalha.

Como eu já suspeitava, um Vulpix. Interessante, ele pode ser útil de diversas formas, vai se encaixar perfeitamente nos meus planos. Isto é claro se conseguir capturá-lo.

- Meowth, será você novamente, postura ereta e classe por favor... Utilize o Rugido (Growl) e complete com o Mordida (Bite)! - Disse calmamente, enquanto me afastava para deixar espaço para a batalha. Colocaria Kakuna de frente para a batalha, onde seguraria-o com os braços, agora fora da mochila, para que o pokemon observasse a batalha com atenção.

Decidi que batalharia para capturar o tal pokemon.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg 30 Mar 2015, 21:49

 A batalha entre o felino e a raposa tinha início e logo, Meowth ruge na direção de Vulpix diminuindo sua vontade de atacar (Growl), a raposa por outro lado lança brasas na direção do felino (Ember) que recua, mas logo avança pulando e lhe desferindo uma mordida (Bite) e como resposta Vulpix lança mais brasas (Ember) encerrando o turno.

 Meowth parecia mais cansado nesse turno. O que Kiaro faria?

Hora da Batalha

Campo: Fundos de uma casa abandonada, muito mato pelas cercas, chão liso e com vegetação rasteira, entulhos em todo canto.




Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Meowth
Vs.
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Vulpix

Meowth (M)
Hold Item: xxx
Trait: Technician
Lv. 07
11/23
Status: Normal

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Flash Fire
Lv. 09
17/26
Status: 
-1 atq.


Última edição por Perriraz em Ter 31 Mar 2015, 14:01, editado 2 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Ter 31 Mar 2015, 00:33

Meowth estava cansado, e mal dispostos para a a batalha, sem perceber tal ato, acabo escolhendo-o cegamente para isso. Talvez a caminhada tenha parte desta culpa, que somadas à recente batalha resultaram em tamanha fadiga. De qualquer forma precisávamos vencer.

- Meowth, lembre-se da batalha contra o Kakuna... Vamos lá! Circunde seu inimigo e ataque em esquiva! Use o Mordida (Bite), e depois repita o processo!

Vamos lá meowth você consegue, se você deseja ficar forte esta é a melhor maneira. Já apanhamos mais que isso quando lutou contra o Nidoran e Kakuna... Não perderemos agora.

Esperava que Meowth respondesse aos meus comandos, caso contrário já estaríamos perto do fim, e novamente outro pokemon em potencial fugiria de meus planos.

Off:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Ter 31 Mar 2015, 14:21

Off:

 Mais um turno de batalha tinha início e Kiaro rememorava seus momento antes de chegar em Viridian e assim Meowth começa a circundar a pequena raposa e na primeira oportunidade lhe desfere uma mordida (Bite) e como resposta Vulpix cospe fogo, mas o felino - por sorte - consegue desviar do ataque (Ember) e desferir mais uma mordida (Bite) que encerra a batalha, a raposa estava ao chão, desmaiada.

 Fim de batalha, o que Kiaro faria?

Hora da Batalha

Campo: Fundos de uma casa abandonada, muito mato pelas cercas, chão liso e com vegetação rasteira, entulhos em todo canto.




Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Meowth
Vs.
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Vulpix

Meowth (M)
Hold Item: xxx
Trait: Technician
Lv. 07
11/23
Status: Normal

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Flash Fire
Lv. 09
00/26
Status: 
Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 4 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos