Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Dom Abr 05 2015, 22:28

Ao adentrar no centro pokemon, resolvo deixar Vulpix e Kakuna para tratamento, retiro Meowth da pokebola para que o mesmo me acompanhasse na sala de espera. Chegando lá, decido ir com Mewth ver o tal Tyrogue, e acabo encontrando-o, por sorte também vejo o momento em que sua treinadora chega.

A menina era de uma aparência jovial e notável, observei que a mesma estava irritada e impaciente para algo, porém o que mais me chamou a atenção foi o olhar preocupado no rosto do Tyrogue.

Geralmente não costumo me meter nestas coisas, e nem me preocupo como os outros treinadores agem com seus pokemons, existem policiais e rangers que fiscalizam este tipo de coisa, porém ao observar a cena, uma impetuosa curiosidade bateu forte nos meus atos.

- Err... Senhorita! Aguarde um instante, gostaria de me apresentar... Me chamo Kiaro Millefiore, fui o responsável por encontrar este pokemon. Espero não ter causado problemas, mas por curiosidade poderia me informar porque ele estava perdido no condomínio abandonado?

E com uma torrente de perguntas, acompanhadas de compassadas largas e precisas, interromperia a jovem na saída do estabelecimento, forçando uma conversa com a notável menina.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Dom Abr 05 2015, 22:49

 Quebrando sua forma de agir, Millefiore resolve falar com a treinadora do assustado Tyrogue ao perceber seu olhar assustado perto de sua treinadora, esta sem nenhum pingo de educação, responde:

- Que seja - ela não parecia disposta a falar seu nome - esse aqui é um rebelde! Ele foi para lá, sozinho, dificil, sabe como é, né? É um bebê, teimoso, complicado! Ele fugiu de mim e se perdeu no processo, indo para aquele condomínio estranho.

 Tyrogue fazia sinal de negativo com a cabeça, logo a mulher lhe dá um tapa no rosto.

- Não me desminta! - o retorna para sua esfera - viu como é difícil? Respondi sua pergunta? Posso seguir meu rumo agora?

 O que Kiaro faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Dom Abr 05 2015, 23:48

- Na verdade não...A senhorita poderia me explicar melhor? Pra falar a verdade eu estou muitíssimo interessado, sabe como é, são bebês teimosos que eu também treino. Acho que o Tyrogue possui algo dizer, se não te incomoda.

Deixando claro o tom sarcástico, para que a tal senhorita percebesse que eu já desconfiara dela. Sendo assim, ou a mesma se afundaria em desculpas, ou revelaria exatamente o que ocorreu. Porém na verdade, tudo o que eu queria era descobrir porque ela possui aquele pokemon, se a mesma não soa como uma treinadora, e como eu poderia arrancá-lo dela. O que não seria ruim, uma vez que claramente ele não tem sido muito feliz.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Abr 06 2015, 00:24

 A mulher ignorou o tom sarcástico do jovem Kiaro e começou a andar lhe deixando ali, porém um barulho de Pokébola explodindo é ouvido e Tyrogue se materializa e corre para abraçar o jovem, Kiaro percebe que o pequeno lutador tremia de medo de ir com a treinadora.

 Ela, por sua vez olhava o pequeno com uma irritação no olhar quase assustadora. Como o treinador resolveria essa questão?

 Tyrogue ainda tremia, segurando a pena do jovem com a força de quem não quer ser levado.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Abr 06 2015, 14:34

Observei a cena como um coadjuvante que estava sentado na platéia, enquanto participava apenas esperava para ver até onde isto me levaria. Enquanto o pokemon se agarrava a minha perna, olhei calmamente para o mesmo, depois para Meowth que ainda observava a situação. Estávamos próximo a entrada do estabelecimento, e a menina impaciente encarava o assustado Tyrogue.

-Olha menina... - Encarei-a firmemente, com uma expressão vazia. - Eu sou um treinador, e participarei de um torneio tipo Contest. Este pokemon por sua vez, poderá se tornar uma peça chave para completar o meu sexteto e possivelmente me ajudará em muitas competições. Você claramente deve estar causando problemas a ele... Logo vou te apresentar quatro opções.

Agachei devagar, arranquei o Tyrogue da minha perna e segurei-o nos braços, enquanto daria meus ombros para que Meowth subisse como de costume.

- Primeira, você me entrega ele de forma pacífica e eu paro de investigar seus podres. Segunda, podemos batalhar por ele, se você ganhar você segue com ele e eu não te denuncio para nada e sumo da sua vida. Terceira, eu simplesmente tomarei-o de você. E quarta, eu repito as opções e você escolhe uma das três primeiras.

Aguardava a reposta de jovem moça.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Abr 06 2015, 14:56

 A treinadora ouviu as opções dadas pelo treinador com arrogância no olhar, irritada por ser combatida dessa forma e rapidamente saca a esfera do lutador e o retorna.

- Se é assim... Acha que tenho medo de um mauricinho como você, rapaz?

 Tyrogue é repelido pela esfera, trazido de volta para o lado de Kiaro, porém a luz era azulada, mostrando que a tal treinadora desistira dele.

- Boa sorte com esse fraco inútil! Contest? Com um Tyrogue? Você tem problemas... Espero que perca! E acredite, ainda nos veremos por ai e mostrarei o que é um Pokémon lutador forte de verdade, não esse lixo!

 O pequeno ouvia as duras palavras com o cenho franzido, mas parecia feliz por ser um Pokémon livre, finalmente. E enquanto a mulher se afastava, o que Kiaro faria?

 Além do que parecia ser óbvio...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Abr 06 2015, 16:25

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 421659-hg5_super
"Você não devia confiar tanto assim nas palavras de um Millefiore..."

Observando a fala da garota, enquanto a mesma libertava o pokemon. Continuaria imóvel encarando a garota que sumia de vista, e logo após soltaria Tyrogue no chão, e me abaixando devagar, falaria um pouco com o mesmo.

- Então pequeno rapaz, eu acabei de livrar-te de "sei-la-o-que", porém espero retorno no meu esforço. Como pagamento, eu vou treiná-lo para contests... E aguardo por boas colaborações.
- Apresento ao Tyrogue uma pokeball vazia, ao tocar nela a mesma se abriria e absorveria o pokemon que ao aceitar, seria capturado.

Feito isso retornaria ao centro pokemon, para buscar Kakuna e Vulpix, aproveitando a situação para apresentar Tyrogue a eles. Porém antes de deixar o estabelecimento, chamaria a enfermeira responsável.

- Desculpe, mas estou com pouco tempo, gostaria de te pedir um favor. Poderia reportar uma denúncia ao departamento responsável por maus tratos a pokemons? - Então descreveria a roupa da menina, deixando como referência o momento em que a mesma apareceu para buscar o pokemon na creche.

Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Abr 06 2015, 17:53

 Tyrogue aceitou de bom grado fazer parte da equipe de Millefiore e sem demora a esfera vazia agora tinha um morador, o pequeno Bebê lutador.

 Dentro do Centro Pokémon, Joy faz uma denúncia formal após ouvir os detalhes ditos pelo jovem, tudo seria resolvido rapidamente.

 E agora, para onde o jovem iria?




Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Abr 06 2015, 18:19

Tendo acabado o dia, resolvi apenas pegar meus pokemons e ir a algum lugar para dormir, procuraria algum lugar próximo ao estádio de contests, afinal já começaria os preparativos.

Faltam 3 semanas para a inscrição...

Eu devia começar os treinamentos, mais por hoje era só.
Deixando o CP, segui em caminhadas sozinho na rua, observando a cidade que me trouxe boas experiências em um primeiro dia...

Off:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Abr 06 2015, 19:58

Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos