Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Sex maio 22 2015, 09:04

Off: Suas histórias sempre têm sangue? XD
Off²: Uma coisa, os rockets não estão sendo precipitados ao fazer isso com Marco? Por que ele ficaria em uma organização que coloca em risco a vida da irmã dele muitas vezes?
Off³: Mesmo assim, acho que preciso de EXP XD Como tá funcionando os níveis dos Pokémons de Gym?


Marco se exaltava enquanto eu o criticava, mas a situação parecia um pouco mais complexo que isso. Pamella reagia diferente no momento. Ela mudava de voz e acabava revelando ser um androide que tinha intenções um tanto quanto suspeitas. Eu observava tudo, ainda um pouco suspeito, mas apenas suspirava pela insistência da equipe rocket em querer focar em um mero ranger como eu. Nesse momento, eu apenas observava o local onde estava. O veículo se movia em uma velocidade considerável e por conta disso já estava até longe de Cerulean.

Não demorou muito para notar o que estava acontecendo e por conta disso eu conseguia sair do camburão, depois de Aipom ter sido hipnotizada, ou se lá o que esse androide fez. Olhava para os lados e percebia que estávamos em um lugar bem solitário e não tinha como sair dali. Marco protegia a irmã (a verdadeira, trazida por um Scyther) e aquele era o rocket que eu conhecia. Olhava ao redor e continuava achando tudo estranho. O casal de senhores, os rangeres do camburão... Todos Rockets? Como que ligamos para os Rangeres e aparecem Rockets? Se tivesse interceptado a mensagem, os rangeres estariam me procurando... Sei que eles tomaram as providências necessárias, desde as últimas revelações de que havia rockets infiltrados no nosso interior.

- Vocês rockets são loucos! – era a conclusão que eu chegava – Vocês focam em um ranger, enquanto a cabeça do projeto se mantem segura. Se você veio aqui procurar vingança, porque fez Aipom atacar o seu agente, ao invés de me atacar?

Aipom saia correndo até o meu ombro. Parecia que a macaquinha tinha notado o que aconteceu. Olhava para o lado com cara decepcionada, mas aquilo só aumentava a raiva da macaquinha, por saber que foi forçada àquilo. Não estava entendendo nada do que se passava ali, afinal, não fazia sentido ele atacar o camburão, ferir os falsos rangeres, Marco e sua irmã e eu não. O que ele quer? Além disso, devolvia meus Pokémons? Àquele por trás daquele robô ou era muito burro, ou era esquizofrênico!
 

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Sex maio 22 2015, 21:54

OFF: "Sempre"? Não! Muitas? Sim!! xD
OFF 2: Já tenho isso em mente, não é a melhor explicação, mas é bem realista (dadas as personalidades dos personagens em questão), vc verá dentre em breve. ^^
OFF 3: Os níveis são variados dentro de uma escala de uns 6 ou 10 lvls (ñ lembro direito), para cada gym, DIGAMOS q Brock tenha pokés de lvl 15 à 25, Misty terá de 18 à 28 e assim sucessivamente (exemplo aleatório), até que o 8º Gym seja o mais forte. E a exp dada é superior (igual à de PVP).

ON:

Finalmente algumas peças haviam se encaixado, mas ainda haviam muitas dúvidas pendentes. Saia do camburão com sua macaca em seu ombro, o ranger via o camburão todo retorcido, de ponta cabeça, janelas e parabrisa quebrados, os falsos rangers sangravam e estavam imóveis. O lugar parecia um terreno baldio, só havia terra por onde que que olhasse, mas com a chuva de horas, estava um verdadeiro lamaçal.

Podia ver à sua esquerda, uma cerca dee metal, consideravelmente alta, e alguns metros atrás do camburão, Marco se mexia e começava à se levantar, fazendo força para se levantar com a pequena irmã ainda no colo, mas isso parecia exigir demais dele e com o chão escorregadio... Ele tremia e escorregava algumas vezes, antes de finalmente se levantar e encarar o ranger com profundo ódio, mas por enquanto, ainda em silêncio.

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg maio 25 2015, 10:49

Off: Não sei se percebeu, mas eu levo muito a sério o que acontece nas rotas y.y (tanto que só nessa rota que eu recuperei 100% o meu tornozelo).
Off²: Qual o intervalo de nível do gym de Vermilion?


Estava tudo muito confuso. Aipom, em meus ombros, encarava tudo ao redor, enquanto Marco se erguia de forma furiosa. Sua irmã estava no colo. Como alguém que está em uma organização como essa pode ficar feliz? Se alguém colocasse Marcella em risco, mesmo que fosse a Corporação Ranger, eu me desvincularia em seguida dela. Olhava para frente e percebia que aquilo tudo não fazia sentido, mas explicava como Marco e sua irmã agiam daquele jeito. Suspirava enquanto pensava que aquilo tudo teria que acabar. Rocket interceptando transmissões rangers? Onde está a dicotomia da soberania das organizações?

- Você arrisca sua irmã demais. – dizia para o rocket, ainda olhando para os lados e assistindo o local lamacento que estava – Talvez devesse pensar onde está pisando... – dizia, referindo-me a decisão dele de lutar a favor dos rockets, enquanto a organização era má até com os seus. Parecia não haver união entre os rockets e era por isso que os rangeres triunfavam sempre.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2015, 17:49

- Não fale de m&rd@5 que você não sabe!!

Vociferou o Rocket com sua irmãzinha ainda inconsciente no colo.

- ISSO não tem NADA a ver com a Equipe Rocket! ISSO é apenas aquele louco de armadura se vingando de você. E como eu fui responsabilizado por perder para você... Porém, quando ele fez minha irmã refém, prometeu que se eu ajudasse-o à se vingar, nada aconteceria à ela. Mas aí... você viu no que deu!
...
Não se preocupe, irei resolver isso internamente e depois voltarei para me vingar pessoalmente de você. E sozinho! Afinal, tudo isso é culpa SUA, tanto no Mt. Moon quanto aqui.


Dizia o rapaz com o olhar ainda irritado, encarando o ranger com fúria.

OFF:
Eu sei q vc leva à sério e isso é MTO bom, mas como pode ver, isso ñ tem a ver com os Rockets em particular, mas com um ÚNICO Rocket que você irritou.
E eu ñ posso dizer sobre os lvls de nenhum gym, mas qd vc enfrentar a Misty, saberá q o Lt. Surge será só um "pouco" mais forte que ela, pois o lvl mais baixo q ele pode ter, é +/- a metade do dela e o mais forte será um pouco mais forte que o dela. Porém, isso ñ quer dizer que os narradores usarão o lvl mais baixo e o lvl mais alto em batalha, um narrador pode fazer os três terem lvl mínimo ou os três terem lvl máximo, assim como os três pokés estarem em lvls intermediários, então isso dificulta o cálculo dos lvls possíveis de cada gym.

PS: Ficou confuso ou deu pra entender? o.O

OFF 2: Respondendo a pm por aki q fica mais fácil:
Relaxa e melhoras! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Ter maio 26 2015, 09:02

Off: '-' Er... Acho que entendi XD De qualquer jeito, obrigado! ^^
Off²: Não estava em meus planos participar dos gyms, mas como liberou geral, dá para ganhar um pouco de dinheiro e exp ^^''


Marco estava furioso. Aparentemente havia um rocket que estava querendo se vingar de mim, usou ele como marionete em suas mãos, afinal, a maior fraqueza do foguete era a sua irmã. Nervoso, como sempre, o rocket parecia dá um relato da situação e eu concordava com ele que a equipe rocket não estava interessado em vinganças particulares. Enquanto o rival gritava, Aipom tentava avançar contra ele, mas eu impedi, segurando-a e vendo que a macaquinha deferia socos e pontapés no ar.

- Vocês são tão vingativos... Deve ser por isso que seus interesses particulares interfere nos profissionais. – dizia suspirando e menosprezando a organização Rocket. Sabia que eram organizados, mas não me importava em irritar o rocket antes. Eu olhava para a menina em seus braços e ela era a única razão para não prender o rocket naquele instante. – O ruim é saber onde estamos.... – pegava o meu rangergear e mandava uma mensagem para a base, pedindo que usasse o sinal do meu aparelho para me rastrear. Até lá... – Togekiss, preciso de sua ajuda.

Togekiss retornava para o campo e assim voava alto. Devido a última batalha, o Pokémon estava mais cansado. Chegou a encarar Marco por um momento, perguntando-me o que era aquilo, mas com meu balançar negativo de cabeça e com Aipom com cara inchada e língua para fora em meus braços, o Fairy procurava atender o meu pedido.

- Por favor, procure uma saída. Voe alto. – no momento, tinha que reportar aos meus superiores o que estava acontecendo. Seguia o caminho dos pneus, mas era difícil já que a lama escondia as marcas das rodas. Comecei a caminhar no sentido oposto do que o caminhão ia...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Ter maio 26 2015, 17:49

OFF: Huhuahuahuahu sorry, mas acho q ser mais explícito do q fui, só se eu passasse informações sigilosas...^^"
OFF 2: E ñ se esqueça das TMs! xD

ON:

Ao ver o Ranger mexendo em seu aparelho, o qual estava sem sinal, o rocket balançou a cabeça negativamente e menosprezou:


- Você não irá muito longe se continuar confiando nessas coisas, assim.
...
Kamen Rocket é uma espécie de gênio louco e psicopata, acho que você não entendeu nem mesmo com ele dizendo parte das coisas. Mas os idosos que lhes deram presentes, lhes deram itens embebidos num líquido feito de um isótopo radioativo isolado e inofensivo, com isso nós os rastreamos e aguardamos o melhor momento para atacá-lo. E também, criou um campo de interferência ao seu redor, por isso o celular da sua irmã não funcionou e nem seu aparelho está funcionando, certo?
...
Quando você voltar para o Centro Pokémon, lave muito bem com sabão neutro e o isótopo se dissolverá.
...
Olha, eu não sei porque ele continua na Equipe Rocket e tem tanta liberdade, creio que seus benefícios sejam maiores que seus prejuízos. Mas eu não o aprovo, então te darei duas informações e você fará o que quiser com isso.
Primeiro, Kamen Rocket tem dezenas, centenas, talvez milhares de alvos, muitos são pessoas aparentemente comuns, pessoas como você ou eu. Rangers, policiais, Rockets e civis sem grande importância, peixes pequenos. Ele já matou muitos e duvido que parará tão cedo. E isto nos leva à próxima informação.
A segunda informação é que um garotinho de Viridian, um treinador se não me engano, tem um nome muito esquisito.. Shar... Xiar... Tanta? Sei lá... Lembro que seu sobrenome é Akuma. E não sei por qual motivo, mas parece que este garoto é o principal alvo do Kamen Rocket. Ele deve ser louco ou vê algo que não conseguimos ver... Ele tem um enorme número de fotos em diversos ângulos desse garoto, da mãe dele e de seus amigos. Ele está os observando à algum tempo, pelo que percebi. Eu não sei quais são suas intenções, mas com certeza não são boas.
E uma das amigas desse garoto, a mais velha entre eles, é uma ex-rocket e se chama Patrice Hossan, parece que ela desertou quando foi usada pelo Kamen para pegar esse garoto, pois dizem que os dois ficaram próximos e ela virou as costas pro Kamen, assim o garoto e a traidora, salvaram um ao outro do Kamen e deste então ele parou de mexer com eles... ao menos é o que eles devem estar acreditando. Mas sei que ele continua os observando e eu acho que você possa querer avisar o garoto antes que seja tarde demais...


Marco continuava com seu olhar furioso, mas seu tom de voz era sereno, talvez, até demais. Não era uma serenidade que passava tranquilidade para aqueles ao seu redor, mas uma serenidade inquietante. Marco já havia se virado e ia indo embora, caminhando na direção oposta ao Ranger e dizendo:

- Não me interprete mal. Eu ainda acertarei as contas com você no futuro! Mas do meu próprio jeito. E pense numa forma de se livrar das acusações que em breve serão feitas contra você. Afinal, você é MINHA PRESA! E não quero que o vídeo incriminatório produza resultados, pois quero EU MESMO, acabar com sua carreira e sua vida!

Dizia Marco, que continuava se afastando... Então Togekiss foi liberado, voou e procurou a saída, apontando numa direção à oeste da que Marco seguia. Ayzen ainda não sabia aonde estava, pois seu aparelho estava sem sinal. O que o ranger faria com informações?


OFF 3:
Espero ter juntado tds as pontas soltas e criado brecha para novas metas para seu char. ^^
Porém, ainda ñ acabamos, estão faltando algumas coisas.... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qua maio 27 2015, 08:47

Off¹: Perdoe a minha curiosidade XD
Off²: Sim \o/ As tms são boas também Wink
Off³: Acho que vou demorar mais para ir para o arquipélago Orange XD. Partiu encontrar Akuma e saber mais do Kamen x.x
Off4: Há uma pequena base ranger em Cerulean?


E eu achando que Marco Zurak era um mala! Kamen Rocket era repugnante e mesmo diante da situação, não o considerava um gênio do crime. Se fosse tão esperto, eu já estaria morto... Ele não passava de mais um louco psicopata que ajuda os rockets em troca da tecnologia roubada deles. Mas deixando isso de lado, eu teria que sair dali. Não estava nas condições de prender Marco, até porque, minhas coxas e braços doíam por causa do treino e sabia que se tentasse qualquer coisa contra o Rocket, um de nós dois acabaria seriamente ferido. Mas não seria por conta daquelas informações que Marco iria ficar livre de mim. Não permitiria que ele se safasse. Ainda era um Rocket!

Caminhei seguindo Togekiss, deixando o camburão e os corpos ali naquela zona. Uma coisa eu sabia de Marco: ele amava a irmã. A pequena era o ponto fraco dele, assim como Marcella é o meu. Mas Kamen Rocket era desprezível e independente de seus motivos narcisos, eu não o perdoaria o que ele fez com Marcella. Aipom sentia a minha seriedade, enquanto a macaquinha olhava para Marco. Talvez nem eu soubesse explicar porque deixei ele partir, mas sabia que não daria essa vantagem na próxima. Não importava o que fazia, sempre acabava encontrando-o.

No caminho, pensava sobre o garoto Akuma. Alguma coisa esse Kamen via no rapaz. Sabia onde ele estava e não fazia nada? Se bem que ele poderia ter me matado e não fez nada também... Não queria entender o louco, mas queria entender porque ele fazia essas coisas. Patrice é uma ex-rocket, e se for realmente ex, a base ranger deve estar de olho nela. Com isso, poderia localizar ela e o garoto e descobrir mais dessa história... Esperava que tivesse tempo para isso!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qua maio 27 2015, 20:02

Marco some no horizonte, carregando sua irmã. Ayzen também vai embora, seguindo seu pokémon voador até onde havia um buraco na cerca. Ao passar pelo buraco da cerca, conseguiu visualizar uma velha placa toda suja e parcialmente quebrada, estava presa na cerca e tinha escrito "Pista de Corrida Pokémon".

Ayzen pensava sobre tudo que havia ocorrido, conseguia avistar algumas casas se seguisse reto e mais a frente, já era possível avistar alguns prédios um pouco mais longe. Assim era fácil perceber qual era a direção para o centro da cidade. Então ouve seu celular tocando, ao ver o identificador de chamadas, o nº era privado, assim era impossível identificar de quem se tratava, se não atendesse. O que o ranger faria?


OFF 1:
Relax, no problem! xD
OFF 2: Algumas são ótimas! xD
OFF 3: O Arquipélago foi dropado temporariamente, será reformulado e relançado futuramente, mas ainda ñ temos previsão nem pra começarmos a reformulação. =/
OFF 4: Como ñ tem nada especificando... acho q ñ teria problema dizer q há apenas um pequeno "centro de apoio", tipo uma guarita (mais pra uma sala), dentro das delegacias das outras cidades (q ñ sejam Pewter e etc - q tem Bases). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Qui maio 28 2015, 09:10

Off: oownt, nem tinha percebido que tinha sumidox.x
Off²: Isso, centro de apoio \o/


Depois de atravessar um bom caminho e passar pela cerca, ao longe avistava algumas casas e prédios. A cidade com certeza partia dali. Aipom no meu ombro ainda estava confusa, assim como Togekiss, que outrora batalhava contra Marco, e agora era obrigado a deixar o rocket para procurar uma saída. Mesmo sabendo de tudo o que aconteceu, eu logo percebia que tinha que tomar algumas providências e isso se resumiria a achar a dupla que fugia de Kamen.

Mas antes mesmo que eu pudesse traçar um percurso, Togekiss descia ao meu lado e o meu celular tocava. Número desconhecido. O que mais poderia acontecer? Atendia.

- Alô?!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Qui maio 28 2015, 18:17

- Ayzen Kitshomo, ranger e tem como irmã, Marcela Kitshomo. Sei tudo sobre vocês e o vídeo já está pronto. Se você continuar se metendo comigo, vazarei o vídeo em que mostra você matando Marco Zurak e sua irmã, Pamela Zurak. Após ele ter te acusado e vocês três terem sido levados sob custódia de dois rangers, os quais você também matou. Bwahaha... não duvide que tenho um vídeo bem convincente.
Futuramente te mandarei algumas missões futuramente, se você obedecer, tudo se manterá como está. Mas se não fizer como eu mandar, sua carreira ranger e a vida de sua irmã, estarão perdidas para sempre!
Para que acredite em mim, no jornal da noite será exibido uma prévia do vídeo... Até um dia...


Então desligava, sem ao menos dar a chance do rapaz responder, a voz era a mesma que saíra do robô Pamela momentos atrás. Ele continuava caminhando, já havia chegado aonde estavam as primeiras casas, a parte mais pobre da cidade, já os prédios do centro eram a parte mais rica e ainda estavam há algum tempo de distância. O que Ayzen faria agora?

OFF:
Logo, logo vc chegará no centro de apoio na delegacia. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos