Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 03:43

- Sing e Wake-Up Slap!

 O turno começa com Chi ignorando os comandos de Daisuke (Scald) permanecendo alheio a situação, logo Tuff começa seu canto, mas para sorte do jovem Daisuke não coloca Wartortle para dormir (Sing) e além disso, Chi ainda consegue acertar seu jato de água em ebulição na normal (Scald) e por fim toma um forte tapa da fada (Wake-Up Slap).

- Sing, até que ele durma!

 O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
43/69
Status: Confuso

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
48/132
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 13:52


Se tudo estava dando errado eu não poderia responder, contudo, ao ver Chi se debatendo não pude esperar muito para começar a suar frio, talvez a derrota fosse inevitável, todavia para mim aquilo era só o começo. Suspirei bem alto e pensei no que fazer, se Chi se protegesse do primeiro Sing poderia escapar da confusão e atacar com Scald, que, se eu tivesse sorte, daria Burn e diminuiria o poder de ataque da fada:

- Chi, me escute! Essa confusão pode não durar muito tempo, se proteja usando Protect e depois use Scald para acertar um golpe poderoso nela!

Combee voava feliz por ali, assim como Heracross e Hippo observavam o ambiente em volta enquanto torciam para mim, Hippo estava com ciumes da pequenina abelhinha, contudo queria lhe proteger, como um irmão mais velho. No fim, o pequeno hipopótamo estava me saindo um verdadeiro irmão para ambos os bebes...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 15:08

 Chi tentou e conseguiu se proteger do primeiro cantar com sua parede de proteção (Protect+Sing) mas a confusão fez seu efeito e o pequeno aquático foi vítima das notas musicais dançantes e caiu no sono (Sing). Porém, de alguma forma, conseguiu sair do estado de confusão.

 O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
43/69
Status: Dormindo 1/4

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
48/132
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 15:46


Com a batalha indo de mal a pior resolvi depositar todas as minhas esperanças em um próximo ataque, nesse turno, porém, eu sabia que Chi ficaria bem se eu acreditasse. Como Wake Up Slap era a escolha óbvia, torci para que fosse o primeiro comando, pois assim eu poderia usar Scald para que, com um mínimo de sorte, eu conseguisse deixar ela queimando.

- Chi, acorde! Use Scald duas vezes!!!

Mesmo que eu mostrasse em palavras, eu não acreditava tanto assim nas minhas palavras...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 16:15

- Tuff, Wake-Up Slap, duas vezes!

 Chi permanece dormindo enquanto recebe o tapa de Wigglytuff (Wake-Up Slap) e como o nome do golpe indica, Wartortle foi acordado e irritado já cospe sua água em ebulição (Scald) e recebe mais uma tapa (Wake-Up Slap) e mais uma cusparada de água fervente (Scald) e acaba queimando Wigglytuff (Burn). Com o dano do fogo, a rosada cai ao chão desmaiada.

 A vitória era de Daisuke, Aisha pega sua harpa e volta a tocar, porém era uma música alegre e com um sorriso deseja boa sorte ao rapaz.

 Agora precisaria ir para o próximo campo de batalha.

 O que Daisuke faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
27/69
Status: Normal

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
00/132
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 18:39





Pulei de alegria várias vezes, Combee até saiu da minha cabeça de susto, eu havia vencido a disputa que estava tão disputada até agora, não dava para acreditar! Chi estava indo muito bem, logo poderia vencer várias batalhas e evoluiria ainda mais em sua fase final.

- Parabéns Chi! Você foi ótimo, mesmo com as divergências dessa batalha você conseguiu vencer maravilhosamente bem, adorei ver como venceu a batalha! - Lhe elogiei.

Após isso, retornei Chi e fui junto dos três bebes para a próxima sala, eu definitivamente iria vencer esse desafio e conquistar mostrar a todos como meus Pokémon poderiam ser poderosos.

Antes, porém, fui em busca de algum centro para curar Wartortle e Rotom e então adentrar finalmente a próxima sala junto com o desafio..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 19:04

 Com a vitória, Daisuke sai da sala de música e parte buscando cura para seus Pokémon, logo Wartortle e toda a equipe estavam curados e o jovem pode voltar para sua quarta batalha.

 Entrando no salão, o homem percebe Pokémon do tipo fogo e do tipo gelo, espalhados em um local que lembrava a sala com os Pokémon que lembravam lobos.

 Do outro lado, um jovem loiro aguardava com os braços cruzados.

- Olá, sou o seu quarto oponente, Ulisses de Merak! Irei usar dois Pokémon nessa batalha, boa sorte cavaleiro de dragão.

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 CastformTreinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform

 O que Daisuke faria diante dessa batalha dupla com dois Pokémon iguais?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 19:57





Era uma sala estranha, cheia de Pokémon de gelo e fogo, fiquei curioso com aquilo, porém não demonstrei. Haviam pilares de gelo e fogo ali, era uma total contradição, fato este que apenas atiçava minha curiosidade, num ponto em comum eu até me interessei por aquilo, afinal, era raro alguém utilizar Pokémons com uma extrema diferença como aquela...

- Chi e Rot. A hora é de vocês... - E de duas esferas saiam Wartortle e Rotom, os agradeci por batalharem novamente e logo me apresentei. - Sou Daisuke, atual guerreiro de dragão, boa sorte! - Fiz reverencia. - Chi, use Scald no Castform da direita e depois acabe com o outro com Headbutt. Já você Rotom, quero que use Confuse Ray no da esquerda e depois termine com Shock Wave no mesmo alvo!

E assim esperei pelos comandos do adversário. Eu estava confiante!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 22:52

- Castform, sabem o que fazer!

 O homem cruzava os braços e mexia em suas loiras madeixas, enquanto a dupla de Pokémon girava no ar. Rotom avança usando seu raio na direção do Castform 2 (Confuse Ray) a confundindo. Logo o Castform 1 lança um raio iluminado para o alto e um pequeno sol se forma (Sunny Day) mudando a forma dos dois Pokémon oponentes, o Castform 2 não consegue executar seu golpe devido a confusão e Wartortle lança um super efetivo golpe do tipo água (Scald) no Castform 1. 

 Rotom lança seu poderoso raio (Shock Wave) no Castform 2 que dessa vez consegue lançar uma bola que ao surgir entra em chamas (Weather Ball/Fire) em Rotom e o Castform 1 lança a mesma bola em Rotom novamente (Weather Ball/Fire) e Chi encerra o turno com sua cabeçada (Headbutt) No Castform 2.

- Mudem o foco!

 O que Daisuke faria?


Hora da Batalha
Campo: Campo normal com icebergs e Pokémon de gelo do lado esquerdo e Pokémon de fogo cuspindo chamas para o alto do lado direito.





Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wartortle

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-sunny

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-sunny

Wartortle (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 28
72/72
Status: Normal

Rotom- Frost (G-LESS)
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 26
40/62
Status: Normal

Castform 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 30
57/82
Status: Normal

Castform 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 33
58/90
Status: Confuso

Experiência escreveu:Pela batalha na sala anterior:
Wartortle: 3335 de EXP, passou para o lv 28, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Water Pulse. Quer substituir algum movimento por Water Pulse?
Rotom: 2760 de EXP, passou para o lv. 26, ganhou 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 27 2015, 11:39

off escreveu:N aprender ^^
Postado pelo celular, desculpe qualquer erro!

Foi um bom começo, porém eu sabia que poderia melhorar. Chi e Rotom estavam formidáveis na batalha, restava a mim dar um jeito de ganhar vantagem no embate.

- Chi e rotom, eles vão mudar o clima, então aproveitem para atacar com tudo usando Shock Wave e scald no pokemon confuso. Depois aproveitem para mandar um thunder wave no castform confuso e Wartortle um Headbutt!

Só me restava torcer. Mesmo que rotom sofresse danos portava uma sitrus berry que ajudava na recuperação.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos