Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter two: 4:00 AM.

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Dom maio 31 2015, 19:49

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    No meio do nevoeiro, o corpo tacanho de Ann foi arremessado para fora do campo de batalha, com uma pedra pressionando-a. Ela estava inconsciente, pois o golpe era super efetivo; foi como eu imaginava. Joke lançava as suas folhas e Sudowoodo mais um golpe, que deixava ambos ofegantes e muito feridos, indicando que o final do embate estava cada vez mais próximo.

    As folhas de Mr Mime indicaram bastante efeito, e esse era o único golpe capaz de garantir meu triunfo e conseguir o tão cobiçado Pokémon mímico, que seria também de grande luta ante Falkner, líder do ginásio de Violet – o mesmo utiliza Pokémons do tipo Voador, portanto Sudowoodo possui vantagens diante deles.

    Joke, utilize agora o Magical Leaf para terminar esse combate.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Dom maio 31 2015, 23:24

Joke recebe os novos comandos e atira suas folhas mágicas mais uma vez, ao atingirem o oponente, este logo cai nocauteado. Inconsciente, o pokémon de pedra estava finalmente estava derrotado.

Com Sudowoodo derrotado, finalmente Misdreavus parecia aliviada e começava à sorrir e voar ao redor do garoto, como se o agradecesse.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, no meio de uma clareira, ao amanhecer. Com uma cortina de fumaça.



Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Cyndaquil

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Mr._mime
Vs.
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Sudowoodo

Cyndaquil ♀ Ann
Trait: Blaze
Lv. 09
00/27
Status: Fainted

Mr. Mime (♂) Joke
Trait: Filter
Lv. 10
13/28
Status: Normal

Sudowoodo (♂)
Trait: Rock Head
Lv. 12
00/39
Status: Fainted

Exp escreveu:Ann (Cyndaquil) 202 de Exp. Upou 1 Lvl, mas não ganhou nem perdeu Felicidade, pq perdeu a luta. Mas aprendeu Ember.
Joke (Mr. Mime) 405 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 21). E pode aprender Double Slap, deseja substituir algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Seg Jun 01 2015, 22:32

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    As folhas de Joke bailaram no ar, e ao seu comando, foram em direção a Sudowoodo, atingindo-o e nocauteando-o no mesmo instante. Ofegante, Mr Mime sentou-se ao chão, respirando expeditamente a fim de recuperar o fôlego, enquanto Ann permanecia desacordada por conta dos danos exacerbados do golpe do Pokémon mímico. Ao meu redor, Misdreavus voava sorrindo e balbuciando alegremente, quase como um agradecimento.

    O céu enegrecido agora começara a se tornar laranja; a alvorada finalmente chegara. Não seria mais necessário manter meus pokémons fora de suas Pokéballs, pois havia ainda mais uma rota para atravessar, a Sprout Tower e finalmente o ginásio. Uma longa trilha ainda se estendia, mas ao final, tudo valeria a pena.

    Arqueei a Pokéball de Ann e Joke, retornando os mesmos para suas respectivas esferas bicolores para que pudessem toscanejar antes da próxima aventura. De outro bolso, saquei mais uma, dessa vez reduzida; pressionei o botão ao centro, aumentando seu tamanho. Com ela em minha mão destra, respirei fundo e me concentrei, correndo os olhos para Sudowoodo. Ainda relutante, arremessei-a. Eis que a mesma se choca coma árvore, partindo-se ao meio, com um raio vermelho-sangue absorvendo-a para dentro. Terminado o processo, caiu no chão, girando de um lado para o outro.

    Do outro lado, eu aguardava apreensivo, de certa maneira ignorando Misdreavus. Meus olhos focavam apenas na figura de Sudowoodo como um elemento do meu time, e mais que isso, um amigo também.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Ter Jun 02 2015, 01:01

Após recolher seus pokémons e ignorando Misdreavus, lançou a esfera contra Sudowoodo, que absorvido pela esfera, começou uma nova batalha contra o equipamento, para tentar não ser capturado.

A esfera rolava de um lado para o outro, enquanto isso apitava e piscava seu botão central.

Uma vez...

...

Duas vezes...

...

Três vezes...

E...

...

Plift!

Captura concluída! Sudowoodo era o novo membro do time de Aaron.



Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03).
Sudowoodo capturado.


OFF: Estou terminando os posts dos meus narrando o mais rápido possível antes de ir dormir, então edito sua box amanhã, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Ter Jun 02 2015, 23:18

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    A esfera bicolor então se manteve parada no chão, com um brilho sucinto que a cobriu por um breve instante, indicando que Sudowoodo havia sido capturado. Apenas ri discretamente, entretanto, comemorava por dentro como se eu tivesse descoberto uma nova espécie junto com Elm ou vencido a Liga Pokémon. Além de ser um futuro amigo, ele seria um membro de suma importância em minha equipe.

    Caminhei até a Pokéball de Sudowoodo, que batizei então de Onoki. Ele deveria estar exausto do combate, portanto, nada mais justo que um descanso a ele e depois as cordiais apresentações. Guardei a esfera do Pokémon mímico, enquanto volteava meu corpo, fitando Misdreavus. Com um sorriso, encarava a fantasma, inquirindo a seguir:

    Então, Misdreavus, precisa da minha ajuda para mais alguma coisa ou já posso seguir?

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2015, 07:08

Misdreavus parecia comemorar pelo rapaz, estava muito feliz e dançava ao redor dele enquanto parecia tentar falar um dicionário inteiro, mas apenas sempre reproduzindo as mesmas sílabas de seu nome, cada hora numa ordem diferente.

O rapaz perguntava se precisava de algo, agitou a cabeça de um lado para o outro, negando e depois lhe deu um "beijo" na bochecha, ou era o que parecia, isso é, se é que pokémons tinham a noção de beijo.

Mas não ia embora, continuava ali, levitando imóvel à sua frente, olhando-o fixamente, olho à olho, com um sorriso no rosto. O céu estava alaranjado, faltavam alguns minutos apenas para o Sol nascer definitivamente.


OFF:
Add a altura/peso e a Particularidade, mas a personalidade eu SEMPRE add de acordo com a rota (plot apresentado), sei q a maioria dos narradores não faz isso, mas eu faço. Na vdd a personalidade já é criada por mim antes mesmo do poké aparecer para o narrando, as vezes até mais do q isso, as vezes já elaboro até altura, peso e particularidade específicas. A personalidade q criei e sua felicidade negativa são os motivos do plot apresentado, então sinto mto por ser MTO diferente do que você esperava, mas ñ faria sentido mudar tanto a personalidade. QD vc conseguir zerar a felicidade dele, poderá reescrever parte dessa personalidade com a ajuda de algum outro narrador, tornando plausível a "nova personalidade" dele, ok? Mas de resto (como verá) está exatamente como pediu. Abrçs e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Qui Jun 04 2015, 23:51

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Misdreavus começava a me circundar eufórica, beijando-me na bochecha. De imediato, corei um pouco, sentindo-me envergonhado por uma mera ação de bondade. Então fixou seus olhares em mim, e nos encaramos por algum tempo. O céu laranja já iluminava a Rota 30 e os pássaros entoavam seu belo canto enquanto acordavam. Passou em minha cabeça de que o fantasma queria seguir comigo a viagem, portanto, inquiri ao Pokémon se era isso que o mesmo procurava.

    O que foi, Misdreavus? Quer seguir viagem comigo?

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Sex Jun 05 2015, 04:07

Misdreavus concorda acenando com a cabeça positivamente, sinalizando que desejava seguir o rapaz, alegremente. O sol continuava aumentando de intensidade, o céu ia ganhando um tom mais claro, a Lua ainda era visível, mas as estrelas já tinham quase todas sumido.

O frio ia passando e o clima ia esquentando, tornando o clima mais agradável para o rapaz e seus pokémons. O que Aaron faria agora que Misdreavus havia lhe respondido?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Sex Jun 05 2015, 11:08

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Então, Misdreavus exprimiu que queria seguir comigo na viagem a fim de nos tornarmos mestres e quem sabe um dia conseguir a nomenclatura de Campeão de Johto. Não pensei duas vezes, apenas arqueei uma Pokéball e direcionei-a até Misdreavus, deixando que a mesma se partisse, absorvendo a fantasma para seu interior através de um raio vermelho-sangue. Não foi necessário aguardar, pois a mesma já tinha autorizado sua captura.

    Muito bem. A partir de agora, irei lhe chamar de Miki. — sussurrei para a esfera bicolor em minhas mãos, guardando-a em um sorriso por ter adquirido mais membros à minha equipe.

    A lua ainda era visível no céu, porém este já estava laranja indicando que a alvorada já estava em andamento. A brisa fria da madrugada foi substituída por um clima mais quente e aprazível. Os pokémons nativos começavam a sair de suas tocas para reiniciar suas vidas novamente, e comigo não deveria ser diferente. Comecei a calcorrear de volta para a trilha que levava à rota seguinte, e então, à Violet.

    Não sabia se teria mais desafios ali ou não. Se houvessem, seria ótimo, pois poderia explorar melhor o potencial de meus recém-capturados pokémons e não apenas isso, mas conseguir obter contato com as criaturas para que eu adquirisse mais experiências e as levasse a Elm – isso com certeza o deixaria muito orgulhoso de mim.

    De volta à trilha, comecei a andar tardiamente, a fim de poder admirar melhor a paisagem da Rota 30.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Sex Jun 05 2015, 18:53

O rapaz nem pensou duas vezes, pegou uma de suas esferas e apontou para a pokémon, que absorvida pelo aparelho, nem reagiu e a captura foi imediata. Aaron havia capturado dois poderosos pokémons, mesmo que um deles fosse bem problemático.

Após guardar a pokébola de Miki, o jovem voltou à caminhar pela rota, o Sol já mostrava todo o seu esplendor, mas a Lua ainda se mostrava tímida no céu azul daquela manhã quente, porém, nublada. Haviam algumas poucas nuvens ali e acolá, algumas mais escuras que as outras.

Ele caminhava por aquelas árvores olhando tudo ao seu redor, podia ouvir os pokémons espalhados por ali, mas não conseguia vê-los ou identificar suas espécies através de seus sons.

A caminhada era agradável, a brisa refrescava um pouco, mas logo ouviu uma voz:


- Hey, rapaz. É melhor tomar cuidado por aqui...

Era um homem barbudo, grande, gordo e com uma enorme mochila nas costas, ele surgia por entre as moitas à direita do jovem, se aproximando de Aaron.

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 300px-Hiker_anime
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 4 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos