Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter two: 4:00 AM.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Sáb Jun 06 2015, 21:28

    It's just as good as any other day, I'm gonna teach you about mortality.

    Enquanto caminhava normalmente pela trilha da Rota rumo à seguinte, uma voz excêntrica ressoou por entre as copas das árvores. Um homem velho de barba grande e corpulento, com uma enorme mochila em suas costas emergiu dentre os arbustos à minha direita, tentando se aproximar e dizendo que por ali era perigoso. Aos poucos, tal homem começou a se achegar a mim; como sempre, estava alerta.

    Seu rosto lembrava algum tipo de aldeão, que sustentava seus familiares com um trabalho árduo. Mas, também lembrava muito bem algum tipo de delator, que andava ao redor daquela área em busca de vítimas, pois se aproximar apenas proferindo palavras que eu já sabia era suspeito. Meus anos de experiência como ladrão permitiram-me ver pessoas iguais a ele.

    Tentei aparentar uma pessoa mais branda, com um semblante “idiota” – que atrai fácil a atenção de bandidos – deixando brechas, contudo, pronto para reagir. Caso soubesse reagir bem, não havia problema algum; do contrário, revidaria da maneira mais viável de acordo com a ocasião. Com um sorriso no rosto e balançando minha cabeça para o lado jogando meu cabelo áureo para a direita, o respondi:

    Sim, eu sei. Morei aqui nas redondezas e conheço muito bem essa área, mas obrigado pelo alerta. Antes de qualquer coisa, poderia me dizer o seu nome e o que faz aqui?
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Sáb Jun 06 2015, 23:26

- Bem, eu não sou daqui. Me chamo Rocky Stone, muito prazer.

Dizia o grandalhão estendendo a mão direita para cumprimentar o rapaz. Então continuava falando:

- Vim para cá porque ouvi dizer que há um Sudowoodo louco por aqui. Vim capturá-lo e livrar a rota do perigo que ele estava causando. Disseram que foi agredido e abandonado pelo próprio treinador e agora ataca todos os treinadores que avista.

Então suspira e ao coçar a nuca, pergunta:

- Você não teria visto um Sudowoodo raivoso por aí, né?


OFF: Sqci de responder seu off no post passado, sinto mto. Mas como deve ter percebido, tenho sim mais um plot pra vc. Afinal, a rota 30 é grandinha. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Dom Jun 07 2015, 19:58

    It's just as good as any other day, I'm gonna teach you about mortality.

    O homem apresentou-se como Rocky Stone, estendendo sua mão para cumprimentar-me. Agora tendo certeza de que não era uma má pessoa, apertei a sua mão sem relutar. Em seguida, ele explicou que o perigo da rota era justamente Onoki, contando a sua história para mim; ele era treinado por alguém, e o mesmo o abandonou e o agrediu, soltando-o de volta à natureza, explicando o motivo de sua cólera comigo e com Miki.

    Fechei os olhos por alguns instantes, passando flashs em minha cabeça sobre o meu passado; a diferença era que eu nunca conheci meus pais. Abandonado, mergulhei no mundo do crime, tornando-me um delator que tinha prioridade na cidade de New Bark diante de tantos outros assassinos em Johto. A personalidade atual de Onoki é um reflexo do antigo Aaron, cujo hoje se transformou em alguém completamente diferente graças ao amor. Era isso que faria com Sudowoodo a partir de hoje.

    A voz de Stone interrompeu minha linha de pensamento, inquirindo sobre se eu não havia visto o esgaravatado Sudowoodo, para que o mesmo o capturasse e tirasse o perigo que outrora patrulhava a Rota 30.

    Não é necessário se preocupar com o Sudowoodo, senhor Stone. Já o capturei e a partir de hoje o levarei comigo em uma jornada. Pode confiar que eu o transformarei em um Pokémon completamente diferente, que nunca mais terá um comportamento como este. — retorqui Stone, com um sorriso sem graça, passando minha mão canhota sobre meus cabelos áureos, arrumando-o para a esquerda. — Acho que com isso, o senhor não precisa se arriscar enfrentando um Sudowoodo louco, não é mesmo?

    Terminada minha indagação, apenas fiquei o fitando, esperando a resposta que Stone me daria.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Dom Jun 07 2015, 21:51

- Oh, não! Eu realmente queria capturá-lo. Para treiná-lo!
...
Hum, que tal fazermos uma aposta? Uma batalha pokémon, 1X1, sem itens de cura. E se eu vencer, você me dá o Sudowoodo, mas se você vencer, te dou um ovo de Teddiursa que tenho comigo. Que tal? Tudo ou nada!


Dizia ele, tirando sua mochila das costas, colocando-a no chão, abrindo-a e então retirando de lá um ovo pokémon , era marrom, tinha um círculo bege na parte de baixo e um pouco acima, uma lua minguante de mesma coloração. O que Aaron faria?

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 216

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Seg Jun 08 2015, 00:25

    It's just as good as any other day, I'm gonna teach you about mortality.

    Stone lamentou-se pelo fato de não poder capturar Sudowoodo para treiná-lo. Um sucinto silêncio irrompeu, sendo quebrado em seguida pela proposta feita pelo velho andarilho. O mesmo gostaria de batalhar com uma aposta: caso eu perdesse, teria de entregá-lo o Sudowoodo, mas cão ganhasse, um ovo de Teddiursa estaria à minha espera. De fato, era algo tentador.

    Permaneci estático, pensando o que faria. Estamos tratando de uma batalha, com consequências tanto propícias quanto negativas. Em questão de segundos, já tinha em mente que batalharia e que utilizaria mais uma vez Mr Mime, que agora se tornara o principal Pokémon em minha equipe.

    Saquei a esfera de Joke, libertando-o. O Pokémon mímico saiu de sua Pokéball empolgado, com um largo sorriso amistoso e confiante em seu rosto, já sabendo que estava se tratando de uma decisiva batalha. Encaramos então Stone, com o semblante queimando em determinação e convicção, passando a mensagem da quão ímproba seria a batalha.

    Muito bem, senhor Stone. Aceito o seu desafio e utilizarei o meu Mr Mime — assenti com o desafio, apenas aguardando quem o andarilho lançaria para que o embate se iniciasse.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2015, 08:38

Joke, o Mr. Mime surgia em campo, com seus ferimentos e ofegante. Rocky olha para a escolha do jovem e com um olhar surpreso e confuso, pega sua pokébola, mas antes de lançá-la, diz:

- Você tem certeza que quer usar este pokémon? Ele parece cansado e ferido? Não quer trocar?

Ele não lançava seu pokémon e aguardava a resposta do garoto.

Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 02)
Miki (Misdreavus) capturada por confiança.

OFF: Lembre-se q Mr. Mime ainda está cansado e ferido após a batalha contra o Sudowoodo, blz? ^^

PS: Tinha sqcido de marcar seu gasto de pokébolas e a captura de Misdreavus neste post.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Ter Jun 09 2015, 21:37

    It's just as good as any other day, I'm gonna teach you about mortality.

    Ofegante, Joke saiu de sua esfera bo9icolor com sues ferimentos ainda em processo de cura pela batalha anterior contra Onoki. Stone satirizou minha escolha, deixando-me escolher mais um Pokémon. Mr Mime, embora triste por não apresentar as ideias condições para a batalha, encarou-me sorrindo, agradecendo pela confiança que eu tinha no mesmo; retribuí-o igualmente.

    Retornei-o à sua Pokéball. O único Pokémon que eu tinha capaz de batalhar obedecendo aos meus comandos era Miki, contudo, era arriscado usá-la, já que poucos de seus ataques seriam poderosos o suficientes pelo fato de não ter nivelado muito; por outro lado, era a única que obedeceria aos meus comandos sem relutar. Receoso, arqueei a esfera correspondente.

    Muito bem, então eu irei com... — então libertei a pequena fantasma, que eufórica saía de sua Pokéball. — Misdreavus.

    Fitei então o senhor Stone, aguardando que o mesmo escolhesse o seu Pokémon. O que outrora demonstrava confiança, agora se tornou receoso.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2015, 08:47

Aaron decidia por trocar de pokémon e assim que revelou Miki como sua escolhida, em seguida, Rocky revelou seu escolhido ao liberá-lo de sua pokébola. Era um pokémon esférico, verde com pequeno bico, um par de asas e de pernas.

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 250px-177Natu
Imagem meramente ilustrativa.

- Eu escolho você, Natu!
Pronto, pode começar... Hãããã...
Acho que esqueci seu nome... ou esqueci de perguntar...
Sinto muito... hummm... Eu já me apresentei e você, seria o...?


Dizia Rocky com um sorriso confiante no rosto.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Qua Jun 10 2015, 17:07

    It's just as good as any other day, I'm gonna teach you about mortality.

    Stone então lançara o seu Pokémon, que consistia em um pássaro de dimensões desprezíveis da coloração verde, com um conjunto de bico, patas e asas tacanhas. Avaliando a situação, notei que Miki tinha uma vantagem contra Natu, mas, como ambos estavam em níveis baixos, provavelmente teríamos uma acirrada batalha entre ambos.

    Então, o homem tratou de pedir para que eu me apresentasse ao mesmo. Fiquei tão absorto em analisar a aposta que me esqueci. Cocei a nuca em um sorriso sem graça, retomando a postura agora mais determinada a vencer o embate, apresentando-me enfim:

    Prazer, Aaron.

    Um silêncio então se manteve por alguns segundos, já que eu procurava algum tipo de ataque mais efetivo possível, a fim de terminar a batalha brevemente. Miki não apresentava um leque de golpes no início como Mr Mime – o que muito me ajudou em diversas batalhas, principalmente com Sudowoodo.

    Miki, quero que ataque usando o Psywave duas vezes. — pedi calmamente a Misdreavus, a fim de atacar experimentalmente para em seguida poder pensar em um contra ataque.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2015, 21:05

Aaron dava os comandos para seu pokémon, Rocky fazia o mesmo em seguida:

- Muito prazer, Aaron. Mas agora, vamos lutar!
Natu, comece com Leer e depois Night Shade. E use sua habilidade de prever o futuro para evadir e impedir que ele faça o mesmo quando você atacar!!!


A batalha começou com Misdreavus atacando, já que era a mais rápida, ela disparou uma onda cinética rosada de seus olhos, que avançaram até Natu e o atingiram, causando um pouco de dano. A ave brilhou seus olhos enquanto encarava a fantasma, assim a Defesa desta caiu um pouco.

Misdreavus se recompôs e novamente lançou sua onda cinética rosada pelos olhos, atingindo o Natu e causando um pouco mais de dano que na vez anterior.

Depois a ave envolveu sua asa esquerda com uma aura negra e então, com sua asa aberta num movimento horizontal, lançou um raio que atingiu e cortou o "peito" da fantasminha, que sofreu dano relativamente alto.

Rocky passava os comandos para a próxima rodada:


- Vamos Natu, você está indo bem. Agora use outro Leer e depois, Peck! Continue tentando prever o futuro para evadir!


Pokémon:
-1 Def
Trait:
Levitate

lv07 Miki / Misdreavus


19/26
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Misdreavus
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Natu
lv07 Natu


16/23
Trait:
Early Bird
Pokémon:
Normal

Campo: "Fronteira" entre Floresta de mata densa e uma pradaria de grama baixa, de um lado tem muitas árvores, no outro, poucas.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 5 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos