Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex 29 maio - 10:36



Capítulo 15 - Orvalho



Cheguei um tanto quanto tarde na região de Hoenn, era de noite e estava frio, portanto pousei no Centro Pokémon local. Hoje eu acordei se não me engano sete horas da manhã, e após algumas horas me preparando, vaguei pelas ruas de Petalburg até chegar aqui em uma de suas entradas. Segundo algumas placas era denominado o caminho de “Rota Cento e Dois”.
Bem, eu cheguei um tanto tarde e acordei bem cedo, se me deparei com algum Pokémon nativo acabei não reparando. Para mim esse ar, assa vegetação... É tudo muito diferente. Estava bem longe de casa e provavelmente não verei nenhum Pidgey ou Rattata circulando por aí. Pelo o que eu sei os roedores aqui são os Zigzagoons e os pássaros são os Taillows. Não via a hora de me encontrar com um.
Minha vontade era de trazer todo o meu atual time para fora, mas não seria muito bom andar com um monte de Pokémons por aí. Então liberei Ivysaur, meu mais fiel companheiro de viagem.
_ Hey amigão! Olhe! Estamos em Hoenn! _ Exclamei, apontando para a estrada principal de terra _ Vamos lá! Vamos explorar melhor esse lugar e ver o que achamos, está na hora de pegarmos firmes em nosso treinamento a partir de agora.
Sem hesitar, Ivysaur prosseguiu a frente e eu logo atrás. Parecia um tanto admirado com o local e a vegetação, mais do que a mim mesmo.
_ Fique atento, se achar algo provoque-o com Sweet Scent! Certo?

OFF:
Olá narrador. Sem mistérios venho de Kanto e não tenho nenhum NPC ou algo me acompanhando desde lá, então sinta-se livre para criar o que bem entender para esta rota. Meu objetivo principal é de treinar Ivysaur e poder chegar mais perto do seu level de evolução ... e não pretendo capturar novos Pokémons. Sei que parece meio chato assim dizer o que quero, mas como narrador eu sempre peço quais os objetivos do narrando para que ele tenha algo satisfatório à continuar seguindo em frente. Não que esteja te obrigando a seguir isso, nunca, você é livre para criar qualquer plot e eu estou apto a segui-lo, ok? ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter 2 Jun - 22:17

Off:

As variadas possibilidades que a vida disponibiliza a qualquer indivíduo que por ela passe é algo de uma considerável importância, uma vez que, no fim, é o próprio ser humano que decide qual o melhor caminho a ser traçado por ele e, isso, muitas vezes, pode levá-lo a grandes conquistas nesta peregrinação. Em contrapartida, algumas pessoas acabam não tendo está mesma sorte dos outros de sua espécie, fato que torna a caminhada um pouco mais conturbada do que ela poderia realmente ser.

Dessa forma, exemplificando tais afirmações, se via pela bela e arborizada estrada, que cortava a região da rota cento e dois, o jovem Mahiro Fuwa, um treinador oriundo da região de Kanto que buscava neste novo continente estas novas oportunidades que a vida voluntariamente lhe oferecia. Contudo, o rapaz não estava sozinho por aquele ecossistema, já que na busca por apresentar aquele novo mundo a seus pokémons, o nativo de Celadon seguia em caminhada na companhia do recém-convocado Ivysaur.

Então, após advertir seu inicial de planta sobre o uso de um Sweet Scent para chamar a atenção de um possível adversário, o treinador acabou se deparando com algo que provavelmente ele não esperaria encontrar naquele lugar, pois, a sua frente, uma enorme tenda colorida, nas cores branca e vermelha com detalhes azuis, se destacava no meio de toda aquela vegetação. Entretanto, antes que Mahiro pudesse ter qualquer reação, o jovem avistou uma diversidade de pessoas que, curiosamente, parecia rodear alguma coisa logo na entrada do lugar.

Tenda:

Enfim, agora restava saber o que o treinador faria naquele momento. Afinal, estranhamente, a palavra “Circus” podia ser lida logo a cima do grupo de pessoas que se amontoavam há apenas alguns metros dele.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter 2 Jun - 23:09



Capítulo 15 - Orvalho



Distraído em encontrar alguma criatura nativa e poder me aventurar em terras novas, somente depois de pedir o uso do Sweet Scent para Ivysaur que eu fui perceber a presença de uma certa tenda mais frente... Sério, o que um circo está fazendo no meio de uma rota? Não seria melhor colocá-lo em um grande terreno vazio nas ruas de Petalburg?
Enfim, não conseguia deixar de pensar sobre aquilo, e morrendo de curiosidade, comecei a caminhar em passos largos à frente ao lado de meu parceiro, procurando se aproximar do local e perguntar à alguém sobre àquele circo, isso se realmente é um circo...

OFF:
Yaaaaay


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qua 3 Jun - 21:11

As dúvidas sentidas por Mahiro diante daquele aparente circo, que se encontrava a alguns metros de sua posição atual, acabaram sendo o fator de maior relevância na hora em que o treinador decidiu partir a procura de respostas para toda aquela condição. Assim, acompanhado de seu Ivysaur, o nativo de Celadon, que não entendia o real motivo de uma coisa como aquela em um lugar tão pacato, seguiu tranquilamente rumo ao grupo de pessoas, que a cada passo, pareciam cada vez mais entusiasmados e alegres com o que era assistido por eles.

Então, depois de uma aproximação mais tímida do rapaz, já que aparentemente ele não entendia bem o que acontecia ali, uma voz, com um tom forte e imponente, foi escutada por ele dizendo:

- VENHAM! VENHAM! O circo Malotelli de batalhas itinerantes está perto de vocês! Não percam a chance de assistir o nosso show especial. Pois, no fim, quem faz o espetáculo é você respeitável publico. VENHAM! VENHAM! Participem, façam sua inscrição e torçam por seus nomes no sorteio. VENHAM! VENHAM! O show já vai começar!!!

Todas aquelas informações ficaram ainda mais chamativas no momento em que Mahiro enfim descobriu a real fisionomia daquele animado interlocutor. Um hilário palhaço, que fazia malabares enquanto falava, era o responsável por prender a atenção de todos que o assistiam, e, isso, parecia realmente estar funcionando, já que, cada vez mais, pessoas, que surgiam de vários pontos, apareciam para acompanhar todas aquelas palavras que se repetiam.

 Capítulo 15 - Orvalho 032

Enfim, diante de tudo aquilo, Mahiro, que também avistava uma considerável fila bem próxima de toda aquela algazarra, poderia avaliar a melhor opção a ser tomada por ele perante a tudo aquilo que ele tinha escutado. Entretanto, algumas duvidas ainda poderiam povoar a mestre do jovem herdeiro dos Fuwa.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qui 4 Jun - 11:26



Capítulo 15 - Orvalho



Então se tratava de um Circo para batalhas? Isso era de certa forma bem empolgante. Não fazia ideia que poderia achar algo assim aqui em Hoenn, e sabendo que Circos não ficavam muito tempo parado em um só lugar, era melhor aproveitar a oportunidade antes que nunca mais o visse novamente. Sem recuar, entrei na fila na companhia de Ivysaur e logo a esperava ela andar.
Eu tinha dúvidas sobre o lugar, mas logo ela foi tomada por certa empolgação em saber como era por dentro daquela tenda. Eu vim à rota para poder treinar Ivysaur, e se realmente houver uma competição aqui, será a oportunidade perfeita para aumentar sua experiência.

OFF:
Yaaaaay


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qui 4 Jun - 12:42

Sem deixar que qualquer tipo de dúvida tomasse conta de seus pensamentos, Mahiro já se lançava naquela curiosa fila a procura de entrar no circo ou, no fim, descobrir novas informações sobre aquela curiosa proposta do circo Malotelli. Assim, depois de alguns bons minutos em que o treinador acompanhou o devagar caminhar daquele fila, ele avistou algo que poderia explicar mais detalhadamente o que era realmente aquilo. Uma curiosa cabine com os dizeres: BILHETERIA, era o ponto final daquele alinhado de pessoas.

Então, quando enfim chegou sua vez, Mahiro se deparou com uma jovem de cabelos vermelhos, olhos em um denso preto, um corpo com traços definidos e que trajava roupas que mais lembravam as bailarinas dos grandes espetáculos. No entanto, antes que Mahiro pudesse ter qualquer atitude, ele logo ouviu a encantadora jovem, já que sua voz era doce e parecia tranquilizá-lo apenas por dizer:

- Bem-vindo ao Circo Malotelli! Candidato a participante ou apenas um expectador? Caso deseje ter o seu nome colocado na urna para uma possível participação nas batalhas, o preço cobrado é de Pk$30,00, lembrando que o candidato deve ter um time completo de pokémons. Agora, se decidir apenas acompanhar todas as estupendas batalhas que acontecerão no picadeiro, o valor é de Pk$ 20,00. – E deixando um doce sorriso tomar conta de seu belo rosto, ela concluiu: - Enfim, o que me diz? Aproveite, não deixe de curtir o show!

Dessa forma, Mahiro precisaria decidir qual seria sua real intenção naquele lugar. Participar das disputas tendo que lidar com uma variada gama de espectadores acompanhando suas batalhas ou apenas assistir a forma que os possíveis escolhidos lidariam com todo aquele cenário e a capacidade de, provavelmente, preparados adversários.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qui 4 Jun - 13:23



Capítulo 15 - Orvalho



A fila começou a andar, e depois um tempo a acompanhando enfim cheguei ao fim, a bilheteria. Dentro dela, uma ruiva muito bonita que chamava bem a atenção. Antes que pudesse falar algo a mesma me deu as instruções, querer batalhar ou assistir. Por sorte o preço era acessível com aquele pouco que tinha e lhe resolvi que queria batalhar, entregando os meus créditos para a mesma. Após isso, esperava saber como seria as batalhas e com quem eu batalharia. Estava realmente empolgado e logo poderia adentrar à tenda.
Eu tive poucas oportunidades de adentrar em uma tenda de circo. Uma família uma vez montou sua tenda aos arredores de Viridian, e minha vó me levou junto com Minori para assistirmos a apresentação. Existiam números bem legais, e na maioria deles os Pokémons ajudavam ou participavam, o que tornava eles cada vez mais interessantes. Porém agora eu iria entrar no Circo como atração, o que era bem estranho, mas enfim... De qualquer forma será divertido.

OFF:
Yaaaaay


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qui 4 Jun - 13:54

- Então temos mais um candidato a participante? Pois bem, aqui está seu ingresso, entre, tome seu lugar e espere o mestre de cerimônias iniciar o show. Lembre-se, os concorrentes serão definidos por sorteio, no caso, 8 treinadores. Enfim, agora, é torcer para ter seu nome dito pelo apresentador. – E com carinhoso tom de voz, ela prosseguiu: - Mas antes, me empreste sua pokédex, vou confirmar sua inscrição para o sorteio.

Então, depois de recolher o ingresso e de ter sua pokédex novamente em mãos, Mahiro se direcionou a entrada do circo, e quando lá chegou, o herdeiro dos Fuwa pôde observar uma diversidade de acentos que se espalhavam, em forma de circulo, por todo o lugar. Entretanto, não eram só as cadeiras que chamavam a atenção, já que, por todos os lados, se via pessoas procurando seus respectivos lugares, um homem no meio do picadeiro na companhia de dois Growlithes, provavelmente uma apresentação para as pessoas que já aguardam, bandeirolas que cortavam todo o interior do recinto e diversos artifícios comumente usados em atividades de circo.

Dessa forma, após perder um bom tempo analisando todo aquele cenário, o jovem de Celadon teve sua atenção retomada após escutar os seguintes dizeres:

- Tomem seus lugares. O show está prestes a começar!

Com isso, era evidente que Mahiro precisaria mesmo encontrar seu lugar antes do início da apresentação. Afinal, ele não poderia perder nem um momento do inicio, já que, querendo ou não, seu futuro no interior do lugar estava ligado as palavras que seriam ditas.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qui 4 Jun - 16:10



Capítulo 15 - Orvalho



Meio perdido na nostalgia de estar novamente dentro de um circo, acabei me perdendo e não sabendo para onde ir. Um homem, provavelmente o apresentador, na companhia de dois Growlithes, anunciava que a apresentação estava prestes a começar, e eu ainda nem havia me arranjado. Bem, não tive outra alternativa à não ser seguir as pessoas que não estavam se sentando na arquibancada, para que sabe, saber onde deveria ficar.

OFF:
Yaaaaay


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sex 5 Jun - 0:08

Todas novas informações descobertas pelo jovem treinador pareciam ter bagunçado um pouco os seus pensamentos, já que, equivocadamente, Mahiro pensou que aquele homem, que era acompanhado pelos Growlithes, era o apresentador do espetáculo. Contudo, logo que os dizeres sobre o início do evento foram escutados, o garoto se deu conta que aquele era apenas mais um dos personagens do circo, e ele estava ali, apenas para descontrair um pouco a multidão que já se espalhava pelas cadeiras do lugar.

Então, quando enfim tomou seu acento, o jovem herdeiro dos Fuwa se deu conta que ele tinha perdido muito tempo a procura de sua cadeira, uma vez que, ao seu redor, todos os acentos estavam ocupados e provavelmente não era mais vendido nenhum novo ingresso na bilheteria.  Fato este que realmente comprovava a aproximação da abertura do evento.

Portanto, comprovando tal hipótese, Mahiro acabou sendo surpreendido pelo inesperado apagar das luzes. Porém, sem que alguém pudesse imaginar, um envolvente show de luzes tomou conta do interior da tenda, e completando aquele cena, a tradicional canção usada nos circos foi inserida através de alguns caixas de sons que se espalhavam pelo interior do lugar.


Dessa forma, aos poucos, surpreendendo todos os espectadores, um homem, com uma roupa bem diferente e que possuía uma curiosa mascara em sua face, depois que uma nuvem de fumaça tomou o meio do picadeiro, surgiu diante de todos dizendo:

 Capítulo 15 - Orvalho 156

- Sejam todos Bem-Vindos! O circo Malotelli tem o prazer de recebê-los em nossa tenda. Espero que todas estejam prontos para o show. – Eram as palavras do homem que correu para a outra ponta do picadeiro antes de prosseguir: - Devido ao grande número de candidatos, sortearemos 8 participantes. Sendo assim, torçam por vocês e que a festa comece!!

Ao final de tais palavras, de entre os trapézios, uma enorme tela foi inserida a alguns metros do picadeiro, e nela, uma diversidade de fotos eram passadas sem que se pudesse imaginar quem estavam nelas. Enfim, agora, eram apenas alguns minutos que separam todos da resposta para o mistério sobre os participantes, e Mahiro provavelmente estava afoito por a conclusão de tudo aquilo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos