Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb 5 Set - 10:20



Aproveitando-se da atual condição de Torkoal, Ivysaur, procurando cumprir o que Mahiro lhe tinha ordenado, partiu com tudo para cima do adversário, que ainda dormia, para acertá-lo com seu Headbutt. Golpe este que acabou atribuindo mais uma parcela de danos ao pokémon de Rudolf, já que, com a executada cabeça perfeita, que a tartaruga de fogo não teve a capacidade de evadir, Ivysaur mostrou realmente toda a sua força.

Entretanto, o que Mahiro poderia não estar esperando acabou por acontecer, já que, posteriormente a ofensiva do pokémon bulbo, Torkoal finalmente despertou, e ouvindo os gritos, que repetiam as ordens já proferidas, o parceiro do aventureiro tratou de lançar sobre o pokémon do jovem Fuwa a poderosa e espessa nuvem venenosa causada pelo Smog. Técnica que envolveu Ivysaur proporcionando-lhe boas parcelas de dano devido ao veneno. Contudo, o inicial de planta de Kanto, que saiu correndo, libertando-se da fumaça, acertou a face de Torkoal com um novo Headbutt, ataque que mais uma vez causou ferimentos a criatura de fogo.

Só que, mostrando uma força realmente descomunal, Torkoal, com seu Heat Wave, afastou Ivysaur de seus arredores com a poderosa onda de calor que, querendo ou não, atribuiu intensos e efetivos ferimentos de fogo sobre o corpo do pokémon de Mahiro. Era perceptível que se Rudolf e Torkoal continuassem daquela forma, Mahiro e Ivysaur certamente seriam derrotados em poucas rodadas, contudo o que aventureiro Nunoc poderia não contar acabou fazendo toda a diferença naquela ocasião, já que a somatória de Leech Seed e o Poison que envolviam o pokémon de fogo, foi o necessário para levar Torkoal ao chão sem condição de continuar.

Com isso, com a imagem de Torkoal estirado sobre o campo de batalha, e Rudolf correndo em sua direção, Mahiro Fuwa se deu conta que, por sua segunda vez, ele havia superado o adversário em uma disputa pokémon. Assim, agora restava saber qual seria a nova ação tomada pelo rapaz.



Torkoal:
Fainted
Trait:
White Smoke

lv22Torkoal


00/63
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Torkoal
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Ivysaur
lv25Ivysaur


30/65
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
- 1 Accuracy

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois. Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb 5 Set - 13:31



Capítulo 15 - Orvalho




Ao ver Torkoal cair por suas condições, não me segurei e logo me joguei para cima de meu Pokémon, abraçando seu pescoço evitando machucar suas folhas ou broto nas costas, e aliás, ele era grande demais para segurar.
_ Foi perfeito Ivy... Gibby, vou te chamar de Gibby a partir de agora, goste ou não. _ Sorri para o mesmo, apertando-o ainda mais até receber uma patada na bochecha que empurrava meu rosto para longe do dele. _ Hey, Rudolf, boa partida!
Logo me levantava e deixava o ser verde respirar, enquanto estendia minha mão para cumprimentar o explorador:
_ Quem sabe na próxima?
Confesso, quando o oponente acordou acabei ficando com um pouco de medo, aliás, seu Heat Wave seria brutal contra nós. No final acabou dando tudo certo, e isso já me satisfazia, apesar de dois dos meus parceiros terem caído, tinha conquistado mais uma vitória.


OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb 5 Set - 16:58



Por alguns instantes, cada um dos treinadores se manteve junto a seus parceiros com o intuito de parabenizá-los pelos esforços em prol da vitória. Contudo, no fim, apenas Mahiro e Ivysaur podiam comemorar tal resultado, afinal, em uma disputa como aquela, apenas uma pessoa era sagrada como vencedora, e nosso caso, esse alguém acabou sendo o jovem herdeiro dos Fuwa.

Assim, depois de um instante de descontração, Mahiro, já de pé, se virou para Rudolf em busca de cumprimentá-lo pela empolgante disputa protagonizada por eles. Por sua vez, o aventureiro, que naquele momento já havia retornado Torkoal para sua pokébola, apertou a mão de seu, pela segunda vez, algoz e disse:

- Eu que te agradeço por esta excelente oportunidade Mahiro. Em nossa primeira batalha, achei mesmo que o destino te deu uma forcinha, contudo, com esta segunda derrota, não tem como eu continuar acreditando em algo do tipo. Você realmente é um grande treinador. –E depois de soltar a mão do jovem de Celadon, Rudolf, que já se encontrava com todos os seus pertences, continuou seu discurso: - Mas enfim, como você já capturou seu Lotad e nós tivemos a nossa revanche, agora só me resta caminhar para Oldale. Quanto a você, vai para onde?

Com aquelas palavras, ficava claro que Rudolf já pretendia dar adeus à rota cento e dois. Agora, restava saber o que Mahiro faria daquele momento em diante. Afinal, tudo o que ele prentedia para o lugar havia sido conquistado, e, isso, no fim, somando ao sol que já se punha no horizonte, poderia indicar o fim da participação do jovem Fuwa por aquela área de Hoenn.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb 5 Set - 21:09



Capítulo 15 - Orvalho




_ Bem, já estamos aqui, e se não me engano ir para Oldale fica mais perto do que voltar para Petalburg... Vamos juntos então, pode ser?
Com o fim daquilo tudo, recolhi as coisas que joguei ao chão para batalhar, como a vara de pescar, a ajeitando para a caber dentro da mochila novamente. Logo, acariciava Ivysaur mais uma vez e o recolhia para conseguir seu merecido descanso.
Acho que já estava bom por hoje, nem parece que fiquei tanto tempo em rota, porém fora bem cansativo. Ajeitei tudo, e logo esperava a a resposta do aventureiro, pois querendo ou não iriamos seguir o mesmo caminho.


OFF:
Ta cabando -q Admiro tua paciência em me narrar


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb 5 Set - 23:41



Não demorou para que Mahiro também se decidisse por que caminho tomar. Assim, o rapaz, tratando de acompanhar Rudolf até Oldale, juntou seus pertences e se colocou a caminhar rumo à cidade.

O caminho traçado por eles estava bastante calmo. Em alguns momentos eles até avistaram outras pessoas que também deixavam a rota, provavelmente parte do publico que lotou a plateia do circo Malotelli. Porém, o que chamou mesmo a atenção, foi belo por do sol que já se destava no horizonte, fato que tornava as lembranças das situações vividas por ambos cada vez mais representativas.

Então, envolvidos por aquela paisagem a dupla enfim se viu na entrada de mais uma das metrópoles de Hoenn. E depois de uma despedida, repleta de expectativas a respeito de um novo encontro, cada um traçou seu caminho individual. Agora, era deixar na mão do destino as próximas aventuras que cada um iria viver.



ROTA ENCERRADA
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 13 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos