Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter 1 Set 2015 - 0:08



- Swellow, vamos com um Focus Energy! Em seguida, use um novo Wing Attack contra eles. Quero ver toda a sua força meu amigo!! – Dizia Rudolf que, naquele momento, estendia o dedo indicador direito na direção de Growlithe na tentativa de enfatizar ainda mais suas palavras.

Ao final das palavras dos treinadores, situação que aconteceu caso que simultaneamente, tanto Swellow contra o recém-convocado Growlithe partiram na tentativa de golpear o oponente em questão com seus movimentos. Swellow, que superou o canino de fogo no quesito velocidade, foi a primeira criatura a chegar à conclusão de seu ataque, e no caso dele, uma energia intensa, o Focus Energy, o envolveu  e aperfeiçoou a capacidade do pássaro de alavancar um critico em seus próximos ataque. Já Growlithe, com um passos rápidos, que se somaram a um flexibilidade do pokémon de fogo, acabou conseguindo acertar seu Fire Fang contra o voador parceiro de Rudolf, técnica que rendeu mais ferimentos ao já machucado Swellow.

No entanto, mesmo com o potente ataque de fogo, Swellow, que novamente alçou voo se livrando de Growlithe, se reestrutou e logo partiu, com um novo rasante, visando golpear o pokémon de Mahiro com seu Wing Attack. Golpe este que saiu como o planejado, contudo, mesmo com as altas chances de crítico, Swellow conseguiu apenar danar o cão com os ferimentos convencionais de seu ataque. Só que, complicando ainda mais as coisas para Rudolf, Growlithe, que teve forças para suportar o ataque, aproveitou a proximidade da ave, e com um novo Fire Fang, rendeu mais ferimentos ao pássaro adversário.

Assim, com o final daquela etapa de ataques, restava saber o que cada treinador prepararia para o próximo turno. Rudolf, por sua vez, não deixou tal questão por muito tempo no  anonimato, já que, sem demora, ele gritou ordens a seu parceiro:

- Swellow, vamos nos vingar destes ataques. Quero um Pluck seguido de um novo Wing Attack. Agora, é para vencer!!



Swellow:
-1 Attack / +2 Critical Hit
Trait:
Guts

lv23Swellow


12/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Growlithe
lv21Growlithe


20/55
Trait:
Intimidate
Growlithe:
- 1 Attack / -1 Speed

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter 1 Set 2015 - 10:19



Capítulo 15 - Orvalho




_ Growlithe, tente finalizar com o seu Reversal! Caso ele resista tente usar o mesmo movimento! Você consegue amigão, me dê o seu melhor!
Cerrei meus dentes, a batalha estava na questão da sorte novamente. Se Growlithe resistir ao primeiro golpe, as chances do Reversal acabar com a batalha eram grandes, porém se um golpe crítico sair do próximo movimento, eu perco. Respirei fundo e apertei meus punhos. Podia estar um pouco nervoso para saber os resultados, mas passava passar o máximo de confiança ao meu Pokémon.
. . .  Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 PjTiW88
OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter 1 Set 2015 - 13:15



Swellow, antes mesmo que Rudolf finalize seus comandos, já voava alto no céu da rota cento e dois. Fato este que permitiu ao pokémon voador ter plenas condições de direcionar um certeiro rasante direto no também avariado Growlithe. Assim, mesmo com uma tentativa de fuga, o canino de fogo acabou tendo que lidar com o forte Pluck, que não sofreu acréscimos críticos, de seu oponente, técnica do tipo Flying que atribuiu ferimentos intensos ao corpo do parceiro do jovem Fuwa.

Entretanto, o golpe, mesmo que visivelmente prejudicial, não foi o bastante para derrotar Growlithe, que, em contra ataque, usou seu potencializado Reversal contra a ave que já buscava alçar voo novamente. Só que, para a alegria do treinador de Celadon, o ataque acertou antes que o voador concluísse sua ação, o que veio a concretizar a vitória de Growlithe, pois, graças àquele super ataque, Swellow acabou não tendo condições de prosseguir e se estirou sobre a molhada grama daquela arena improvisada.

Com isso, depois de retornar seu voador para sua pokébola, atitude tomada sem que Rudolf dissesse uma palavra, o jovem aventureiro novamente retirou a esfera de Torkoal de seu bolso, e sem pensar duas vezes, lançou-a ao céu e assistiu o materializar da criatura de fogo. Enfim, naquele momento, o último pokémon do herdeiro dos Nanoc voltava a campo. E, isso, acabou sendo acompanhado pelo rompimento do silêncio do rapaz através das seguintes palavras:

- Você continua sendo um dos melhores treinadores que já enfrentei Mahiro. No entanto, não vou deixar que você saía daqui como vencedor. Do que depender de mim, o resultado será a meu favor.



 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Torkoal


Swellow:
Fainted
Trait:
Guts

lv23Swellow


00/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Growlithe
lv23Growlithe


09/59
Trait:
Intimidate
Growlithe:
- 1 Attack / -1 Speed

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.

Experiência:


Última edição por Joul em Qua 2 Set 2015 - 10:53, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter 1 Set 2015 - 18:11



Capítulo 15 - Orvalho



_ Se você assistiu todas as minhas batalhas até agora pôde ter visto que estou com sorte hoje. Não desmerecendo meus Pokémons, mas por exemplo de agora, se o crítico de seu Swellow tivesse acertado, eu teria perdido essa rodada. Mas enfim, a batalha ainda não acabou, vamos dar nosso melhor: Growlithe, sei que está no seu limite, mas preciso que dê tudo de si, use o Reversal, e se der, use-o novamente!
Torkoal tinha sua enorme defesa como vantagem, porém Reversal estava potencializada por agora e julgando o peso do oponente, com certeza temos a vantagem de atacar primeiro. Porém Growlithe será capaz de sobreviver para um segundo golpe? Não gosto de deixar meus Pokémons serem nocauteados, mas também não posso evitar isso.

OFF:
Hmmm... Colocar Take Down no lugar do Helping Hand


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qua 2 Set 2015 - 11:35

A batalha entre Mahiro e Rudolf se encontrava em seus momentos finais. O bastante ferido Growlithe se via diante de um Torkoal também ferido, contudo, a tartaruga de fogo demonstrava estar em condições muito melhores que as de seu adversário. Entretanto, tal situação acabou não sendo o bastante para permitir que o pokémon do herdeiro dos Nanoc atacasse primeiro, já que, mesmo sofrendo com a grande parcela de danos sobre seu corpo, o canino de fogo, que tinha acabado de escutar as instruções de jovem Fuwa, partiu com tudo para cima do oponente, e com um potencializado Reversal, a criatura atribuiu os primeiros danos ao Torkoal adversário em seu retorno ao campo de disputa.

Por sua vez, Torkoal, que escutou as instruções de Rudolf para usar seu Smog contra o oponente, procurou contra atacar como seu treinador havia o orientado. Assim, em poucos segundos, uma arroxeada cortina de fumaça toxica envolveu Growlithe, nevoa essa que fez o canino de fogo saltar o mais possível para fora dela tentando evitar os problemas que ela certamente traria a ele. Contudo, para o azar de Mahiro, seu parceiro acabou não tendo condições de escapar dos efeitos danosos da técnica, o que acabou causando a derrota do pokémon de fogo do jovem de Celadon, pois, ao sair da fumaça, Growlithe cambaleou por alguns centímetros antes de cair derrotado sobre a molhada grama do campo de disputa.

Com isso, agora, restava saber como Mahiro conduziria as coisas a partir daquele momento, afinal, seu último pokémon era Ivysaur e, querendo ou não, a desvantagem do tipo Grass em relação aos tipo Fire poderia ser o principal fator para a derrota da equipe do viajante de Kanto. Dessa forma, agora, era esperar o desenrolar final daquele árduo confronto.



Torkoal:
- 1 Attack
Trait:
White Smoke

lv22Torkoal


38/63
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Torkoal
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Growlithe
lv23Growlithe


00/59
Trait:
Intimidate
Growlithe:
Fainted

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois. Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qua 2 Set 2015 - 12:22



Capítulo 15 - Orvalho




_ Obrigado Growlithe. _ Mal recolhi o canino de volta para sua capsula e já via Ivysaur tomar a frente do campo de batalha, grunhindo o final de seu nome e não se intimidando diante ao adversário com vantagem. _ Valeu amigão, vamos dar nosso melhor, comece tentando usar o seu Sleep Powder! Se o efeito funcionar, use o Leech Seed, se o efeito falhar, tente o Sleep Powder novamente!
Growlithe então caiu, garantindo uma pequena parcela de dano em seu oponente, mas já era de ajuda. Agora era confiar em Ivysaur e torcer para que seus esporos fizessem efeito, a partida estava nas mãos dele agora, caso contrário os movimentos de fogo adversário nos trará a derrota.
Sentia uma pequena gota gelada escorrer do meu rosto para o pescoço, aliás, aquela batalha tomou um rumo interessante, e aposto que meu oponente também se via nessa situação. Não era pra tanto, estávamos lutando de igual para igual em um mesmo nível de experiência. Mesmo não valendo nenhum prêmio como no circo, era uma disputa amigável, tendo como recompensa a honra como treinador. Podia estar em desvantagem, mas até agora a sorte soprou pro meu lado, então podia confiar no meu Pokémon.
Como dito antes, mesmo com um por cento de chance eu ainda tenho chances e ... Certo, ok, estou pensando demais, melhor assistir e ver no que vai dar...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qua 2 Set 2015 - 20:19



Com a derrota de Growlithe, Mahiro tratou de retornar o canino de fogo para a pokébola, depois, o jovem, sem precisar dizer qualquer coisa, viu Ivysaur avançar  a campo colocando-se em posição de combate . Fato este que, naquele momento, estruturou o último embate do confronto. Torkoal contra Ivysaur.

A partir daí, cada um dos pokémons tratou de seguir o que os treinadores haviam gritado. Torkoal, depois de escutar Rudolf gritando para que ele usasse a sua sequência poderosa de Heat Wave, até tentou golpear o gramíneo de Mahiro com a técnica comandada, porém, para desespero do aventureiro rapaz, o inicial de planta de Kanto acabou sendo mais ágil, e com seu Sleep Powder, o primeiro pokémon do jovem Fuwa projetou sobre o oponente a poderosa nuvem de pólen sonífero. Névoa esta que foi a responsável para colocar a tartaruga de fogo em um sono profundo antes que ele desse continuidade a seu ataque.

Com isso, Ivysaur, tranquilamente, pôde usar uma nova Leech Seed sobre o oponente. Técnica que, como já visto, envolveu Torkoal com uma resistente era que seria responsável por drenar parte da vida do pokémon adversário. Assim, enquanto sentia os primeiros efeitos do ataque a seu favor,  Ivysaur, acompanhado pelo adormecido Torkoal, viu aquela etapa do combate chegar ao fim.

Agora, restava a cada um dos treinadores arrumar uma maneira de prosseguir vivos no confronto. Momentos estes que, querendo ou não, seriam responsáveis por grandes surpresas.




Torkoal:
- 1 Attack / Asleep / (Leech Seed)
Trait:
White Smoke

lv22Torkoal


33/63
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Torkoal
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Ivysaur
lv25Ivysaur


57/65
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
- 1 Accuracy

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex 4 Set 2015 - 1:54



Capítulo 15 - Orvalho




_ Ivysaur, agora tente usar o Poison Powder, acertando para para cima dele com o Headbutt! Se errar, tente novamente!
Certo, an... Estava sem movimentos. Ivysaur não tem ataques muitos fortes e até Razor Leaf é um golpe físico. Eu não tive oportunidades de ensinar o TM que ganhei no circo então agora tinha que contar mesmo com a sorte, pois na hora que Torkoal acordar estaremos em mais lençóis. A única maneira de causar tantos danos nele era realmente somar o veneno com o Leech Seed.


OFF:
Passei a manhã fora acompanhando minha irmã, depois de tarde parentes veio em casa, enfim, de noite, acabei pegando no sono depois da janta e acordei agora pouco ç.ç Passo o dia inteiro sem narrar minha rota e só consigo escrever isso, desculpa?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sex 4 Set 2015 - 18:24



Com Era visível a irritação sentida por Rudolf, afinal, depois de todos os problemas que o Sleep Powder tinha lhe proporcionado no interior do circo, ele novamente assistia a técnica complicar, e muito, as coisas para ele. Assim, enquanto o viajante gritava aos quatro cantos para que Torkoal despertasse e usasse seu Heat Wave contra Ivysaur, Mahiro teve apenas que se concentrar para instruir o bulbo de uma forma realmente eficaz.

Dessa forma, o inicial de planta de Kanto, sem ter que se preocupar com o adversário, já que naquele momento o pokémon dormia profundamente, teve apenas que espalhar seus polens tóxicos pelo ar visando comprometer a saúde do oponente. Fato este que, depois de cobrir o dorminhoco Torkoal, alcançou enfim o desejado pelo treinador de Celadon.

Então, graças ao sono que impedia Torkoal de continuar, Ivysaur, que correu velozmente em direção a tartaruga de fogo, golpeou fortememente o adversário com seu Headbutt, técnica do tipo normal que atribuiu mais ferimentos ao pokémon de Rudolf. Machucados este que, no fim, receberam a adição dos efeitos do Leech Seed e do Poison Powder.

Com isso, Rudolf, sem perder tempo, tentando ajudar seu parceiro, gritou ferozmente:

- Torkoal, comece com seu Smog. Em seguida, afaste-os de vez com um perfeito Heat Wave. Vamos com tudo meu amigo!!






Torkoal:
- 1 Attack / Asleep / (Leech Seed) / Poisoned
Trait:
White Smoke

lv22Torkoal


19/63
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Torkoal
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Ivysaur
lv25Ivysaur


61/65
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
- 1 Accuracy

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.


Última edição por Joul em Sáb 5 Set 2015 - 9:33, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex 4 Set 2015 - 20:36



Capítulo 15 - Orvalho




O vento da sorte estava batendo para o meu lado, não? Isso era bom, não consegui negar em soltar um leve sorrisinho, uma pontinha levantada no canto da minha boca. Sim, como não ficar feliz? O adversário estava dormindo, sob efeito das sementes sangue suga e ainda envenenado. Não queria mostrar tanta confiança para meu oponente, tinha medo ainda do jogo virar, e aliás, ele estava bem irritado.
Mas ... Era muita pressão não sorrir de inteiro.
_ Molto buene meu caro amigo verde! Ótimo, agora o que nos resta é atacar: Use uma sequência de seu Headbutt!


OFF:
*<*


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos