Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qui Ago 27 2015, 21:34

Off:

Ambos os jovens logo gritaram ordens a Marshtomp e Ivysaur. Assim, cada uma das criaturas, da melhor forma que conseguiram, partiram com tudo para a execução de seus respectivos movimentos.

Ivysar, o ser dotado de velocidade maior, lançou no ar, que rodeava o lago, sua nuvem de Sleep Powder, pólen que seria o responsável por colocar o water/ground em um sono profundo. Entretanto, para a sorte de Rudolf, a técnica acabou se espalhando pelo ar graças a uma brisa forte que surpreendeu a todos naquele momento. Por isso, Marshtomp, que não tinha nada haver como o problema climático, teve espaço para, mesmo envolto pelo Leech Seed, começar a execução de seu Bide.

Enquanto observava uma estranha aura surgir ao redor do pokémon de Rudolf, Ivysaur tentou pela segunda vez golpear o pokémon do rapaz com seu Sleep Powder. E para a alegria dele e de Mahiro, o golpe acabou saindo como desejado, pois, depois da lufada cobrir o corpo de seu alvo, Marshtomp acabou caindo sobre a baixa grama que se encontrava ali em um sono profundo. Fato este que, depois dos novos efeitos do Leech Seed, levou ao fim mais aquela etapa do confronto.

Com isso, agora, restava a dupla de treinadores arrumar uma maneira de continuar enquanto levavam em consideração a atual posição de cada um. Ou seja, eles terão que armas mesmo novas estratégias para mudar os rumos daquele desafio.



Marshtomp:
- 1 Defense / -1 Attack / (Leech Seed) / Asleep / (Bide)
Trait:
Torrent

lv23Marshtomp


48/66
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Marshtomp
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Ivysaur
lv23Ivysaur


49/61
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
- 1 Accuracy

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois. Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex Ago 28 2015, 11:41



Capítulo 15 - Orvalho




_ Duplo Razor Leaf!
O Pokémon adversário finalmente havia dormido, com isso, minha única opção era ataca-lo com tudo o que eu tinha. Com menos um de defesa do oponente, os danos super efetivos talvez causassem mais danos ainda, porém eu não podia ainda garantir uma vitória, sendo que Rudolf não era qualquer treinador, e talvez ele esteja guardando algo na manga. Ainda assim não custava tentar a sorte.
Marshtomp levou dois movimentos sem levar dano, o que impede o Bide de me atacar, além de estar dormindo, o que cancela seu efeito. Mas será que ele havia algo em seu moveset a me preocupar? Existem movimentos perigosos que permitem o Pokémon atacar enquanto dormem.

OFF:
Valeu ^^" fiquei sem ter o que escrever, então desenhei.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sex Ago 28 2015, 13:09

Off:

- Marshtomp, acorde, Vamos! Não deixemos que eles acabem conosco assim... – Disse Rudolf que, visivelmente, exibia toda uma tensão por conta da atual condição de seu pokémon.

Contudo, mesmo com os dizeres do rapaz, nada de novo aconteceu com a criatura water/ground. Ivysaur, que visivelmente aproveitou aquele momento, usou seu efetivo Razor Leaf para trazer novos ferimentos ao parceiro do aventureiro, fato este que fluiu da forma imaginada por Mahiro, o que veio a aumentar ainda mais a confiança do treinador de Celadon em seu pokémon do tipo grass.

Portanto, aproveitando-se ainda mais da complicada situação vivida pela dupla oponente, Ivysaur, com seu segundo Razor Leaf, golpeou Marshtomp de uma forma tão considerável que, no fim, o parceiro de Rudolf não teve condições de continuar e terminou de se estirar sobre aquele verdejante gramado.

Com isso, Mahiro, naquele momento, tinha acabado de vencer o primeiro parceiro de Rudolf. No entanto, o aventureiro, com cara de poucos amigos, depois de retornar seu parceiro para a pokébola, apanhou uma nova esfera de seu bolso, e sem papas na língua, falou diretamente a Mahiro:

- Você pode ter superado meu primeiro pokémon. Porém, quero ver o que você fará contra este pokémon aqui... Torkoal, eu escolho você!! – Disse o herdeiro dos Nanoc depois de arremar a pokébola ao céu.

A familiar criatura de fogo logo se colocou a frente de seu treinador. Rudolf, por sua vez, tratando de não mais perder tempo, começou a nova orientação de seu pokémon:

- Torkoal, vamos começar com uma sequência de Heat Wave. Quero ver o que ele fará diante disso...


 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Torkoal




Marshtomp:
Fainted
Trait:
Torrent

lv23Marshtomp


00/66
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Marshtomp
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Ivysaur
lv24Ivysaur


49/61
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
- 1 Accuracy

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex Ago 28 2015, 20:21



Capítulo 15 - Orvalho



_ Ivysaur, retorne, Poliwag, Rain Dance seguido de Bubblebeam!
Com o retorno do meu inicial, colocava Poliwag em campo. Meu adversário era o resistente Torkoal, que se me lembro da última vez só nos atacou com movimentos do tipo fogo e se não fosse pelo Sleep Powder eu teria perdido com certeza. Tenha medo de seus Heat Waves, mas se o Rain Dance funcionar, o dano do próximo será reduzido pela metade, e a velocidade do meu Pokémon se multiplica. OK, era um risco a se tomar, mesmo que eu não precisasse de velocidade contra o atual oponente, Rudolf tinha a liberdade de trocar de poke, então é bom prevenir-me.

OFF:
Ordenei só o Rain Dance que porque creio eu que esteja valendo regras de PVP aqui, sem opções de troca depois que um poke é nocauteado, certo?
[EDITADO]


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb Ago 29 2015, 11:28



Aproveitando-se da necessária substituição por parte de Rudolf, Mahiro tratou de chamar novamente Ivysaur para seus arredores e ordenar que Poliwag avançasse a sua frente.  Sendo assim, uma nova configuração de batalha acabava por se estruturar e, nela, Poliwag e Torkoal fariam o possível para cumprir fielmente o ordenado pela dupla de treinadores.

Dessa forma, cada rapaz gritou as respectivas ordens de comado. Poliwag, que superava, e muito, a velocidade de Torkoal, conseguiu executar perfeitamente seu Rain Dance, técnica que, curiosamente, fez com que densas nuvens de chuva tomassem o céu e, em poucos segundos, fizesse com que uma chuva cobrisse a todos que acompanhavam o desafio, situação que não alegrou nem um pouco Torkoal e Growlithe.  A partir daí, Torkoal, procurando retribuir a situação, executou seu primeiro Heat Wave, técnica do tipo fogo que, se não fosse limitada pela chuva que ali caía, provavelmente aumentaria consideravelmente os ferimentos no corpo do já ferido Poliwag.

No entanto, como já dito, o movimento não causou muitos problemas ao parceiro de Mahiro, que, com sua velocidade ainda mais elevada graças a chuva, direcionou um intenso Bubblebeam na direção do pokémon de fogo. Ataque este que possibilitou a herdeiro dos Fuwa provocar os primeiros, e consideráveis, ferimentos no corpo do pokémon do aventureiro. Por fim, retribuindo o ataque, Torkoal, sem demora, lançou um novo Heat Wave, golpe que, mesmo limitado, trouxe problemas ao anfíbio.





Torkoal:
Normal
Trait:
White Smoke

lv22Torkoal


47/63
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Torkoal
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Poliwag
lv19Poliwag


24/45
Trait:
Swift Swin
Poliwag:
Normal

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento. Agora, uma chuva provocada pelo Raind Dance (1/5) cobre o campo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb Ago 29 2015, 11:53



Capítulo 15 - Orvalho



Não imaginei que as ondas de calor diluídas pelas gotas de chuva e pela resistência à fogo que Poliwag possuía iria proporcionar danos tão altos em meu Pokémon, pelo jeito a Oran Berry dada a ele antes da batalha o ajudou um pouco, porém duvidava que o mesmo conseguiria resistir muito, visto que o raio de bolhas amplificado pela condição pluvial não extraiu nem mesmo um quarto dos pontos de saúde adversário que sofrerá com o golpe super eficaz. Realmente, Poliwag tem stats bem pequenos, o que explica também muita coisa.
Cerrei meus dentes, e talvez em uma resposta rápida sem ao menos ter tempo de pensar, respondi os próximos comandos:
_ Poliwag, use seu Hypnosis, caso o efeito o funcione, o ataque com mais Bubblebeam, se falhar, repita o Hypnosis!

O anfíbio já tinha perdido metade de seus pontos de cura e já apresentando sinais da falta de stamina. Mesmo que as gotas de águas que caiam em um raio que atingia apenas ambos os Pokémons, o refrescava e isso sempre o animava, não era bem essa a situação atual. Sua expressão era de determinação. Se ele cair, isso irá diminuir ainda mais a confiança que até agora consegui colocar nele, então permaneci quieto e sério, apenas na espera do contra ataque do oponente junto a decisão daquele turno.


OFF:
Yaaay, oitava página o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb Ago 29 2015, 17:21



- Torkoal, volte! - Disse Rudolf enquanto estendia o braço e apontava a pokébola para seu pokémon. – Se você fez uma substituição, me pergunto o porquê de eu não poder fazer o mesmo. – E depois de lançar uma nova pokébola ao céu, fato que fez com que o já conhecido Swellow surgisse à frente do aventureiro treinador, o jovem continuou: - Acho que não preciso apresentar meu Swellow a vocês. Sendo assim, Swellow vamos com seu certeiro Wing Attack. Vamos mostrar para eles qual é o nosso poder.

O surgimento de Swellow mostrou a Mahiro que Rudolf não estava mesmo disposto a deixar que a vitória novamente escapasse de suas mãos. Afinal, a estratégia adotada por ele, que já havia sido feita pelo jovem de Celadon, era algo inesperado e que certamente mudaria os parâmetros do desafio. Fato este que ficou ainda mais evidente no instante em que Poliwag, limitado pela acurácia de seu movimento, acabou errando o primeiro Hypnosis, o que permitiu ao pássaro alçar voo e preparar-se para cumprir o que havia lhe sido ordenado.

No entanto, a chuva que caía, auxiliou Poiwag a superar a velocidade do pássaro, e com um novo Hypnosis, o parceiro de Mahiro colocou o pokémon do oponente em um sono profundo. Situação esta que livrou o anfíbio de sofrer com o ataque que já lhe era direcionado. Diante disso, a nova etapa da disputa chegava ao fim, porém, Rudolf, que claramente demonstrava toda a indignação pelo momento, tratou de não perder tempo e gritar novos comandos a seu pokémon:

- Swellow!! Acorde!! Voe na direção deles e use seu Wing Attack. Se for preciso, repita o movimento. Mas não deixe de atacar!!





Swellow:
Asleep
Trait:
Guts

lv23Swellow


61/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Poliwag
lv19Poliwag


24/45
Trait:
Swift Swin
Poliwag:
Normal

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois. Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento. Agora, uma chuva provocada pelo Raind Dance (3/5) cobre o campo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Dom Ago 30 2015, 15:07



Capítulo 15 - Orvalho



_ Poliwag, use a sequência de Bubblebeans!
A julgar Swellow, ataca-lo agora é a melhor opção, antes que use seu irritante Double Team, movimento que me causou dor de cabeça alguns minutos atrás no circo. Poliwag estava fraco e perde-lo irá me garantir desvantagem contra Torkoal, porém aproveitar o Rain Dance iria ajudar a causar o maior dano possível. Certo, é um risco, se o adversário não acordar pode dar certo.
. . .  Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 LwAGHJg
OFF:
'3'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Dom Ago 30 2015, 23:14



Mahiro reconhecia o quanto o adormecido Swellow era um poderoso oponente que, quando de pertasse, provavelmente faria de tudo para reverter a complicada situação que sua equipe vinha vivendo naquele instante. Entretanto, pelo menos por agora, a criatura continuava perdida em seu sono profundo, o que acabou por garantir a chance de Poliwag que, com uma velocidade insuperável, percorria a grama de uma forma nada convenciaonal.

Dessa forma, graças a toda essa velocidade, o anfíbio teve condição é espaço para acertar o imóvel Swellow com o intensificado primeiro Bubblebeam, técnica que feriu o corpo da ave com um intenso e perigoso raio de bolhas. Contudo, a execução do movimento acabou rendendo algo que Mahiro poderia não esperar, já que depois de sofrer com o ataque, Swellow acabou por despertar, fato que visivelmente atormentava o treinador de Celadon, e novamente alçou voo pelo chuvoso céu da rota cento e dois.

Só que, mostrando sua admirável nova velocidade, o aquático acertou o voador em seu habitat natural com o segundo Bubblebeam, golpe que, por uma segunda vez, atribuiu consideráveis ferimentos ao corpo do parceiro de Rudolf.  O movimento recém-recebido pareceu despertar uma ira na criatura, pois, sem pensar duas vezes, o pokémon voador voou em direção de Poliwag, e praticamente pegando o ser de surpresa, ele golpeou tão fortemente o pokémon de Mahiro com seu Wing Attack que, inesperadamente, Poliwag acabou sendo arremessado há apenas alguns centímetros de seu treinador.  Porém, quando o céu da rota novamente era iluminado pelos raios do sol, fato que indicava o fim do Rain Dance, o parceiro aquático do herdeiro dos Fuwa não teve forças para se levantar e, isso, comprovou a derrota do pokémon de Mahiro.

Com isso, agora, restava saber como o rapaz de Celadon faria diante daquela inesperada situação.




Swellow:
Normal
Trait:
Guts

lv23Swellow


34/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Poliwag
lv19Poliwag


00/45
Trait:
Swift Swin
Poliwag:
Fainted

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Seg Ago 31 2015, 16:49



Capítulo 15 - Orvalho



_ Me pegou de surpresa seu Swellow ter acordado tão cedo, é uma pena. _ Disse enquanto recolhia o girino de volta para sua pokébola. _ Growlithe, sua vez, avance com uma sequência de seu Fire Fang!
Poliwag caiu, sendo assim meu triunfo contra a tartaruga de fogo. Growlithe agora tinha que contar com a sorte, sua habilidade irá diminuir o ataque do oponente, mas ainda assim era um adversário na qual irá garantir danos consideráveis. Fire Fang é o movimento que podemos contar com o maior dano e ainda uma pequeno chance de “flinch”. Se Growlithe cair, Ivysaur pode dar conta de derrubar Swellow, mas terá problemas contra Torkoal ... Certo, tinha que confiar na sorte.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 11 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos